Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Estadia no Castelo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Estadia no Castelo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Estadia no Castelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeQui 16 Jul 2009 - 22:13

Descrição: É preciso uma pequena escolta para guardarem Ganmaru, um pequeno castelo a Norte do País do Vento. A vossa missão é simplesmente ficar no castelo e evitarem sarilhos e confusões. Vão ser acomudados pela melhor hospitalidade vindo dos criados do Lord de Ganmaru, enquanto este está fora em negocios. A vossa principal preocupação é o diamante que se encontra em Ganmaru. Correm rumores que uma ladra famosa anda interessada nesse diamante.

Número mínimo de Ninjas: 3
Número máximo de Ninjas: 4

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Ninjas Inscritos:
Masaki-kun
Konihamaru Rashidori
Sennin

Outras Informações:
A Ladra: Kitti
Pouco é conhecido do modo como esta ladra trabalha, apenas se sabe que roubas os melhores objectos ás mais ricas pessoas, com bastante rapidez e eficiencia. Tenham atenção.

Foto da Ladra:
Spoiler:


Boa Sorte:
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 13:16

eu inscrevo me
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 13:18

eu inscrevo-me (ha que voltar ao activo XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeSex 28 Ago 2009 - 13:30

Inscritos
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 0:15

Sennin escreveu:
Eu inscrevo-me também ^^
Se até à meia-noite de hoje mais ninguém se inscrever, darei a ordem de postagem
Ordem de postagem:
Konihamaru
Sennin
Masaki-kun

(espero que não se importem por ter sido eu a dar ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 0:18

Não, podem começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 21:17

(De manhã na casa de Konihamaru...)

???- Toc Toc.... (Alguém bate á porta)... Konihamaru ACORDA!!!!!
Era uma voz masculina. E um pouco irritante também. Konihamaru olha para o relogio e ainda era cedo.

Konihamaru- Quem raio será a esta hora? Só a mim é que me chateiam a esta hora.

Mas fosse quem fosse parecia estar aflito e não parava de bater á porta.

???- Konihamaru ACORDA caramba!!!!

Konihamaru- Já vai! Ja vai! E Konihamaru abre a porta e fica surpreso por ver Masaki do outro lado.

Masaki- Konihamaru ainda nem estas vestido *suspiro*.

Konihamaru- Pudera... Acabei de acordar. Mas só tu para me acordares assim. O que se passa afinal?

Masaki- É... É... uma...

Konihamaru- Calma Masaki. Entra, recupera o fôlego e fala devagar.

Masaki- Convidas-te-me para entrar *surpreso*.

Konihamaru- *suspiro* Sim é falta de educação deixar as visitas á porta. Agora conta-me tudo.

(Masaki conta tudo a Konihamaru que enquanto come pensa no que Masaki diz...)

Konihamaru- Então o Kazekage tem uma missão para nós ahn? Sabes se somos só os dois ou mais alguém entra? E que tipo de missão é?

Masaki- Calma, uma pergunta de cada vez! Eu não sei pormenores e a unica coisa real que sei é que é para irmos o mais rapidamente ter com o Kazekage, ele deve de explicar tudo.

Konihamaru- Então esta-mos aqui a perder tempo porquê?

Masaki- *suspiro* Estava á espera que tu comesses e te despachasses!

Konihamaru- Estou pronto. Vamos!

E os dois gennins põem-se a caminho do gabinete do Kazekage.

(já no gabinete...)

Konihamaru- Olá Kazekage-sama. Ouvi dizer que tem uma missão para nós. Está certo?

Kazekage- Sim. Mas entrem e ponham-se á vontade.

Por detras de uma porta surge um vulto. Konihamaru começa a agarrar na sua Katana...

Kazekage- Calma, calma Konihamaru. Não nos precipite-mos. Esse é o Kazumi. O vosso parceiro na missão.

Kazumi- Olá parceiros.

Konihamaru- Olá Kazumi.

Masaki- Olá Kazumi. Mas voltando ao assunto principal o que é essa missão Kazekage-sama?

Kazekage- Bem vou logo direito ao assunto. Vocês são necessarios para fazer uma escolta no pequeno castelo de Ganmaru. Parece que algo se passa. Não sei muitos pormenores mas espero que descubram algo interessante e importante. E não se preocupem. Serão acolhidos pela melhor hospitalidade que existe e serão postos nos melhores aposentos. Quando lá chegarem ser-vos-ão dadas mais informações.


(passo ao Sennin. Boa sorte para a continuação.)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 1:24

- Arashi-sama, não se esqueça que precisamos de saber onde fica o castelo – disse Kazumi, coçando a cabeça e sorrindo.
- Tens razão... Esta quantidade grotesca de trabalho dá-me cabo do juízo, devo andar a precisar de férias – lamentava-se o Kazekage, enquanto abria uma prateleira e retirava de lá um scroll – Têm aqui um pequeno mapa que poderão usar. Como podem ver o castelo não fica muito longe daqui e situa-se num oásis com um tamanho particularmente grande.
- Chegaremos lá num instante – disse Konihamaru, analisando com Masaki o mapa dado pelo Kazekage.
- Muito bem, estão prontos para ir! – exclamou Arashi, desviando depois o olhar para Kazumi – Tu serás o líder desta equipa. Dos 3 és o mais experiente e já aspiraste a Chunnin no último Exame. Já foste líder em algumas missões, por isso sabes o que tens a fazer. Dispensados!
- Irei tentar corresponder às suas expectativas. Com licença – despediu-se Kazumi, abrindo a porta do escritório e saíndo, seguido dos seus dois companheiros de equipa.

Segundos depois, os 3 gennins já se encontravam fora do edifício do Kage e preparavam-se para partir. Kazumi, empolgado por voltar ao activo e ainda para mais como líder, saltou para um telhado e desapareceu imediatamente com um Shunshin. Os seus dois companheiros apressadamente lançaram-se atrás dele, mas com extrema dificuldade em o acompanhar. Apenas o conseguiram depois de um berro de Masaki, que fez com que o Gennin esperasse por eles.

- Bem, vamos lá orientar-nos – declarou Kazumi, parando em frente à saída de Sunagakure e pegando e analisando o mapa – BAH, detesto mapas, não me dou bem com eles.
- Eu cá também não gosto – atirou Masaki.
- Não se virem para mim, eu também não sou bom nisso! – exclamou Konihamaru, ao ver os olhares dos seus parceiros – Aí o teu cão não nos leva lá? AUU!
- Em cheio Lupus! – exclamou Kazumi, enquanto observava o seu Smilodon a trincar a nádega de Konihamaru – O Lupus é um SMILODON e está treinado para batalha, por isso não nos seria de grande ajuda. Mas temos o problema resolvido!

Kazumi mordia o seu polegar e fazia selos, batendo de seguida com a mão no chão e soltando um “Kyuchyose no Jutsu”. Da nuvem de fumo criada aparecia um smilodon mais pequeno que Lupus e com umas asas nas “costas”. O Gennin mostrou-lhe o mapa que lhe tinha sido dado pelo Kazekage e, poucos segundos depois, já o Smilodon desaparecia num vôo fulminante, com o objectivo de procurar Ganmaru, o castelo para onde teriam de se dirigir.
Enquanto o Smilodon realizava a sua “missão”, os Gennins destacados preparavam-se para o seu serviço, conhecendo-se mutuamente e planeando logo estratégias de defesa, ataque e contra-ataque. Entretanto, o pequeno felino voador regressava para junto deles.

- Descobri a localização do castelo, não fica muito longe daqui. Sigam-me e levo-vos lá num instante – declarou o Smilodon, virando-se para o local de onde tinha vindo e começando a voar.
- Yosh, vamos lá para Ganmaru! – exclamou Masaki, colocando o seu punho para o ar.
- EEEEEEI! Espera por nós que não andamos tão rápido! – gritou Lupus, ao ver que o Smilodon já se encontrava à velocidade máxima.
- Não temos tempo a perder, vamos rápido! – dizia Kazumi, desaparecendo com um Shunshin.

O caminho fazia-se com inúmeros Shunshins e com frequentes berros de Lupus para o seu companheiro animal, pois este continuava a inserir sucessivos “arranques” e desaparecia da vista de quem o seguia.
Passaram cerca de 10 minutos a correr, até que finalmente avistaram o suposto castelo. Era um castelo pequeno, situado mesmo no centro de um oásis. O local onde supostamente estaria o lago do mesmo era coberto pelo castelo. De água, apenas sobrava um canal circular, que circundava todo o castelo. Os shinobis de Suna dirigiram-se para a entrada e identificaram-se junto do “porteiro”, que os deixou passar imediatamente.
O castelo era, apesar de pequeno, fenomenalmente apetrechado. Toda a mobília era feita de material de grande qualidade e com detalhes próprios e únicos, enquanto que os candeeiros de cristal revestiam o tecto. Para além disso, estava tudo limpíssimo, ao ponto do soalho do chão brilhar.

- Sugoi, nunca vi nada tão bonito e bem-tratado! – exclamava Konihamaru, olhando para todos os lados da entrada do castelo.
- Nem eu... – disse Masaki, olhando de boca aberta para a o local e deixando “escorregar” saliva pela boca.
- Sim, é realmente bonito – Kazumi também admirava o local – Mas não é para isto que aqui estamos, temos de cumprir a missão que nos foi dada.
- Bem-vindos ao castelo de Ganmaru – cumprimentou uma senhora vestida com um uniforme de criada, do cimo das escadas – O Lorde de Ganmaru pediu que vossas excelências tomassem alguma coisa antes de falarem com ele sobre o porquê de terem sido chamados. Se não se importam, façam o favor de me seguir.
- Com todo o gosto, mas... por favor não fale com tanta formalidade. Nós somos apenas jovens Gennins – proferiu Kazumi, algo embaraçado com o tratamento exageradamente cuidado que lhes estavam a dar.
- Peço desculpa, irei fazer o que me pediram. Agora por favor... – disse a senhora, abrindo uma porta e esperando que os Gennins entrassem.
Lá dentro, havia uma mesa repleta com tudo o que uma pessoa poderia desejar. Frutas, pão, bolos, sumos e tudo mais lá estava. E tudo aquilo era para eles.

- Saí tão apressado de casa que nem tempo de comer direito tive! – exclamou Konihamaru, olhando de canto para Masaki – Itadakimasu!
- EI, eu também quero! – exclamou Masaki, saltando para a mesa e devorando os bolos que estavam à sua frente.
- Tem a certeza que não quer nada menino? – perguntou a empregada, vendo que Kazumi se encostava a uma parede.
- Apenas tenho sede, mas trouxe o meu cantil. Ups, esqueci-me de ti Lupus – disse o Gennin, dando de beber ao seu companheiro.

De repente, ouvesse um grito feminino em pedido de ajuda e logo de seguida um estrondo. Os 3 Gennins foram imediatamente na direcção do ruído ver o que se tinha passado. Passaram duas portas e entraram numa sala que fumegava. Uma das paredes estava destruída e uma mulher caída no chão, com sangue a escorrer pela cabeça. Do fumo saíam 3 rapazes, aparentemente ninjas, que se dirigiam para eles.

- Preparem-se, vamos ter de lutar – disse Kazumi, desembaínhando as suas Tsuin Touken.

---------------------------------------------------------------------------------

E pronto, agora cada um fará a sua luta ^^
Boa sorte Masaki Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 14:55

Masaki corre em direcção a um deles por um corredor estreito,
O ninja avistou uma janela e saltou por ela e Masaki seguiu-o e estava a cair a uma velocidade extraordinária como o ninja que estava 2 metros abaixo, ambos formaram selos para o kuchiyose no jutsu e Masaki conjurou Kaminari e o ninja conjurou um morcego.

Kaminari: Masaki, my man! Tudo fixe?

Masaki: … não, senão não te teria conjurado.

Kaminari: Euh,Pois…

Masaki: Da-me a tua ajuda para dar cabo desse sujeito.

Kaminari: Hai!

Kaminari era o mais rápido dos 3 irmãos grifos por isso ele facilmente encostou-se ao morcego formando uma espécie de ponte feita pelas asas das kuchiyoses. Masaki levantou-se de Kaminari, e começou a lutar contra o ninja.

Masaki começou por dar um murro no adversário, esse o bloqueou. O ninja tentou dar um pontapé alto que acertou na cara do Masaki fazendo esse cair pra trás. O ninja aproximou-se e Masaki deu-lhe um pontapé no estômago deitado. O ninja geme um pouco de dor, e Masaki aproveita para sacar o Sui nohara que tinha comprado no dia anterior a missão e conjura a agua.

Masaki: Não tenho tempo para isso, tenho que dar cabo de ti agora.

Masaki começa uma serie de selos e aparece 2 mizu bunshins, outra serie de selos…

Masaki: Kaminari, vamos fazer aquilo!

Kaminari: Numa Boa!

Um Mizu bunshin põe a mão em cima do Kaminari e a outra nas costas do Masaki enquanto Masaki e o outro mizu bunshin põe as mãos pertas uma da outra e Masaki usa o chakra eléctrico de Kaminari e cria um hahonryuu com o duplo do tamanho em cima do ninja. A agua propulsou e electrificou o ninja que ia caindo no chão com o morcego. Esse morcego no ultimo momento da queda protegeu o «mestre» diminuindo a força da queda. Masaki desceu e mandou o Kaminari embora.

Masaki: Usei grande parte do meu chakra mas quase venci com esse jutsu!

Ninja: Ias vencendo?

Masaki saltou na direcção do ninja e aplicou-lhe um pontapé na cara pondo o ninja inconsciente.
Masaki levou o ninja ao colo de volta ao castelo agarrou numa corda agarrou o ninja e pos um kibaku fuuda de maneira a que se ele se soltasse, explodia em bocadinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 20:07

(Entretanto dentro do castelo...)

Konihamaru- Que seca eu estava pronto a comer mais... É falta de educação interromperem o lanche das outras pessoas...

Ninja- Fecha a boca e anda masé lutar. Vamos ver se lutas tão bem como falas. E nisto o ninja saca da sua kunai.

Konihamaru- Tens a certeza que queres lutar? A mim não me apetecia muito mas se tu insistes... - E Konihamaru saca da sua katana... - Então vem com tudo. Vem que levas. Kazumi! Prometo não demorar muito. Da-me 5 minutos.

Kazumi- Vou cronometrar. Despacha-te. E já agora onde foi o Masaki *confuso e intrigado*?

Konihamaru- Deve ter ido levar o outro ninja a dar uma volta. Se bem o conheço nesta altura está a tortura-lo psicologicamente.

Ninja- Mas ainda vais demorar muito tempo a falar? Ou podemos logo lutar.

Konihamaru- A pressa para morrer não é das tuas maiores qualidades pois não?

Ninja- Cala-te e luta!

E dizendo isso o ninja atira-se para cima de Konihamaru mas falha o seu Konoha sempuu.

Konihamaru- Falhas-te! Tenta outra vez. - Parecia que Konihamaru sabia mesmo o que esperar do adversário. Parecia que o tinha avaliado... Kazumi não percebeu muito bem a sua estratégia mas preferiu nem sem meter.

Kazumi- *pensamento* O Konihamaru é um lutador experiente, ele sabe o que faz. Ou pelo menos eu penso que sim.

Konihamaru esquiva-se a muitos dos golpes do ninja mas o ninja acerta em Konihamaru com um Konoha Dai Senpuu Lançando-o ao ar.

Konihamaru- Ugh! Isto não estava nos meus planos. Parabéns superaste as minhas expectativas. Vamos ver se te safas disto: Goukakyuu no... E Konihamaru é parado pelo riso do ninja. - ahn? Do que te ris?

Ninja- Olha á tua volta! Ja viste que se fizesses o Goukakyuu no Jutsu irias destruir isto tudo? Era maior o prejuizo que o proveito não? Pensa la nisso. *risos*

Konihamaru- *pensamento* Ele tem razão. Eu não posso resolver isto assim. Mas penso que ja tenho a ideia ideal.
Konihamaru olha para a mesa e vê uma garrafa de azeite. - *pensamento* É isso! Isto pode resultar.

Konihamaru- Tens toda a razão. Destruir isto tudo seria uma pena mas já tenho a solução. - E nisto Konihamaru verte um pouco de azeite para a sua Katana e corre em direcção ao ninja.

Ninja- Hahahaha vais-me untar com azeite é? Força vem.

Konihamaru- Não propriamente. - E ao acabar esta frase Konihamaru lança uma pequena bola de fogo contra a Katana que se incendeia e ele faz um corte num ombro do ninja.

Ninja- Ugh! ARGH! Jogada inteligente. Parece que te subestimei. Deixe-mo-nos de falinhas mansas. Penso que vais conhecer agora o meu verdadeiro poder. E nisto o ninja saca de um shuriken e executa um Fuuton - Kaze Shuriken que atinge Konihamaru na cara.

Konihamaru- Tenho outro plano! Vamos ver como brincas com a minha força toda.- E nisto Konihamaru agarra no adversário num movimento rapido pelas costas e executa um sunshin levando os dois para o terraço do castelo.

Ninja- Não sei o que ganhas com isto mas vamos continuar com a luta.

Konihamaru efectua os selos para a kuchiyose no jutsu e invocou Kaze para o ajudar.

Kaze- Konihamaru estou aqui para te ajudar. De que precisas? - E nisto Konihamaru conta o seu plano ao "ouvido" de Kaze.

Kaze- Ok, então eu vou só afastar-me um pouco. Quando precisares mesmo de mim eu estou mesmo atrás de ti.

Konihamaru- Obrigado Kaze é sempre bom contar contigo. Bom e agora contigo ninja convencido vamos continuar?

E nisto o ninja faz um Kokohi no Jutsu levando Konihamaru a pensar estar noutro lugar. - Agora tenho a vantagem! Vamos a isto. E o ninja lança a sua Kunai sobre Konihamaru mas nos momentos finais Konihamaru consegue cancelar o genjutsu e afastar-se da Kunai que ainda o fere no braço. e Deixando Kaze em linha com o ninja.

Konihamaru- Kaze agora! - E nisto Kaze faz um fuuton Toppa e Konihamaru executa um Goukakyuu no Jutsu que impulsionado pelo Fuuton Toppa ganha o dobro da força e atinge o adversário. Deitando-o ao chão inanimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 15:27

- Putz, estes dois estão todos animados. Bem, parece que tiveste o azar de lutar comigo – disse o ninja que restava do grupo.
- ALGUÉM ME ACUDA! Este “homem” quer-me matar! – gritava Kazumi, fazendo o sinal de aspas na palavra “homem”.
- Tu queres-me irritar rapazinho? Quem ri por último, ri melhor! – exclamou o ninja, lançando duas kunais na direcção de Kazumi, que as bloqueou com as suas espadas.
- Se é com isto que tencionas aleijar-me, tenho muuuuita pena de ti – disse Kazumi, pondo a língua de fora em sinal de troça.

Ao ver que o seu adversário começava a acumular alguma raiva, Kazumi decidiu atacar. Com um Shunshin veloz, apareceu atrás do ninja e tentou cortá-lo com as Tsuin Touken, mas este acabou por defender o golpe com a katana que trazia ás costas. “É bem mais rápido do que eu pensava, tenho de usar a minha velocidade máxima se o quero iludir”, raciocinava Kazumi, enquanto media forças com o seu adversário.
Ambos estavam equiparados, mas Kazumi acabou por vencer, fazendo o seu adversário desiquilibrar-se e forçando-o a recuar. Imediatamente, o Gennin de Suna começava a correr na direcção do seu adversário e dava-lhe inúmeros golpes com as suas espadas. O ninja parecia estar com dificuldades em defender os ataques, visto serem duas espadas contra uma. “Falta pouco e vou conseguir uma aberta na defesa dele... AGORA!”, pensava Kazumi, dando um golpe horizontal num ponto “morto” da defesa do seu oponente.
Este conseguira esquivar-se, mas não a tempo de sair ileso. Sangue jorrava do seu braço direito e este, ao ver Kazumi correr imediatamente para si, guardou a katana e começou a atirar shurikens, kunais e todo o tipo de materiais metálicos na sua direcção. O Gennin bloqueava as que podia com as suas espadas e desviava-se de outras com mudanças de velocidade e direcção.

- Acabou a brincadeira, fartei-me de te aturar! – exclamou Kazumi, embaínhando as suas Tsuin Touken – PREPARA-TE!
- Podes v…!

O ninja não conseguira acabar a frase, pois Kazumi aparecia imediatamente à sua frente e tentava um potente soco na sua cara, mas este conseguiu defender. O Gennin de Suna não se ficara por ali e atacava ferozmente com combinações de socos e pontapés, que acabam sempre por ser bloqueados os desviados pelo ninja, que contra-atacava agora da mesma forma.
Kazumi, mais ágil e habilidoso que o seu adversário a Taijutsu, desviava-se facilmente dos ataques e, quando viu uma aberta na defesa do ninja, disparou um potente Konoha Senpuu, que fez com que o seu oponente andasse alguns metros para trás e com sangue na boca. Mesmo com vantagem, o shinobi de Suna não se deixou amolecer e, após fazer selos, repartiu seu chakra por 3 Karasu Bunshins, que partiram para o ninja caído.
Este levantara-se ao ver os clones que iam na sua direcção e tentava destruí-los. Enquanto isto, Kazumi concentrava o seu chakra na palma da mão e formava um bola de raios na mão. “Raikyuu pronto. Agora é só esperar que ele destrua o último clone”, raciocinava Kazumi, ao ver que o seu oponente apenas lutava contra uma das suas cópias. Quando este foi destruído, um monte de corvos passava à frente do ninja, tapando-lhe a visão.

- AGORA! - gritou Kazumi, desaparecendo com um Shunshin e reaparecendo em frente ao seu adversário – Raiton, Raikyuu!

O shinobi de Suna não atirara a bola como de costume, mas levou-a na palma da sua mão até à barriga do seu oponente (tipo Rasengan). Este, após levar com a descarga eléctrica do jutsu de Kazumi, voou uns metros e caiu no chão, amarrado à barriga.

- Parece que acabou aqui a brincadeira. Agora diz-me quem são vocês e qual é o vosso interesse no castelo! – exclamava Kazumi, dirigindo-se para o ninja.
- Se pensas que já me derrotaste, estás muito enganado! – gritou o ninja, libertando chakra.

Kazumi via agora os companheiros do seu adversário chegarem com Konihamaru e Masaki aos ombros, ambos mortos e completamente chacinados. “Não pode ser! Estes dois não perderiam tão facilmente para alguém tão fraco… Só se…!”, pensava Kazumi, apercebendo-se daquilo que se estava a passar. Após concentrar o seu chakra, sussurrou “Kai” e libertou-se do Genjutsu.
Quando voltou à realidade, era tarde demais. O seu adversário corria para ele com a katana na mão e pouco faltava para a mesma cortar o seu corpo. “Eu vou morrer?”, pensava Kazumi, fechado os olhos à espera do que vinha a seguir. Porém, quando os abriu, viu que o seu adversário tinha recuado e estava amarrado à sua perna esquerda que sangrava.
Lupus, o Smilodon companheiro de Kazumi, tinha chegado para o ajudar e impedira o ninja de conseguir atacar, ferrando-lhe a perna quando este corria com a katana na mão.

- Salvaste-me Lupus, obrigado! Mas agora afasta-te, vou acabar com ele! – gritava Kazumi, começando a concentrar chakra.

“Sou tão fraco a Genjutsu que quase morria por demorar a sair de um. Mais uma coisa a treinar. Mas agora, vamos dar cabo deste animal!”, pensava Kazumi, furioso por o seu adversário o deixar à beira da morte. Após concentrar a quantidade de chakra necessária, retirou as suas espadas e passou o mesmo através das lâminas condutoras. Nestas, raios começavam a aparecer.

- Raiton, Ikazuchi no… - o jutsu do Gennin era interrompido por um bater de palmas – Mas o que é isto?

Konihamaru e Masaki entravam agora no castelo, com os seus adversários amarrados, pelo mesmo sítio que tinham saído e procuravam também a pessoa que batia palmas. Do alto das escadas que se situavam à esquerda do local onde decorria a batalha, um senhor já com uma certa idade aparecia, batendo palmas. Estava repleto de ouro e vestimentas de alta costura.

- Quem é o senhor? – perguntava Konihamaru.
- Eu sou o Lorde de Ganmaru, o dono deste castelo. Devo dizer que gostei muito do vosso teste! – exclamou o Lorde, descendo as escadas e juntando-se aos 6 rapazes.
- Teste?! Mas qual teste? – perguntara Masaki.
- Nós os 3 somos residentes do castelo e foi-nos incutida a missão de testar as vossas capacidades. E ao que parece, todos passaram com distinção! – dizia o ninja que tinha lutado contra Kazumi.
- Vocês os 3, estão dispensados e obrigado pela colaboração. Sigam-me vocês, temos uma missão para discutir – disse o Lorde, subindo as mesmas escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 19:50

Então os três gennins seguem o Lorde ate uma sala com muitos livros.

Lorde- Gostava antes demais de saber os vossos nomes.

Kazumi- Olá o meu nome é Kazumi.

Masaki- Masaki ao seu dispor senhor.

Konihamaru- Eu sou Konihamaru.

Masaki- WOW! Tantos livros! Onde estamos?!

Konihamaru- Se tem muitos livros onde estamos? Numa biblioteca!!! pessoa pouco inteligente!

Masaki- Gomenasai tens toda a razão! Bom mas e o que estamos aqui a fazer?

Lorde- Esta é a razão pela qual eu vos chamei... O Diamante de Ganmaru! - Dizendo isto o lorde mostra uma pedra enorme e extremamente brilhante. - Este diamante não tem preço e é a maior preciosidade que o castelo tem. Comparado com ele todas as outras coisas são coisas sem importância. Isto é o que vocês têm que proteger.

Masaki e Kazumi- WOW! Mas que pedra brilhante!

Konihamaru- *suspiro* É um diamante! É suposto ser brilhante.

Kazumi- Pois, pois. Ahem e Sr.Lorde e a ladra de que falamos há alguma informação sobre ela? Sobre a forma como actua? Tem algum modus operandi? Segue uma tactica fixa?

Konihamaru- Calma com as perguntas. Se perguntares uma de cada vez talvez seja mais eficaz não?

Lorde- Gostava de te puder ajudar mais Kazumi mas ninguem sabe a forma como a ladra actua. Sabe-se somente que se chama Kitti e também se sabe que só procura os melhores objectos e mais valiosos para roubar e tem uma eficácia total. Por isso vos chamei porque aqui há volta já todos os objectos de valor foram roubados e o unico que falta é...

Kazumi- O diamante de Ganmaru.

Lorde- É feio interromper as pessoas, mas sim... O diamante de Ganmaru é a unica riqueza existente nas redondezas. Por favor protejam-no!

Konihamaru- Penso que não há problema. Afinal lidamos com coisas muito mais perigosas no nosso dia a dia. Uma missao de "protecção" de uma pedra preciosa não vai ser nada difícil.

Lorde- Bom deixo-vos a sós para puderem falar das vossas estratégias. Aproveitem para passear e conhecer todo o castelo. Vou dizer aos criados para irem preparar os vossos aposentos.

Konihamaru, Masaki e Kazumi- Obrigado.

E nisto os três gennins vão explorar o castelo.

(num hall da ala esquerda do castelo...)

Masaki- Olha só tantas armaduras... E aquele vaso? Deve valer uma fortuna.

Kazumi repara em Konihamaru que estava com uma cara bastante séria.

Kazumi- Konihamaru? O que se passa? O que tens?

Konihamaru- Estou aqui a pensar.

Kazumi- A pensar no quê?

Konihamaru- Numa forma de deter a ladra... E penso ter uma ideia.

Masaki- O que é que vocês estão para ai a falar?

Kazumi- O konihamaru teve uma ideia para parar a ladra.

Konihamaru- Não é bem bem uma ideia formada... é só ainda um pensamento.

Masaki- Diz!

Konihamaru- E se nós trocassemos o diamante por uma pedra igual mas sem qualquer valor?

Kazumi- Assim como uma replica?

Konihamaru- Sim uma réplica mas que não tivesse qualquer importância.

Kazumi- E estamos a esquecer outra coisa.

Masaki- O que?

Kazumi- Se a ladra tenta roubar o diamante não sei se vocês repararam mas aqui as medidas de segurança são muito apertadas.

Nisto passa uma criada por Masaki que o deixa de boca aberta.

Masaki- Upa upa. Eu não me importava que aquela empregada arranjasse um quarto só para mim e ela.

Kazumi- Masaki! Concentra-te! Bom como eu estava a dizer... A ladra tem que estar aqui infiltrada e deve de ser uma criada.

Masaki- Pode não ser mesmo uma criada. Pode ser uma cozinheira ou alguma guarda que eles aqui tenham.

Konihamaru- Os dois não deixam de ter razão. Mas com tantos trabalhadores e criados e mordomos e guardas que o castelo tem como vamos saber quem é?

Kazumi- Pois ainda não tinha pensado nisso. E enquanto investigávamos uma pessoa a ladra podia roubar o diamante e por-se a milhas.

Konihamaru- Exacto! Por isso é melhor seguir-mos o meu plano... Certo?

Kazumi- Certo!

Masaki- ...

Konihamaru- Masaki? Masaki? MASAKI!!!!!!!!!!

Masaki- Ahn? O que foi?

Konihamaru- Tu ouviste algo do que nós acabámos de dizer?

Masaki- Sim sim ouvi.

Kazumi- Ai sim? Então o que acabámos de falar?

Masaki- Da aparencia daquela criada *sonhar acordado*.

Konihamaru- Bem ela deu-te mesmo a volta á cabeça. Bom vamos falar com o lorde a ver se ele nos arranja a pedra para por no lugar do diamante. Mas antes vamos concluir a visita pelo castelo.

(já a falar com o lorde...)

Lorde- Então o que procuram rapazes?

Kazumi- Bom nós tivemos uma ideia e gostava-mos de saber se havia a possibilidade de trocar o diamante verdadeiro por uma pedra igual mas sem qualquer valor.

Lorde- É uma ideia arrojada... No que é que isso vos pode ajudar.

Konihamaru- Pode-nos ajudar a descobrir quem é a ladra e assim planear-mos melhor as coisas e puder-mos agir no momento.

Lorde- Sim penso que seja possivel. Vou então mandar um mordomo colocar lá a pedra.

Konihamaru- Não! Senhor com o devido respeito eu preferia que fossemos nós mesmos a coloca-la lá.

Lorde- Mas porquê? Não percebo.

Konihamaru- É muito simples. Nós ainda não sabemos quem é a ladra e pode estar cá já dentro do castelo ou pode ter alguém cá dentro a ajuda-la.

Lorde- O que? Aqui!? Impossível!

Konihamaru- Pode ate ser impossível, mas nós não queria-mos arriscar e além disso a troca do diamante por uma pedra iria criar muito tema de conversa e muita desconfiança por entre as pessoas e isso podia alertar e chegar aos ouvidos da ladra e não é isso que queremos. Precisamos do elemento surpresa.

Lorde- Está certo então dar-vos-ei a pedra para a troca. Mas tenham muito cuidado.


(passo ao senin... Senin já sabes. Força ai XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeTer 8 Set 2009 - 16:54

O Lorde de Ganmaru dirigia-se para um quadro da sala em que se encontravam e retirava-o da parede. Lá, aparecia uma espécie de mii-cofre, que este abriu muito rapidamente, de forma a ninguém perceber o código. Três pedras, falsas segundo o Lorde, se encontravam lá e uma delas era escolhida a dedo pelos 3 Gennins, por ser a única que, devido ao tamanho e “forma, era “capaz” de substituir o verdadeiro diamante sem que ninguém nota-se.
Kazumi mostrava-se muito pensativo, enquanto a troca era feita e a réplica era escondida numa prateleira, atrás de uns livros. “Estranho... Porque é que eles têm 4 diamantes e só aquele que é verdadeiro é que fica de fora?”, raciocinava Kazumi, vendo o Lorde a fechar o cofre.

- Ei Kazumi, que se passa contigo? – perguntava Konihamaru, ao ver o olhar pensativo e preocupado do seu companheiro.
- Preciso de lhe perguntar umas coisas, se não se importar – pediu Kazumi, ignorando Konihamaru e concentrando-se na sua linha de pensamento.
- Claro, força – disse o Lorde, ao ver que o pedido era dirigido a ele.
- Quem é que tem acesso a esta sala e ao cofre?
- Duas pessoas. Eu e o meu mordomo, Haruo. Porquê?
- E ele sabia da nossa vinda para proteger Ganmaru e o seu diamante?
- Sim, até foi ele que me propôs que vos chamasse.
- Como seria de esperar. Só mais uma coisa – disse Kazumi, começando a andar em círculos dentro da sala – Alguma empregada foi contratada há pouco tempo atrás?
- Sim, a Mesu. Uma rapariga muito jovem e bastante bonita.
- Deve ser ela! – exclamou Masaki, com os olhos a brilhar.
- Tenho de ver uma coisa – disse Kazumi, dirigindo-se para o local onde estava o falso diamante e pegando nele - Por acaso o senhor não tem nenhum daqueles “dispositivos” que permitem averiguar se um diamante é ou não verdadeiro?
- Sim sim, está aqui – disse o Lorde tirando algo de uma gaveta da secretária.
- Como o senhor já é entendido, queria-lhe pedir que analisasse ambos os diamantes, o que estava anteriormente de fora e o que está agora.

O Lorde pegava agora em ambos os diamantes indicados por Kazumi e observava-os com um óculo, verificando os componentes dos mesmos. Depois de os observar, abanou a cabeça e pegou novamente nos mesmos, como se não acreditasse naquilo que via à sua frente. Quando terminou, virou-se para Kazumi e começou a confirmar as suspeitas do mesmo.

- O diamante que acabamos de meter como “falso” é o verdadeiro. Mas eu podia jurar que o Haruo me tinha dito o contrário – dizia o Lorde, mostrando-se pensativo.
- É aí que entram as minhas suspeitas – disse Kazumi, mostrando um leve sorriso.
- Como assim Kazumi-san? – perguntou Konihamaru, que começava agora a raciocinar e a seguir a linha de pensamento do seu colega.
- Pelas evidências, o Haruo pretende que o diamante desapareça, por isso é que os trocou. E a Mesu é provavelmente a Kitti, que veio para cá na tentativa de estar mais perto do mesmo – concluiu Kazumi, criando um silêncio na sala.



Peço desculpa, mas não me surgiu mais nada para escrever. Good luck Masaki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 18:15

Masaki: Lorde o que sabe sobre essa sua empregada?

Lorde: Ela costumava trabalhar num armazem

Masaki: e mais?

Lorde: Nada, ela era bonita e parecia saber o que fazia

Masaki: *baixinho*Concordo... Adiante, e o mordomo?

Lorde: O meu mordomo, conheci-o ja ha algum tempo, ele e de confiança.

Masaki: Percebo.

Konihamaru: Masaki ent, tamos todos juntos e tu falas sozinho com o lorde isso nao se faz.

Masaki: Kome... (Masaki conta a conversa)

Lorde: Esta a fazer-se tarde, o que acham de dormir ca?

Kazumi: Nao temos tem...

Masaki e Konihamaru: E claro!

E assim que os nossos 3 companheiros foram acompanhados ao quarto deles ond tinham 3 camas e 3 mesas de cabeceira

Konihamaru: Tive uma ideia

Kazumi: o que?

Konihamaru: Vamos...
-----------------------------------------------------------------------------------

Vai konihamaru =)
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 19:11

(Então durante a noite...)

Kazumi estava bastante pensativo e não parava quieto. Ele não podia deixar de pensar no mordomo.

Konihamaru- Kazumi ainda estás a pensar no mordomo? Achas mesmo que ele é suspeito?

Entretanto numa parte escura...
Masaki- Oh aquela Mesu é mesmo bonita... Acho que tenho uma paixão por ela.

Konihamaru- Hey Kazumi eu acho melhor não meter-mos muito o Masaki no plano... Ele pode ser facilmente manipulado por aquela miuda... A Mesu ou lá como ela se chama.

Kazumi- Sim também acho... É melhor um de nós ficar com o diamante pois somos aqueles que menos podem ser suspeitos. Konihamaru gostava de te perguntar uma coisa.

Konihamaru- Fala.

Kazumi- Porque parece que estás sempre distante das coisas? Porque parece que não te afectas? Quando eu tive a ideia do mordomo ser cúmplice da ladra tu parecia que nem ouvias... Passa-se algo? Há algo que eu não saiba e deva saber?

Konihamaru- Eu sou assim por natureza e não, não há nada que devas saber! Fica na tua que eu fico na minha. - Konihamaru diz isto de forma agressiva deixando Kazumi um pouco de pé atrás e apreensivo em relação ao misterioso Konihamaru. Kazumi pensa se poderá realmente confiar nele pois com esta atitude podia muito bem passar-se para o lado do inimigo. As duvidas começam a assolar Kazumi até que...

Konihamaru- Eu sou assim para não me preocupar com as coisas logo elas não me afectam e eu não fico tão mal se algo correr... mal... Contente agora?

Kazumi- Não nem por isso. Mas tu não podes fazer isso. É normal as pessoas preocuparem-se com algo. Tu não te preocupas com nada.

Konihamaru hesita em responder mas depois...- Não, não me preocupo com nada! - Mas notava-se claramente que algo o transtornava e o deixava preocupado.

Kazumi- Ok... Se tu o dizes. Bem mas voltando ao assunto do diamante tens alguma ideia sobre como vamos apanhar o ladrão e a ladra caso se confirme que o mordomo é cúmplice?

Konihamaru- Fácil amanha manda-mos o Masaki seguir o mordomo e dizemos-lhe que nós vamos perguntar coisas ás pessoas para obter mais informações mas vamos atrás da empregada... Mesu não é?

Kazumi- Sim. Assim evitamos que o Masaki se envolva e sem querer diga algo que não quer.

Konihamaru- Mas há um problema enorme... E algo que eu ainda não percebi.

Kazumi- O que?

Konihamaru- Porque razão é que o mordomo nos indicaria ao Lorde? Porque diria ele para o lorde nos chamar? A não ser que...

Kazumi- A não ser que o quê?

Konihamaru- A não ser que o mordomo não seja um mordomo normal.

Kazumi- O que queres dizer com isso?

Konihamaru- Por agora é só uma suspeita mas acho que aquele não é o nome verdadeiro do mordomo. Penso que ele seja um ninja ou neste caso seja um Nukenin.

Kazumi- Achas? Mas isso era... isso... Brilhante... Então ele convence o lorde a chamar-nos porque sabe que nós somos mais fracos que ele.... E tenta vencer-nos assim.

Konihamaru- Preciso de sair.

Kazumi- Eu vou contigo.

Konihamaru- Não. Fica aqui e entretêm o Masaki.

Kazumi- Mas onde vais?

Konihamaru- Ver umas coisas por mim mesmo.

(entretanto...)

???- Como vai o nosso plano?

???- Vai bem. Penso que consigo controlar aquele rapaz o Masaki. Eu bem vi a forma como ele olhou para mim. Afinal sou linda não é?

???- Claro... Minha querida filha.

Mesu- E controlando-o posso saber tudo sobre a missão.

???- Claro. Mas mesmo que não consigas eles não têm a minha força. Não sabem no que se estão a meter.

(no castelo com o lorde...)

Konihamaru- Lorde eu tinha umas perguntas para lhe fazer se fosse possivel.

Lorde- *sonolento* Já é tarde meu rapaz. Não pode esperar por amanhã?

Konihamaru- Não senhor, é muito importante solucionar esta duvida já.

Lorde- Então pergunta lá.

Konihamaru- Esta tarde o senhor disse que foi o seu mordomo que o aconselhou a chamar-nos certo?

Lorde- Sim.

Konihamaru- As contratações são feitas por quem?

Lorde- Por mim claro porquê?

Konihamaru- Na contratação daquela rapariga... a Mesu... O seu mordomo não o terá aconselhado a contrata-la?

Lorde- Sim, já que falas nisso lembro-me de ele me ter dito que era uma jovem muito eficaz e muito trabalhadora. Mas porque perguntas?

Konihamaru- Mera curiosidade. Obrigado pelas respostas. Ate amanha Lorde.

Lorde- Até amanha meu rapaz.




Desculpem a brevidade do meu filler mas não me ocorreu mais nada. Sennin boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 3:06

Konihamaru regressava agora ao seu quarto, mas antes verificava se os seus companheiros estavam acordados. Abriu a porta do quarto de Masaki e viu que Kazumi tinha conseguido o milagre de conseguir pôr o rapaz apaixonado a dormir. Decidiu ir ao quarto de Kazumi, mas antes de abrir a porta, viu Mesu a sair de um quarto, vestida de forma muito reduzida. Konihamaru rapidamente entrou no quarto de Kazumi, sem que ela o visse, e, ao ver que este estava acordado à sua espera, fez-lhe sinal para que se calasse.
Kazumi percebeu logo o que Konihamaru queria, ao ouvir passos fora no corredor. Os passos pararam de repente e, segundos depois, uma porta abria-se. “É a do quarto do Masaki!”, pensava Kazumi, vendo o olhar apreensivo de Konihamaru. Um chiar da cama ouviu, seguido de vozes, uma masculina e outra feminina. Konihamaru aproximava-se de Kazumi, para revelar as suas suspeitas.

- O Haruo e a Mesu são muito provavelmente cúmplices. Falei com o Lorde e ele disse que a Mesu foi recomendada pelo seu mordomo, logo a farsa dos diamantes deve estar ligada com esta contratação – murmurava Konihamaru, ao mesmo tempo que tentava detectar algo no quarto ao lado.
- Também suspeitei disso quando perguntei se alguma empregada tinha sido contratada há pouco – respondeu Kazumi, pondo um ar mais apreensivo.
- E temos algo que nos vai complicar ainda mais a missão – desabafou Konihamaru, deixando Kazumi preocupado – A rapariga que entrou no quarto do Masaki, a provável Mesu, é aquela por quem ele ficou caídinho.
- M**da! Eu tenho de saber o que se passa lá dentro – disse Kazumi, tentando baixar ao máximo a vós depois de ter falado alto.
- Que vais fazer?

O Gennin começava agora a concentrar uma quantidade de chakra considerável e mordia os dois polegares. Depois de fazer selos, bateu com as duas mãos no chão enquanto pronunciava “Kyuchyose no Jutsu”. Da nuvem de fumo aparecia um Smilodon pequeno e com asas.

- Preciso que entres no quarto ao lado e consigas detectar o que lá se passa – declarou, virando-se para um dos Smilodons e abrindo a janela de seguida.

No outro quarto


A janela do quarto de Masaki estava entreaberta e tapada por cortinados, o que permitia ao Smilodon ouvir toda a conversa no interior do quarto. Graças ao efeito da luz, quem estava no interior não via para fora, mas o mesmo não acontecia do lado oposto. O Smilodon via perfeitamente Kitti, apenas de calções e com um top pelas costelas, com a sua mão a alternar entre o peito e o cabelo de Masaki.
O Smilodon apenas conseguira apanhar a conversa a meio, mas o que ouvia não parecia ser muito prometedor.

- Então dizes que é o rapaz de laranja que o tem? – perguntou Kitti.
- S-s-sim, é ele. Já te disse o quão bonita és? – perguntava também Masaki, começando a babar-se.
- Já, 37 vezes agora. O meu pai escusava de me dar um comprimido demasiado forte. Agora tenho de limpar o rapaz – queixava-se a “empregada”, enquanto deitava Masaki que já tinha adormecido devido ao comprimido que lhe tinham dado.

Kitti saía do quarto de Masaki com um sorriso na cara. A informação que o seu pai pedira tinha sido conseguida, agora só faltava esperar pela altura certa para atacar, no dia seguinte por volta da hora do almoço. “O papá diz que é perfeito, todas as empregadas estão a trabalhar e os ninjas devem andar a fazer a ronda pelo castelo”, pensava Kitti, enquanto se dirigia para o seu quarto.
O Smilodon invocado por Kazumi dava a sua missão por cumprida naquele lugar e regressava ao quarto do seu invocador para lhe contar o que tinha visto e ouvido. Por questões de segurança, Kazumi e Konihamaru foram silenciosamente buscar Masaki e os 3 ficaram a dormir no mesmo quarto, com os dois primeiros a fazerem turnos na guarda do quarto.

No dia seguinte


Os 3 Gennins acordavam no dia seguinte, sem Masaki saber o porquê de estar ali no quarto de Kazumi com os seus companheiros, já que se tinha ido deitar no seu. Depois de lhe explicarem o que tinham descoberto graças ao Smilodon de Kazumi, Masaki conseguiu recordar-se de quando a empregada disfarçada entrara no seu quarto com um chá oferecido pelo Lorde.
O Gennin ficara bastante triste, mas ao mesmo tempo queria resolver todo aquele engodo de Kitti e do seu pai, o mordomo Haruo. Kazumi, novamente pensando na segurança de todos e no sucesso da missão, começou a explicar o plano que tinha formulado antes de adormecer, para combaterem os dois assaltantes. Konihamaru e Masaki, não concordando com certas partes, propuseram algumas alterações e finalmente chegaram a um “acordo”.
Decidiram então abandonar o quarto e ir tomar o pequeno-almoço, pondo imediatamente o plano em prática.

Na hora do almoço


Os 3 rapazes iniciavam a sua ronda pelo castelo, durante a pausa para o almoço dos seguranças. Vários minutos passavam com estes a conversarem alegremente, mas sem deixarem de sentir as duas presenças que se encontravam atrás deles.
3 shurikens voaram na direcção dos Gennins e estes foram amarrados pelas linhas shinobi que a estas estavam presas. Os rapazes pararam e viraram-se para trás, para enfrentar ver quem era o seu inimigo. De trás de um pilar saíam Haruo e Kitti, com roupas de “guerra” diferentes das que usavam no dia-a-dia do castelo.

- Qual deles é o que tem o diamante? – perguntou rudemente Haruo, virando-se para a sua filha.
- É aquele rapaz de laranja de cabelo aos picos – apontou Kitti.

Haruo dirigiu-se para o rapaz e retirou-lhe as bolsas com equipamento shinobi, a ponto de procurar o diamante. Ao aperceber-se que ele não estava lá, atirou tudo para o chão e começou a inspeccionar as bolsas dos outros dois Gennins. Finalmente, viu que não iria achar ali o diamante e que provavelmente o mesmo estava escondido.

- Eu disse-te o que te ia acontecer se falhasses em conseguir a informação. Agora vais pagá-las! – exclamou Haruo, dando um valente soco em Kitti, depois de se chegar à beira dela.
- Mas foi o que ele me disse ontem, eu não tenho culpa se o teu comprimido falhou em o adormecer e aquilo foi tudo uma en... Ugh – Kitti fora parada a meio por um pontapé na barriga do seu pai.
- Nem fales mais sua incompetente! – exclamou Haruo, levantando a perna para esmagar a cabeça da sua filha.
- Ei velhadas! – chamou Kazumi, fazendo o velho olhar para os 3 Gennins – Se o diamante não está aqui é porque somos inteligentes de mais para cair no teu plano de amador.
- Mas quem é que tu pensas... Mas que é isto? – perguntava-se Haruo, ao ver-se a ser apanhado por uma linha shinobi e os 3 rapazes a desfazerem-se.

Kazumi e Konihamaru largavam uma enorme quantidade de corvos até desaparecerem, enquanto Masaki se transformava numa poça de água. Da nuvem de aves apareciam agora 2 dos Gennins, enquanto Kazumi aparecia por trás de Haruo, já que o prendera na linha.

- Parece que o seu plano “perfeito” – Kazumi fazia os sinais de aspas com as mãos para irritar o homem – acabou aqui. O senhor vai ser levado para Suna e ser julgado pelos seus crimes.
- Achas que é isto que me vai parar? – perguntou Haruo, usando o Nawanuke no Jutsu seguido de uma Shunshin para se libertar e sair do alcance dos 3 rapazes – Parece que não tenho escolha a não ser tirar-vos o diamante à força, portanto preparem-se para levar na boca.

Ao ouvir isto, Konihamaru explodiu. Com um Shunshin, apareceu à frente do homem e deu-lhe sucessivos murros na barriga. Quando parou, Haruo, que estava de cabeça baixa, levantou-a a sorrir e deu um pontapé na cara de Konihamaru, atirando-o para longe.

- Esses murrinhos não são capazes de deter estes músculos! – exclamou Haruo, rompendo a camisola e mostrando um tronco de culturista, extremamente musculado.
- Estás bem Konihamaru? – perguntou Masaki, acercando-se do seu colega.
- Eu não posso permitir isto! Ele bateu na própria filha, este homem é um monstro! – gritava Konihamaru, pondo-se de pé e correndo na direcção do homem para lutar com ele.

Konihamaru estava fulo e não parava para pensar. Tentou um Konoha Senpuu, mas este foi defendido pelos braços de Haruo. Outro e mais outro se seguiram, ambos defendidos e, o último, contra-atacado com um forte murro do homem, que voltou a atirar Konihamaru pelos ares. Quando este se preparava para atacar outra vez, Kazumi meteu-se à frente dele com um Shunshin.

- Kazumi, sai da frente! – exclamou Konihamaru, querendo passar pelo colega.
- CHEGA! – gritou Kazumi, acalmando momentaneamente o companheiro – Pensa em vez de andares a atacar feito maluco! Ele é demasiado forte para o tentares derrotar a Taijutsu e essa tua fúria só o está a colocar em vantagem perante nós. Eu percebo que te sintas assim por o veres bater numa mulher, mas a missão está antes da tua fúria.
- Desculpa Kazumi, tens razão. Mas eu não aguento ver aquilo – declarou Konihamaru, baixando a cabeça.
- Primeiro derrotámo-lo, depois tiras satisfações com ele! – exclamou Kazumi, começando a fazer selos – Vamos Masaki e Konihamaru!

Depois de acabar os selos, Kazumi dividiu o seu chakra por 2 clones, enquanto Masaki fazia o mesmo processo e criava outros 2, aproveitando a água deixada pelo seu outro clone. Os 4 atacaram Haruo, que lançou um Goukakyuu e os destruiu. “Segundo ponto, afinidade Katon. Vamos descobrir quais as outras habilidades que ele possui, para além do fogo e do Taijutsu destructivo com pouca velocidade”, pensava Kazumi, avaliando o seu adversário pelas suas acções em combate.
Haruo, depois de uma sequência de selos, gritou “Doton, Ganchuurou no Jutsu”, criando pilares de terra que circundaram os 3 Gennins. “Nani, Doton? Então o nosso adversário possui dois alinhamentos. Bem, esta prisão não dura muito”, pensava Kazumi, começando a concentrar chakra e a fazer selos. Com um Ikazuchi no Kiba, a prisão era destruída e os 3 Gennins saltavam por entre o fumo.
Porém, quando todos estavam no ar, Haruo fazia selos e lançava um Goukakyuu inesquivável naquela posição. Konihamaru reagiu rápido e, depois de fazer selos e concentrar chakra no peito, lançou outro Goukakyuu, que chocou com o de Haruo e fazendo uma explosão.

- Masaki, prepara o teu Hahonryuu, enquanto eu e o Konihamaru o atacamos fisicamente – disse Kazumi, retirando as suas Tsuin Touken, seguido por Konihamaru que retirava a sua Katana.

Enquanto os seus companheiros corriam para o seu adversário, Masaki retirava de um scroll e abria-o no chão, fazendo selos e pisando-o. De lá saía uma boa quantidade de água e o rapaz usava-a para criar uma bola nas suas mãos. Kazumi e Konihamaru atacavam com tudo o homem, que era menos ágil e lutava apenas com duas kunais, levando vários cortes.
Com um grito de aviso, Konihamaru e Kazumi saíram da frente do seu adversário com um salto lateral, enquanto Masaki disparava várias bolas de água daquela que tinha criado na sua mão. Haruo, lançara as duas kunais para Konihamaru e Kazumi, enquanto fazia selos e batia com as mãos no chão, erguendo uma defesa de terra com o Doruku Gaeshi.

- Masaki, continua a atirar! – exclamou Kazumi, defendendo a kunai e apercebendo-se que poderia ter uma oportunidade de atingir o seu adversário.
- Rápido, já me está a faltar o chakra! – exclamou Masaki.

Kazumi começou então a concentrar na palma da mão e criou um Raikyuu. “Tenho de acabar com esta luta rápido, estamos todos a ficar demasiado cansados”, pensava Kazumi, usando o Shunshin para se colocar junto à parede de terra. Com um sinal de Kazumi, Masaki parou o Hahonryuu e o primeiro rompeu pela parede com o Raikyuu ainda na sua mão. Haruo assustou-se com o aparecimento súbito de Kazumi e apenas teve tempo de se desviar e sair dali com um Shunshin, enquanto a parede ruía atrás de Kazumi.
Os 3 Gennins iam voltar à carga, mas viram 3 kunais a voar na sua direcção e acertar mesmo no centro das suas testas. Todos já conheciam o Genjutsu e, apesar de paralizados de medo, concentraram chakra a nível cerebral de forma a parar o Genjutsu. Kazumi conseguiu sair do mesmo à primeira, enquanto Masaki e Konihamaru apenas saíram à segunda. Porém, 3 kunais voavam para cada um, sendo que Kazumi voltou à realidade primeiro e desviou, enquanto os outros dois ainda foram cortados nas bochechas.

- Pessoal, vamos acabar com isto agora – disse Kazumi, juntando-se aos seus parceiros – Masaki, utiliza um Kibaku Fuuda para o fazeres desviar-se. Depois entro eu e quando eu acabar, quero que o Konihamaru o estoure com um Goukakyuu.
- Ok Kazumi, vamos tentar – disse Masaki, atirando uma kunai com um Kibaku Fuuda para Haruo.

Este desviou-se facilmente com um salto para a direita, mas o inesperado aconteceu. Com um Shunshin demasiado rápido para os seus olhos, Kazumi aparecia debaixo dele e dava-lhe um Konoha Shoufuu que o levantou no ar. Konihamaru também estava numa posição aérea e, fazendo selos e concentrado chakra a nível peitoral, lançou um forte Goukakyuu, que atingiu em cheio o desprotegido Haruo.

- Conseguimos, bem jogado malta – disse Kazumi, começando a amarrar Haruo.
- Posso perguntar-vos onde guardaram o diamante? – perguntou Kitti, pondo-se de pé a sangrar do nariz e agarrada à barriga.
- O Lupus, o companheiro-animal do Kazumi ficou a guardá-lo no quarto dele, debaixo da cama – proferiu Masaki – E a nossa conversa foi ouvida por eles, por isso é que tínhamos tudo planeado.
- Quero-vos pedir desculpa, o meu pai obriga-me a fazer isto desde que eu tenho 10 anos – murmurou Kitti, com uma cara triste – Eu nunca quis ser má... O meu pai não gosta de trabalhar e rouba para sobreviver.
- Kazumi, não faças nada com esta rapariga, preciso de falar com o Kazekage sobre ela. Vamos apenas levá-la connosco sim? – perguntou Konihamaru, ao ouvido de Kazumi.
- Por mim tudo bem, mas vê lá o que fazes com ela – disse Kazumi, começando a preparar-se para darem a missão como cumprida.

Depois de devolverem o diamante e contarem o que se passou ao Lorde, foram presenteados com um grande banquete. No fim do mesmo, os Gennins seguiram para Suna, onde apresentaram o relatório da missão ao Kazekage e receberam as suas recompensas. Masaki e Kazumi foram-se embora, enquanto Kitti e Konihamaru ficaram no escritório para falar com o chefe da vila.

Fim da Missão
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 21:27

Reservado

Sennin

Habilitações Corporais:

Força: 7,25
Agilidade: 13,25 + 0,5 = 13,75
Controlo de chakra: 12,25 + 0,75 = 13
Raciocínio: 8,75 + 0,5 = 9,25
Constituição: 7,75 + 0,25 = 8

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 14,75 + 1 = 15,75
Taijutsu: 11,75 + 0,5 = 12,25
Kenjutsu: 9,25 + 0,5 = 9,75
Genjutsu: 5,75 + 0,5 = 6,25
Selos: 4,75 + 0,5 = 5,25
Trabalho de Equipa: 6,25 + 0,25 = 6,5

5,25/7

Admin:
Spoiler:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Masaki

Habilitações Corporais:

Força: 1,5
Agilidade: 2,75 + 0,25 = 3
Controlo de chakra: 9
Raciocínio: 2,5
Constituição: 3,5 + 0,25 = 3,75

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 7,5 + 0,75 = 8,25
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Selos: 4,5 + 0,5 = 5
Trabalho de Equipa: 5,25 + 0,25 = 5,5

2,25/7

Admin:
Spoiler:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Konihamaru

Habilitações Corporais:

Força: 2,5
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de chakra: 4 + 0,25 = 4,25
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 3,5 + 0,25 = 3,75


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 3,5 + 0,5 = 4
Trabalho de Equipa: 2,5 + 0,25 = 2,75

3,25/7

Admin:
Spoiler:


Comentários: Cá vem aquela parte que alguns gostam, outros nem tanto...

Foi uma lufada de ar fresco ler cada post do sennin, Konihamaru e Masaki vocês os dois têm muito a aprender com este vosso colega que demonstrou ser merecedor do rank que tem e de ser o líder da missão. Se o Konihamaru e o Masaki fizessem a missão sozinhos tinham metade dos pontos que receberam e a recompensa provavelmente não era a 100%.

A missão podia ter sido melhor estruturada e vi as diversas "tentativas" por parte do sennin e vi tambem personagens que num post tinham uma personalidade e noutro post tinham outra completamente diferente. Tentem ser coerentes e se não conhecem a personagem com que estão a trabalhar procurem ir ler um texto e assim aprender mais sobre ele.

Masaki e Konihamaru tentem descrever mais, MUITO, MUITO MAIS. A vossa maneira de escrever relembra-me o meu 3º ano de escolaridade e não estou a brincar, podem achar que estou a ser rude mas estou apenas a tentar que melhorem para terem mais e melhores avaliações. Descrevam, usem adjectivos, variem as actividades. Aprendam com outros escritores mais experientes, leiam mais e Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 22:44

Ai não tas a ser muito bom comentador. Porque eu podia escrever um texto enorme e não ter conteúdo nenhum. Chama-se a isso um texto vazio (dei eu na... 3ª classe). Eu sei que a forma como eu escrevo não é muito boa. Mas tento por sempre conteúdo e não faço aqueles textos enormes (que são uma seca de ler e sem conteúdo nenhum porque quando se consegue fazer textos enormes e com bue conteúdo e interessantes ai parabens éx um escritor talentoso, agora quando não se consegue mais vale faze-los pequenos mas com conteúdo. Concordo contigo que temos que escrever textos maiores mas calma. Com o tempo vai la. E imagina nós fazia-mos textos enormes mesmo há prófs e tal e que eram uma seca de ler... porque isto não é para ser grande ou pequeno porque o tamanho não interessa mas sim o conteúdo. Esperto ter-me feito entender. Qualquer coisa é por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 22:47

Konihamaru... só me resta dizer que houve posts em que o conteudo era tão bom que nem pontos recebiam, não vou discutir e o mal não é meu. Além de jogador do rpg sou avaliador mas cada um sabe o melhor para si portanto Fim do Off-topic.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 20:12

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Estadia no Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Estadia no Castelo   Missão de Rank C - Estadia no Castelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Estadia no Castelo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }