Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Hey urso urso urso...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeQui 16 Jul 2009 - 22:01

Descrição: Numa vila perto de Konoha anda um urso á solta, mais esperto que um urso normal, sendo capaz de fugir a armadilhas montadas pelos aldeões. O urso é inofensivo se não for ameaçado, e não é uma ameaça á vila, mas o chefe dessa vila acha melhor afastar o urso das crianças e da vila. O vosso dever é afastar o urso para fora do perimetro da aldeia, sem o magoar severamente.

Número mínimo de Ninjas: 2
Número máximo de Ninjas: 4

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Ninjas Inscritos:

Outras Informações:
Imagem do Urso:
Spoiler:


Boa Sorte:
Ir para o topo Ir para baixo
Shihai Musouka


Shihai Musouka

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Famalicão
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Shihai Musouka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 501
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 22:14

Eu inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 22:17

Inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Shihai Musouka


Shihai Musouka

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Famalicão
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Shihai Musouka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 501
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeTer 21 Jul 2009 - 0:47

Vou pedir um favor, espero que não se importem, sendo esta a minha 2º missão gostava de não começar como na primeira e como nenhum moderador apresentou a ordem pedia que tivesse isto em conta.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeTer 21 Jul 2009 - 0:50

Sendo assim:
- Sauto
- Shihai Musouka

Podem começar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shihai Musouka


Shihai Musouka

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Famalicão
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Shihai Musouka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 501
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeTer 21 Jul 2009 - 0:58

Obrigado Sennin!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Shihai Musouka


Shihai Musouka

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Famalicão
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Shihai Musouka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 501
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 20:36

Não houve desenvolvimeno pela parte do Narutox e ele não tem vindo ao forum, será que é possivel suspender esta missão até ele voltar e, enquanto isso, eu participar numa outra ou treinar?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 21:37

Podes fazer esta. Se ele nunca aparecer ficas com a recompensa dele. Terás de fazer é a missão com a personagem dele

É um bom concelho pois ganhas mais dinheiro xP
Ir para o topo Ir para baixo
Shihai Musouka


Shihai Musouka

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Famalicão
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Shihai Musouka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 501
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 21:39

E posso começar agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang


Wolfgang

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 435
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 21:43

Aproveita, oportunidades destas não surgem muito e ganhas logo muita coisa. Boa sorte com a missão! Missão de Rank C - Hey urso urso urso... 399872
Ir para o topo Ir para baixo
Shihai Musouka


Shihai Musouka

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Famalicão
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Shihai Musouka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 501
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 23:49

Obrigado pela dica

Não está muito grande, mas a missão não permitia um grande desenvolvimento.

Estava uma manhã fresca, Musouka partira para a sua segunda missão, quando chegou aos portões da aldeia encontrou o seu companheiro, Sauto. Os dois shinobi comprimentaram-se e fizeram-se à estrada.
— Aparenta ser uma missão bastante fácil. — Afirmou Sauto — Basta chegarmos à aldeia e afugentar o urso.
— Não me parece que vai ser assim tão acessível. — Contradisse o Gennin menos experiente — Não reparaste nada de esquisito na descrição do urso?
— O quê? Por conseguir desviar-se facilmente das armadilhas e por não atacar os aldeões? Vais ver que o urso é só amigável e os aldeões demasiado fracos para saberem fazer uma emboscada em condições.
— Não sei. Quanto tempo é que demora a chegar à aldeia?
— Uma, se tanto. Tens algumas novidades?
— Não, nem por isso, também a nossa ultima missão juntos não foi assim à tanto tempo. E tu?
— O mesmo.
Um pouco mais tarde, já mais perto da vila “amaldiçoada” com o urso.
— Eu tenho que treinar mais, o meu avô está sempre a dar-me conselhos sobre a moralidade de um shinobi, eu sei que ele tem razão, mas… Pára! — Um aroma de fumo aproximara-se dos dois ninja.
— O que foi?
— Não sentes?
— Sim já senti, está pessoas aqui de certeza. Olha pegadas… portanto estão quatro pessoas perto.
— Pelos vestígios no solo é fácil afirmar que não estavam com muita pressa, além de estarem coordenados e andaram todos numa linha horizontal.
— Tens razão, a distância entre os passos também é relativamente grande e equivalente entre o esquerdo e o direito.
— Pela profundidade das pegadas quando eles passaram aqui o solo estava lamacento, devem ter passado aqui na última vez que choveu.
— A aparição do urso na aldeia deu-se dois dias depois.
— Há mais algum caminho para a vila?
— Que eu saiba não. Só este que estamos a seguir.
Continuaram, um pouco mais à frente um dos pares de pegadas, as mais pequenas, desvanecera-se.
— São ninjas?
— Não podemos pôr de parte essa hipótese, mas para já só podemos afirmar que um deles é.
— Mas se um é, provavelmente os outros também são. O cheiro a fumo está mais intenso.
— Tens razão Sauto.
— Vamos seguir o cheiro. Vá, à esquerda.
— Não, a nossa missão é só livrarmos a vila do urso, não devemos fazer mais nada a não ser que seja necessário.

Chegaram à pequena vila, iam-se apresentar quando ouviram vários gritos e rugidos. Apressaram-se, toda a vila se tinha aglomerado, numa zona mais deserta a norte, tentavam circundar um enorme urso obeso. Em pé na parede de uma das pequenas casas começaram um diálogo:
— Sempre tinhas razão o urso é estranho, nunca tinha visto nenhum tão gordo aquilo é astronómico.
— Pois… Por que raio é que o estão a rodear, na missão estava especifico para não magoarmos o urso.
— Vou perguntar a alguém o que se passa. — Sauto aproximou-se da multidão, perguntou a um velho que se encontrava um pouco mais afastado o que se tinha passado
— Foi o urso, começou a berrar sem razão nenhuma estão a tentar expulsa-lo, já lhe tentaram mandar pedras e penso que houve um homem que lhe atirou uma seta, mas ele desviara-se sempre. Aquilo não é um urso normal.
O Sauto informou Musouka o que se passara.
— Vamos tentar assusta-lo com o fogo, mas primeiro temos que desviar os civis.
— Eu faço isso. Housenka no Jutsu
Depois de fazer os selos necessários soltou as várias bolas de fogo que impediram os aldeões de se aproximarem mais do urso de seguida o Musouka libertou uma bola de fogo depois de efectuar os selos necessários, mas, mesmo depois do Musouka ter usado o Edan o urso não fugiu, estava amedrontado, mas não se mexera.
— Sauto isto não é um animal.
— Como assim?
— Se fosse o urso pardo teria fugido com o fogo.
— Ele pode simplesmente não ter medo do fogo.
— É isso e também consegue defender-se de setas e pedras. É um ninja que usou Henge no jutsu. Ele deve fazer parte do grupo das pegadas.
— Mas se é assim porque é que não copiou perfeitamente a aparência de um urso normal.
— Para criar medo e conseguir aglomerar toda a gente num só local. Vamos fazer uma coisa, um de nós vai tentar quebrar o ninjutsu e o outro vai pela vila tentar encontrar alguém.
— Eu vou procurar de quem quer que seja, não quero ficar sozinho com todos estes aldeões, vemo-nos mais tarde. Até já
Quando o Sauto saiu à procura do resto do bando os aldeões começaram a gritar:
— POR QUE RAIO É QUE NOS MANDARAM FOGO.
— PODIAM MATAR-NOS.
— SÓ VAMOS EMBORA DAQUI QUANDO O URSO TAMBÉM SE FOR EMBORA E QUANDO NOS EXPLICAREM PORQUE RAIO É QUE NOS TENTARAM MATAR.
— Eu vou tentar explicar tudo. Em primeiro lugar, não vos queríamos matar, apenas que se desviassem do urso. Em segundo lugar, o urso não é um urso mas sim um ninja que está transformado em urso.
— Como assim
— Eu mostro-vos. — Deu um golpe na barriga do urso com muita força, depois a forma desfez-se numa nuvem e uma criança loira, com uma pequena cicatriz na face e mais pequena que Musouka aparece caída onde estava o urso — Com esta não estava a contar.

— Bem afina o Musouka tinha razão. — Disse o Sauto — E vocês são shinobi? — Perguntou a três homens velhos, com espadas na cintura todos vestidos de preto que estavam a roubar uma casa perto de duas habitações que pareciam ter sido assaltadas.
— Nem por isso.
— Nós odiamos shinobi.
— Então esta luta é óptima para mim. — Pegou em duas espadas — Vou acabar isto rapidamente.
Com velozes golpes ataca os dois ladrões que estavam no exterior.
— Esse fica por minha conta. — Anunciou Musouka
Depois de fazer os selos liberta uma grande bola de fogo que atinge o último usurpador.

A criança-urso estava agora alojada numa das casas, os ladrões tinham sido presos e ia começar a explicar a sua história.
— Tu és um ninja? — Perguntou Sauto
— Não, o meu avô treinou-me quando era mais novo, mas nunca fui a nenhuma vila ninja, nem quero
— Porque querias roubar-nos? — Perguntou uma mulher?
— Eu não vos queria roubar mas os homens prenderam-me obrigaram-me.
— Como assim?
— O meu avô morreu há dois anos e eu não tinha mais ninguém, pouco tempo depois eles apareceram lá em casa, disseram que eu sabia algumas artes ninja e que tinha sido eu que o matei. Disseram também que se eu não fosse com eles e fizesse o que mandassem ia para a prisão. Eu não fiz nada… Eu gostava muito do meu avô e não o matei. — Disse entre lágrimas

Quando voltaram para a vila com o caso do urso resolvido sabiam que não tinham melhorado muito as suas artes ninja mas pelo menos contribuíram para a felicidade de uma criança que agora ia ficar naquela pequena vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 3:54

Já acabou? o.o

Resrvada, então..

Shihai Musouka

Habilitações Físicas:

Força: 1
Agilidade: 2,25
Controlo de chakra: 5,25 + 0,25 = 5,5
Raciocínio (afecta a capacidade de análise e estratégia): 4,5 + 0,5 = 5
Constituição (afecta a resistência): 1,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 1,5
Genjutsu: 3,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3,75
Trabalho de Equipa: 2

Total: 1,25/7

Admin:

Spoiler:

Puxei pelos pontos que foi uma coisa doida. E só o fiz porque vejo que ainda és ligeiramente inexperiente nisto. Mas não desmotives!
Sugestões: Primeiro de tudo, entre as falas.. diz quem é que fala senão fica extremamente confuso. E diz também quem é que faz o tal ataque e tudo mais. Depois, é só melhorares um pouco na descrição que fica bem (:

Não avaliei o Narutox porque nao fez a missao, se acharem que o deva fazer é só dizer.

Recompensa: a cargo do admin que actualizar.


Última edição por Kiba em Dom 26 Jul 2009 - 23:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shihai Musouka


Shihai Musouka

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Famalicão
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Shihai Musouka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 501
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 21:31

Estava um quanto ansioso para acabar esta missão e começar a trabalhar ou nos treinos ou em fillers mas, visto que a KG não foi aprovada o treino está fora de questão, por isso estou à espera das invocações para o filler.

Mas voltanto à missão, é verdade que é curta, mas era isto simples ou algo megalómano que metia uma organização e várias mortes de shinobis experientes e achei que era demais para uma de rank C.

Se quiserem por ser tão curta podem só ficar só com a recompensa original e esquecer a do Narutox, neste momento não me irá fazer muito falta, o que pretendo fazer a seguir é trabalhar na história do Musouka, como disse anteriormente, só estou hà espera da aprovação da invocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Shihai Musouka


Shihai Musouka

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Famalicão
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Shihai Musouka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 501
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 0:59

Em resposta ao post do Kiba:

Sim, acho que é melhor dares também valores ao Sauto, não me sentia bem se não o fizeres visto que ele participou na missão, pelo menos a personagem.


Obrigado pelas dicas
Fica bem Razz








Eu tive que fazer duplo post porque o Kiba editou o dele depois de eu publicar o meu e poderia ficar confuso tudo no mesmo.


Última edição por Shihai Musouka em Seg 27 Jul 2009 - 1:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 1:02

O Sauto não é avaliado porque não participou na missão (não houve texto por parte dele).
Não voltes a fazer double post
Ir para o topo Ir para baixo
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha
0Narutox0

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Num local escondido dentro de Konoha
Número de Mensagens : 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 23:12

Peço imensas desculpas, mas por motivos pessoais ando sem tempo e á mais de uma semana que não entro na net, peço ainda mais desculpas pelo off post...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitimeTer 28 Jul 2009 - 9:31

Actualizado.

Segue os concelhos que te deram, fui simpático e dei-te o scroll e 300 de ryo, mas podes ter a certeza que para a próxima nem isso recebes

0Narutox0 se estás com problemas pessoais e não entras na internet, não te inscrevas em mais missões, se tens noção que não vens, não prejudicas os restantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Hey urso urso urso...   Missão de Rank C - Hey urso urso urso... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Hey urso urso urso...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }