Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Particular] Rank C "Emergência" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Particular] Rank C "Emergência" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Particular] Rank C "Emergência"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Missão Particular] Rank C "Emergência" Empty
MensagemAssunto: [Missão Particular] Rank C "Emergência"   [Missão Particular] Rank C "Emergência" Icon_minitimeQui 23 Jul 2009 - 14:18

Nome da Missão: Emergência
Recompensa: 1 ponto de cumprimento, 1 scroll + 300 ryos
Descrição: Encontram-se vinte pessoas para atender na sala de espera no Hospital de Konoha, soluciona o problema de cada uma delas e posteriormente dá-lhes alta, pois encontram-se a caminho das instalações quinze acidentados para serem urgentemente tratados.


Presentes na missão: Yamaguchi Ireturn (Personagem Principal), Shizune (Personagem Secundária)


Boa sorte Dc. House
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Missão Particular] Rank C "Emergência" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] Rank C "Emergência"   [Missão Particular] Rank C "Emergência" Icon_minitimeSex 24 Jul 2009 - 13:49

Ireturn acordara de manhã bem cedo era o seu primeiro dia de trabalho como médico, o dia estava frescote e as empregadas espantaram-se dá hora a que Ireturn acordara eram 6:30 da manhã e já Ireturn estava vestido e a tomar o pequeno-almoço.

Empregada – Calma filho, lá por ser o seu 1º dia de trabalho não esteja assim…
Ireturn – Tenho de chegar cedo, há muitas vidas para salvar…

“Quem o viu e quem o vê, faz-me lembrar o pai dele…” pensa a empregada, muito rapidamente Ireturn acaba de comer o pequeno-almoço e vai para o hospital, ao vê-lo entrar ele reconhece a senhora de que a examinadora lhe havia falado a Shizune que iria ser a directora de estágio dele.

Shizune – Yamaguchi Ireturn… bem-vindo ao teu 1º dia de trabalho e de estágio, vai ao vestiário o teu cacifo é o 392 farda-te e vem depressa para o S.U.(Serviço de Urgências)

Ireturn seguindo as placas meio que desorientado pelo hospital seguiu até ao piso -2 onde eram os vestiários, rapidamente voltou ao S.U., rapidamente é como quem diz, ainda se perdeu por 5 minutos mas logo tudo se recompôs.

Shizune – Estava difícil hein? Bem continuando… Preciso de uma GRANDE AJUDA tua.
Ireturn – Diga Shizune.
Shizune – Temos 20 pessoas na sala de espera, cada uma possui o seu diagnóstigo, observa-o, decide e cura-os e depressa, vêm a caminho 15 pessoas de um acidente.
Ireturn – 20 pessoas?!?! Ahhmmm logo no 1º dia de estagio…
Shizune – Com sorte é o teu 1º e ultimo dia de estágio.
Ireturn – Espero bem que sim! Ao trabalho!

Ireturn entra no seu consultório amplo com uma maca típico das salas das urgências e carrega no megafone dizendo “Senha 367 ao gabinete A-3”, dois minutos depois entra-lhe uma velhinha marreca e muito magrinha com uns óculos fundo de garrafa para se sentar na cadeira foi um filme de terror até que Ireturn lhe diz “sente-se na maca que é mais fácil” Ireturn puxa da cadeira e perguntou “então que lhe traz por cá?” ao qual a velhota respondeu “tenho dores… em todo o corpo filho, já não urino a muito tempo, não tenho fome, ando a ver pior, não aguento nada no estômago, é a vida filho… saberá dizer-me o que tenho?”, Ireturn ficando espantado com as dezenas de diagnósticos diferentes que o que a mulher descrevia dizia decidiu fazer um simples teste, deu um copo de recolha de urina a senhora e pediu que ela o enche-se em seguida pediu que ela fosse fazer umas analises ao sangue que milagrosamente foram rapidíssimas e podia-se notar que a velha senhora não tinha nada ao qual no fim ela vira-se para Ireturn e diz “Estou cheia de fome”, Ireturn nem pensara mais quase explodia de raiva com o que a mulher o fez passar porém esquecendo isso passou-lhe uma declaração para seguimento psiquiátrico por causa da sua Hipocondria. Ireturn estupefacto com a cabeça e a imaginação das pessoas decidiu prosseguir e chamou “Senha 368 ao gabinete A-3”, desta vez veio um gennin pela sala a dentro ao qual Ireturn pergunta “meu pequeno que se passou contigo?” e o gennin olhando para ele com cara de mau por Ireturn o ter tratado por meu pequeno diz “TU também es Gennin!” ao qual Ireturn responde “Eu sei rapaz, mas eu ainda não tive a maravilhosa oportunidade de participar nos exames chunnin, e agora o que interessa és tu, mostra-me a tua coxa” o Gennin baixara as calças e poderia ver-se o tecido de um dos quadricipes com um leve rasgão no tecido “vou ser rápido” disse-lhe Ireturn, Ireturn faz um conjunto de selos e exclama Chiyute no jutsu e juntando as mãos concentra o seu chakra e coloca-as sobre o ferimento que a olhos vistos melhora bastante, Ireturn para ter a certeza que aquilo melhora satisfatoriamente para além do jutsu faz uma ligadura de contenção naquele musculo “já te sente melhor” perguntou-lhe Ireturn ao qual o Gennin lhe responde “Muito obrigado, quando vou poder treinar outra vez?”, Ireturn ficou a pensar um bocado era a primeira vez que teria de decidir o tempo de recuperação de alguém por fim disse “daqui a uma semana vens cá e tiramos a ligadura, podes tomar banho com ela”.
Ireturn já ia no seu 2º paciente e tudo estava a correr, ele só pedia que não lhe chegasse ninguém a morrer, foi então que puxou do megafone e chamou “senha 369 ao Gabinete A-3”, e esperara ele pela pessoa, 1…2…3 minutos… que se passaria?!? Ireturn saiu do gabinete e foi até a sala de espera e vê uma pessoa meio deitada para o lado, usando o byakugan vê o número da senha, era a 369.

Ireturn – Minha senhora! Acorde…
Senhora – AAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiii….
Ireturn – ENFERMEIRA! Uma maca!

Uma enfermeira vem a correr com uma maca ajudada por um auxiliar de acção médica e ao ver o estado da senhora pergunta a Ireturn “Sr. Doutor o que fazemos?”, Ireturn fica a pensar um bocado enquanto colocam a senhora na maca, Ireturn pensa “Se a senhora tem dores e ainda não a analisamos nem vimos a ficha….que faço?”, “Senhor Doutor!” chamara a enfermeira, “Não lhe damos nada, preciso da ficha não vá ela ser alérgica a alguma coisa, leve-a para o meu gabinete ou para o quarto 234” disse Ireturn muito rápido enquanto foi buscar a ficha. Na ficha poderia-se ler que a mulher não era alérgica a nada e assim era mais fácil tratar-lhe das dores “enfermeira dê-lhe 15mg de siamopoz”, alguns minutos depois a senhora acalmara-se e ficara mais quieta, Ireturn começou a procurar sinais físicos de ferimentos e estranhamente não encontrou, “onde estará o causador das dores” pensou ele. “Srª enfermeira leve a paciente a fazer uma TAC integral” diz Ireturn calmamente enquanto volta para o gabinete.

Ireturn – Senha 370 ao Gabinete A-3.

Entra dentro do consultório um homem baixinho mas pela aparência teria mais de 60 anos, quando chegou ao consultório ao olhar para Ireturn exclamara “Um hyuuga?!” ao qual Ireturn serenamente respondeu “Sim sou, entre e deite-se ai que está a sangrar muito dessa perna”, o velhote deitou-se e disse a Ireturn “Não me tentes matar Hyuuga” Ireturn ficou estupefacto pela atitude do homem e sem delongas perguntou “Porquê que o senhor diz isso?” o velhote nem teve tempo de responder 2 ANBU´s entraram dentro do gabinete e disseram “Ireturn-kun resolva lá esse problema na perna do homem que ele foi apanhado a assaltar a mansão Hyuuga”, “Foi o quê?” ripostou Ireturn “Você não me ameace muito senão sai daqui sem as duas pernas”, o Homenzinho fitou Ireturn e depois desistiu das suas intenções, Ireturn juntou o chakra nas mãos após fazer alguns selos e disse “Chiyute no Jutsu” e lentamente, muito lentamente que era para o homem sofrer mais um bocadinho foi curando a ferida, “Já pode ir para a cadeia” disse Ireturn aos ANBU´s que imediatamente agarraram o velho e foram-se embora a correr.

Shizune – Que tal o trabalho?
Ireturn – Ladrões, Hipocondriacas, Gennins com feridas de Kunais e uma mulher que sofre de Leucemia foram os meus primeiros 4 casos.
Shizune – Ainda te faltam 16 casos.
Ireturn – Estou a tratar disto o mais rápido possível… os Acidentados vêm de onde?
Shizune – Kirigakure, o hospital deles pediu-nos suporte, dentro de umas 3/4 horas chegam cá.
Ireturn – Então vamos voltar ao trabalho que já se faz tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Missão Particular] Rank C "Emergência" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] Rank C "Emergência"   [Missão Particular] Rank C "Emergência" Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 1:42

Ireturn e Shizune voltaram cada um para o seu consultório, Ireturn achou que estava a despachar devagar os 20 pacientes, pelo menos 4 já foram portanto estava tudo bem.

“Senha 371 ao gabinete A-3” exclamara Ireturn a chamar uma vez mais um utente, desta vez chegou-lhe uma mulher alta, esbelta com os seus 21 aninhos, um peito bem redondinho e aveludado com um decote promissor porém Ireturn ao olhar para ela perguntou com uma voz fria “Algumas modificações recentemente notadas?” ao qual a jovem respondeu “Como assim?”, Ireturn fica algo irritado e pergunta “Podia tirar as mamas da frente da cara para eu puder falar consigo?”, a jovem senhora ficando algo confusa pergunta “Passa-se alguma coisa querido?”, Ireturn surpreendido com a resposta da sua pergunta ser uma pergunta diz-lhe “Isso é a pergunta que eu lhe iria fazer”. A loira mostrando as suas duvidas e uma cara que mostrava uma grande ignorância diz a Ireturn “Eu só te quero a ti meu bem…”, Ireturn estranha a atitude e diz “ Se não se sente mal e veio as urgências empatar saia já do meu consultório e da minha frente ou chamo não a segurança mas a ANBU!”, a loira tira uma kunai do seu bolso traseiro e diz “Chama e eu mato-te”, “Você está louca?” Ripostou Ireturn “Segurança ao gabinete A-3” exclama Ireturn.
A Loira atira-se Imediatamente a Ireturn que lhe faz um Ni shou no peito deixando-a imobilizada do braço esquerdo, “Vou-te matar pirralho!” diz a loira atirando-se novamente a Ireturn que com o Byakugan activado prevê o seu movimento e lhe consegue realizar um Konoha Senpuu dentro do consultório, difícil seria a loira escapar-se num espaço tão pequeno, depois disto os seguranças entram dentro do consultório.

Segurança – Que se passou aqui senhor doutor?
Ireturn – Esta mulher entrou no consultório a dizer que me queria e que me matava se eu vos chama-se, tive de a imobilizar, levem-na para ser detida e façam queixa dela por “perigo para a saúde publica” pois veio roubar o lugar a um doente que poderia estar em graves condições.

Shizune – Ireturn que se passou aqui?
Ireturn – Minha senhora foi uma maluca que me apareceu, peço desculpa mas tenho 15 pessoas para atender pergunte aos seguranças que eles certamente lhe explicarão a situação.

Depois disto Shizune, os seguranças e a maluca saíram do consultório e Ireturn voltando a agarrar no megafone chama “Senha 372 ao gabinete A-3”, um homem de meia-idade com casaco de chunnin entrara no seu gabinete com um corte de Katana com 22 cm de comprimento e 3 cm de profundidade, “como é que isto lhe aconteceu?” pergunta ingenuamente Ireturn ao qual o Chunnin responde “Ossos do ofício, um rasgão de uma missão”. Ireturn observando o panorama diz-lhe “terei de fazer uma micro-cirurgia ao seu braço, dou a anestesia local e de seguida com ajuda dos afastadores irei verificar se possui lâminas ou farpas da Katana no seu braço, depois desinfectarei e vou cozer a ferida por fim aplicarei o Chiyute para acelerar o tratamento, alguma objecção?”, “claro que não Sr. Doutor” responde-lhe o Chunnin. Ireturn vai buscar todos os instrumentos cirúrgicos necessários a operação e finalmente debruça-se sobre o paciente, Ireturn descobriu algumas lâminas da Katana que foram rápidas de tirar com ajuda da pinça e dos afastadores, depois de desinfectar retirou todas as compressas e suportes adicionais e começou a cozer o braço ao Chunnin, no fim de 20 minutos a cozer Ireturn concentra o seu chakra e com um conjunto de selos exclama Chiyute no jutsu e a ferida começa a melhorar por si porém Ireturn teve de fazer uma Ligadura ao braço pois nunca seria possível curar uma ferida daquelas proporções num dia, no fim destas operações estarem completas Ireturn olha para o seu paciente e diz “Agora é só vir daqui a uma semana para retirar esses pontos, tenha um resto de bom dia!” e assim mais um paciente havia sido “despachado”.

“Senha 373 ao gabinete A-3” dizia Ireturn ficando saturado com esta frase pensou em algo melhor mas não esta era a mais profissional e mais usada no hospital portanto que se lixe a criatividade pensou ele. Entrava agora dentro do gabinete uma senhora estranhamente, como hei-de descrever sem ferir susceptibilidades…. Estupidamente gorda vá. Ireturn estranhou o tamanho da senhora e perguntou-lhe “Que a trás por cá hoje?”, “Ai senhor doutor nem sei o que lhe diga é uma coisa tão enfadonha senhor doutor…” diz a mulher como que muito stressada, “Pode dizer a vontade, dentro deste gabinete os meus problemas são os seus problemas, força diga-me o que se passa.” Diz Ireturn calmamente ainda escandalizado com o “tamanho” da mulher, “Oh senhor doutor eu não consigo subir as escadas do meu hotel até ao 4º piso e o hotel tem 10 pisos e o elevador grita “excesso de carga” sempre que eu lá ouso entrar” diz a mulher algo envergonhada, Ireturn olha para a mulher e sem mais delongas diz-lhe “o que você precisa é de um nutricionista e de controlo alimentar” a mulher meio que ofendida diz “Você está-me a chamar gorda? Eu alguma vez? Só porque tenho 160kg chama-me gorda… realmente estes médicos…”, Ireturn meio que embaraçado passa-lhe uma via de exames e manda-a ser acompanhada com um nutricionista e um psicólogo para tentar chamar a senhora a razão, a mulher ao ver o que Ireturn havia prescrito manda-lhe dois berros que toda a sala de espera estremeceu e Ireturn se ia afogando com a quantidade de “gafanhotos” que ela havia “cuspido” para cima dele, Ireturn não se preocupando e desprezando-a chamou o seu 8º paciente.
O seu 8º paciente era conhecido em Konoha pela pessoa mais doente e medicada de sempre, tomava cerca de 147 medicamentos por dia e possuía cerca de 50 patologias o que era muito para um homem com 83 anos que aparentava estar pronto para mais uma Guerra Shinobi, ainda com o seu colete de Jounin entrou no consultório com ajuda da sua muleta que aquando se sentou se transformou numa Kunai e ele a guardou no estojo de equipamentos ninja, “Bom-Dia filho, é a 1ª vez que o vejo por aqui…” dizia o homem ao qual Ireturn respondeu “Pois é normal, é o meu 1º dia, estou aqui em estagio mas mal acabe o estagio deixo de estar neste hospital fico no departamento de Guerra como o meu pai”, “fazes bem rapaz, passa-me ai umas receitas… trago-te o comprovativo das anteriores para não teres medo que eu seja um drogado, é que as vezes os médicos têm medo disso, já agora quem é o teu pai?” perguntou-lhe o homem, Ireturn enquanto ia passando as receitas respondeu-lhe “Yamanosato Hyuuga” ao qual o velho boquiaberto lhe disse imediatamente “Salvou-me 4 vezes na Guerra e medicou-me 68 dos 147 medicamentos que tomo, já tens tudo pronto?”, “Já” respondeu Ireturn “Tenha um bom dia e se precisar de alguma coisa diga”. E assim o velho jounin saiu do consultório.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Missão Particular] Rank C "Emergência" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] Rank C "Emergência"   [Missão Particular] Rank C "Emergência" Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 14:42

Já eram 10:30 da manhã, apenas 1:30h desde que começou a trabalhar e parecia estar no hospital a uma eternidade, mais um doente mais um tratamento diferente, uma coisa já havia reparado nenhum trazia ferimentos iguais e os que apareciam aqui de diferentes eram meio malucos, só de pensar na gorda e na loira Ireturn esboçava um pequeno riso com aqueles acontecimentos, já estava a entrar dentro do consultório o seu 9º paciente, um rapaz muito alto e corpulento que se queixava da sua altura pois ele batia contra tudo por ser tão alto e desta vez havia partido a cabeça numa ombreira da porta e que o seu irmão lhe colocara uma ligadura na cabeça porém a ligadura estava tão mal feita que já se encontrava encharcada em sangue, “bem vamos lá tratar dessa cabeça…” disse-lhe Ireturn.
Ireturn calçou um par de luvas de cirurgia e tirou toda a ligadura que o rapaz tinha na cabeça e quando viu a ferida percebeu que tinha sido a maior ferida que provinha de uma cabeçada que ele alguma vez havia visto na vida começou então a limpar a ferida e com um conjunto de selos juntou o seu chakra nas mãos e exclamou “Chiyute no Jutsu” e os tecidos voltaram ao seu estado normal, Ireturn por fim para manter a ferida fechar e continuar a melhorar a um bom ritmo colocou uma ligadura de contenção na cabeça do rapaz “podes ir, volta daqui a 1 semana para um colega meu te ver a cabeça” disse-lhe Ireturn e mais um paciente que Ireturn havia tratado com sucesso, estava na altura de tratar do 10º paciente “Senha 376 ao Gabinete A-3” uma frase que Ireturn já se havia habituado a dizer, rapidamente entrou uma mãe e filho dentro do gabinete que quase partiram a porta ao qual Ireturn friamente respondeu “Isso não é para partir hoje!” e a senhora a beira do choro diz a Ireturn “Sr. Doutor o meu filho…. Esta a respirar mal…”, Ireturn aproxima-se da criança e tirando-a do colo da senhora colocou-o em cima da maca e verificando as vias aéreas vê uma pequena coisa amarela na garganta, calçando um par de luvas cirúrgicas e agarrando numa pinça começa a tentar puxar a “coisa amarela” porém sem sucesso, sem outra alternativa Ireturn agarra num afastador e coloca-o na boca da criança abrindo mais a boca e deixando mais espaço para trabalhar e quando tira as “coisas amarelas” nota que é um boletim de notas da academia, porem para não chatear muito a criança que depois de Ireturn lhe tirar os aparelhos começou a chorar ainda mais atirou o boletim para o lixo, “Muito obrigado senhor doutor” disse a mulher ao qual Ireturn respondeu “Estamos cá para estes serviços, a nossa vida é esta, um resto de bom dia e não metas mais nada na boca”.


Shizune – Que tal está tudo Ireturn?
Ireturn – Bem…
Shizune – Ouvi dizer que ofendeste uma senhora, é verdade?
Ireturn – Claro que não apenas a prescrevi para uma consulta num nutricionista…
Shizune – Explica lá porque a recomendaste a consultar um nutricionista.
Ireturn – 160kg, não conseguia subir as escadas do hotel até ao 4º andar e o hotel tem 10 andares, o elevador quando ela entra queixa-se de excesso de carga… acho que compreende o porquê.
Shizune – Realmente, vá vou trabalhar não te empato mais, podes me tratar por tu.
Ireturn – Obrigado Shizune.

Ireturn voltando-se a sentar a frente da secretária agarrou no megafone e chamou mais um paciente, desta vez apareceu-lhe uma pessoa que “jasus!” metia medo ao susto, não pela beleza física mas pelos ferimentos que tinha, um corte abdominal com 15 cm de profundidade, notava-se que havia sido uma kunai, o mais estranho era a forma como a kunai havia sido torcida de forma ao golpe ser mais fundo e matar mais depressa, Ireturn não podia demorar muito tempo a actuar, com o homem deitado na maca fez um conjunto de selos e concentrando o chakra o mais que podia exclamou “chiyute no jutsu” e colocou as mãos sobre o abdómen, a ferida estava muito difícil de começar a sarar, o corte foi fundo demais, havia atingido 2 tendões e rasgado o musculo bem fundo, foi uma sorte não ter atingido nenhuma artéria, Ireturn esforçava-se cada vez mais, canalizou mais chakra que podia para a mão até que finalmente consegui estancar o sangue, por prevenção parou o jutsu e decidiu cozer, porem havia de ter de reforçar com agrafos, chamou uma enfermeira que o ajudou a agrafar o homem e perguntou “Como fez esta ferida?” ao qual o Jounin responde “voltei agora de uma missão rank A… isto foi o efeito secundário”, “pronto não fale mais, já foi falar com o hokage-sama?” e o homem com a cabeça acenou negativamente, Ireturn disse a enfermeira para transferirem o Jounin para uma enfermaria e que chamassem o Hokage para dar baixa do acidente que ocorrera durante aquela missão.
Ireturn chamou o 12º paciente do dia já eram 11:50 e a fome já apertava e ele tinha de recuperar parte do chakra que havia perdido durante a manhã. Desta vez um bebé havia-se entretido a brincar com os equipamentos ninja de seu irmão e havia espetado uma shuriken de madeira num pé, “ainda bem que é de madeira” pensou Ireturn, com ajuda de uma pinça retirou os pedacinhos de madeira que ficaram na ferida e seguidamente com um conjunto de selos e concentrando o resto de chakra que possuía nas mão exclamou uma vez mais “Chiyute no jutsu” e rapidamente juntou os tecidos e recuperou o corte, fez um pequeno penso no que não passara agora de um arranhão, “Muito Obrigado senhor doutor…estas crianças” dizia a mãe ao qual Ireturn respondeu “É normal minha senhora, um resto de bom dia”.
Estava na altura de parar até as 12:30 para almoçar e tentar recuperar o seu chakra o mais possível, decidiu ir comer ramen, e em 20 minutos já havia voltado ao hospital e passando pela sala de espera disse logo “senha 378 siga-me” e foi acompanhado por um shinobi que nem se percebia o rank devido as suas esquisitas vestes que se via servirem para proteger algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Missão Particular] Rank C "Emergência" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] Rank C "Emergência"   [Missão Particular] Rank C "Emergência" Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 13:44

Ao chegar ao seu gabinete o Shinobi dissera-lhe a custo “Sr. Doutor… não se assuste” e tirou as vestes verdes, debaixo das vestes via-se um panorama horrível de queimaduras de 3º grau, Ireturn chamou a enfermeira e em seguida esteve a pensar “estas queimaduras ainda estão activas e a arder, se eu usar um jutsu de água contra o corpo dele utilizando pouco chakra vou diminuir o número de queimaduras activas”.

Enfermeira – Sr. Doutor quer que prepare gaze e o resto dos equipamentos?
Ireturn – Sim quero, eu vou usar um jutsu de água para diminuir o numero de queimaduras activas.
Enfermeira – Mas não pode colocar muito chakra se não acaba por ataca-lo em vez de o curar.
Ireturn – Eu já havia pensado nisso, bem cada um ao seu trabalho.

Ireturn colocou-se ao lado do paciente e disse-lhe “vou usar um jutsu de água contra o senhor com uma baixa concentração de chakra para diminuir as queimaduras que ainda estão a consumir o seu corpo”, “faça o que quiser” disse o Shinobi, Ireturn fazendo um conjunto de selos e controlando o chakra em menores quantidades exclamou “Suiton – Teppoudama” diversas bolas de água com 1 cm de diâmetro foram disparadas da boca de Ireturn para o corpo do paciente, numa segunda fase de examinação depois deste procedimento Ireturn pode constatar que o paciente havia reduzido 70% as queimaduras activas e que o colocava em menor risco de vida, em seguida Ireturn acompanhou a maca deste paciente até a ala de queimados onde o deixou a cuidado de um dermatologista especializado em queimaduras.
Ireturn regressara ao escritório e chamara pelo caminho o seu 14º paciente, ao entrar no consultório olhara para uma pessoa totalmente normal que nem lhe havia falado, a pessoa sentou-se na cadeira e ficou a olhar para Ireturn, Ireturn estranhou aquela atitude e disse “Boa tarde, que tal está a senhora?” ao qual a senhora responde “….hm….”, Ireturn fica atrapalhado com aquela resposta e pelo megafone chamara Shizune.

Shizune – Que se passa Ireturn?
Ireturn – Esta paciente não me responde.
Shizune – Não te responde?!? Como assim?
Ireturn – Emite uns gemidos, tenta tu.

Shizune chega-se ao pé da senhora e diz-lhe “Boa Tarde, como se sente?” ao qual a senhora diz “argg….hmm…”, Shizune olha para Ireturn como quem diz “Que raio se passa aqui” se não quando a paciente começa “Co Coro Cócó” Ireturn e Shizune olham-se entre si e deparam-se com uma senhora de 70 anos a fazer de galo…. Que raio seria aquilo?

Ireturn – Que raio se passa aqui?
Shizune – Eu acho que esta mulher endoidecei…
Senhora – Eu sou um galo Co Coro Cócó!!
Shizune – Sim, Sim já nos apercebemos, vamos envia-la para a ala psiquiátrica.

E assim Shizune e Ireturn colocaram a Senhora psico-galináceo numa cadeira de rodas e levaram-na até ao 3º andar para a ala de psiquiatria.

Enfermeira – Então senhores doutores que temos aqui?
Shizune – Uma mulher que pensa que é um galináceo.
Enfermeira – Uma quê?
Ireturn – Exactamente o que ouviu, uma mulher que pensa que é um galo.
Enfermeira – Inacreditável onde irá parar Konoha com esta evolução de doenças?!?
Ireturn e Shizune – Boa pergunta…

Ireturn e Shizune voltaram para o 1º andar para o serviço de urgências, ainda havia muito a ser feito neste hospital.

Ireturn – Senha 380 ao gabinete A-3

Ireturn entrara dentro do gabinete e já estava o senhor da senha 380 no consultório.

Ireturn – Ora bom dia.
Senhor – Muito bom dia senhor doutor, sou o Jirono Casiomato do laboratório chiunigan.
Ireturn – Sim e que eu tenho a ver com isso? De que se queixa?
Jirono – Ah você ainda não percebeu, eu vim em nome do laboratório para lhe dar umas amostras de um medi…
Ireturn – Pode dar meia volta e sair do meu consultório, eu pessoas a espera na sala de espera.
Jirono - Eu tirei uma senha logo tou na minha vez, continuando, o nosso medicamento vai…
Ireturn – Ai vai vai… vai mas é sair daqui antes que lhe enfie uma bolachada no fucinho, pire-se daqui já! Existem vidas na sala de espera que dependem de mim!
Jirono – Mas isso agora não importa, o nosso medicamento é algo que vai o ajudar a recuperar os feriment…
Ireturn – Você ainda não percebeu? Vai sair a bem ou a mal?
Jirono – O meu medicament…

Ireturn lançara dois Senbons contra o seu braço esquerdo passando de raspão deixando dois arranhões no braço.

Ireturn – Já percebeu a ideia?
Jirono – Quer uma demonstração gratuita, ok.

Jirono tira uma bisnaga de dentro da mala e espreme um unguento de cor amarelada que colocara nos dois raspões, depois de o colocar Jirono começa a ficar com manchar laranjas na cara, nos braços e rapidamente tomou conta do corpo todo dele.

Ireturn – Isso é normal ou tenho de lhe receitar um anti-alérgico?
Jirono – Isto… Isto não sei senhor doutor…

De repente Jirono começa a ficar com o braço inchado e com diversas erupções cutâneas.

Ireturn – Tem a certeza que isso é normal?
Jirono – Acho que não…
Ireturn – Doutora Shizune chamada ao gabinete A-3

Um tempinho depois…

Shizune – Que se passa Ireturn?
Ireturn – É este palhaço que me veio aqui chatear para prescrever uns medicamentos do laboratório dele, eu mandei-o ir embora umas quantas vezes até que me passei e lhe mandei 2 senbons de raspão e ele para demonstrar a pomada colocou nele próprio e teve uma reacção alérgica.
Shizune – Sim que eu já conheço esta peça, fizeste bem em mandar as senbons se não mandava-as eu agora mas com veneno… vamos embora Jirono, vamos para a unidade de Dermatologia seu burro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Missão Particular] Rank C "Emergência" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] Rank C "Emergência"   [Missão Particular] Rank C "Emergência" Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 17:46

Estava quase a terminar o seu trabalho já ia para o seu 16º paciente finalmente os últimos 5 pacientes!
Entrava-lhe dentro do gabinete uma senhora de cadeira de rodas que se havia ferido a fazer o almoço, havia feito um corte na zona do pulso mas não atingiu a veia, “Boas tardes senhor doutor” dizia a senhora ao qual Ireturn respondeu “muito boa tarde, então esse pulso?”, a senhora olhara para o pulso e dissera finalmente “ah um cortezito, só cá vim porque a minha filha me chateou…”, “deve-se vir sempre ao hospital, pode pareceu cortezito e no fim é uma coisa pior, mas pelo aspecto não me parece nada de grave, deixe lá analisar”. Ireturn agarrara o braço da senhora e analisara o corte “Não é nada de especial, com um jutsu resolve-se isto” pensou Ireturn, fazendo um conjunto de selos exclama “Chiyute no jutsu” porém o corte complicou-se e precisou de concentrar o seu chakra o melhor que pode até que começasse a criar os tecidos novamente e finalmente recolocara tudo, “estava difícil minha senhora…” disse-lhe Ireturn “Carne de cabra velha é mesmo assim rija” respondeu-lhe a senhora, “deixe-me acompanhá-la a recepção” diz-lhe Ireturn ajudando-a a ir até a recepção empurrando-lhe a cadeira de rodas, “Deus lhe pague senhor doutor” dizia a velha senhora completando “que eu não tenho trocos”, Ireturn abandonou a velhota na recepção com um sorriso nos lábios, ao passar pela sala de espera chamou mais o paciente nº17 para ele, este paciente vinha bem fisicamente mas ao chegar ao gabinete desfez-se em lágrimas, Ireturn não compreendera o que se passava com o paciente era algo excessivamente estranho, o paciente não parara de chorar, Ireturn tentava de tudo para o animar até que decidiu medicá-lo assim que o comprimido começou a fazer efeito o homem parou de chorar e disse “que eu faço aqui?!?! Sou um lixo quero-me matar!!!” e começou novamente a chorar, Ireturn espantado encaminhou o homem aos serviços psiquiátricos era completamente estranho o estado em que aquele homem se encontrava.

Shizune – Ireturn os acidentados atrasaram-se que um teve uma complicação, temos 1 hora no máximo para despachar os outros 3.
Ireturn – Ok, vou fazer o meu melhor e o mais rápido possível.

Ireturn chamara a senha nº 382 e um rapaz entrou no seu consultório a coxear e mal viu a maca deitou-se logo, “Que se passa?” perguntou Ireturn ao jovem rapaz que já estava mais que irritado de estar a espera e das dores que sofria “É a minha perna! Acho que a parti!” respondeu-lhe o jovem rapaz, enquanto Ireturn fora buscar as talas, ligaduras e os moldes foi-lhe perguntando “Como fizeste isso?” ao qual o rapaz respondeu “Brincadeiras… uma amiga minha atirou-me uma kunai, eu cai e parti a perna”, Ireturn espantado resolveu fazer outra pergunta “atirou-te uma kunai e vens com uma perna partida…estas com sorte rapaz” e o rapaz muito seriamente responde a Ireturn com uma cara ainda mais irritada “SORTE? SORTE?” e Ireturn muito calmamente como que a desprezar os gritos do rapaz responde-lhe “Se a Kunai te tivesse acertado provavelmente estarias nos cuidados intensivos, agradece mas é a deus isso não ter acontecido”, o rapaz calara-se e não dirigira uma única palavra a mais a Ireturn, quando Ireturn acabou de lhe fazer o molde chamou uma enfermeira para ela lhe por o gesso que o rapaz estava a ficar irrequieto e nervoso e ele tinha mais gente para atender.
Mais uma pessoa entrara no consultório, finalmente o 19º paciente do dia, esta jovem kunoichi vinha com uma ligadura no gémeo da perna esquerda e podia-se ver que havia perdido uma quantidade considerável de sangue, Ireturn pediu-lhe que se deitasse de barriga para baixo na maca e que se descalça-se. Ireturn olhou para a ferida, uma ferida muito normal para quem salta de telhado em telhado, um rasgão de arame farpado, “onde fizeste isto?” perguntou Ireturn ao qual a kunoichi respondeu-lhe “No muro da minha casa… ia buscar umas coisas directamente ao quarto quando saltei raspei, cai e abri esta feridinha”, Ireturn farto já desta conversinha toda começa com duas compressas de gaze a limpar a ferida e em seguida conjugou alguns selos e concentrando chakra nas mãos exclamara “Chiyute no jutsu” demorou algum tempo, talvez uns 20 minutos até que a ferida parecesse algo perto de fechada, Ireturn ainda tentou mas o chakra depois de tantas horas já não dava o que daria de manhã então decidira fazer uma ligadura de contenção e com ajuda de uns agrafos segurar a ferida, ia demorar mais tempo a curar é certo mas seria 100% eficaz, “volta daqui a 2 dias para retirar os agrafos” exclamara Ireturn enquanto a acompanhara a porta.
“Senha 394 ao gabinete A-3” exclamara Ireturn sabendo que seria o seu ultimo caso do dia, entrou-lhe dentro do consultório um homem com alguns 200kg e gritara imediatamente “Chamaste gorda a minha mulher seu canalha!” Ireturn algo espantado com a linguagem e o tamanho do homem disse “eu não chamei gorda a ninguém recomendei-lhe e prescrevi-lhe uma visita ao nutricionista”, o homem não menos irritado respondeu prontamente “Meu canalha, isso é o mesmo que lhe chamar gorda! Vou te dar no fucinho, anda lá para fora! Anda!” Ireturn farto do dia inteiro de consultas e de chakra gasto disse ao homem “Hoje a noite as 22:30 na arena de combate do clã Hyuuga o senhor contra eu” o homem muito mais animado e enfurecido “Para te matar até as 2h da manhã serviria” Ireturn olhando para o homem não encontrou a bandana e olhando para a fixa que ele entregara não encontrara perfil Shinobi, era apenas mais um civil que estava a arranjar confusão, “Deixe-se de tretas, o senhor é civil, deixe-se de coisas eu apenas fiz o melhor a saúde da sua senhora e se quiser prescrevo-lhe também” disse Ireturn ao qual o homem com um olhar mais calmo e observando a sua enorme barriga disse “Achava mesmo que eu ficava melhor sem uns kilinhos?” Ireturn rindo-se diz-lhe “Claro que sim, muito melhor!”, o homem vendo a resposta afirmativa de Ireturn perguntou-lhe entusiasmadamente “Acha que a minha Maria voltava a olhar para mim como antigamente?”, Ireturn não aguentando mais soltou uma sonora gargalhada que imediatamente tentou conter dizendo “Claro que sim, bem aqui esta, consulta de nutrição dia 21/2/2009”. “Muito obrigado senhor doutor” disse-lhe por fim o homem saindo do consultório muito mais feliz e cantarolando uma canção antiga.

Shizune – Que lhe fizeste?
Ireturn – Segredo de paciente/médico.
Shizune – És lixado, tenho uma boa noticia para ti Ireturn, o mínimo de diagnósticos resolvidos que precisarias para passar o estágio eram 15 e tu ultrapassaste esse número, Bem-vindo ao esquadrão médico de Konohagakure.

___________________________________________________________


E acabei aqui esta missão, tenho alguns agradecimentos a fazer, quero agradecer ao pessoal do chat por me terem motivado a realização desta missão e ainda ao amaterasu e ao wood(se me esquecer de alguem desculpem) pela ajuda na parte da loira.
Espero que gostem.

Aberto a comentários!


Última edição por Ireturn em Seg 27 Jul 2009 - 17:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Missão Particular] Rank C "Emergência" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] Rank C "Emergência"   [Missão Particular] Rank C "Emergência" Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 18:33

Força: 3,25 + 0,25 = 3,5
Agilidade: 7
Controlo de Chakra: 9 + 2 = 11
Constituição(afecta a resistência): 3,75 + 0,25 = 4
Raciocínio (Afecta Capacidade de analise e estratégia): 2,75 + 1,25 = 4

Ninjutsu: 7 + 0,5 = 7,5
Taijutsu: 10,75 + 0,25 = 11
Kenjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 5,5 + 0,5 = 6
Trabalho de Equipa: 1,25

5,25 / 7



Vamos ver, C.C pelo Chiyute assim como Nin, teupoudammas, etc. Cortei no Nin e pus no C.C xP Raciocinio para descobrir. O resto tu sabes.
Alguma queixa com a avaliação, leiam a missão e digam se não é merecido? Eu acho que sim!

Boa missão Dc. House 9D



Spoiler:


Bom trabalho rapaz o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

[Missão Particular] Rank C "Emergência" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] Rank C "Emergência"   [Missão Particular] Rank C "Emergência" Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 18:36

Obrigado pela velocidade e prontidão wood!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Particular] Rank C "Emergência" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] Rank C "Emergência"   [Missão Particular] Rank C "Emergência" Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 18:53

Actualizado

Boa missão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Particular] Rank C "Emergência" Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Particular] Rank C "Emergência"   [Missão Particular] Rank C "Emergência" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Particular] Rank C "Emergência"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }