Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Ruinas Escondidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 21:29

Objectivo: Um arqueólogo pediu que o ajudassem a encontrar umas ruínas no meio do deserto. Ele afirma que já lá esteve, mas quando voltou depois de ir avisar a equipa de exploração, a ruína tinha desaparecido. O arqueólogo tem conduzido uma investigação sobre o mistério das ruínas, mas não tem tido sorte. Ajudem o arqueólogo a resolver o mistério, acompanhem-no durante toda a missão! Algo de tal importancia pode trazer problemas...

Recompensa: 600 ryo e 1 scroll

Número mínimo de pessoas: 2

Número máximo de pessoas: 3

Pessoas Inscritas:


Última edição por L Mars em Dom 19 Abr 2009 - 22:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 21:34

Só uma coisa L as missões de Rank C não são supostas terem como recompensa 600 ryo?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 22:42

Sim sim tens razão. Esta missão era uma bastante antiga que eu agarrei e alterei um pouco para subir o grau de dificuldade e esquecime de subir a recompensa ^^

Alterado
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeQua 22 Abr 2009 - 17:05

Rima inscreve-se! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeQua 22 Abr 2009 - 19:42

Judá inscreve-se.



A Missão já se pode começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeSex 24 Abr 2009 - 13:09

Quando começamos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeSex 24 Abr 2009 - 14:11

Visto já ter passado 2 dias e mais ninguem se inscreveu

Ordem de postagem:
- Rima
- Judá
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeSex 24 Abr 2009 - 17:44

Peço para o Judá escrever primeiro, porque devido a problemas pessoais não posso postar ainda.

Força Judá! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeSáb 25 Abr 2009 - 18:05

Judá estava a caminho da sua proxima missão. Mansão do Kage Arashi.

- Olá Judá- Ouvia-se atras dele.
Judá olhou para tras onde viu Rima ir em sua direcção.
Judá: Olá Rima o que fazes aqui?
Rima: Fui chamada aos escritorios do kage Arashi, para uma missão!
Judá: A sério?! Olha que tambem vou para lá.
Rima: Então neste caso vou contigo!


TRUS TRUS TRUS

Arashi: Quem é?
Judá: O Judá e a Rima!
Arashi: Entrem, por favor.
Os dois Gennins entram no gabinete do kage Arashi, onde pelo que parecia, não estar sozinho!
Um senhor com alguma idade, onde com um chapeu há cowboy e com uma bengala.

Arashi: Judá e Rima, este é o Sr Galileu.

Arashi aponta para os dois gennins e diz: Sr Galileu estes são os dois Gennins que o vão acompanhar!
Rima vira-se e diz: Acompanhar?
Arashi: Sim o Sr Galileu é um famosoarqueólogo pediu que o ajudassem a encontrar umas ruínas no meio do deserto. Ruinas essas que podem ter sido de alguma organização secreta. Mas quando voltou depois de ir avisar a sua equipa de exploração, a ruína tinha desaparecido. O Sr Galileu tem conduzido uma investigação sobre o mistério das ruínas, mas não tem tido sorte. Por isso ajudem o arqueólogo a resolver o mistério, acompanhem-no durante toda a missão! Mas tenha atenção que algo de tal importancia pode trazer problemas...

Judá e Rima dizem: Certo!

Arashi: Por isso mãos á obra!

Judá, Rima e o Sr Galileu, saem do escritorio em direcção do suposto local onde estava essa Ruina!



---------------------------------------------------------------

Força Rima dá-lhe forte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeDom 26 Abr 2009 - 16:30

Rima, Judá e o sr. Galileu seguiram em direcção ao local onde era suposto estarem as ditas ruinas, durante todo o caminho Rima bocejava... E de que maneira.
- Uma senhora não devia bocejar assim, é desadequado... - Declarou o Sr. Galileu
- Arigato, mas eu não sou uma senhora, sou uma kunoichi... - DEclarou Rima aborrecida
- Mesmo assim, mantenho a minha opinião. - Declarou o senhor
- Ok, fique na sua que eu fico na minha. - Respondeu, com um bocejo.
- Tem calma Rima, não precisas de te aborrecer... - Diz Judá, tentando acalmar os ânimos.
- Eu acordei aborrecida, Judá-kun, tive pesadelos que mal me deixaram dormir... - Declara

Durante o resto da viagem permaneceram em silêncio para não existir mais confusões. Pouco depois chegaram ao local onde estariam as ruinas, o local encontrava-se deserto, o que era estranho, pois o Sr. Galileu dissera que enviara alguns investigadores.

- Rima!! - Era Judá que chamava, este estava ao pé de uma grande rocha, Rima foi ter com ele e os seus olhos abriram-se de espanto: 5 corpos sem vida. - Quem fez isto deixou uma mensagem, lê.

Rima entrgou um papel amarrotado a Rima, que o leu:

" Desistam de procurar as ruinas ou vão acabar como estes."

- Quem terá sido? - Pergunta Rima franzindo a sombracelha
- Não sei, ainda não sou bruxo... - Declarou Judá
- Ainda? - Perguntou Rima, e riram-se os dois. - O velho?

Nisto os dois ninjas viram-se e vêm um ninja encorpado com o Sr. Galileu ao ombro, que se encontrava incosciente. Judá tenta atacá-lo, mas aparecem uns 6 ou 7 ninjas que lhe barram o caminho.

- Ahahahah!! - Ria-se o ninja - As ruinas, de facto estão aqui, só que enterradas pelo meu jutsu, aqui o velhadas vai dizer-me quanto estas peças valem e irei vendê-las!! Ahahahah!!

- Porra... - Diz Rima. - Olha Judá, eu vou tentar distrai-los enquanto tu vais salvar o Sr. Galileu.
- Não é muito perigoso, ficares sozinha? Estamos em desvantagem numérica!
- Realmente, é um pouco precipitado, mas não nos podemos dar ao luxo de perder o Sr. Galileu de vista... Mais alguma ideia?
- Assim, de repente...
- Já sei! Ajudas-me a arrumar uns quantos, e depois corres como o Diabo foge da cruz, para os apanhares, tentas empatá-lo, que eu vou logo a seguir ter contigo.
- Acho um pouco arriscado, não sabemos os ranks deles...
- Devem ser chuunin, o outros deve ser jounin, mas pode não passar de um ninja bandido sem talento... De qualquer modo, não temos mais ideias, e temos uma missão para cumprir.
- Ok, vamos a isso, tens 20 minutos, depois de eu partir, se não vieres abortamos a missão.
- Não aborta nada! vamos passar à acção! Já! - Declarou Rima decidida

- Kasumi Engu no Jutsu!! - Exclamou Judá, enquanto que saiu da sua boca uma enorme nuvem de gás. Os ninjas, apanhados de surpresa, mal se desviaram, no entanto a nuvem conseguiu acabar com 2 deles.
- Vai agora Judá!! - Grita Rima, Judá segue em direcção ao chefe, mas um dos ninjas, armado de duas espadas ataca-o, com a ajuda do Shunshin Rima aparece em frente de Judá, mesmo a tempo de o salvar, amparando o golpe com a sua katana. Judá não perdeu tempo e prosseguiu, deixando Rima com 4 ninjas.

- Parece que o teu amiguinho de abandonou, boneca. - Declarou o ninja que empunhava as espadas.
- Boneca era a tua avó! - Responde com ferocidade, investindo sobre o ninja, que apanhado desprevenido levou com a lâmina afiada da katana no braço direito, começando a sangrar e a gritar de dor, Rima sem perder tempo gira sobre si própria e corta o peito do shinobi, deitando-o por terra. - Mais algum, tem pena da boneca? - Perguntou trocista.

---------------------

Agora, tu escreves a tua luta, que eu escrevo a depois a minha. Smile

Força Judá! Desanca-o! xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 14:26

Judá corre o mais rapido possivel em direcção do ninja que leva o Sr Galileu. Judá preocupado olha para tras e ve Rima eliminar un dos ninjas.
Judá: Ela deve-se safar.

Judá aumenta o ritmo e passado algum tempo começa e ver ao fundo o Sr Galileu amarrado.
Judá chega perto do Sr. Galileu desamarra-o e tira a mordaça que tinha na boca. nisso Sr Galileu disse:
-Cuidado isto é uma armadilha!

Assim que o Judá olha para tras ve que estava cercado por clones das sombras do ninja.
Judá vendo essa situação começa a pensar: "Este de certeza deve ser um ninja que de rank Chuninn ou um Jounnin, mas primeiro terei que eliminar os clones para atacar corpo a corpo! Vou Queima-los!"


Judá concentra-se e derrepente começa a sair um gás que começa a queimar tudo o que tocar e Judá começa a ouvir os clones das sombras a desaparecer.


PUM PUM PUM

E quando Judá viu que uma rajada de Kunais vinha em direcção de Judá e do Sr Galileu Judá utiliza a técnica Katon, Toku Ho onde aparece uma barreira de fogo onde se protegeu a si mesmo e ao Sr Galileu das Kunais!
A Nuvem começa a dissipar onde Judá pode ver o seu adversario cujo o seu corpo era feito de pedra.
Shinobi: Nada mal, para um miudo como tu. Pelo que percebi teu elemento e o fogo.
Judá: O teu é a terra!
Shinobi: Vai dar uma batalha interessante!

Judá pega em dois Shurinkens e atara-os em direcção do shinobi onde em contacto com o corpo fez ricochete.
Shinobi: Como podes ver nada me pode atinguir é um Justus em transforma o meu corpo em rocha. Chega de conversa vamos mas é a acção!

O Shinobi começa a realizar os selos e poe a sua mao no solo e diz: Ganchuurou no jutsu, onde pilares de terra saindo do solo em direcçao do Juda e do Sr Galileu. Judá pega no senhor Galileu e começa a se desviar dos pilares com mortais e cambalhotas.


Judá começa a realizar selos e diz: Housenka no Jutsu onde varias bolas de fogo saem em direcção do shinobi obrigando-o desviar-se e assim terminar o Jutsus.

Judá Agora é a minha vez: Kasumi Engu no Jutsu Judá lança da sua boca gas em direcção do Shinobi.
O shinobi começa a rir-se e diz: Achas que isso faz efeito em mim? Basta transformar o meu corpo em rocha. HAHAHAHAHA

Judá vai em direcção do Shinobi onde se esconde atras dele. O Fumo começa a desaparecer e o shinobi começa a procura a olhar á procura de Judá. Judá estando atras do shinobi viu que o seu corpo voltou ao estado normal, pega na Kunai e espeta-a nas costas em direcção do coração. O Shinobi dá um Grito de dores e diz: Como, com conseguiste?

Judá: É Simples verifiquei que o teu corpo volta ao estado normal quando o fumo desaparece entao pensei que seria a minha oportunidade de acabar contigo. Escondime atras de ti sem que tu desses conta e entao quando o fumo desapareceu acabei contigo.

O Shinobi a cuspir sangue pela boca diz: Serias uma mais valia para o nosso grupo.
Cai para a frente morto.

Judá pega no Sr Galileu e pergunta: Está bem Sr Galileu?
Sr Galileu : Agora meu filho, estou bem!
E Assim Judá e o Sr Galileu as costas de Judá foram em direcção de Rima para a Ajudarem na sua luta.


-------------------------------------------------------------------------------------
Força Rima Termina com tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 16:38

Os três shinobis restantes olhavam rima num misto de espanto e ódio. Esta sem dar tempo de reacção usa rapidamente o Shunshin no Jutsu aparecendo em frente de um deles e aplicando-lhe um potente pontapé na garganta que o deixa no chão a arfar, logo em seguida lança um punhado de kunais contra os outros dois, que estes desviam, dando o tempo necessário a Rima para fazer os selos para o Goukakyuu no Jutsu que atinge um deles mesmo em cheio na cara, cegando-o e deixando-o no chão a contorcer-se de dores.
O outro atacou Rima com Shurikens, que esta interceptou com a katana e em seguida performou outra vez o Goukakyuu no Jutsu, desta vez queimando-lhe o peito.

Sem que Rima se apercebesse, o primeiro ninja que Rima derrubara aparece atrás dela e encosta-lhe uma kunai ao pescoço:

- Isto acaba aqui... - Rosnou, ao que Rima sorriu, este apesar de surpreendido com a reacção desta aumenta a pressão da kunai, mas Rima esfuma-se e a verdadeira aparece atrás dele empunhando a sua katana com um sorriso feroz no rosto. - Bunshin no Jutsu, hem?

Rima, nem respondeu tentou golpeá-lo na anca mas este desvia-se num salto, Rima enterrando a lâmina da katana no chão, apoia-se nesta para saltar e pontapear o ninja no estomâgo, em pleno ar, este encolhe-se e Rima dá-lhe uma poderosa cotovelada nas costas fazendo com que o ninja caia de cara no chão com violência, sem perder tempo, a kunoichi ao aterrar pega na katana e enterra-a nas costas do adversário.

Restavam agora o cego e o de ventre queimado, utilizando o Shushin e com a katana em punho Rima decepa o segundo e enterra a katana no estomâgo do primeiro a uma velocidade estonteante.

Sorriu satisfeita ao avistar Judá com o Sr. Galileu.

- Eu sabia que dava conta do recado. - Disse Rima a Judá, num sorriso divertido
- Eu também. - Responde Judá
- M-mas, e as ruinas? - Perguntou Sr. Galileu
- Deve existir um selo por ai algures, procurem. - Diz Rima

Ao fim de quase uma hora, Judá encontra o selo que se encontrava atrás de uma rocha, Rima pega neste e rasga-o. Logo a seguir o chão começa a tremer e estes vêm surgir debaixo de terra um monte de ruinas cheias de areia. O pobre velho olhava emocionado ao ver as ruinas que tanto procurara aparecerm diante dos seus olhos, agora cobertos de lágrimas.

- Bem, completámos a missão! - Declara Rima satisfeita, dando uma palmadinha afetuosa no ombro de Judá.
- Vamos regressar, venha sr. Galileu, voltará mais tarde com a sua equipa. - Disse Judá.
- Obrigado filhos. - Agradeceu o senhor ainda emocionado. Nisto o estomâgo de Rima ronca bastante alto.
- Estou cheia de fome... - Declarou embaraçada.
Riram-se todos e seguiram para Suna, e para o escritório de Arashi para receber a recompensa e correr o mais depressa para a barraca de comida mais próxima para saciar a sua fome.


Fim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 17:22

Reservado

Avaliação de Judá
Habilitações Corporais :
Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 4 + 0,5 = 4,5
Controlo de chakra: 6,5 + 0,75 = 7,25
Raciocínio: 3,75
Constituição: 5,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 2,5
Genjutsu: 2,25
Selos : 5,25 + 0,25 = 5,5
Trabalho de Equipa: 4 + 0,5 = 4,5

TP: 2,75/6

Avaliação de Rima
Habilitações Corporais :
Força: 5,5
Agilidade: 3,75 + 0,75 = 4,5
Controlo de chakra: 3,5 + 0,25 = 3,75
Raciocínio: 2,25
Constituição: 3,75

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Taijutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Kenjutsu: 4,75 + 1 = 5,75
Genjutsu: 1
Selos: 2,75 + 0,25 = 3
Trabalho de Equipa: 4,75 + 0,5 = 5,25

TP: 3,5

Recompensa: 400 ryo + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento

Comentário: Poderiam ter feito mais coisas na missão, dai o desconto de 200 ryo.

Rima tenta não matar tanta gente. Não és assim tão forte para decepares uma pessoa.

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitimeSex 1 maio 2009 - 1:21

L Mars escreveu:


Rima tenta não matar tanta gente. Não és assim tão forte para decepares uma pessoa.


Tava curta de ideias, e tinha uma croma a chatear-me para ir ao hi5, a gritar-me aos ouvidos....
De qualquer forma, para a próxima vou tentar não repetir os mesmos erros...=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Ruinas Escondidas   Missão de Rank C - Ruinas Escondidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Ruinas Escondidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de rank D - Ruínas do Sol
» Missão particular rank C - Resgate nas ruínas abandonadas
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }