Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... Empty
MensagemAssunto: Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento...   Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... Icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 12:37

Konihamaru encontrava-se no hospital no quarto de Kenichi juntamente com os seus parceiros da missão anterior nas minas de Suna. De repente um flash na cabeça de Konihamaru fê-lo pensar. – A Amatsu. Tenho que ir ver como ela está! O que raio ainda estou aqui a fazer!?!? – Dizia Konihamaru agarrando novamente nas suas coisas e correndo em direcção ao quarto de Amatsu.

O corredor que separava o quarto de Kenichi do quarto de Amatsu parecia ser mais longo do que era realmente e Konihamaru não deixava de pensar no que se tinha passado anteriormente. A história de Amatsu e do Rurouni. Algo não batia certo, algo se passava. Á entrada do quarto de Amatsu, Konihamaru congelava. Parecia não se conseguir mexer, os seus músculos não lho permitiam. Com o tempo Konihamaru conseguiu abrir a porta e viu Amatsu ligada a uma máquina, mantinha os olhos fechados mas tão suavemente que parecia estar a dormir. Konihamaru aproxima-se e mete-lhe a mão no peito sentindo o seu coração a bater de forma muito fraca, mas pelo menos batia. A sua pele estava com um tom esbatido mas com um toque profundo Amatsu abre os seus olhos, estava consciente!

Konihamaru- A-a-Amatsu? Estas bem? – Perguntava Konihamaru segurando na “frágil” mão de Amatsu.

Amatsu tentava responder mas as palavras tardavam em sair. Até que em fim conseguiu falar. – Sim. Eu estou bem, o que aconteceu ao Rurouni? – Perguntava ela olhando nos olhos de Konihamaru.

Konihamaru- O Rurouni já não é um problema… Ele… Ele morreu. – Dizia Konihamaru virando a cara ao lado.
Amatsu- O que?! Mas… Ugh… Porquê? – Perguntava Amatsu indignada.
Konihamaru- De alguma forma ele tinha que pagar pelo mal que fez, essa paga acabou por ser a sua morte. – Dizia Konihamaru não percebendo a reacção de Amatsu.

Amatsu vira a cara ao lado e uma lágrima começa a escorrer primeiro pela cara, depois pelo pescoço e dissolvendo-se na fronha da almofada. Ela parecia estar triste.

Amatsu- Konihamaru eu tenho algo para te contar. – Dizia ela enquanto chorava um pouco.
Konihamaru- Diz… - Dizia este com o coração a bater fortemente como se previsse algo mau.
Amatsu- Eu… Eu… Eu trai-te. Eu estava com o Rurouni e contigo ao mesmo tempo. Eu… Eu conheço o Rurouni desde pequena e sempre fomos amigos e ele, ele foi o meu primeiro amor e eu gostava realmente dele. Eu, eu cheguei a estar grávida dele e foi ai que todos os problemas começaram. Ele ficou cada vez mais agressivo e isso assustava-me, e foi ai que eu comecei a olhar para ti. Já te tinha visto umas vezes a vaguear pelas ruas de Suna mas nunca quis meter conversa. Mas novamente as coisas foram piorando, e eu tentei afastar-me dele mas não pude. Ele tornou-se possessivo. – Dizia Amatsu ficando muito triste sem dar a perceber se era pela morte de Rurouni ou se era por aquilo que ele havia feito. – Descupa… Rurouni. – Após estas ultimas palavras Amatsu desfalece.

Konihamaru tenta chamar os médicos mas é tarde demais. Amatsu… morreu. – Não! Porquê! Eu… eu gosto muito de ti. Porque tinhas que morrer?! – Nisto Konihamaru sai do quarto de Amatsu e do próprio hospital a correr. Algumas lágrimas caíram e via-se um olhar de raiva em Konihamaru.

Konihamaru corre com toda a sua agilidade e tenta afastar-se o mais possível saindo de Suna e dirigindo-se para o meio do deserto. Konihamaru estava muito triste e caía no meio do chão quase sem forças e batendo com os seus punhos no chão de frustração. – Não te pude salvar… Parece que não posso salvar ninguém… Sou um fraco, mas não vou desistir. Eu não sou assim. A tua morte está vingada Amatsu. – Konihamaru bate com os punhos na areia com muita raiva fazendo alguns grãos de areia saltarem, estes por influencia de um vento estranho começavam-se a dissipar e a partir para longe. Konihamaru acha aquilo muito estranho e olha para o sitio de onde vem o vento, uma massiva tempestade de areia vem a caminho, e parece ter alguns raios lá dentro. Konihamaru numa atitude de estupidez e desespero tenta medir forças com a tempestade. – Queres-me?! Ahn?! Queres um pedaço de mim? Então vem! Já não tenho nada porque lutar! A vida não tem sentido, não consigo salvar as pessoas que mais gosto e tudo por causa de eu ser fraco. Pois bem. Já não vou ser mais fraco hei-de fazer tudo para atingir os meus fins! Vem! – Gritava Konihamaru para o vazio estendendo os braços e pondo-se quieto no mesmo sitio.

Quando Konihamaru ganhou novamente consciência de si mesmo e viu que o seu acto era estúpido demais tentou fugir mas já era tarde demais, a tempestade havia apanhado Konihamaru. Konihamaru então como ultimo recurso tenta concentrar uma grande quantidade de chakra mas acaba por desfalecer.

(entretanto no hospital…)

No quarto de Amatsu estavam Haruko, Kaoto, Matsuogy e também o Kazekage Arashi.

Matsuogy- Não pode ser. Após todo o esforço… Não acredito nisto. – Dizia Matsuogy dando um soco potente na parede.
Kazekage- Calma… O Konihamaru já cá esteve e… Bolas! Onde está ele? – Perguntava o Kazekage alarmado.
Enfermeira- Desculpem… Eu não pude deixar de ouvir, estão a falar de um rapaz meio alto? Ele saiu do hospital a correr e parecia muito transtornado. – Dizia a enfermeira segurando nos papeis de óbito de Amatsu.
Haruko- Porra pá! Onde é que ele foi! Naquele estado ele é perigoso… Temos que o encontrar. – Dizia Haruko caminhando para fora do quarto.
Kazekage- Façam isso e depois digam-me alguma coisa. – Dizia Kazekage-sama enquanto via eles partirem em busca de Konihamaru.

Chegados á saída do hospital eles decidem dividir-se.
Matsuogy- Kaoto tu procuras no topo de todos os edifícios, Haruko tu procuras nas ruas. Eu vou procurar no deserto. Agora despachem-se. – Dizia Matsuogy começando a correr em direcção ao portão de Suna.

Matsuogy encontrava-se no portão e olhando para o deserto via uma tempestade de areia gigantesca. – “Por favor não estejas ai!” – Pensava Matsuogy, mas algo em si lhe dizia exactamente o contrario. Então Matsuogy rapidamente se dirige para a tempestade, a visibilidade lá era difícil e andar ainda era mais difícil mas finalmente parecia haver uma luz ao fundo do túnel. Matsuogy avistava Konihamaru e este parecia estar protegido por uma fina placa rochosa mas parecia estar inconsciente. – Estás ai e finalmente acordaste para Doton. Eu sabia! – Dizia Matsuogy dirigindo-se a Konihamaru e tirando-o da tempestade, levando-o após isso para o hospital.

Fim

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Bom… A Amatsu morreu, Konihamaru acordou para Doton e agora encontrasse no hóspital. O que mais esperará Konihamaru?
Espero os vossos comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento...   Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... Icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 12:57

Bem grande filler Very Happy
Descreves'te bem! Quanto aos pequenos erros que tinhas que eram quase insignificantes ja te disse no msn Smile.
Continua com isso quero ver a continuacao xd
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento...   Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... Icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 13:08

gostei

mantens a qualidade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento...   Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... Icon_minitimeSáb 7 Nov 2009 - 13:33

Gira a ideia ^^
RIP Amaterasu, ups Amatsu xd
Bom filler
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento...   Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 16:33

Estou a amar cada vez mais os teus filler Koni-kun! Wink

Tadinho do Koni. Sad

Manda vir mais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... Empty
MensagemAssunto: Re: Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento...   Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konihamaru [Saga] Filler 10- A morte e um novo elemento...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» Konihamaru [Saga] Filler 19- O literal começo do fim!
» Konihamaru [Saga] Filler 6- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 2- Á procura dos assassinos.
» Konihamaru [Saga] Filler 4- Á procura dos assassinos.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }