Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Núvem Doce EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Núvem Doce EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Núvem Doce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeSáb 22 Ago 2009 - 14:33

Descrição: O vendedor ambulante de algodão doce foi tem sido roubado por vândalos nos últimos dias. Após o terceiro roubo ele juntou as suas poupanças e decidiu pedir ajuda ao Raikage, Denkou. A missão é acompanharem o vendedor ambulante durante o dia enquanto ele estiver a vender, para o protejerem e apanharem os vândalos.

Nota: Devem manter-se disfarçados, caso contrário é provável que os vândalos não ataquem ao verem que o vendedor tem guarda-costas.

Número Mínimo de Ninjas: 2
Número Máximo de Ninjas: 3

Recompensa: 300 Ryo + 1 Scroll & 1 Ponto de Cumprimento.

Inscritos: Kumoi, Pay


Última edição por GhosTTerroR em Qua 9 Set 2009 - 8:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Suzaku #7


Suzaku #7

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 3:25

Inscrevo-me nesta missão!

Se ninguém se inscrever daqui a 1/2 dias gostaria de a fazer sozinho 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke10


Sasuke10

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : sempre no PC
Número de Mensagens : 1

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 3:40

Increvo-me nesta missão e prometo q n falharei!!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 8:11

^ Falharás sim! Já falhaste!
1º Lê as regras, cria a tua ficha e depois vê-se...
(-25%)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 10:04

Segue estes links Sasuke...

| Regras do Fórum |
|Regras do RPG |
| Molde de Ficha de Personagem |
| Ficha de Exemplo (caso tenhas duvidas) |
| Cria aqui a tua ficha |
Ir para o topo Ir para baixo
a.besta


a.besta

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Zé pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 120
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 10:43

Increvo-me nesta missão e prometo q n falharei!!


FAIL

Increvo-me Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 11:00

Feito
Ir para o topo Ir para baixo
a.besta


a.besta

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Zé pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 120
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 17:32

olhem acho que era melhor começarmos
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 18:13

Que pressa!
Se até às 21:30 ninguém mais se inscrever podem postar
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku #7


Suzaku #7

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 0:46

Quem começa a postar? Preciso de saber... É que ainda não fiz nada!


Começo eu? Ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeQui 10 Set 2009 - 0:57

Ordem de postagem:

  • Kumoi
  • Pay



Citação :

Quem começa a postar? Preciso de saber... É que ainda não fiz nada!


Começo eu? Ele?

Não nos tentem apressar, temos milhentos trabalhos aqui que nem vocês imaginam. Tenham calma.

EDIT: Tópico limpo, quem postar a seguir sem ser a missão leva -25% na barra.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku #7


Suzaku #7

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeSex 11 Set 2009 - 16:04

Spoiler:


Era quase 9:00, e o Raikage estava sentado no seu gabinete, lendo um extenso pedido de ajuda de um vendedor de algodão doce de Kumogakure. Tinha designado Kumoi, seu sensei Kohaku e Zé pay(um gennin de Kumogakure). “Vamos lá ver se eles fazem um bom trabalho” pensa Raikage. Kumoi não estava minimamente satisfeito por ver Zé pay, pois não o conhecia de lado nenhum.
- Kumoi para de olhar assim para o Zé. Até parece que nunca viste ninguém assim. – Diz Kohaku enquanto caminhava e pensava numa estratégia.
- Eu… - Hesitou Kumoi.
- Olá, eu sou o Zé e tu chamas-te Kumoi certo? – Diz Zé que olha para Kumoi e esbanja um grande sorriso.
- Sim, sou o Kumoi. – Diz Kumoi espantando a simpatia de Zé pay.
Kumoi e Zé continuavam amigos, parecia que já se conheciam há anos. Brincavam um com o outro como se fossem melhores amigos, enquanto Kohaku pensava numa estratégia.
- Zé sabes usar o Henge no Jutsu certo? – Pergunta Kohaku.
- Sim sei usar. – Responde Zé perguntando logo de seguida. – Porque?
- Vamos fazer assim, usamos o Henge no Jutsu, Kumoi e Zé transformem-se em gatos e andem sempre juntos, perceberam? Assim ninguém suspeitará de nós. – Explica Kohaku a estratégia a Zé e Kumoi.
- E você? No que se vai transformar? - Pergunta Zé confuso.
- Logo se vê… Vocês vão para sul de onde está o Vendedor de Algodão e eu irei para norte ok? Algumas coisas de estranho avisem-me. - Responde Kohaku sorrindo para os dois.
Kumoi e Zé olharam um para o outro e encolheram os ombros, enquanto caminhavam.

-------

Desculpa ser tão pequeno, mas não me estava a sair nada... Espero que estejas criativo 8D
Ir para o topo Ir para baixo
a.besta


a.besta

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Zé pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 120
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 11:16

Zé e kumoi saíram subitamente do escritório do raikage e ao se separarem do sensei de kumoi usaram o henge no jutsu e assumiram a forma de dois gatos siameses.
Avançaram pela rua a um ritmo lento, tentando parecer o mais felinos possíveis, ao alcançarem o vendedor de algodão doce mantiveram-se perto dele durante um bocado, na tentativa de ele perceber que eram os ajudantes designados para o auxiliar.
As primeiras horas prosseguiram calmamente enquanto Zé tratava de manter a proximidade com o vendedor, kumoi fazia um reconhecimento mais distante notando possíveis ameaças.
Passou um grupo de jovens que á primeira vista pareciam suspeitos, mas ao ver que o vendedor não se espantava, mantiveram-se calmos e sem estragar o disfarce.
Kumoi, do topo do muro aproveitava a vista ou distraía-se tentando saltar para ramos de árvores ou a assustar pássaros e Zé fazia uso da tamanha sombra (comparada ao seu tamanho inferior) que o guarda sol da pequena banca fazia, banca a qual estava decorada com felizes figuras que comiam o famoso algodão doce, que se sobrepunham ao fundo vermelho já um pouco gasto desta.
Subitamente aparece uma menina que, envergonhada, lá se foi aproximando para pedir um algodão doce.
A rapariga mudou para uma expressão de felicidade á medida que o açúcar aquecia no bico a gás e libertava aquela nuvem quente de sabor adocicado que se derretia lentamente na boca.
Kumoi assanhou um pouco para mostrar que podia vir um perigo iminente, assim que viu á distancia um grupo de rapazes mais velhos que se aproximavam da banca e Zé pode ver que as suas intenções não eram as melhores.
Estes três rapazes pareciam ser um perigo, até porque era difícil utilizar ninjutsu em abundância sem causar danos colaterais, que a missão não justificava, portanto Zé conseguiu com que kumoi se deslocasse para norte, em relação á banca, onde se iria encontrar com o seu sensei e pedir auxilio.
Kumoi rapidamente percebeu o sinal e foi rapidamente chamar kohaku.
Rapidamente atingiu o posto onde estava kohaku, cancelou a técnica e relatou os acontecimentos, logo de seguida trataram de voltar para perto da banca.
Zé, enquanto aguardava a chegada de kumoi e kohaku, frustrava-se com os jovens que maltratavam o inocente homem. Finalmente haviam chegado kumoi e kohaku, e Zé cancelou a técnica, fenómeno que confundiu os shinobi, e que deu a aberta necessária para atacar.
Socou um dos ninjas que se ficou a queixar. Rapidamente os seus colegas trataram de atacar Zé, um deles acabou por ficar com as roupas a arder devido a um endan que kumoi lançou com precisão tanto em termos de tempo como de espaço, e o outro foi atacado violentamente por kohaku, que o encostou á parede e o socou repetidamente.
Zé, ao ver que todos ja tinham definido oponente e tratou de colocar as suas aian nakkuru e retomar o ataque no adversário, que sofria de ligeiros cortes, á custa das duas soqueiras com capacidades cortantes.
Esta era a prova que Zé precisava para perceber que as duas seriam as suas armas de eleição a partir de agora.
Enquanto isso, o inimigo de kumoi apagou as leves chamas ao rebolar no chão cinzento e rugoso de asfalto já com idade, mas mal teve tempo para se levantar, pois deu com o pé de kumoi a dez centímetros da sua face.
O pontapé atingiu meio no maxilar inferior, este ultimo que estalou, e parte no pescoço que fez com que este shinobi ficasse arrumado, contudo, kumoi rapidamente se aprontou a auxiliar o Zé, que aparentemente estava a dar conta do shinobi, usando as aian nakkuru, desempenho que deixou kumoi boquiaberto.
Kohaku também estava a despachar o seu inimigo, pois este estava a sofrer bastantes golpes seguidos do jounin e foi finalizado rapidamente.
Ao perceber que já estava quase tudo terminado, Zé dá um passo para trás e ataca o seu inimigo com um dynamic kick, finalizando assim os combates.
No fim de tudo, o vendedor ofereceu a cada um dos ninjas um algodão doce, e estes voltaram para o escritório do raikage enquanto saboreavam a goluseima
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 17:16

Kumoi - Suzaku

Habilitações corporais

Força: 1
Agilidade: 1,25
Controlo de chakra: 5
Raciocínio: 3
Constituição: 2,25

Habilitações ninja

Ninjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Taijutsu: 0,25 + 0,25 = 5
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 2
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 1

TOTAL: 0,5


------------------------------------------

Zé Pay - a.besta

Habilitações corporais

Força: 1,5
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2,5
Constituição: 3,75

Habilitações ninja

Ninjutsu: 3,75 + 0,25
Taijutsu: 7,5 + 0,25
Kenjutsu: 1,75 + 0,25
Genjutsu: 0
Selos: 3,5
Trabalho de Equipa: 0

TOTAL: 0,75

Podiam ter desenvolvido muito mais... Nem sei se só merecem recompensa a metade, vou deixar essa decisão na mão de um admin.
Ir para o topo Ir para baixo
a.besta


a.besta

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Zé pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 120
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 20:00

hey, eu fiz a minha parte
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 20:09

a.besta escreveu:
hey, eu fiz a minha parte

Fizeste e foste avaliado por o teres feito porém o que o horns quer dizer é que a missão não possuio qualidade suficiente que deva receber 100% da recompensa. Como membro do staff apoio totalmente o que o horns diz quanto a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku #7


Suzaku #7

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 5:39

Ireturn escreveu:
a.besta escreveu:
hey, eu fiz a minha parte

Fizeste e foste avaliado por o teres feito porém o que o horns quer dizer é que a missão não possuio qualidade suficiente que deva receber 100% da recompensa. Como membro do staff apoio totalmente o que o horns diz quanto a isso.


Epah não me estava mesmo a sair ideias, mas também não estava a espera que ele acaba-se a missão num post!

É verdade que podia ter desenvolvido mais(eu 8D) mas a sériu não me saia mesmo nada...

Mas pronto uma missão feita, se dizem que não merecemos 100% da recompensa eu respeito. Se for possível podem dar a ele 100% da recompensa! Não me importo de receber só o dinheiro e a avaliação.

Sem mais nada a comentar me despeço pois vou dormir Missão de Rank D - Núvem Doce 2135
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 8:23

A missão é avaliada, não só individualmente, mas também em conjunto.
Se a missão for fraca (o texto em geral), evidentemente que não pode ter a recompensa toda. Para além disso também podem ser feitos "cortes" na recompensa individualmente, se o avaliador assim o entender.

Para um próxmima missão em conjunto, tentem trabalhar mais em equipa e comuniquem.
;D

Horns, a recompensa sempre fica a metade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
a.besta


a.besta

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Zé pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 120
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 12:26

so uma pergunta, a metade como assim, metade do dinheiro mais o scroll certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 19:43

Sim... Acho que o mais adequado é mesmo dar metade do dinheiro e o scroll. Missões desse tamanho era no tempo em que eu cheguei... Missões de Rank D num post... xd
Mas agora não, é preciso demonstrar esforço...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 20:36

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Núvem Doce Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Núvem Doce   Missão de Rank D - Núvem Doce Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Núvem Doce
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }