Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 12:03

Descrição: Os senhores feudais do país da neve vêm visitar Kumogakure. Os shinobis de Kumo têm de ir buscar os senhores feudais e acompanha-los durante a sua viagem toda, defendendo-os dos perigos.

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu

Número Mínimo de Ninjas: 2

Número Máximo de Ninjas: 5

Pessoas Inscritas: Raijin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Raijin Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Kumogakure
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Raijin Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1410
Total de Habilitações: 58

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeSeg 7 Dez 2009 - 18:59

Inscrevo-me


Última edição por Kid Xtreme em Seg 7 Dez 2009 - 19:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeSeg 7 Dez 2009 - 19:12

Tópico limpo
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeSeg 7 Dez 2009 - 19:40

PS: Se isto não avançar eu faço a missão com ele, nem que tenha de receber só metade da recompensa (visto tar num outro sitio na minha historia isso altera a cronologia)
Ir para o topo Ir para baixo
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Raijin Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Kumogakure
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Raijin Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1410
Total de Habilitações: 58

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeSeg 7 Dez 2009 - 19:45

Agradecia Madeira! Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais 906945
Mas não é preciso ires contra as regras só por mim. Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais 886710
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeSeg 7 Dez 2009 - 21:16

No prob, depois o avaliador pensaria na minha avaliação.
Bem, espera até amanhã, no máximo dois dias e se ninguém se inscrever, começamos
Ir para o topo Ir para baixo
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Raijin Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Kumogakure
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Raijin Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1410
Total de Habilitações: 58

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 18:41

Nenhuma inscrição até agora. Penso que poderíamos começar a missão.
Espero confirmação para iniciar, se não adiamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 18:55

Ok...

Ordem de Postagem:

Kid Xtreme
Madeira

Assume o leme, só vou servir de volante nesta missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 19:28

Wood, convém é que informes ou pelo menos tentes quanto à altura em que vais fazer esta missão. Se depois da tua saga, ou antes de partires para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 20:23

Antes de partir xP
Ir para o topo Ir para baixo
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Raijin Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Kumogakure
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Raijin Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1410
Total de Habilitações: 58

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeTer 8 Dez 2009 - 22:55

Era uma manhã agradável quando Raijin recebeu uma carta deixada por uma ave-correio que o Raikage o esperava aos portões da aldeia às 10h. Raijin apressa-se a chegar ao lugar combinado, embora já atrasado, e quando chega vê o Raikage e um outro miúdo que o esperam.

- Atrasado, hem? Dás mesmo uma boa primeira impressão.
- Rapazes, não discutam. Primeiro as apresentações. Raijin, este é Seyur. Seyur, Raijin. Seyur . Seyur é um nosso extraordinário Chunnin que irá brevemente para Konoha, portanto decidi colocá-lo com alguém mais fraco para que pudesse aprender com ele.

Raijin e Seyur olham-se fixamente. O Raikage interrompe.

- Agora vamos à missão! Ambos terão de ir ao País da Neve e acompanhar os senhores feudais da região até aqui. Devem estar atentos a quaisquer perigos. Quaisquer estragos serão deduzidos das vossas recompensas. Lembrem-se também disto: no País da Neve não há shinobis como aqui, mas sim samurais e…

Raijin e Seyur estão outra vez de olhos fixados um no outro. O Raikage nota e exclama:

- Pirralhos!!! Ouviram alguma coisa que eu disse???
- Sim, senhor! – Dizem Seyur e Raijin em sintonia.
- Então vão!!!
- Raijin, vai uma corridinha? O último a lá chegar paga o almoço ao outro, aceitas?
- Está apostado!

Ambos viram costas ao Raikage e correm velozmente em direcção ao seu destino.
Por volta do meio-dia, Seyur ainda está a correr um pouco cansado enquanto Raijin anda cambaleando, exausto. Chegam a uma pequena aldeia, onde descansam e almoçam, às despesas de Raijin. Ambos comem rápido, Raijin por estar esfomeado e Seyur para não se atrasarem, e saem de novo a caminho.

- Espera – Diz Seyur. – Estamos uma “beca” atrasados, salta-me para as cavalitas.
- O quê??
- Eu disse para me saltares para as cavalitas! – Seyur, num movimento muito rápido, agarra em Raijin, mete-lo às suas costas e corre mais rápido do que anteriormente [Shirei Aruku no Jutsu]. Ao início viajam calados mas à medida que vão avançando vão conversando e conhecendo-se melhor.

Umas horas mais tarde, mas ainda com sol bastante intenso, Seyur chega à fronteira do País da Neve. Está exausto e ofegante, e portanto larga Raijin. Os samurais que guardavam a fronteira aproximam-se de ambos os shinobis.

- Quem são vocês???
- Fomos enviados pelo Raikage para acompanhar os senhores feudais até Kumogakure. – Responde Raijin. Seyur deixa de ofegar.
- Só um momento, deixem-me só confirmar… Sim, é verdade. Venham, por aqui.

Raijin e Seyur são escoltados até a uma mansão luxuosa. Depois de entrarem, são levados até à sala principal. Lá estão 4 homens muito bem vestidos.

- O quê? São estes os shinobis que nos vão acompanhar até Kumogakure??? – Afirma um dos homens.
- Pois fique sabendo que eu sou um Chunnin de Konohagakure e este meu colega é da própria Kumogakure!
- Estamos aqui para os acompanhar. Se não quiser, podemos ir embora, mas terá de esperar mais algumas semanas para que os venham buscar outra vez!
- Não, nada disso! O meu amigo é um pouco resmungão, mas não temos quaisquer dúvidas sobre as vossas habilidades. Portanto, estão cansados? Querem comer um pouco antes de partirmos? – Diz um dos homens. Raijin olha para Seyur, que está cansado, e diz:
- Se não lhes causar demasiado incómodo, agradecíamos.
- Venham, por aqui.

Ambos são conduzidos a uma sala ao lado, com uma mesa excessivamente longa, mas cheia de comida. Raijin e Seyur aproximam-se e começam a comer. Os guardas fecham a porta e esperam que eles terminem a sua refeição. Raijin come um pouco, enquanto que Seyur come muito rapidamente. Mesmo depois de comer lentamente e de acabar a sua refeição, Raijin ainda espera por Seyur. A porta abre-se e um guarda, acompanhado por um miúdo de cerca de 10 anos, diz:

- Desculpem incomodar-vos, mas o filho de um dos senhores feudais queria praticar um pouco de artes marciais. Algum de vocês faz o favor de treinar com ele? Estamos repletos de trabalho e não temos tempo para ele.
- Claro! Eu treino com ele! Seyur, quando acabares avisa, ‘tá bem?
- Hum… hum… – Tenta Seyur dizer de boca cheia, enquanto se empanturra com o banquete.
- Por aqui, se faz favor.

Raijin é levado até ao pátio da mansão. É uma área arejada e com alguma vegetação, suficientemente grande para treinar com um miúdo daquele nível. O guarda volta para a porta onde Naturo come. De repente, o miúdo salta em direcção a Raijin, enquanto desembainha de uma pequena katana de madeira. Raijin tira da sua ninjaken, ainda com a protecção à volta, e defende o golpe. Raijin treme com o golpe; o miúdo possui uma força extraordinária. O miúdo defere um golpe muito rápido a Raijin, mas este era apenas um tronco [Kawarimi no Jutsu].

- Não te contenhas só porque ainda sou “puto”. Luta com tudo o que tens.
- Como queiras.

Raijin faz alguns selos enquanto concentra chakra, e cospe uma pequena bola de fogo [Endan]. O miúdo esquiva-se facilmente e volta a correr em direcção a Raijin. Raijin tira a protecção da espada e velozmente corta a katana pela “pega” [parte onde se agarra a espada]. O miúdo larga os restos que tem e ataca corpo-a-corpo. Lança um murro a Raijin, que esquiva agilmente, e lança também um murro, e o miúdo defende-se. Eles continuam a lutar segundo o mesmo padrão [murro, esquivo, murro, defesa] até que Seyur chega.

- Vá, ‘tá bom, Raijin. Temos de ir, os senhores feudais estão à nossa espera e querem chegar antes que anoiteça.
- Vá, vai. Não quero que aconteça nada ao meu pai. – Diz o miúdo. Raijin vira costas e dirige-se aos portões da aldeia.

Quando chegam, vêem uma grande espécie de carroça parada, com 2 cavalos à frente e um guarda samurai pronto para partir. Dentro dessa carroça estão os senhores feudais.

- Eles disseram-me que vamos viajar por ali, nós só temos de estar do lado de fora a controlar o ambiente enquanto dura a viagem. – Diz Seyur a Raijin.

Ambos sobem para a carroça e a viagem começa. Naturo adormece rapidamente por causa da comida toda, enquanto Raijin está alerta, embora esteja a contar o que encontra pelo chão. Pouco depois, Raijin grita:

- Parem a carroça!!!

O condutor manda os cavalos pararem e olha rapidamente para Raijin, tal como Seyur que acaba de acordar.

- Que foi? Que se passa? – Pergunta Seyur.
- Passámos por uma placa de direcção, uma aldeia e um cadáver de um coelho. A partir daí não vi mais nada significativo. Mas olhem. – Raijin aponta para o lado, e lá está o mesmo cadáver de coelho.
- Kai! – Seyur faz um sinal e quebra o Genjutsu. Dois ninjas aparecem à sua frente.
- Quem são vocês? – Pergunta Raijin.
- Eheheh… então notaram? Pensei que tivéssemos mais tempo, mas… - É interrompido pelo outro ninja.
- Deixa-te de tretas! Vamos destruí-los depressa para terminarmos o trabalho!

O segundo ninja salta e, abrindo o guarda-chuva, lança dezenas de senbons contra a carroça. Seyur estende as mãos num raio de 160º e reflecte todas as senbons. Raijin realiza alguns selos enquanto concentra chakra e cospe uma bola de fogo gigante contra o ninja ainda no ar [Goukakyuu no Jutsu]. O outro ninja está no chão parado a observar. O ninja no ar realiza também alguns selos e um tornado de água envolve-o, protegendo-se das chamas. Seyur concentra chakra nos dedos indicador e central e cria uma pequena estrela de Raiton, que dispara contra o ninja. Este, sem fazer nada, começa a descer e portanto esquiva-se ao ataque. Raijin tira as correntes que usava como cinto [é mais prático, está mais à mão] e lança-as ao ninja que está apenas a observar. Este continua imóvel, enquanto o seu colega está entretido numa luta de bolas de água contra Seyur [Suiton: Teppoudama]. Quando este chega a chão, as correntes ainda iam aí e amarraram-se aos pés desse ninja, que cai de boca. Raijin aproveita e, depois de um curto período de tempo a concentrar chakra e realizar selos muito rápidos, salta e lança uma bola de fogo enorme [Goukakyuu no Jutsu], que atinge directamente o ninja. Este fica incapaz de continuar a combater, e quando Raijin volta ao chão, ele e Seyur, ambos respirando fortemente, preparam-se para combater o ninja que estava a observá-los.

- Eheheh… conseguiram vencê-lo? Mas eu estou a outro nível de vocês. Pensão que estive sempre aqui parado? Suiton: Suirou no Jutsu [Técnica da Prisão de Água]!

Uma enorme bolha de água aprisiona tanto o Raijin e Seyur como os senhores feudais dentro da carroça.


Última edição por Kid Xtreme em Sex 11 Dez 2009 - 21:08, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mudar o nome de Seyur, que estava como Naturo LOOOL)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeQua 9 Dez 2009 - 17:14

O nome do meu personagem é Seyur, clã Naturo.

Lol


2ª Parte

O Chunnin olhou fixamente para a bolha, Raijin tentava acalmar os senhores feudais.

- Eu conheço esta técnica – disse o pequeno rapazinho – e sei que têm de existir alguma falha na mesma.
- Como assim Seyur? – Raijin olhou fixamente o Chibi nos olhos, puxando a sua cara um pouco para o chão devido ao pequeno tamanho do rapazinho
- Tens alguma técnica que proteja? – Perguntou ele
- Não me parece – Respondeu num tom pouco esclarecido o Uchiha

- Então calma, vou gastar algum chakra mas não faz mal…Bem – o Chunnin começou a fazer selos a uma velocidade constante afirmando o seu poder apartir dali e mudando de feição e personalidade que tinha levado até agora na missão – Hora de fazer as coisas a sério, Sheishitsu Sabaki no Jutsu! – Seyur apontou a sua mão para a janela da carroça onde um pouco da bolha que os envolvia estavam destapada, concentrando o seu chakra todo lá a bolha começou parecendo a ser sugada para a mão no Chunnin que continuava a fazer força na sua mão para que a técnica surtisse efeito. A pouco e pouco a prisão foi se tornando mais débil e finalmente rasgou-se, o Chibi em menos de nada retirou um pergaminho e fazendo um simples selo uma grande corrente envolveu as suas mãos.
- Gostas de festas, Raijin? – Ironizou o rapaz de 1 metro e 40
- Se gosto… - Sorriu ele saindo freneticamente da carroça e explodindo num misto de excitação por dar cabo daqueles que lhe tinham feito aquilo.

- Os senhores descansem que nós tratamos deles o mais rápido possível – Seyur fez uma pequena vénia e disse-o num tom sério para ser levado da mesma forma, criou um Kage Bunshin a guardar os nobres e deu um salto para fora da carroça.
Entretanto Raijin já o combatia, o ninja do chapéu de chuva respondia com várias centenas de Senbons ao qual o Uchiha respondia com shuriken e kunais com kibaku fuudas sendo também atingido por umas tantas, quando verificou a sua bolsa as suas armas de longo alcance tinham acabado.

- Porra. Seyur! – Mas o Chunnin já se tinha adiantado prendendo o ninja com uma corrente bem grossa a envolve-lo reforçada de mais algumas linhas shinobis que o agarravam com força, Seyur puxou-a corrente e as linhas entraram ligeiramente na carne do inimigo fazendo-o gemer de dor.
- Estes nukenins nem pica dão…Enfim. – Seyur rodou a corrente e lançou o oponente contra a árvore com grande força, agarrando-a só com uma mão criou um Kage Bunshin que correu pela grande corrente e desferiu um forte pontapé no queixo do seu inimigo. O Chibi correu em volta da árvore prendendo-o, dando sinal a Raijin atacar.

O Uchiha estava desgastado da missão e utilizou as suas últimas reservas de chakra para combinar um endan apontado para a lâmina da Ninjaken aquecendo-a.
- Boa…Assim dói mais. – Sorriu cinicamente o rapaz rodando num salto desferindo um rápido golpe do corpo do inimigo encurralado.
- Raijin, vai ter com os senhores feudais eu não quero que vejas isto… - Disse cabisbaixo segurando na cabeça do seu adversário inconsciente.
- Hai… - O Uchiha tremeu um pouco caminhando e virando costas a Seyur que sacou de uma Kibaku Fuuda e colocou-a debaixo das vestes do Nukenin, mesmo na barriga. Depois disso caminhou para a carroça e desfez o Kage Bunshin.
O cavaleiro partiu chicoteando os cavalos bruscamente, ainda com o coração a palpitar ao ver a batalha dos jovens. Já há alguns metros de distância o Chunnin fez um selo e o som de uma explosão ecoou lá atrás, todos olharam menos o rapazinho que já sabia do que se tratava e nem queria saber mais disso.

“Quem estraga este mundo não merece viver nem chamá-lo de casa” – Pensou para si

- Seyur, vou dormir e acho que devias fazer o mesmo…Afinal o nosso chakra não dura para sempre – Disse ainda um pouco cansado, deixando-se recostar no conforto do banco, o seu camarada sorriu
- Peço desde já desculpa pelos incómodos do lixo que vagueia por aí – Disse Seyur aos senhores feudais fazendo uma vénia



_______________________________________________________________________________________

Usaste um bocado mal a minha personagem, e Seyur têm um companheiro chamado Suiho nunca referido na missão, mas isso é falha minha agora também não se vai por, estraga a ordem e organização de história.

Tentei prender-me um pouco mais à realidade coisa que tu também devias ter feito, puseste o Seyur um bocado infantil, ele mesmo sendo um puto de 12 anos é simplesmente um Chunnin e Denkou não devia gritar com ele dessa maneira porque simplesmente não é comportamento normal do rapaz.
Mas em geral gostei do texto e não tens culpa de nada, é a primeira vez que escreves com o meu personagem, tenta só escrever post´s mais pequenos para dares oportunidade de quem segue...
Além disso, pus o Raijin quase sem chakra porque bem, as habilitaçoes dele não dão para mais : p
Perdoai-me se pareço convencido mas são pequenos aspectos importantes, ele é um pouco mais maturo e provavelmente usei também mal o teu personagem, por isso tens direito a dar me um ganda ralhete para o próximo post. lol

Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Raijin Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Kumogakure
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Raijin Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1410
Total de Habilitações: 58

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeSex 11 Dez 2009 - 21:21

Era de manhã, e todos estavam prestes a chegar a Kumo, ou assim pensavam. Parece que o samurai que guiava a carroça se tinha enganado no caminho. Tinha-se desviado um pouco da rota, mas nada de grave.

- Estes samurais são mesmo uns imprestáveis… Damos a nossa vida por eles, e nem seguir o caminho certo sabem…
- Vá, Raijin. Não sejas assim. Vais ver que daqui a umas horas estamos em casa.
- Fala lá com os senhores feudais. Até eles estão chateados. Achas que pessoas da sua classe gostam de dormir numa carroça? Nem com o teu “Kokohi no Jutsu” eles se sentem bem. Continuam a sentir-se apertados e de estômago vazio.

O samurai responsável ouvia a conversa enquanto guiava os cavalos. Não se queria meter com os jovens shinobis, vendo as suas habilidades ao vivo. Principalmente do jovem Chunnin Seyur.

- Vamos fazer um pequeno treino, Raijin! Notas algo de estranho?
- Espera… – Raijin concentra-se durante uns momentos. – Sim, realmente algo parece diferente.
- Boa, boa… Mas consegues dizer o que é?
- Espera… – Raijin volta-se a concentrar, desta vez um pouco mais de tempo. – Sim… já vi. Como é que viste isso tão depressa?
- Muito treino. Muito treino mesmo. Parem a carroça!

O samurai pára rapidamente a carroça e olha perplexo para os dois shinobis.

- As poças de água… – Murmura Raijin.
- Que têm? – Pergunta o samurai.
- Diz-me tu: tem chovido ultimamente no vosso país e arredores?

Seyur estende a mão e repulsa a água com bastante força. Ainda no ar, a água começa a juntar-se rapidamente e a ganhar forma. Era mais um nukenin. Este também tinha um chapéu-de-chuva, e ainda uma espada às costas.

- Mais um… Raijin, estás pronto?
- Espera… só um momento…

Ao juntar-se a água para formar o nukenin, também os seus pertences, sendo um deles um saco cheio de comida que Raijin aproveitou e começou a comer o que lá havia.

- … Miúdo insolente! – O nukenin salta e lança várias senbons a partir do seu chapéu-de-chuva, as quais Seyur bloqueia cuspindo várias pequenas bolas de água [Suiton: Teppoudama]. O nukenin volta ao chão.
- O teu adversário sou eu!
- Pois, já percebi… aquele glutão deve estar divertido a comer… Então vá, ataca.
- Com certeza.

Num movimento muito rápido, Seyur coloca-se por baixo do nukenin e dá-lhe um pontapé muito forte na barriga. Este desfaz-se em água, enquanto o verdadeiro paira por cima de Seyur. O nukenin realiza alguns selos e cospe uma bola de água gigantesca, que atinge directamente Seyur [Suiton: Humonarigué no Jutsu]. A água começa a rodar e eleva-se, formando um tornado de água [Mizu no Tatsumaki]. O nukenin que é apanhado por este tornado, desfaz-se em água que desce pelo tornado e aproxima-se de Seyur, que não tem uma visão muito clara por se situar no centro do tornado. Quando chega ao pé de Seyur, o Nukenin volta à sua forma original e ataca-o com inúmeras senbons. Seyur geme de dor, mas desfaz-se em fumo [Kage Bunshin no Jutsu]. O tornado de água acalma e o nukenin vê Seyur ao pé de Raijin.

- Anda! Larga a comida e ajuda-me! Pelo menos guarda a carroça dos senhores feudais!
- Hmm… hmm hm hmm hmmmmmm hm… *munch* *munch* *munch*
- Não fales de boca cheia e anda ajudar-me!
- *munch* *munch* *munch* … Só mais este saco!
- Tu és inacreditável…
- … Senbons às 11 horas… *munch* *munch* *munch*

Seyur volta-se para trás e vê inúmeras senbons a virem na sua direcção, enquanto o nukenin está no ar a rodopiar o seu chapéu-de-chuva. Seyur tira de uma kunai e defende todas as senbons. Raijin aproveita que está fora de vista do nukenin e retira da bolsa de Seyur várias bombas de fumo, que espalha pela área toda. A zona fica completamente cheia de fumo, de forma que ninguém consegue ver. Raijin levanta-se, deixando o saco de comida para trás, e, após realizados alguns selos muito rápidos e concentrado o seu chakra, cospe uma enorme bola de fogo ao ar onde o nukenin ainda pode estar, sem certeza pois não consegue ver muito além de si [Goukakyuu no Jutsu]. Seyur, na pressa, corre para longe e deixa Raijin sozinho, sem qualquer raio de visão acima dos 5 metros de distância. Seyur e o Nukenin continuam a combater, e ouvem-se várias explosões de água e senbons, kunais e shurikens a acertarem nas rochas, mas agora que Raijin iria juntar-se à batalha, cometeu o erro de tirar a visibilidade a todo o campo.

- Seyur! … Estás aí? …

Uma bola de água de tamanho médio vem em sua direcção, e bate directamente em Raijin, que é projectado com muita força para trás e bate de costas numa rocha. Raijin sente-se humilhado e na necessidade de ajudar o seu colega, e fica enraivecido. Levanta-se e corre velozmente enquanto realiza selos rapidamente. Ao aproximar-se, vem outra bola de tamanho igual em sua direcção, mas desta vez Raijin esquiva-se. Consegue ver agora Seyur e o Nukenin, e portanto cospe uma outra enorme bola de fogo que é defendida por uma outra bola de água das mesmas proporções [Goukakyuu no Jutsu e Suiton: Humonarigué no Jutsu].

- Então? Decidiste largar a comida? – Goza Seyur.
- Não comeces… Vamos lá tratar disto o mais depressa possível… – Diz Raijin, ofegando pesadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 0:03

- Hora de testar as minhas novas armas. – Riu-se Seyur tirando uma Fuuma Shuriken.
- Já que me podias emprestar assim umas coisinhas... – O Chibi passou a Fuuma Shuriken que tinha retirado ainda há pouco passando-a a Raijin, depois disso o Chunnin pegou num Scroll e abriu-o, com um simples selo invocou uma grande espada.

- Vamos lá ver como este bebé se comporta... – O Chunnin tomou a iniciativa, fez grande esforço em termos de força para levantar a pesadíssima espada à qual não estava habituado, fazendo-o perder o equilíbrio e soltar um fortíssimo golpe à frente criando uma fenda no chão.
Raijin abriu a Fuuma Shuriken e lançou-a com grande poder de força fazendo um jogo de pés e agilidade antes de a lançar, concentrando chakra pelos braços para o ajudar na aerodinâmica da arma.
Seyur continuou os golpes no seu adversário, na horizontal, na vertical, concentrando sempre chakra, o inimigo retaliava com a sua espada mas a poderosa arma do Chibi era simplesmente enorme. Shirei Aruku no Jutsu a agilidade do Chunnin aumentou e assim os seus ataques, aqui e ali a força era continua e o esforço era enorme, o ninja do chapéu lançou algumas senbouns que acertaram em cheio no peito de Seyur que cuspiu um pouco de sangue.

- Isto não faz o meu estilo, Raijin, ajuda aqui! – O Chibi puxou a gigante espada atrás do ombro e lançou-a género shuriken concentrando abruptas quantidades de chakra pelos braços duplicando a sua força, Raijin concentrou o chakra agora reposto graças à comida e lançou um poderoso Goukyakyuu para a espada incendiando e aquecendo a sua lâmina que apanhou parcialmente o braço do inimigo, fazendo-o jorrar quantidades anormais de sangue.

- Este já era. – Suspirou Raijin, Seyur passou algumas Senbons e este começou a atirá-las sem demoras, o Chibi pegou nalgumas kunais e atirou-as igualmente. Parecia que o nukenin era mais metal que corpo. Foi aí que o corpo virou um tronco e um calafrio percorreu os dois companheiros. Seyur num salto rápido e quase como sexto sentido criou um escudo concentrando chakra que deflectiu uma chuva inteira de senbouns.

- Ui, defenderam o meu ataque. Até que nem são maus de todo – disse ele – vai dar para divertir.

Seyur estava farto, não era aquele tipo de adversário que lhe ia fazer frente, mas por qualquer razão não estava a conseguir acabar com ele, foi aí que percebeu. O seu sucesso, desde as muitas missões até à sua última com os seus companheiros sempre foi devido ao trabalho de equipa. Raijin tinha sido “esquecido” momentaneamente aos poucos e poucos pelo rapazinho, estava na altura de ambos serem um só.

Os dois começaram a correr e Seyur fez alguns selos criando dois Kage Bunshins, fez mais um selo e criou um Mizu Bunshin que se precipitou para a frente do adversário que lançou várias senbouns que este desviou, saltou para cima dele e desfez-se em água tirando-lhe a visão. Os Kages Bunshins atiraram Seyur ao ar bem alto que começou a fazer selos. Entretanto Raijin pegou nas senbouns que lhe restavam e atirou-as estrategicamente da cintura para baixo para o seu inimigo fazendo-o saltar para trás. O Chunnin já ia em queda livre e tinha sido tudo mais ou menos planeado pelos dois, com um chakra tsuki enviou-o para trás e depois para o ar com um chakra geri.

Raijin saltou e concentrou chakra nos pulmões soltando um endan em cheio no peito do inimigo, voltou ao chão e com força pegou na Zanbatou deixada por Seyur e desferiu um golpe profundo na barriga do mesmo. Desta vez não era um Kawarimi, era real e estava agonizado de dores. O Chunnin chegou lá e desferiu uma joelhada na cara e obrigou-o a ver colar uma Kibaku Fuuda no seu corpo, de uma passou para várias, e só para ter a certeza que não saíam o Chibi prendeu-as com fio shinobi.

Os dois companheiros foram para a carruagem dos senhores feudais esperando que esta tivesse sido a sua última batalha. Seyur fez um simples selo e ouviu-se uma explosão em cadeia...
Ir para o topo Ir para baixo
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Raijin Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Kumogakure
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Raijin Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1410
Total de Habilitações: 58

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 2:20

Após esta última batalha, todos param para comer numa aldeia próxima. Entram num restaurante um pouco degradado, mas com melhor aspecto que os restantes. Este está completamente vazio de clientes, com apenas uma rapariga loira à debruçada à janela que nota nos jovens shinobis à porta.

- Bom dia. Façam o favor de entrarem.
- Bom dia. Sou o Seyur e este é o Raijin. Escoltámos os senhores feudais do País da Neve até aqui, mas ainda nos falta algum tempo de caminho até Kumogakure. Poderia preparar o seu melhor prato para 7 pessoas?
- Os senhores feudais… pois com certeza! Entrem! Teremos a comida preparada daqui a pouco!

Seyur vai chamar os senhores feudais e o samurai à carroça para o almoço enquanto Raijin move algumas mesas de maneira a que os senhores feudais fiquem a uma certa distância deles, mas não demasiada para questões de segurança. Os senhores feudais entram no restaurante e sentam-se nos lugares que lhes foram reservados. Raijin, Seyur e o samurai sentam-se juntos na mesma mesa afastado dos outros.

- Com licença, deixem-me só tirar a cabeça desta armadura… Já está. Fogo, estava abafado aqui dentro. – O samurai tem cerca de 20 anos, e é moreno e de cabelo negro. – Já agora, ainda não me apresentei. Sou Kentaro.
- Prazer. Então conte-nos, como é o dia-a-dia de um samurai? Sendo shinobis não ouvimos falar muito da sua classe de guerreiros. – Questiona Seyur. Raijin está a tentar dormir deitado na mesa.
- Bem, penso que fazemos o mesmo que vocês fazem diariamente: treinamos, mais especificamente o que vocês chamam de Taijutsu e Kenjutsu; fazemos missões para ganhar a vida e pouco mais. A vida anda dura, agora com estes recentes ataques de nukenins.
- Porquê? Porque é que têm havido mais ataques actualmente que antes?
- Penso que seja…
- Desculpem a demora, está aqui a vossa refeição.

A rapariga dá a cada pessoa um prato com Soba, uma mistura de macarrão com caldo picante, gengibre, cenoura e “shoyu”. Os senhores feudais já tinham começado a comer, e agora Raijin, Seyur e Kentaro também começam a comer. Raijin come muito depressa, quase que nem mastiga, enquanto Seyur e Kentaro comem mais devagar e conversam.

- Desculpa. O que é que ias a dizer?
- Hmm… Ah, sim, desculpa. Desde o ano passado que o clan Yakuza quer possuir o cargo de Senhores Feudais, mas por maioria absoluta foram declarados estes senhores que aqui vêem, do clan Dorion. Portanto os Yakuza querem recuperar o que acreditam ser deles. Resumindo, querem…
- Espera! *munch* *munch* *munch* Tenho uma pergunta: onde arranjas-te essa espada?
- O quê? A que está neste scroll? Comprei-a a um ferreiro famoso de Kumo, mas ele agora vende para qualquer loja Ninja.
- *munch* *munch* Notei que tinha lá gravado “Zanbatou”. Que significa isso?
- “Zanbatou”, traduzido à letra significa “Grande Espada”.
- *munch* Isso é um pouco satânico da tua parte não achas?
- Porque dizes isso?
- Quer dizer, normalmente temos umas espadas pequeninitas como a minha ninjaken, mas tu tens uma “Grande Espada”!
- Gosto de despachar o trabalho rapidamente. Além disso, basta 1 golpe e já arrumado…

Ouve-se um forte impacto que destruiu algo do lado de fora do restaurante. Raijin, Seyur e Kentaro vão verificar. Desta vez era um grupo de 3 nukenins que tinham destruído a carroça onde os senhores feudais viajavam com um Suiton no Jutsu. Estes tinham o mesmo aspecto que os anteriores, o mesmo fato e um chapéu-de-chuva que lança senbons, à excepção que um deles também possuía uma espada.

- Mais? Mas que se passa aqui??? – Grita Raijin indignado por não ter acabado completamente a sua refeição, embora tivesse sido o que comeu mais.
- Raijin, estes parecem mais perigosos… Trata daquele com a espada, parece mais fraco. Eu trato dos outros dois… Kentaro, guarda os senhores feudais.
- Sim… boa sorte…
- Duvidas de nós? – Pergunta Raijin.

Kentaro volta a entrar no restaurante e acalma os senhores feudais, enquanto presta atenção ao que se passa do lado de fora.
Raijin realiza alguns selos rapidamente e concentra chakra no peito, enquanto Seyur realiza apenas um selo e concentra chakra também na mesma zona. Ambos cospem, respectivamente, várias pequenas bolas de fogo e de água [Endan e Suiton: Teppoudama]. As bolas de fogo vão atrás das de água, que colidem umas nas outras, fazendo a água aquecer drasticamente e consequentemente explodirem. Esta água muito quente quase que acerta nos 3 nukenin, que se desviaram para cima, lançando inúmeras senbons. Seyur estende as mãos para os lados e repele-as com Hanshakyou.

- Raijin… tenho um plano… tenta distraí-los o mais que conseguires de maneira a que continuem juntos. – Murmura Seyur, que em seguida esconde as suas mãos atrás de si mesmo.
- Ok… – Murmura de volta a Seyur – Digam-nos, porque estão aqui?
- Não é óbvio? Para assassinar os senhores feudais do País da Neve!
- Já vieram antes 3 membros do vosso clan, porque acham que serão vocês agora a ganhar?
- Hmm, pensas que me impressionas com conversa de treta? Queres evitar assim tanto a batalha?
- OK, essa foi demais! Agora para ripostar! Hidden Jutsu!

Os nukenins recuam um pouco para cima de um edifício e ficam pasmados a olhar, em posição defensiva.

- Frill-Necked Lizard!

Os nukenins continuam à espera do ataque, mas nada acontece.

- Bem… isto é tudo o que há deste jutsu… Eheheh…
- … Miúdo insolente…

Seyur aparece por trás dos 3 nukenin e elimina o mais fraco, o que possui a espada, com um Doringan II. Em seguido, um outro Seyur, com a Zanbatou, atravessa o seu clone [Kage Bunshin no Jutsu] e outro dos nukenins. O último nukenin vivo realiza alguns selos e cospe uma bola de água média que aprisiona Seyur [Técnica da Prisão de Água].
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 16:14

- Por favor, empresta aí a sua espada. – Pediu Raijin ao Samurai que lhe entregou a arma e depressa retirou outra das costas – Aguenta aí Seyur. – O Uchiha saltou e com a espada fez um corte ligeiro no inimigo que o fez desactivar a prisão. Mas Raijin não cessou o ataque e desferiu vários golpes ao longo do corpo do inimigo.
Seyur pegou na Zanbatou e tentou acabar com o oponente mas este saltou e colocou-se em cima da lâmina e desferiu um fortíssimo pontapé em Seyur que se abalroou numa mesa ali. Raijin ao ver o seu companheiro ainda pensou ajudá-lo mas este começou-se a levantar lentamente, o Uchiha concentrou chakra nos pulmões e soltou um Endan tentando evitar o máximo de danos possíveis no restaurante. Seyur apareceu por detrás do inimigo usando um Sunshin, o seu companheiro desferiu um pontapé e o Chunnin pregou uma rasteira, apontou-lhe uma espada ao pescoço e depois desceu-a, fazendo um golpe na perna.

- Estanca a ferida com a mão se não queres morrer. Ele vai estar tão ocupado a tentar-se salvar que vai dar tempo para vós chamarem a ANBU e a mesma limpar o local. – Disse Seyur abandonando o local com os senhores feudais, o samurai e Raijin.

Puseram-se a caminho de Kumo e rapidamente chegaram, não demorou muito para os Shinobis chegarem a casa e receberem a sua recompensa indo embora orgulhosos para casa pelo bom serviço.




FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 19:07

Rajin

Força: 2,75
Agilidade: 1,75+0,5= 2,25
Controlo de Chakra: 3,75+1,5= 5,25
Raciocínio: 6,25
Constituição: 3+0,25= 3,25

Ninjutsu: 5+2,25= 7,25
Taijutsu: 3,25+0,25= 3,5
Kenjutsu: 1,75+1=2,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 4,25+0,75= 5
Trabalho de Equipa: 0,25+0,5= 0,75

7/7

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento


Seyur

Força: 7,5+0,25= 7,75
Agilidade: 17+0,5= 17,5
Controlo de Chakra: 30,75+1,5= 32,25
Raciocínio: 14,75+0,25= 15
Constituição: 15,75+0,25= 16

Ninjutsu: 45,75+1,75= 47,5
Taijutsu: 16,75+0,25= 17
Genjutsu: 5+0,25= 5,25
Kenjutsu: 12,25+1= 13,25
Selos: 13,75+0,5=14,25
Trabalho de Equipa: 13+0,5=13,5

7/7

Recompensa: 1 ponto de cumprimento ( o madeira sabe porque é que não leva recompensa)


Wow grande missão deu para o máximo, gostei muito como trabalharam em equipa e como lutaram contras os nukenins. Parabéns ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais   Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Visita dos senhores feudais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }