Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F4 [Manji no Kuni] busca EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F4 [Manji no Kuni] busca EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F4 [Manji no Kuni] busca Empty
MensagemAssunto: [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca   [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 10:21

- Manjimaru, tu ainda és jovem não acredito que queiras te suicidar já, viva a vida como ela é. – Disse o Kage.
- Então é assim? Aqueles que morreram enfrentando-a queriam se suicidar? Então eu digo o mesmo, eu quero me suicidar para ter de receber a missão. –

- Não Manjimaru, o que eu quis dizer é, se nenhum dos melhores ninjas conseguiu vence-la, quem serias tu para vence-la? Isso é totalmente Impossível. – Disse o Kage.
- Hokage-sama, eu só preciso de um nome, se não me ajudares, eu encontrarei alguém que possa, desculpe incomoda-lo mas preciso ir. – Disse o Ninja levantado da cadeira e dirigindo-se para a porta.

- Manjimaru, que iria tanto querer um cego como tu envolvido em assuntos ninjas? Só não quero que disperses assim a tua vida, tu és o único filho do kazuki, devias cuidar mais de ti, e não acredito que um cego como tu seria capaz de dominar ambas as espadas lendárias, mesmo o teu pai só carregava a sujaku, e a kuzushi ficou muito bem guardada. – respondeu o kage.
Manjimaru de costas para o Kage sorriu e desapareceu deixando folhas no lugar aparecendo novamente sentado por cima da mesa do com ambas as espadas já fora do cabo, loki atrasou 2 segundos para aperceber-se que manjimaru estava mesmo no seu lado, o que o fez questionar a força do rapaz.
- loki-sama, achas mesmo que esse tempo todo que fiquei fora não aprendi nada? Talvez eu tenha sido gentil demais, não quero ser bruto consigo mesmo, por isso vou te perguntar mais uma vez, quem é a pessoa que anda a matar esses ninjas todos?

- E se eu não te responder o que acontece? – disse loki olhando fixamente para o rapaz, este ficou calado e não respondeu, olharam-se por algum tempo até que loki apercebeu-se que algo estava errado, manjimaru estava fixo demais, foi então que ouviu a sua voz do outro lado no armário onde guardava as informações e scrolls.
- se não me engano o scroll deve ser esse, aqui diz missão de rank S, karasuemu. – Loki olhou imediatamente para o lado oposto e viu o rapaz a guardar o scroll.
- Kage Bunshin? Manjimaru, se levares esse scroll serei forçado a considerar-te nukenin. Volte a por isso onde estava ou eu terei de tomar providencias por mim mesmo. – Avisou o Kage saltando da mesa ficando entre os dois manjimarus.
- Bom, duvido muito que faças isso, afinal eu não quero prejudicar a vila, muito pelo contrario, estou a ajuda-la, se queres mesmo ajudar não digas a ninguém que estive aqui, senão a minha mãe vai morrer de desgosto. –
Loki rapidamente fez alguns selos. – Doton, Tsurai Bunshin no Ju… -
- Salva os teus selos para a próxima loki-sama, eu vou descobrir quem é o assasino, e espero que cumpras o que te pedi. – Disse manjimaru aparecendo na janela, Loki olhou novamente para a carteira e o clone que lá estava tinha desaparecido, assim como o que estava diante de si, olhou para a janela e manjimaru já havia desaparecido, correu para a janela e não havia rasto do rapaz, parecia que tinha esfumado no ar.

A porta abre e Sogetsu aparece correndo. – Loki-sama, onde está ele, onde esta o Manjimaru, eu sei que ele veio aqui. –

- Gommen Sogetsu, mas ele já foi embora, receio que já nem esteja na vila. –
- O que queria ele? – Perguntou Sogetsu novamente enquanto ganhava algum fôlego, loki baixou a cabeça e disse.
- Ele queria informações sobre a Ranmaru Kuno, mas eu não o Dei. – Disse ele.
- Fizeste bem, assim ele não corre perigo. –
- Sogetsu, ele pegou o Scroll e saiu da vila, disse se essas palavras do que aconteceu aqui chegassem aos ouvidos da mãe dele, ela morreria, tentei impedi-lo mas ele é demasiado rápido, saiu mesmo antes de eu ter começado. –

- Droga, Manjimaru, o que foi que você fez! – Disse Sogetsu olhando pela Janela.

4 dias depois.

- Andei pelo país do fogo em direcção a Iwagakure, Segundo o Scroll que levei do Loki, a Ninja Ranmaru tinha espiões onde uma vez foi a vila invadida pela Karasuemu a 17 anos atrás, eu precisava encontrar um tipo chamado Unzen, pelas informações era um demónio a trabalhar para ranmaru., a primeira coisa que fiz, foi procurar em um mini bar que havia na vila. –

Manjimaru entrou no bar e dirigiu-se directamente para o garson.
- Mochi mochi. – Disse ele.
- Ohayou, desculpe, o que vai beber? – Perguntou o Garson.
- Limonada por favor. – Respondeu Manjimaru, pessoas que estavam no bar olhavam para ele, brigões, caçadores de prémios e ninjas disfarçados, olhavam para aquelas espadas que estavam na parte de trás da cintura do rapaz, ele parecia relxado e não estava um pouco preocupado com o restante, até porque estava de olhos fechados e dava a entender que não sabia que tinha gente a sua volta.
- hmm, eu queria perguntar-te uma coisa… você conhece alguém chamado Unzen? – a pergunta foi tão alta que todos na sala arrebitaram as orelhas e prestaram ainda mais atenção nele.

- Rapaz! Sabes o que acabaste de dizer, o que iria querer um tipo como tu com aquele tipo, ele é perigoso… - Disse o Garson.
- Ele segue alguém que tenciono ver, e só ele pode me levar a essa pessoa, por isso preciso saber a localização dele. – Respondeu o Manjimaru, calmo e sereno.

Dos fundos uma garra de ferro vinha em sua direcção, manjimaru sentiu-a e empunhando força nos braços contra o balcão eleva todo o seu corpo para cima ficando de cabeça para baixo, a garra ligada a uma corrente bateu no balcão e manjimaru caiu por cima dela.
- Não sabia que seria recebido dessa forma, você é um mal educado hein! Talvez tu possas me dizer onde está o Unzen! –

Mais 7 pessoas levantaram atirando as mesas para o ar e jogaram Shurikens, kunais e kibaku fudas contra manjimaru resultando uma explosão e fumo constante, o garson escondeu-se no canto do balcão.
Todos olhavam para o lugar a espera dos resultados, viram apenas um Manjimaru de gelo a desfazer-se no lugar.
- Ele fez kawarimi no jutsu, achem-no e destruam-no. – disse um ninja que tinha uma barba notável.
Um deles correu em direcção a porta tentando sair, manjimaru estava no tecto próximo da porta e desceu rapidamente ficando de costas para ele. – Talvez você sabe de alguma coisa, já que estão tentando me matar, será que poderia ser delicado e me dizer? Onde está o Unzen? Ou como posso encontra-lo! – Todos os outros voltaram-se e olharam para ele vendo-o na porta da saída.


---------

No proximo episódio, não perca a força de manjimaru Kime Hitsuyaga.

Manjimaru encontra Unzen, e luta com ele, mostrando assim a sua força e suas capacidades, um episódio totalmente e aliciante de se ver.

------

Datte - Corta, corta.

Cameraman - UFa, estava cansado de tanto gravar, esses angulos matam-me, o produtor quase que não da descanso nenhum.

da porta do bar entra um ninja de vermelho bastante irritado e chega até o produtor.

- AGORA FOI DE MAIS!!! EU QUERO A MINHA SAGA DE VOLTA!!! - Disse ele num tom ameaçador.

Datte - Tsk tsk tsk, ai ai kazuki, o que vou eu fazer com você? tenha calma que eu ainda não desisti de ti, estou só a preparar algo para não deixar o pessoal surpreso na saga izura!-
Kazuki - quantos episódios faltam para voltar-mos a saga? é que e já estou farto de esperar olha que eu uso a sujaku em você produtor.
Datte - Bom, daqui a mais 3 ou 4 fillers a saga volta a normalidade, quem sabe até menos, mas diga lá, tu não devias estar em uma missão com a Tenjouno Yuu, que raio fazes aqui?

SP-KK - o Datte, o teu personagem anda muito empolgado, devias arranjar-lhe um emprego.
Datte - deixa, eu depois faço isso mas se é para acalma-lo eu posso arranjar algo xP, Sogetsu, o set está pronto...

No palco aparece sogetsu.
- Olá minna-san, o produtor andou meio ocupado mas fez grandes coisas, o lançamento da versão beta do jogo nrpg mugen encontra-se disponivel, e podes baixar e dar a tua opinião depois de acessares o seguinte link: http://forum.narutoportugalrpg.com/naruto-portugal-rpg-mugen-battle-field-f180/official-lancamento-do-beta-test-do-jogo-nrpg-mugen-battle-field-t4558.htm#56076

Participa você também na fase 2 do projecto, só precisas de ter algumas skills em desenho e ajudar a desenhar os personagens para futuramente serem programados na versão completa do jogo, o protudor pede que façam mesmo uma imagem por cada folha A4, quanto mais detalhes tiver mais facil fica a edição, mais informações serão dadas em breve, mas se gostas de desenhar então esta é a tua oportunidade participa.

Sogetsu desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Suzaku #7


Suzaku #7

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

[Filler] F4 [Manji no Kuni] busca Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca   [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 12:44

Grande filler, estou a ver que nunca perdeste a arte de escrever que tinhas quando andava por aqui!


Agora andas melhor Razz...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F4 [Manji no Kuni] busca Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca   [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 13:07

Yey estou quase a ver o manjimaru a mostrar do que é capaz xd já deu para perceber que ele é o rei da fuga xP

Mais um grande filler Bro, acompanhado com um grande anuncio, vou já experimentar essa versão beta xd *superaul desaparece*
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F4 [Manji no Kuni] busca Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca   [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca Icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 14:37

Arigatou bro, vou tentar escrever uma boa luta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F4 [Manji no Kuni] busca Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca   [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 0:19

Loki está velho deu para ver isso Very Happy.

Isto vai aquecer, bem vou ler a luta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Filler] F4 [Manji no Kuni] busca Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca   [Filler] F4 [Manji no Kuni] busca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F4 [Manji no Kuni] busca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F2 [Manji no Kuni] Encontro com a Mãe
» [Filler] F3 [Manji no Kuni] Teste!
» [Filler Manga] F8 [Manji no Kuni]
» [Filler] F6 [Manji no Kuni] Manjimaru vs Uzen
» [Filler Manga] F10 [Manji no Kuni] desforra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }