Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Caçar Javalis EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Caçar Javalis EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Caçar Javalis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeQui 16 Jul 2009 - 21:45

Caçar Javalis


Rank C
Recompensa: 600 Ryos + 1 scroll + 1 cumprimento
Descrição: Os talhantes de Kumo sentem escassez de comida, por isso juntaram o que suficiente para contractar os nossos serviços. Cace o máximo de javalis que puder na nossa floresta!
Ninjas: 2-3

Inscritos:
Kitsuga Marcelos (Marcelo)
Lee Pay
Aang Pay


Última edição por Madeira em Seg 20 Jul 2009 - 13:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo97

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Marcelo97

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 390

Registo Ninja
Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 313
Total de Habilitações: 119,75

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 12:50

Eu inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 13:39

Feito
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 21:51

Eu também me increvo
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeTer 1 Set 2009 - 21:56

Feito!
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 0:04

Não podes começar. Desculpa contrarear-te Ireturn... Mas é OBRIGATÓRIO ter um filler ou um treino antes.
Missão cancelada por agora.
(Apaguei os posts para não haver flood no tópico...)
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 20:02

desinscrevo-me desta missão
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 19:03

Feito
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 12:27

Eu reinscrevo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Gascar


Gascar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 12:32

eu inscrevo-me na missão
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 13:10

Feito!

Ordem de postagem:

- Kitsuga Marcelos (Marcelo)
- Lee Pay
- Aang Pay
Ir para o topo Ir para baixo
Gascar


Gascar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 13:22

ok, fico à espera das vossas postagens =D...

-----

o marcelo ainda não postou...
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 11:44

Penso que já passaram 48 horas.Posso começar?
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 11:52

Força!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Gascar


Gascar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 12:08

ou seja, vamos só nos os 2 a fazer a missão... meio, meio
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 12:24

Próximo que postar e não seja a missão juro que vos baixo a barra e a recompensa fica por metade.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 22:03

Começamos a nossa caminhada até a floresta. Esta era grande e majestosa cobria uma extensa área. As maiores arvores mediam cerca de vinte metros. Nunca fora muito bom a identificar arvores mas conseguia ver alguns pinheiros e alguns carvalhos.
-Bem, temos de começar o trabalho. -disse eu
-Parece que sim respondeu ele.

Começamos a examinar o chão. Passamos dez minutos nisto ate que encontramos uma pegada fresca no chão. Era razoavelmente grande por isso seguimos o rasto. Estávamos a procura de cerca de seis javalis no mínimo; estes teriam de ser medianos porque muito grandes seria difícil de matar mas muito pequenos seria difícil de extrair a carne e providenciar comida para muito tempo. Por isso n deveria ser nem muito grande nem muito pequeno.
O rasto segui pouco tempo, ainda estava fresco e por vezes viam-se excrementos. Por trás de um arbusto vi finalmente o nosso objectivo: duas bolas de pelo castanho escuro a comer. Não podíamos ataca-los pois eles fugiriam. Decidimos construir uma armadilha e assusta-los do outro lado de maneira a que estes corressem para a mesma. A armadilha era simples: Cava-se um buraco fundo. Põem-se paus na parte de cima na horizontal, põem-se folhas que assentam nos mesmo e terra encima delas. Deste modo fica indetectável e quando pisados as folhas e os paus partem-se caindo assim o alvo na mesma. Montei a armadilha .Quando pronta o meu companheiro usaria dinamik kick para pontapear o chão fazendo um buraco e barulho que assustaria os animais.
Assim fizemos. Os animais assustados correram. Um caíu direito na armadilha mas o outro passou ao lado .
Aang seguiu atrás do animal e eu tentei ir ao lado dele. Atirei uma kunai para a frente dele, falhei fazendo-o assim mudar de direcção vindo para trás. O meu colega apareceu a frente do mesmo dando-lhe um murro no focinho. Fiz os selos e usei endan. O meu amigo tentaria leva-lo para o buraco. Usou Bunshin no Jutsu para o confundir, depois um Dynamic Kick que o atirou para o buraco de vez. Dois estavam arrumados. Matamo-los rapidamente e levávamo-los para a aldeia. Faltavam mais quatro.
Ao voltar continuamos a andar pela floresta. Vimos um homem a comer sentado num tronco, um caçador de 1,80 m cabelo ruivo e arma na mão mas que aparentemente era simpático e pedimos-lhe indicações. Ele segui um grupo de javalis á uns dias e apontou-nos a direcção deles.
Seguimos por mais de meia hora ate que ouvimos barulho. Era um pequeno grupo de javalis com cerca de seis membros que estavam a caminhar pela floresta provavelmente para irem para o seu abrigo. Teríamos de emboscar um a um. Afastamo-nos e falamos.
-Temos de atacar o último disse eu
-Mas eles vão demasiado juntos, temos de os afastar.
-Vou usar Henge no Jutsu no jutso para afastar um e depois tu ataca-lo na garganta para que este não faça barulho e possamos repetir.
-Ok.
Usei Henge no Jutsu no jutso e discretamente juntei-me a eles. Ao passar pelo que ia em último virei-me fazendo-o parar, mas ele desviou-se para o lado de maneira a passar por mim. Mas eu não deixei. Bloqueie-o andando para trás. Aang apareceu matando o javali exactamente no pescoço. De repente um tiro ouviu-se eu senti-me dormente e caí para o lado.
Quando acordei dei por mim numa casa acolhedora, feita de madeira e uma lareira de pedra acesa. Junto a mesa podia ver um homem, que depois percebi ser o caçador. Peguei numa kunei e atirei na direcção deste pois pensei por momento que ele me tinha atingido por estar a seguir o grupo de javalis que ele seguia a dias. Mais rapidamente Aang apareceu e defendeu o caçador.
Depois de explicado que o caçador só me atingira por eu estar a usar Henge no Jutsu e me parecer com um javali fomos embora. Como arrependimento o caçador dera-nos mais um javali para juntar ao que tínhamos caçado. Tínhamos agora quatro javalis.

(Fim da minha parte.Desculpem tar pequeno mas n tive muito tempo devido ao regresso as aulas.Boa sorte aos restante.)
Ir para o topo Ir para baixo
Gascar


Gascar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeQua 16 Set 2009 - 20:40

Antes de começarmos de nova nossa missão, bebemos um chá para ter mais algumas energias e para tirar a sede. O caçador decidiu ajudar-nos, ele queria ter 1 javalis e nós pelo menos mais 2. Fomos de novo ao local onde Lee tinha levado com um tiro que tinha um líquido que faz com que as pessoas durmam durante 30mn-45mn. Nós decidimos ver as pegadas deixadas pelos javalis quando assustaram com o tiro do caçador. Eles seguiram para sul, onde estava a nossa armadilha, que desta vez estava à mostra. Seguimos as pegadas deles, até que chegámos a um ponto em que estava uma confusão total, encontrámos uma mancha de sangue, muito pêlo castanho e muitas pegadas, e dois pares de pegadas estranhas, dois pares de pegadas duma sola dum sapato, e chegámos á conclusão que algum grupo estava a caçar, e decidimos ver quem era, pois só podem caçar quem tiver uma licença ou autorização do raikage, senão pode levar multa (pode ser de ryo ou trabalho) por não cumprir regras definidas pelo kage.
Caminhámos com precaução, eu carregava 2 shurikens na mão esquerda, Lee com 1 espada e o caçador com uma espingarda. Passado um bocado viro-me para o meu companheiro:
- Lee vai numa posição mais atrás de nós se faz favor, -pedi com educação - anda em árvores em preferência, que se houver um ataque surpresa tu vem-nos ajudar. E eu e o caçador vamos à frente.
- Ok.
- Caçador! – Chamou à atenção Lee- pegue num kunai dos meus e use-o para cortar a carne ou para algum incidente que possa acontecer, ok?
- Ok Lee-san – respondeu o caçador.
Prosseguimos o nosso caminho. Era 3:30h da tarde, estava um calor abafado, e achei bem eu beber um gole de água. Tirei da minha mochila a minha garrafa de água, das 3 que eu lá tinha. No momento em que estava a dar o segundo gole, veio uma brisa refrescante e suave e decidi respirá-la para refrescar os meus pulmões. Senti um cheiro podre, malcheiroso e seco, olhei para cima, estavam corvos, e de repente lembrei-me que os corvos são necrófagos e pensei que se calhar o tal grupo tivesse matado um javali. Olhei para o chão e virei a cabeça para o lado esquerdo, estavam mais pegadas, e seguimo-las. Chegámos a uma clareira e escondemo-nos atrás duns arbustos. Vimos um javali morto, cortado ao meio com as tripas de fora e sem o seu pêlo e uma camada de pele. Vimos que esse grupo estava a matar javalis, não para comer, mas sim para ficar com o pêlo para fazer uma manta ou uma peça de roupa. Nessa careira ainda estavam 4 javalis, sem chifres, numa jaula. O grupo era um pai e um filho. O pai era um homem na casa dos 40 anos, tinha um físico normal, tinha cabelos castanhos, olhos pretos, pele morena tinha uma estatura deveras alta e vestia uma t-shirt e umas calças tipo caqui (pois para se confundir com o terreno, já que estavam numa floresta) e uns sapatos castanhos. O filho, estava na idade dos 8-10 anos, físico normal, tinha cabelos pretos, olhos castanhos, pele um bocado moreno, altura média para a sua idade, vestia uma t-shirt verde, calças castanhas e uns sapatos castanhos.
-Oto-san! – Chamou o filho – Vou ali para trás das árvores fazer xixi, volto já ok?
-Ok filho – disse o pai.
O rapaz foi para trás dumas árvores grandes e com muita folhagem.
-Psst… Primo! Vem cá – chamei eu baixinho.
-Diz…
-Olha vais devagar entre as árvores para apanhares o rapaz, e usas as linhas shinobi para o amarrares mandas uma cacetada na cabeça dele para o adormeceres e fazes um henge no jutsu.
-Ok, olha vamos combinar um sinal.
-Já sei – disse o caçador – quando o outro adormecer, pegas num pau e vais para a clareira, depois manda-o fora. Ok?
-Não é má ideia – disse eu.
-Ok Lee, vai lá.
Lee vai silenciosamente entre as árvores. Pousou numa para o apanhar com as linhas shinobi, pôs as mãos nos bolsos e deu conta que não tinhas as linhas, olhou para trás e viu-me a fazer sinal, mostrando que eu tinha deixado cair as linhas ao pé deles. Não podia ir buscá-las visto que o rapaz já estava a apertar os botões das calças. O rapaz estava a assobiar enquanto apertava os botões, por isso não se apercebeu que o meu companheiro estava a aproximar-se dele. O rapaz acabou de fechar os botões e parou de assobiar, e Lee aproveitou este momento para mandar uma cacetada na nuca, não muito forte, e pôs um pano na boca para não fazer muito se acordasse. Encontrou umas cordas, não muito resistentes mas que serviram para o amarrar no chão. Lee fez um Henge no jutsu ao rapaz, pegou num pau e foi ter com o “seu pai”.
-Pai voltei.
-Ok filho, mas demoraste um bocado. – Preocupando-se.
-Bebi muita água hoje – Diz isto com um sorrido.
-Está bem.
-Pai! – Chamou o filho – temos licença para caçar?
-Eu já não te disse hoje de manhã filho?
-Perguntei, mas não ouvi. Mas temos ou não?
-Ahh ok, não não temos.
De repente uma kunai lança-se contra Lee, e foi nessa altura que percebemos que o nosso plano estava estragado, pois o homem tinha percebido o plano graças à pergunta que não tinha feito em casa. Lee saca a sua espada e defende-se do kunai. Lee retirou o henge no jutsu.
Pedi para o caçador se esconder atrás duma árvore, assim ficava protegido de qualquer ataque amigável ou inimigo.
-Quem são vocês? – Perguntou o homem.
Nós não respondemos e ficámos calados a cada pergunta que ele fizesse para concertarmo-nos.
Lancei a minha shuriken para o assustar, fiz-lhe um corte no braço.
-Dynamic Kick! – Gritei.
Ao pontapeá-lo, só se vê um tronco. Fez um Kawarimi no Jutsu… isto deixou-me mais nervoso, podia ser um ninja perigoso. Mas fiquei ainda mais nervoso porque ao fazer a técnica ele podia estar em muitos sítios. De repente aparece Lee:
-Cuidado primo!
Os javalis que estavam na jaula guincham pelo susto. “ oinc, oinc, iiiii”
Tching! Tching! Tching!
Lee tinha-me protegido dum ataque de 2 kunais e de 1 shuriken.
-Obrigado.
-De nada – sorriu Lee – tens de olhar sempre para a tua retaguarda. Senão já sabes podias ficar ferido…
E de repente sai um homem duns arbustos secos:
-Ninjas de Kumo, ahn? Ok vou-vos mostrar o que aprendi sozinho! – Disse o homem. Fuuton…
Lee nem deixou tempo para o seu inimigo acabar o ataque
- Katon, Sangeki Ame! – Gritou Lee.
Da boca do meu primo sai uma nuvem de fogo de tamanho médio, e em seguida uma chuva de fogo abate o homem.
Lee abate o homem, só que nós observámos não era aquilo que estávamos à espera. O nosso inimigo tinha feito um bunshin no jutsu.
Vi outro homem a sair dos arbustos, para me certificar mandei um shuriken. O homem desviou-o com um kunai que tinha na mão então aí lancei-me a ele.
Disse para Lee que depois de fazer o nosso ataque se e esconder atrás duma árvore ou de um arbusto para combinar uma coisa.
Lancei-me a ele muito rapidamente… Lancei um kunai que estava no chão e lancei-o, o homem desvia-se. Salto para cima e lanço-me a ele. Ele lança o Endan e eu faço Kawarimi no jutsu. Mais ao lado apareço eu outra vez e ele lança-me um kunai, e faço outra vez o kawarimi no jutsu.
- À é assim, vais estar sempre a usar kawarimi eihn?
(*esta parte é semelhante a um combate entre a Sakura e o Zaku, acho que é esse o nome nos exames chuunins na floresta)
Lee lança o Endan para o assustar seguindo dum kunai, o que fez com que mudasse na posição contrária que estava anteriormente dos ataques.
Nesta altura aproveitei o momento já que estava de costas para mim, apareço atrás dele, ele vira a cara mas não foi o suficiente para se defender e mando um chute fortíssimo nas costas e ele cai para a frente.
Ele levanta-se rapidamente.
-Ninjas de kumo, vocês estam tramados comigo. Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!
Vi um shuriken a ir em minha direcção e achei demasiado fácil desviar, só que multiplicou-se em 5. Eu fui atingido por 1 shuriken no braço e ainda fiquei arranhado em algumas partes do corpo, pois preocupei-me mais em proteger a barriga e a cabeça.
De seguida ele decide atacar Lee.
-Fuuton, Kaze Shuriken!
Ele lança os shurikens e começa a controlá-los, mas o homem não tinha muita experiência na matéria por isso foi fácil o meu primo desviar-se além de ser Katon, só que ainda ficou arranhado nos braços.
Sem ele ver faço um bunshin e vou para trás duns arbustos que ficavam à frente do homem, mas como os arbustos eram grandes, ele não dava conta.
-Vou acabar já contigo – apontou o dedo para o meu bunshin - Mizu Kuri no Yaiba!
De repente aparece uma espada forma-se nas mãos dele e ele lança-se contra o clone. Nesse momento eu vejo que ele está de costas e decido pontapeá-lo. O inimigo atinge o clone e descobre que tinha sido enganado. Mal acabou de destruir o bunshin, eu acerto-lhe nas costas com um pontapé
Escondemo-nos atrás dos arbustos como planeado, juntamente com o caçador. Perguntámo-os um ao outro se estava bem devido aos ataques. Combinámos o plano, e aproveitei nesse momento para devolver as linhas shinobi, pedi ao caçador que tirasse o líquido duma das balas numa garrafa que eu tinha a meio, para depois adormecê-los. Preparámo-nos para o plano.
O homem levanta-se:
De repente apareço eu, tentei socá-lo, ele desviou-se dando um pulo para trás. De seguida faço ainda o Dynamic Kick, mas deu tempo para o nosso adversário se desviar outra vez para trás. Lee faz um Endan e atinge-o, fazendo-lhe algumas feridas nas costas, mas não muito graves.
-Aiii – queixou-se o inimigo.
-KONOHA SENPUU! – gritei.
Os javalis voltam a guinchar.
O nosso adversário aleija-se na barriga, pondo-lhe mais ou menos desnorteado. Aproveitei este momento para o encostar a uma árvore.
-Lee! Lança as linhas shinobi e prende-o nesta árvore.
-Ok.
Lee lança as linhas e prende-o contra a árvore. O meu companheiro prende-o bem na árvore.
-Bem Aang, acho que conseguimos fazer isto bem. Devo matar estes javalis com os meus senbons para não ficarem muito danificados.
-Ok. Sr. Caçador venha cá trazer aquilo que nós pedimos para o senhor fazer.
-Está bem.
O caçador apareceu rapidamente com uma garrafa, meia esverdeada, nas suas mãos.
-Meta na boca do homem se faz favor.
-Está bem Aang-san.
Assim fez. O homem adormeceu poucos segundos depois. Passado um bocado aparece um jovem, com um pano na boca. Era o filho do homenzinho que estava portanto a dormir e preso na respectiva árvore. O jovem conseguiu tirar o pano com as mãos…
-Oto-san!
-Aang impede que ele vá ter com o seu pai.
-Ok.
Mas foi tarde, no momento em que eu tinha acabado de dizer a minha frase, já estava ele a lançar 2 shurikens e 1 kunai, contra as linhas shinobi, a pensar que o seu pai não estava a dormir e que se ele cortasse as linhas shinobis, o seu pai podia atacar de novo a mim, ao Lee e ao caçador, a fim de se salvarem. Só que ele não viu a pôr-mos o líquido verde que tínhamos na garrafa na boca do homem. Ocortou 2 fios, faltava 1, mas com o peso do homem, ele começou a descer lentamente e de repente “POFF” o fio partiu-se e ele caiu ao chão.
-Pai!
-Aang e sr.caçador tapem os olhos vou fazer uma técnica que vos pode pôr meios tontos.
-Ok.
Nós tapámos os olhos tapou os olhos e só se ouve
-Oiroke no jutsu!
Lee fez um dos jutsus mais perversos que já existiu. Ele faz um henge de uma moça gira e nua, o que fez com que o jovem ficasse a sangrar sangue do nariz, o que o deixou no chão paralisado.
-Pronto, está tudo resolvido, temos 4 javalis, 1 moço a dormir e outro paralisado. O Sr.Caçador quer 1 ou 2 javalis? – Perguntou Lee.
-Eu só necessito de 1, não quero excessos em casa, senão estraga-se. – Respondeu o caçador
-Ok, levamos 3 javalis e o senhor 1. – Disse eu.
-Mas o que vamos fazer com estes 2 trastes? – Perguntou o caçador.
-Não sei…
-HEY! – Disse uma voz de longe.
Eram ninjas de kumo, vimos pela bandeja, eram 4 membros…
-Boas! Somos ninja de kumo e estamos numa missão, este caçador é um amigo que encontrámos e que decidiu ajudar-nos. E vocês quem são? – Perguntei.
-Eu sou o sensei deste esquadrão, somos também ninja de kumo, eles são chuunins e eu sou jounin e estamos numa missão de explorar a floresta, vigiá-la etc… Bem, o que se passou aqui?
-Estes 2 são pai e filho, houve aqui uma luta – respondeu Lee – entre nós e estes 2, pois estavam a caçar ilegalmente.
-Já que chegámos, temos de cumprir a nossa parte da missão. Nós vamos levar estes dois ao Raikage e depois ele decidirá o que fazer com eles. – Sorriu o sensei.
-Sensei, eu vou! – Voluntariou-se um deles - não vale a pena irmos todos.
-Ok, nós vamos ficar aqui por perto. Olha vocês estão bem? É que estão feridos.
-Nós trouxemos o nosso material, não é preciso preocupar-se connosco.
-Está bem. Vá xau aí malta!
-Xau – respondemos.
Vimos o seu colega a correr para a vila, e vimos os outros a desaparecer muito lentamente.
-Bem, trataremos agora das feridas, … pera não trouxe equipamento tradicional. – Disse eu.
-Nem eu. – Disse o meu primo.
-Não se preocupem rapaziada, eu levo-vos a minha casa. Ok?
-Agradecemos.
Demos um javali ao caçador e nós levámos 3. Fomos até a casa do para ele tratar das nossas feridas. Despedimo-nos, e prosseguimos o nosso caminho. 1min depois, ouvimos passos, olhamos para trás e vimos o caçador a correr.
-Esperem, esperem!
-Diga? Aconteceu qualquer coisa? – Perguntei.
-Lee-san, fiquei com a sua jkunai, tome aqui está ela.
O meu companheiro sorriu pela simpatia do homem.
-Pode ficar com ela, gastámos uma bala sua e aqui tem o seu pagamento.
-Obrigado, fiquei muito grato, que Deus vos abençoe.
-Xau de novo.
-Adeus!
Já estava a ficar tarde, por isso começámos a acelerar o passo, mas chegámos a tempo de trazer os javalis.


FIM DA MISSÃO
(Penso que não errei uma coisa muito grave, se errar é favor dizer Very Happy)


Última edição por Gascar em Sáb 19 Set 2009 - 13:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gascar


Gascar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 22:14

não queria pedir, mas o tópico que já postei está à mais de 48h
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 8:20

^ Eu não o posso reservar, vim só deixar uma dica.
Assim que acabe a missão, coloca um "FIM" no fim, por exemplo, para termos a certeza que ela acabou. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 8:55

Não sei se terei tempo mas reservo desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 0:10

esta missao ja tem dez dias que foi acabada
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 10:50

Reservada, peço desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 19:58

Gascar

Força: 2,25 + 0,25 = 2,5
Agilidade: 2,25
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 3,25 + 0,5 = 3,75

Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Kenjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu: 1
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 0 + 0,25 = 0,25


2,25 / 5





JoaoD


Força: 2,75 + 0,25 = 3
Agilidade: 4,75 + 0,5 = 5,25
Controlo de Chakra: 6,25 + 0,25 = 6,5
Raciocínio: 2 + 0,75 = 2,75
Constituição: 3,5 + 0,5 = 4

Ninjutsu: 7,25 + 0,5 = 7,75
Taijutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Kenjutsu: 3,5 + 1 = 4,5
Genjutsu: 0,25
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 2,5 + 0,75 = 3,25

5/5



Spoiler:


Comentários:

Estão aqui muitos erros, amanhã passo por aqui e explico bem explicadinho cada um deles e como melhorar ^^ Hoje não tenho tempo. Damn the TPC
Ir para o topo Ir para baixo
Gascar


Gascar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 22:08

não é pra contrariar, mas tens de ter em conta uma coisa Madeira, eu fiz mais de metade do trabalho, pelo menos acho que merecia um bonuszinho, tipo quando copiei o texto do na avaliação, JoaoD para o word não ultrapassava uma página, e o meu chegou quase a 3 folhas completas... não é pra parecer um cói convencido ou algo do género...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Caçar Javalis Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Caçar Javalis   [Missão Rank C] Caçar Javalis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Caçar Javalis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Caçar Javalis
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }