Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas   Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Icon_minitimeSáb 12 Set 2009 - 11:58

Ultimamente raios e trovoadas violentas têm amedrontado Kumogakure, suspeita-se que seja um Ninja antigo da vila a tentar amedrontar o Raikage Descubram o que é e se for alguem possivel de trazerem-no a Justiça façam-no.

Número Minimo de ninjas: 2 Gennin ou Acima
Número Maximo de Ninjas: 4 Gennin ou acima

Ninjas Inscritos: HipeRoxer-Kun, Sezarus

Recompensa: 600 ryo + 1 Scroll & 1 Ponto de Cumprimento.

Missão criada por itachi dattebayo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas   Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Icon_minitimeQui 22 Out 2009 - 15:35

Increvo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas   Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Icon_minitimeQui 22 Out 2009 - 17:20

Feito
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sezarus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your home . With your wife . In your bed ...
Número de Mensagens : 394

Registo Ninja
Nome: Issai Yuunou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas   Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 16:56

Tou in ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas   Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 17:53

Inscrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas   Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 15:24

Ordem de Postagem?
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas   Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 16:36

1º Roxer
2º Sezarus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas   Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 16:21

1ªParte - Apresentação e o Inicio da Missão




10anos atrás um bando de utilizadores de raiton conhecidos como os "Cinco Trovões Celestes" estavam a invadir a vila com o objectivo de a conquistar... Mas a ANBU apanho-os...
Quatro dos Nukennins - Pelos poderes dos Cinco Elementos Sagrados "Doton, Fuuton, Suiton, Katon e RAITON" invocamos os Quatro Trovões Celeste do Norte, Sul, Este e Oeste. - fazendo um género de ritual...
Ikki - LimeLig... - Dizia o lider o 5º membro... Ia dizendo "LimeLight" um jutsu devastador de Raiton conhecido como o mais perigoso... Mas um bando de ANBUs havia chegado antes...
ANBU - Sennou Sousa no Jutsu - diziam fazendo selos por trás dos outros... Derrepente caiem os cinco no chão perdendo a memória e são levados para o Hospital... Mas isso aconteceu á 10anos...


Passaram 10anos e o dia está igual... Um dia de sol maravilhoso e a desgraça repte-se um bando de ninjas sucessores destes Nukennins chega a Kumo e repara o plano "Turbilhao Escarlate". Denkou apercebe-se e visto estes Nukennins serem de nivel Gennin chama os dois Gennins disponiveis... Um deles Agito, um recém gennin que embora não pareça reserva grandes surpresas, destaca-se pela velocidade e diversas coisas entre os recéns graduados... E Outro recém Gennin Hikaru, vindo de um Clã de prestigio destacado entre os recentes pelas técnicas Katon, pode parecer timido mas se alguém mete-se com elenão o conseguem parar. Podendo não fazer a melhor dupla mas Denkou deixa-os como Equipa... Hikaru chega 1º estando á espera do momento desde sempre recebe a sua missão...
Denkou - Olá Hikaru... Então como vai o teu Tio...?
Hikaru - Infelizamente adoençeu espero que não vá desta para melhor... A Anciã está a cuidar dele... Mas vá gostaria de ter detalhes desta missão e quem será o meu parceiro?
Denkou - Ele já deve vir aí... Qunado ele chegar conto aos dois...
Do outro lado da porta estava Agito prestes a bater...
Denkou - Entra...
Agito - Impressionante, Mestre Raikage, realmente a sua reputação é lendária...
Denkou - Bem esta missão vai ser assim: Ultimamente raios e trovoadas violentas têm amedrontado Kumogakure, suspeita-se que seja um Ninja antigo da vila a tentar amedrontar o Raikage Descubram o que é e se for alguem possivel de trazerem-no a Justiça façam-no.... Isto aconteceu á exactamente 10anos antes de eu me tornar Raikage... Eu mesmo fui um dos que os derrotou e estes são "seguidores" visto serem apenas de nivel Gennin eles podem ser vocês a ir mas se encontrarem algum mais forte contactem-me a mim ou a um ANBU ouviram? Não fassam parvoíces! Não quero perder a próxima geração de "Grandes" ninjas... - dizia no seu ar de compreensivo...
Hikaru - Olá, eu sou o Hikaru, suponho que sejas o Agito... Hm... prazer em conhecer-te... - dizia Hikaru no seu ar timido e inofensivo
Agito - Prazer em conhecer-te então vamos "trabalhar" ou não?

Hikaru e Agito foram preparar-se e depois voltaram a encontrar-se na entrada Norte de Kumo... Que segundo o Raikage era onde os Nukennins se escondiam...

Hikaru - Bem parece que vamos ter de fazer isto rápido... Pelo que disse Denkou-sama ele escondem-se numa gruta nesta floresta... vamos procurar... Se tu fosses um Nukennin onde te escondias...? Vá Lá Hikaru pensa... - Hikaru com os seus olhos olha em volta e apenas vê uma floresta grande e vazia...
Agito - Temos que procurar mais...
Hikaru - Bem vamos lá... Eu sei que tu és rápido por isso se não te importares não vás muito á frente...
Agito - Correr é a minha especialidade...
Hikaru - Cria um Bunshin e nós vamos por cima das árvores... É um bom isco...
Agito - Boa idea Hikaru... Vamos a isto... Bunshin no Jutsu - faziam o dois selos e concentravam o chakra criando 1 clone mas Hikaru ás escondidas cria mais um e esconde-se atrás de uma árvore concentrando mais chakra e fazendo mais selos...
Agito - Então vamos! - Agito e o Clone de Hikaru vão por cima e Os outros dois clones vão por baixo mas Hikaru onde ia? Hikaru estava a corre do lado oposto aos clones e a fazer selos... Derrepente aparece um "Suburdinado" e ataca os clones... Agito apercebe-se e salta da árvore.
Agito - Gangeki! - Agito com uma forte cotovelada atira o inimigo ao chão que mostra ser um clone... - Esperto não? Hikaru!?
Hikaru estava a lutar com o verdadeiro do outro lado...
Hikaru - Katon - Sangeki Ame - Depois de fazer selos e concentrar o seu chakra Hikaru solta pela boca uma nuvem que deita pequenas bolas de fogo causando uma sensação desconfortável ao outro.
Gennin - Raiton, Hirameki no Jutsu - o inimigo sdepois de fazer selos liberta chakra raiton causando um Flash de luz que deixa Hikaru com cegueira momentanea... Mas Agito chega a tempo e mete-se na frente dando tempo a Hikaru para fazer selos...
Hikaru - Katon Ho tsuki no Jutsu - Hikaru concentrava o seu chakra depois de fazer selos no seu punho e liberta o chakra Katon numa forma de Bolas de Fogo que serviram como distração... Enquanto ele fazia um Bunshin e punha-se atrás do adversário e corta-lhe a pele...
Agito - Kawarimi deviamos saber...

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Desculpem lá o atraso Sezarus é a tua vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas   Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Icon_minitimeTer 3 Nov 2009 - 20:04

2ªParte - Uma Luta Dolorosa... Então isto é que é ser um Ninja?!


Hikaru e Agito etavam a andar em frente e começaram a notar que a vegetação estava muito densa...
Agito - Hm... Este seria o sitio ideal para nos escondermos ou eles se esconderem temos de nos concentrar para conseguir os encontra-los...
Hikaru - Se eu pudesse usava um jutsu de Katon e queimava as folhas mas sem alguém que controle o Suiton não dá...
Hikaru fexava os olhos e tentava-se "enquadrar" na natureza, derrepente do nada abre os olhos e com um movimento rápido tira uma kunai do bolso... Hikaru havia visto um deles a mexerem-se pela vegetação...
Hikaru - Prepara-te aqui vêem eles! BUNSHIN NO JUTSU! São Três tem cuidado Agito! - Hikaru faz alguns selos enquanto concentra chakra e cria 4clones dele. - Vou ter mesmo de usar o Katon... Katon Sangeki Ame - Hikaru faz mais alguns selos concentrando chakra e cria uma nuvem que começa a deitar pequenas labaredas, Hikaru salta e tira oito kunais e salta por cima da nuvem e começa a rodopiar quando lança as oito kunais mas falha grande parte apenas acertando apenas três das oito kunais!
Nukennin - Filhos da P**a! Activar armadilha número1! - Um deles corta com uma kunai três cabos que fazem três pedras gigantes (uma vinda da direita, outra da esquerda e a outra cai de cima, fazendo efeito de uma Anta)
Agito - Hikaru espera! SHUNSHIN NO JUTSU - Depois de fazer selos Agito vai até ao pé de Hikaru rapidamente agarra-o e esconde-se no meio de algumas árvores...
Hikaru - Obrigado Agito safaste-me de boa... - Derrepente um dos gennins salta de uma árvore e tenta aplicar um Konoha Gouhourairaku (um soco fortissimo que parte pdedras gigantes e pode fazer o inimigo desmaiar!) em Agito, num movimento rápido Hikaru põe-se no lugar de Agito levando com a força todoa desmaiando no chão.
Agito - Gangeki - Agito salta para cima do Nukennin e arremessa-o com um poderoso ataque de ombro...
Derrepente Hikaru demonstra ter usado o Kaearimi mas já um pouco ferido...
Hikaru - Katon Sangeki Ame! Endan! - Hikaru faz selos e concentra o seu chakra e cria uma nuvem de tons avermelhados e salta por cima lançando um Endan aumentando o poder de fogo da nuvem de seguida quando vê que Agito percebeu faz com que a nuvem pare e aproveitando isso Agito salta e entre a nuvem sem o inimigo ver estando entredido com Hikaru combatendo com suas kunais e usa seu gangeki atirando o inimigo ao chão desmaiando... Hikaru lesionado e com dificuldade em andar desmaia devido ao esforço...


Passaram algumas horas Hikaru acorda parecia estarem numa caverna escura e fria...


Agito - Finalmente acordaste... Queria pedir-te um favor fui buscar lenha e gostava que acendesses com o teu katon...
Hikaru - Ok... Katon Ho Tsuki no Jutsu! - Depois de fazer um selos e concentar algum chakra cria uma pequena labareda de fogo na mão e a atira para a lenha causando fogo...
Agito - Fui caçar á pouco para termos comida e enchi o cantil num riacho aqui ao pé...
Hikaru - O que aconteceu?
Agito - Desmaias-te fizeste muito esforço...
Hikaru - Devo ter sido um estorvo para ti...
Agito - Não, se não fosses tu estaria eu no teu lugar e muito pior... mas agorra descansa amanhã possivelemnte já terão descoberto que estamos aqui e teremos de partir...
Hikaru já a dormir não ouve nada e Agito salta para o cimo da gruta e fica a observar as estrelas...


Na manhã seguinte Hikaru ainda estava com alguma dificuldade a andar mas tinham de sair rapidamente...


Hikaru - Agito! Agito! Acorda eles vêem aí!
Agito - Então vamos segura-te ao meu ombro. - dizendo isso Hikaru segura-se a Agito que fazia selos e concentrava schakra - Shunshin no Jutsu - Afastam-se o máximo possivel e continuam com dificuldade por um pantano...
Hikaru cansado murmurava algo - Tem cuidado eles devem estar por aqui... Tem cuidado com essa lama eles podem muito bem estar em qualquer parte...
Agito começa a tentar perceber e vê um borbolhar vindo da lama e sem levantar suspeitas olha para o local e vê uma sombra...
Agito - Kakuremino no jutsu só podia... - murmurava.
Nukennin - Parece que nos descobriste... mas não vais sobreviver... Kokohi no Jutsu - faz algum selos e cria uma ilusão de como se estivessem num local quente cheio de fogo.
Nukennin - Shikumi no Jutsu - O nukennin depois de fazer selos cria ilusões horriveis a Hikaru e Agito...
Hikaru - É o Shikumi no Jutsu, temos de usa o Kai! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH, VOU MORRER! - dizia com a sua voz fraca ficando paralisado... Mas antes disso faz um Bunshin conseguindo escapar de Agito e pondo o Bunshin no seu lugar...
Agito - Genjutsu no Kai - depois de bater as mãos concentra alguma cquantidade de chakra e libert-se do Genjutsu...
Hikaru já havia usado o kai e estava a tentar levantar-se quando um dos outros usa o Shunshin no Jutsu e dá lhe uma pancada nas costas fazendo reconhecer o Kawarimi...
Nukennin3 - Estamos no meu território o Katon agora não consegues escapar!
Hikaru - Infelismente para ti também é o meu! Katon Sangeki Ame! Katon Ho Tsuki no Jutsu! - Primeiro Hikaru faz diversos selos e concentra chakra para criar uma nuvem onde caiem pequenas bolas de fogo e em seguida aparece com uma bola de fogo na mão enquanto Agito aparecia por trás do adversário e usa seu Gangeki e Hikaru no peito com o Ho tsuki!

_____________________________________________________________________________________________________________________________________


Feito visto o Sezarua não ter feito o dele aqui está... Sezarus porfaor faz para eu não fazer tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas   Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 20:50

3ªParte - As Surpresas não acabam! Este Vai Ser o Meu Caminho Ninja!


Hikaru nem Agito estavam á espera do que vinha aseguir! O Nukennin tinha vários colegas consigo! Ele usa Kawarimi escondendo-se! Cada um dos quatro Nukennins escondidos chegam perto deles dando um forte Konoha Gouhourairaku em seguida um Myu Senpuu. Hikaru percebendo que já estava muito débil salta para a frente de Agito levando com todos os golpes. Hikaru parte um dos braços e várias costelas assim causando muita dôr!
Agito - NÃO!
Hikaru com uma voz fraca começa a sussurrar...
Hikaru - Agito... fo... foge... eu já não me consigo... mexer... só vou atrapalhar... - dizia Hikaru com dificuldade...
Agito - NÃO! Não saio daqui sem ti!
Hikaru desmaia entre tanto. Agito pega em Hikaru e corre concentrando algum chakra nos pés usando o Kinobori... Ele chega a um lugar no meio de árvores e tenta ligar o braço um pouco das suas mangas da roupa gigamntescas. Depois volta ao caminho com dificuldade tentando carregar Hikaru ás costas mas deixa-o cair. Os Nukennins apanham Hikaru e atiram uma kunai com uma mensagem:
"Temos o teu amigo, se o queres voltar a ver tras-nos exactamente a quantia de 7000ryous! Tens até esta noite se não podes dizer adeus ao teu amigo!!
ASS: "Os Cinco Trovões Celestes" "
Agito - O quê! Devem estar a brincar tenho de fazer um plano pelo que vi eles são algo ingénuos...



Hikaru acorda cheio de dores no braço direito e no seu tronco devido ás diversas fracturas.



Hikaru - Ondes tou...? ÁI! Que raio de dores são estas só me lembro de saltar para a frente do Agito e depois nada... Hm... Estas cordas não aguentam com muito... - Hikaru faz selos com dificuldade e concentra chakra na mão que faz uma pequena bola de fogo que queima as cordas Hikaru tenta levantar-se mas cai e apoiando-se a uma cadeira que esa ao lado lá consegue... devido ás dores Hikaru anda com dificuldade até á saída e repara estar trancado obviamente.
Hikaru - Hm... esta fechadura parece ser frágil... - Hikaru olha á volta e repara em algo fora do normal - mas quem se lembra de me deixar um pé-de-cabra aqui!? das duas uma... Ou isto é uma armadilha ou eles são mesmo muitos estupidos... Isto parece ser algo de campirtaria tem serras, chaves de vendas... - Hikaru pega na mão esquerda no pé de cabra e põe na porta fazendo força com a perna... - Hm... parece ser mais duro do que parece... Vamos tentar a serra...
Hikaru pega na serra eléctrica e tenta cortar a porta de madeira conseguindo fazer uma pequena "portinha" em que Hikaru encolhe-se e passa!


Agito estava super preocupado até que encontra uma mala de trabalho vazia!


Agito - É isso! Ponho algumas pedras aqui e vai parecer que estão as notas! Uso o Bunshin e escapo-me por trás para resgatar o Hikaru!

Já era noite e Agito tal como previsto usou o Bunshin e esgueirou-se por trás procurou por todas as salas mas não o encontrou! Hikaru havia saído e apoiado á parede caminhava até Agito por acaso... Mas Agito não o sabia nem Hikaru apenas viam as suas sombras... Hikaru devagar faz selos e tenta criar uma pequena bola de fogo para a atirar em Agito e Agito prepara-se para um Gangeki! Mas Hikaru baixa-se para descansar fazendo Agito falhar e aperceberem-se de quem estavam a atacar...
Agito - Hikaru finalmente te encontro!
Hikaru - Estava a ver que não!

____________________________________________________________________________________________

Desculpem lá... Mas o sezarus visto ele não fazer pensei em desistir mas agora penso melhor e mais vale acabar e pronto(acabar bem a missão)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas   Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 16:33

"acabar bem a missão", lol
FAIL! lock
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas   Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Tempestades Suspeitas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Tempestades de Areia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }