Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal Empty
MensagemAssunto: Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal   Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 14:51

A mulher continuava parada observando seus oponentes e analisando-os, era óbvio que ela era do tipo cautelosa e queria estudar os seus adversários primeiro antes de poder lutar a sério. Bem, ela teria um grande choque com o próximo movimento se ela realmente acreditava que a invocação tinha partido desse mundo, era hora de por o plano que haviam montado em prática.
Com um único selo Yukito transformou o solo sob os pés de Guren em um grande redemoinho de terra usando o Doton – Ari Jigoku em uma tentativa de sugá-la para o subsolo. A técnica como haviam suspeitado que aconteceria, não havia funcionado, a mulher simplesmente cristalizou aquela parte do solo interrompendo a técnica quase instantaneamente, mas seus pés haviam afundado antes disso e estavam presos no chão de cristal. Levaria pouco mais de um segundo para ela se soltar, mas eles não lhe dariam essa chance, com outro selo feito por Yukito com uma velocidade absurda, a cabeça da invocação reapareceu emergindo do subsolo por detrás da mulher quase instantaneamente e pronta para um ataque final. Contudo, a cobra ficou presa e não conseguiu aproximar suas presas da adversária para terminar o ataque, a mulher pressentiu o golpe e cristalizou também a terra em volta do pescoço da cobra impedindo-a de prosseguir com o ataque. A serpente ficou tentando abocanhar o ar há alguns metros de distância da inimiga em um esforço inútil de vencer, enquanto isso ela se soltou e matou a cobra com a lança que ainda estava em seu braço.

Guren: Deixe-me ver, da primeira vez que eu atravessei a cobra com minha lança ela deve ter usado uma técnica de troca de pele como um Kawarimi para escapar e você deve ter desinvocado a pele falsa para me fazer pensar que ela havia morrido. Seu mestre parece ser um usuário de Doton, ele deve ter escondido a verdadeira cobra no subsolo e preparou a armadilha usando a sua invocação e a fumaça da desinvocação da pele falsa para encobrir o plano.
Yukito: Ela parece ser o tipo de adversário que tem uma boa análise e que está sempre alerta.
Guren: Você não tem chance contra mim.
Kamino: Cala a boca! Ninpou – Kirigakure no Jutsu! Mizu Bunshin no Jutsu!
Yukito: Espere, não se precipite!

Após bloquear a visão de Guren, vários Mizu Bunshins começaram a preparar um ataque de ângulos diferentes. A mulher simplesmente fechou os olhos e ouviu os clones se aproximando, cada um com uma distância de mais ou menos 45 graus um do outro e fechando um cerco sobre ela. Não havia porque lutar contra todos eles, ela esticou as mãos em direções opostas e, sem esforço, todos os clones foram transformados em cristais e moldados na forma de várias shurikens
O verdadeiro Kamino se aproximava da cúpula onde estava Saori com a espada em punho. Yuukimaru, que havia recebido ordens de proteger a barreira, bloqueou o ataque de Kamino com sua própria espada e começou um rápido duelo de armas com ele. O homem era experiente em Taijutsu e quando Kamino tentou lhe aplicar um chute durante a batalha, ele bloqueou com o joelho e derrubou o garoto com uma cotovelada. Yukito tentou se aproximar para ajudar seu aluno, mas estava ocupado se defendendo das shurikens que Guren disparava contra ele de todos os lados.

Yukito: Já chega dessa palhaçada!

Deixando de segurar a espada com as duas mãos e passando a usá-la apenas com a direita para bloquear os projéteis, ele fez selos com a mão livre e executou uma técnica para acabar de vez com a chuva de armas.

Yukito: Katon – Housenka no Jutsu!

Com uma rajada de fogo as shurikens foram destruídas, ele fez menção de ir correndo ajudar Kamino, mas ele notou que seu discípulo havia conseguido escapar sozinho. Quando o garoto estava caído, ele rolou para o lado para evitar o próximo ataque, se levantou rapidamente e tomou distância de Yuukimaru, pois já havia notado que uma luta a curta distância não era o melhor contra ele. Kamino usou o Kinobiri para correr pelo teto circular da caverna, para assim evitar ter de passar pela mulher que estava no centro, e assim aterrissar ao lado de seu mestre. Novamente a adversária esperou que eles fizessem o primeiro movimento, eles aproveitaram a oportunidade para discutir uma nova tática, cochichando para não serem ouvidos.

Kamino: Então, qual o novo plano?
Yukito: Eu já percebi que o estilo Shouton dela funciona cristalizando a matéria ao redor para a utilização de suas técnicas. Notei isso quando ela transformou meu Ari Jigoku e seus Mizu Bunshins em cristal, Suiton e Doton possuem tanta quantidade de massa física que são inúteis contra o Shouton, ela pode contra-atacar esses elementos com tanta facilidade que nem precisa fazer selos. Ela também é capaz de lutar com os olhos fechados, provavelmente se guiando através de alguma técnica para sentir o chakra dos inimigos, o que torna seu Kirigakure no Jutsu e todos os nossos Genjutsus visuais inúteis.
Kamino: Então nossa única chance é usar nossos outros elementos.
Yukito: Exato, eu também vi que ela não pode cristalizar energia quando eu usei meu Katon contra as shurikens dela. Vou precisar da sua ajuda para um ataque combinado de Fuuton com Katon.
Kamino: Não, nós corremos o risco de acertar Saori com uma técnica dessas.
Yukito: Eu sou um experiente usuário de Katon, poderei apagar minha própria técnica a tempo se ela chegar muito perto de Saori, mesmo se ela for aumentada pelo seu Fuuton. Só peço que confie em mim.
Kamino: Tudo bem, eu confio.

Ao perceber que seus adversários estavam preparando um ataque combinado muito poderoso, Guren pensou rápido e ergueu uma grande barreira entre ela e o ataque que avançava, já que por estar lutando em uma caverna, não teria espaço suficiente para executar uma manobra evasiva contra uma técnica daquele tamanho.
O impacto foi de tanta força que rachou a barreira em vários pontos, aluno e professor ao perceberem isso começaram a preparar mais uma vez o ataque combinado para derrubar a defesa de Guren e ela sabia que sua barreira não resistiria a outro ataque daqueles devido a fraqueza que sua técnica tinha contra energia pura. Depois de executar a última técnica ela havia gasto grande parte de sua reserva de chakra restante e só poderia realizar mais 3 jutsus antes de ficar perigosamente sem chakra. Ela olhou a sua volta e formulou um plano rapidamente.
A grande bola de fogo se chocou contra a barreira de cristal e terminou de destruí-la, ela engoliu a adversária e quando estava prestes a atingir Saori, Yukito cumpriu sua promessa e a apagou antes disso deixando apenas um forte cheiro de fogo e calor intenso no ar. O corpo morto de Guren jazia no chão ainda em chamas.

Kamino: Nós vencemos?

Porém, eles estavam enganados e Guren surgiu do chão disparando uma chuva de agulhas de cristal nos dois. Kamino foi o mais atingido e desmaiou automaticamente, enquanto Yukito conseguiu bloquear algumas, mas ainda assim foi perfurado por várias agulhas e seus músculos relaxaram. Guren havia atingindo pontos específicos do corpo para relaxar os músculos e havia nocauteado um de seus oponentes, o outro tentava resistir e ficar de pé, inutilmente.

Yukito: Droga, como pude me esquecer disso? Quando aquela serpente morreu, o túnel que eu abri para ela usando a minha técnica deixou um enorme buraco no chão. Você se escondeu nele e escapou da bola de fogo, usou um Genjutsu para me enganar e nos fazer pensar que havia morrido.
Guren: É meio tarde para perceber isso agora. Pelo que vejo é a primeira vez que enfrenta o Shouton, se já tivesse experiência contra meu estilo saberia que os cristais fabricados com essa técnica desaparecem com a morte do usuário, a cúpula que eu criei para Saori não desapareceu. Mas sua ignorância é plausível, é um estilo de luta tão raro que poucos sabem sobre isso.
Yukito: Você ainda não me venceu.

O homem tentava fazer esforço para ficar de pé, a maneira como ele havia lutado mostrava que ele representava uma ameaça e precisava ser nocauteado, mesmo que o esforço dele fosse inútil. Após usar um Genjutsu e as agulhas de cristal, Guren ainda tinha mais uma arma para acabar com a luta.

Guren: Shouton – Suishou Douka!
Yukito: ...

A mulher cobriu seu punho com cristais, pronta para aplicar um soco em seu oponente, que seria duro o suficiente para fazê-lo desmaiar acabando de uma vez com aquela luta. Contudo, quando estava prestes a atingi-lo ela parou, uma pessoa se interpôs entre ela e Yukito.

Guren: Parece que o seu selamento já acabou.
Saori: Também parece que essa luta já foi longe demais, devemos algumas explicações.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal   Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal Icon_minitimeSex 11 Set 2009 - 15:22

Jutsus Shouton são sempre giros. XP
Bota aí mais fillers Susanoo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Filler 15 - A batalha contra o elemento cristal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5º Treino - Batalha contra um Hyuuga! - Kadmos
» Filler 16 - Tão claro quanto cristal: Parte 1
» Filler 17 - Tão claro quanto cristal: Parte 2
» Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento...
» [Ryozanpaku] Filler 3 - O Elemento Escondido (F13)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }