Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Empty
MensagemAssunto: 19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos   19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 22:03

Treino em sequência do Filler 23º Filler - Viagem a Kumo



Kadmos e Akari estavam agora a meio da sua viagem. Pouco mais de um dia faltava para chegarem ao seu destino. Estavam numa pequena floresta, onde Kadmos pega no seu cantil para saciar a sua sede...

Kadmos - Ore? Já não tenho água...
Akari - Toma, bebe do meu. - Passa para Kadmos o seu cantil, que o rapaz abre.
Kadmos - Ah... Akari... Este também não tem. - Responde enquanto agita o cantil, de cima para baixo, mostrando como estava seco.
Akari - Assim estamos mal. Procura no mapa pelo rio mais próximo se faz favor. Temos que nos reasbastecer de água... - vasculha um pouco a mochila - ... e de comida! Pelo vistos estamos a gastar mais do que o planeado.
Kadmos - Ok ok.

O rapaz tirava da mala um papel, que o desdobrou e estendeu pelo chão. A folha era grande, tamanho A3 e mostrava um "close-up" do caminho entre Konoha e Kumo. Depois de arrumar o cantil, Akari aproximou-se e ficaram ambos a analisar o mapa. Pelo que lhes parecia, estavam a vários quilómetros de um rio, que além de estar longe estava do outro lado de um monte. Não havia hipóteses, teriam que fazer um grande desvio para passarem na aldeia mais próxima e isso era mais um dia de viagem.

Kadmos - Vamos então para lá. Quanto mais depressa chegarmos à aldeia, mais depressa voltamos para o caminho certo. - Arrumava o mapa na mochila e preparava-se para seguir caminho. Já com a bussola na mão, via qual era o caminho indicado.
Akari - Calma. Isso levaria muito tempo e eu tenho que estar em Kumo amanhã, nem que chegue à noitinha. - Arregaça as mangas. - Vai à minha mochila e tira um dos recipientes de metal por favor.
Kadmos - Queres um "tacho"? Para quê?
Akari - Já vais ver. - Responde enquanto se põe de costas para ele. - Faz uns selos com uma das mãos e o braço desocupado é esticado como se quisesse apanhar algo invísivel. - Suiton: Seishitsu Sabaki no Jutsu.

A mão que estava antes a tentar alcançar o inatingivél, começava a descrever pequenos movimentos circulares. As plantas ao redor da rapariga começavam a agitar-se, ao mesmo tempo pequenas gotículas de água saiam dos corpos vegetais e do próprio solo. Kadmos ficou pasmado a olhar para aquele cenário. As pequenas gotas de água pairavam pelo ar, rodeando Akari e brilhavam com a luz do sol que as árvores deixavam passar. Todo aquele brilho e a figura feminina de Akari a fazer calmamente uma espécie de dança com as mãos, maravilhava Kadmos. A água que estava espalhado pela atmosfera, rapidamente se juntou e formou um pequeno corpo flutuante do líquido. Akari controlava o corpo e delicadamente pousou toda a água no recipiente que Kadmos tirara da mochila dela.

Akari - Pronto... - Passa a manga já esticada pela testa. Apesar de não ter mostrado, o jutsu parecia tê-la cansado.
Kadmos - Água! - Salta para a frente e levanta o tacho à altura da boca. Ia a beber quando Akari o empurrou enquanto lhe roubava a água.
Akari - Calma Kadmos! A água ainda não está preparada para consumo. Ainda pode ter bactérias prejudiciais à saude. Vê se tratas de acender uma fogueira, vamos ferver a água para ela ficar mais pura e depois podemos bebê-la quando estiver mais fresca.
Kadmos - Ok ok... Vou já tratar da fogueira. - Depois de limpar a poeira que ganhou ao ir ao chão, recolheu alguma lenha nas redondezas. Quando já tinha um pequeno conjunto de ramos voltara para onde tinha deixado Akari. Ela continuava no mesmo sitio a ler o mapa e a proteger o "caçoilo" de água. Kadmos deixou cair o monte de ramos e pegou num scroll de dentro da mochila.
Akari - Que vais tu fazer? Não sabes que fósforos não acendem lenha tão grossa? Devias ter trazido algumas folhas, assim não conseguimos. - Dizia desapontada com o Gennin.
Kadmos - Easy girl. Isto não é com fosforos. - Concentrou um pouco de chakra e abrindo o scroll bateu com a mão esquerda num selo. Uma ligeira nuvem de fumo aparecia do kanji desenhado e Kadmos fazia figura de parvo... - *Cof cof* Merd* para o scroll! - Akari ficara a rir-se no chão. Não se conseguira contêr depois de Kadmos fazer toda aquela cena e apenas sair um fumo negro. - Nova tentativa! Chakra, mais chakra... - Bate no selo e do scroll salta uma enorme bola de fogo! Um dos Endans que, tanto Kadmos como Akari tinham alguma vez visto.

A lenha ganhou novas cores com as chamas vivas e Akari colocou, cuidadosamente, o "tacho" com água na fogueira e deixou o liquido aquecer. Depois a Chuunin foi sentar-se num aglomerado rochoso, ficando frente a frente com Kadmos.

Akari - Bem, agora é esperar... Não tens nenhum assunto para passarmos o tempo?
Kadmos - Não tou a ver alguma coisa interessante. - Responde ele. Não queria mostrar o interesse em conhecer Akari, a sua história, os seus interesses como hobbies e coisas assim. Do que ele tinha aprendido por experiência própria, "uma rapariga é um 'bicho esquisito'. Se te mostrares interessado, ela não vai querer nada contigo. Mas as que não te interessam mesmo, são as que mais depressa aparecem...".
Akari - Bem, então vou perguntar-te uma coisa. Aquilo que usaste à pouco, era Buki no Kuchiyose?
Kadmos - Sim... Foi um scroll que uma kunoichi de Konoha me deu depois de me ensinar o básico do Buki no Kuchiyose. Mas porquê?
Akari - Só achei um pouco esquesito... Afinal quando conversámos sobre as nossas habilidades mais comuns, disseste que eras Suiton, mas estavas a usar um Endan e fiquei um pouco baralhada.
Kadmos - Ah ok! Aproveito para dizer que para além de Suiton também sou Fuuton. - Gabava-se ele.
Akari - Fuuton também? Um Gennin com dois elementos é raro... Afinal como é que chumbaste no Exame Chuunin?
Kadmos - Bem... - Embaraçado, ele nao queria admitir ter chumbado logo na primeira fase. - Digamos que encontrei um oponente bem mais inteligente que eu e que não o consegui ultrapassar...
Akari - Compreendo. Estão lá Gennins muito inteligentes, alguns já chumbaram várias vezes e são bem mais experientes que os novatos. Não te preocupes para o ano há mais. - Diz tentando confortar Kadmos.
Kadmos - Pois claro... Eu é que não meto mais os pés num Exame Chuunin! Antes Gennin a vida toda! - Pensou. - Agora é a minha vez de perguntar uma coisa. Que jutsu era aquele que usaste?
Akari - Gostaste? É o Suiton: Seishitsu Sabaki no Jutsu, permite-te retirar água de plantas e do solo. Normalmente isso mata as plantas, mas tive cuidado para não retirar muita água de cada organismo e assim ainda conseguem viver.
Kadmos - Sugoi! Por acaso não me ensinavas o jutsu, não?
Akari - Talvez... Se me mostrares um jutsu Fuuton eu ensino-te a fazer o jutsu. - Mostrava um ar de brincalhona, afinal ela apenas queria saber o que o rapaz conseguia fazer.
Kadmos - Ok! Estás a ver aquelas duas pêras? - Apontava para duas pêras penduradas numa árvore, enquanto tirava um shuriken da bolsa da perna. Lançou o shuriken e fez uns selos. - Fuuton: Kaze Tobido! - O chakra que concentrara espalhava-se pelo local até encontrar a shuriken, depois de se ligar a ela, um fio invisivel de chakra era feito na mente de Kadmos e este passava a controlar o projéctil. Alterou de tal forma a trajectória dela, que acabara por fazer uma curva de 30º e cortar os dois pêssegos, fazendo os dois frutos cairem no chão.
Akari - Nada mau. É só isso que consegues fazer de Fuuton?
Kadmos - Não te chega? - Refilou na sua mente, mas sempre a acenar afirmativamente para a rapariga.
Akari - Então é a vez de eu cumprir a minha parte do acordo. - Levantava-se e ia buscar as duas frutas. Guardara-as perto da mochila e rapidamente explicava o jutsu ao Gennin.

Passados trinta minutos, o tempo que Kadmos demorara a perceber o procedimento do jutsu, a água recolhida anteriormente já estava pronta para consumo e dividida pelos cantis dos dois shinobis. O rapaz estava no meio de um pedaço de terra com mais vegetação e preparava-se para tentar pela última vez o jutsu. Concentrou-se, fez os selos indicados muito lentamente para não haver falhas. Concentrou chakra na mão que estava livre e tentava fazê-lo chegar aos seres vivos mais perto dele. Sentia levemente a água que existia nas folhas das plantas e tentava chamá-la com o seu chakra. A água misturava-se com o seu chakra e ele sentia a mistura a levitar, de seguida tentou juntar todo aquele chakra disperso e fazer um pequeno aglomerado. Perdeu rapidamente controlo sobre grande parte dele, mas sentia uma pequena dose de chakra mesmo por cima dele. Abriu os olhos, sempre mantendo o controlo do chakra, e viu uma pequna esfera de água por cima da cabeça.

Kadmos - Yata!! Consegui!
Akari - Parabéns! - Akari dá um salto de contentamento por ter ensinado um jutsu a alguém pela primeira vez. Ver aquela figura, desconcentrou o Gennin, que acabou por perder o controlo do chakra e deixar a água cair em cima dele. A rapariga ao ver novamente o rapaz a fazer figura de parvo, não se conseguiu conter e riu sem parar.
Kadmos - Mer** para o jutsu...

_______________________________________________________
Isto de usar personagens da SP-KK tem que se lhe diga... Pelos vistos faz com que quem use os personagens, tambem faça textos enormes xd
Treino mais virado para filler, que é para poucos pontos e para passar o tempo.
Tenho pena de quem for avaliar isto xd
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos   19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 22:04

Força: 7,75
Agilidade: 15,25
Controlo de chakra: 20,5 + 0,5 = 21
Raciocínio: 9
Constituição:8,5

Ninjutsu: 18.75 + 0,5 = 19,25
Taijutsu: 14.75
Kenjutsu: 11.75
Genjutsu: 5
Selos: 9.25 + 0,25 = 9,5
Trabalho de Equipa: 7.75

Total: 1,25/5

Nada de mais, mais filler que outra coisa, tive para dar negativos a raciocinio pelas figuras de parvo, mas achei melhor não, o amor e assim xd

Spoiler:


Última edição por Amaterasu em Seg 13 Jul 2009 - 22:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos   19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 22:19

Obrigado Terasu!! ^^

1,25!! Yupi!! xd
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos   19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 22:40

Muahaha, agora sabes porque é que eu escrevo testamentos. O meu grande segredo foi revelado OTL
Not >.<
Gostei bastante do treino, Akari muito bem usada sim senhor x)
Keep it up ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos   19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Icon_minitimeQui 16 Jul 2009 - 0:17

Falta actualizar isto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos   19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Icon_minitimeQui 16 Jul 2009 - 23:14

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Empty
MensagemAssunto: Re: 19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos   19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
19º Treino - Sorrisos e figuras de parvo - Kadmos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 20º Treino - Fim da viagem... - Kadmos
» 4º Treino - Formação Jey & Kadmos, a 1ª prova - Kadmos
» 7º Treino - Treino intensivo (dia 2) - Kadmos
» 1º Treino - Kadmos
» 6º Treino - Força!! - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }