Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 13 - Uma nova busca EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 13 - Uma nova busca EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 13 - Uma nova busca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 13 - Uma nova busca Empty
MensagemAssunto: Filler 13 - Uma nova busca   Filler 13 - Uma nova busca Icon_minitimeDom 16 Ago 2009 - 21:51

Kamino havia voltado para casa muito tarde, a missão que lhe fora dada aquele dia acabara com suas energias, não só pelo fato de ter sido difícil, mas também porque não dormira bem na noite anterior a ela devido a uma dor de cabeça que o havia acordado no meio de noite. Ele nem ao menos se lembrava do que estava sonhando antes de ser acordado aquele dia, porém agora tudo aquilo era insignificante, no momento Kamino estava absurdamente cansado e só queria saber de dormir e não ter de se preocupar com mais nada por um bom tempo.
Estava tão exausto que assim que deitou, adormeceu. Dormir não foi a sensação agradável que queria, um velho pesadelo havia voltado de seu subconsciente para atormentá-lo, havia tempos em que não sonhava com isso. Estava parado mais uma vez assistindo a guerra que destruira seu clã, mas no meio do monte crescente de corpos e do fogo cruzado de técnicas disparadas naquela lembrança desagradável havia alguma coisa diferente, algo que não deveria estar lá. Um som que parecia familiar, mas que não conseguia se lembrar exatamente o que ou quem era vinha de um dos prédios em chamas que parecia estar prestes a desabar. Curioso, ele abriu a porta e entrou.
No meio de uma sala espaçosa e em chamas haviam duas pessoas, uma garota que deveria ter a mesma idade que ele e uma mulher adulta de longos cabelos azuis se aproximando dela devagar. A garota tentava se arrastar, mas fora encurralada pela parede de fogo atrás dela, a mulher se aproximava. Kamino jurava já ter visto ambas, mas quando tentou se lembrar uma forte dor de cabeça o atormentou e ele caiu no chão, tudo ficou distorcido, mas ainda não acordara. Quando sua visão voltou ao normal ele viu a mulher de cabelos azuis que não conseguia se lembrar em frente a ele, a garota desaparecera daquela cena.

???: Esqueça!

Sem aviso a mulher assumiu um estranho tom rosado e se partiu em minúsculos pedaços de cristal, Kamino sentia sua dor de cabeça voltar cada vez mais forte, já não via mais nada. E quanto mais sentia dor, mais se lembrava daquela mulher e da garota. De repente, um estrondo e a construção ruíra sobre a cabeça do rapaz, antes de ser soterrado ele deu um sorriso apesar da dor crescente em sua mente.
Kamino acordara e estava novamente em seu quarto, as luzes estavam acesas e os móveis fora de lugar, alguns tombados.

Kamino: Eu me lembro de tudo agora.

Mais uma vez uma pontada de dor e ele cedeu, vomitara uma grande quantidade do seu jantar e tossia desconfortavelmente. Alguém lhe dava tapas nas costas até ele parar, era Yukito.

Yukito: Vamos para a cozinha, você precisa me contar o que houve agora.

-------------------------------------------------------------

Kamino fora levado por seu mestre até a cozinha, ainda estava meio fraco desde o sonho. Ele preparava alguma coisa no fogão e em poucos minutos empurrou um prato de comida para ele.

Yukito: Você vomitou seu jantar, coma isso e depois quero que me conte o que aconteceu.
Kamino: Não aconteceu nada, tive apenas um pesadelo.
Yukito: Apenas um pesadelo? Acho que não foi apenas isso. Você estava se debatendo e gemendo quando eu entrei no seu quarto, eu tentei acordá-lo, mas fui arremessado para trás por uma rajada de ar e quando finalmente acordou, você falou alguma coisa sobre se lembrar de algo, e por fim, vomitou.
Kamino: Tudo bem, acho que posso te contar. Acho que minha memória foi alterada.

Não era o efeito que esperara. Como seu mestre não demonstrou reação alguma com essa revelação, exceto fazer sinal para que prosseguisse, ele assim fez.

Kamino: Há alguns dias eu tinha voltado de uma missão e me encontrei com uma pessoa que se passou por você. Era uma mulher que usava um estilo de combate que podia cristalizar as coisas ao redor dela, assim que ela se revelou e me derrotou, ela apagou a minha memória. Tudo relacionado com a Saori, uma garota que eu encontrei algumas vezes durante minhas missões.

O garoto contou ao seu mestre tudo sobre a garota e todas as vezes que a encontrara. Começou falando sobre como ela parecia uma garota comum da primeira vez que ele a havia visto e também como ela o havia salvo do ataque de dois robôs certa vez, em seguida comentou sobre o episódio em que fora obrigado a lutar com ela e fazê-la voltar ao normal devido a uma habilidade que ela não controlava e também sobre a conversa que tivera com ela após essa mesma luta em que ela revelara trabalhar para alguém e estar em algum tipo de missão.
Depois, ele entrou em mais detalhes sobre a luta que tivera com a mulher e seus poderes, seu mestre o interrompeu.

Yukito: Você não teria chance contra esse tipo de manipulação elemental, é algo tão avançado que nem mesmo eu sei como se cria. Qualquer técnica Suiton que você usasse seria cristalizada e usada contra você, mas não creio que essa mulher queria fazer algum mal a você, pois de acordo com suas próprias palavras essa mulher disse antes de apagar sua memória que ela faria isso para sua própria segurança. Presumo que ela tenha se referido a habilidade que Saori não controla, talvez ela acredite que ela seja um perigo a si mesma e para os outros.
Kamino: Você não está entendendo, não sei o que ela pretende fazer com Saori, eu não sei se aquela mulher quer fazer algum mal a ela, por isso eu tenho que ir atrás dela e impedi-la. Não vou deixar que ela faça mal algum a Saori.
Yukito: Kamino, por acaso, você estaria sentindo algo em relação a essa garota?
Kamino: ...
Yukito: Tudo bem, você ainda não tem certeza sobre seus próprios sentimentos, mas é quase certo que você a ame, pois só uma força nesse universo faria você quebrar o bloqueio mental imposto por aquela mulher só com força de vontade. É o amor.
Kamino: Eu não sei o que dizer.
Yukito: Não diga nada a mim, você é que terá de dizer a ela com as palavras certas quando estiver pronto.
Kamino: Você tem certeza sobre esse amor?
Yukito: Certeza não, mas é um excelente palpite. Me desculpe, mas você ainda não tem a perícia necessária para quebrar esse tipo de barreira mental com suas habilidades, apenas outra coisa poderia ter feito isso, um sentimento tão poderoso que move montanhas e transcende até mesmo as barreiras impostas pela morte. E foi isso que fez com que você se lembrasse de Saori mesmo quando tudo a respeito dela fora apagado de sua mente.

Kamino estava desconcertado, quando seu mestre disse que o amor transcendia a morte, ele estaria se referindo ao seu antigo amor já falecido? Não gostou de ter feito Yukito se referir a isso, devia ser doloroso falar sobre alguém que você amava e nunca mais veria em vida.

Yukito: Nada mais teria feito você liberar um dos poderes ocultos em você, quando entrei no seu quarto você me arremessou para trás com uma rajada de vento que tirou os móveis de lugar e me arremessou contra a parede, apesar de não ter tido consciência do que estava fazendo acho que no esforço para se lembrar, você despertou o Fuuton. Sendo um Koori você despertaria isso, mas não esperava que fosse tão cedo. Ainda duvida do poder do amor?

Kamino ficara surpreso com a última afirmação de Yukito, mas ficou satisfeito de terem mudado de assunto, toda aquela conversa sobre os sentimentos dele estava deixando-o desconcertado.

Kamino: Sobre o Fuuton, pode me ajudar a dominá-lo?
Yukito: Parcialmente. Eu não possuo esse elemento e não posso instruí-lo completamente sobre a maneira correta de usá-lo, prometo que irei ajudá-lo nisso, mas não poderei completar esse treinamento. Ele ficará, inevitavelmente, pela metade até que você consiga encontrar alguém que possa terminá-lo.
Kamino: Saori dominava o Fuuton, ela usou contra mim quando nós lutamos.
Yukito: Eu prometo que ajudarei você a encontrá-la e talvez ela possa terminar de ensiná-lo. Mas antes de começarmos a procurá-la quero começar a primeira parte do seu treinamento para controlar esse elemento. Quero que termine de comer e vá a biblioteca tentar aprender alguma técnica Fuuton que não seja muito complicada, enquanto isso vou tentar localizar essa garota.
Kamino: Obrigado Yukito-senpai!

Kamino terminou seu prato rapidamente e partiu em direção a biblioteca de Suna para ler a vasta coleção de pergaminhos do elemento Fuuton que o País do Vento possuía para tentar aprender alguma coisa para seu futuro treinamento. Estava revigorado pelo fato de que seu mestre iria ajudá-lo a encontrar Saori, o dia estava amanhecendo quando Kamino deixou a porta de casa em direção ao seu novo objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 13 - Uma nova busca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] Busca por Respostas
» [Kyuushu Naimen] Filler 6 - Busca na Floresta
» [Filler 4] - Busca e Enigma
» [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca
» [Filler 4]Em Busca Dos Anjos-Wind
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }