Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5ªTreino:O Assasino Invisivel! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5ªTreino:O Assasino Invisivel! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 5ªTreino:O Assasino Invisivel!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

5ªTreino:O Assasino Invisivel! Empty
MensagemAssunto: 5ªTreino:O Assasino Invisivel!   5ªTreino:O Assasino Invisivel! Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 16:51

No dia seguinte Manel acordou no seu quarto!Acordou logo as 5 da Manhã,que seca... 5ªTreino:O Assasino Invisivel! 946970
Quando acordou,foi ver o noticiario da Manhã na Televisão!
Televisão-Hoje em Kirigakure,30 pessoas foram assasinadas sem piedade!Este acontecimento terrivel chocou habitantes ,levando-os a deixar a Vila!Vamos agora falar com um habitante de Kirigakure:
Habitante-Foi terrivel,os Ninjas de Elite de Kirigakure fizeram de tudo para travar aquele homem mas um unico homem conseguio derruba-los a todos!
Reporter-Como era o dito homem/assasino?
Habitante-Ninguem o viu assim muito bem porque ele desaparecia e aparecia repetidamente a maior parte do tempo!Mas eu consegui vêlo um por um segundo e analise-io bem!Era TERRRIVEL,olhos vermelhos,Mascara na Cara,um Enorme Suriken nas Costas,Garras e uma Capa Negra!
Reporter-Sabe por acaso,como lhe chamam?
Habitante-Chamam-lhe o Assasino Invisivel!Disem que ele precorre todas a Vilas para matar a sua população!Cuidado ele anda por ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Manel-Eu sei que devia achar isso misterio-so e adapta-lo ao Material deste Treino mas não me apetece!
E lá foi Manel tomar o pequeno almoço,quando o acabou de tomar,foi dar uma volta pela Vila!
:>3<:
Quando encontrou a Maka!
Manel-Ola Maka,tudo bem?
Maka-Sim e contigo?
Manel-Tambem! Razz
Maka-Amanhã volto para Kirigakure!Para voltar a refazer a minha vida!
Manel-Fixe Very Happy ...Espera!Kirigakure!'Ainda não sabes!?
Marcelos entra a saltar de edificio em edificio ate chegar ao pé de Manel de Maka!
Maka e Manel-Ola Marcelos!
Marcelos-Ola Malta!
Maka-Mas Manel,porque e que ficaste tão espantado por eu ir para Kirigakure,eu avisei-te que ia!
Manel-Não é isso,é que hoje,no Noticiario da Manhã ,disseram que 30 pessoas morreram lá por causa de um tal "Assasino Invisivel"!
Marcelos-Asserio!?Dizem que ele e muito conhecido por andar a matar pessoas de todos os paises!Nao sei porque faz isso!Pessoas dizem que é um Psicopata,outras um demonio,mas a minha teoria e que anda a procura de uma coisa valiosa..Mas o que será???...~
Maka-Não sei,olem ,quem quer treinar???
Manel e Marcelos-Eu!
Foram para a Arena de Treinos e começaram a Treinar!Hoje só foram treinar selo e Jutsus!
Maka-Ok ,Manel,eu digo uma conbinação de Selos e tu tens de os executar em 6 segundos,Ok?
Manel-Ok
Maka-Preparado,vai!Conbinação:Coelho ,Boi,Cobra,Cão,Macaco,Cavalo e Tigre!
Manel executou-as muito Mal!
Maka-Meu,numa batalha ,tens de ser rapido a fazer selos,por este andar acabas morto!Vamos repetir!
Repetiram o exercicio e Manel consegui em 7 segundos,o que ja e bom!Depois passaram para o proximo exercicio!
Maka-Ok,como vez,o Marcelos fez 5 Doppelgangers!Tens de usar os teus Jutsus para derrotar o verdadeiro!
Manel usa o Endan (Bola de Fogo) e asserta no verdadeiro!
Manel-Isto é canja,qualquer um consegue perceber qual deles é real!
Marcelos-Ai é assim então tenta outra vez!
Marcelos cria mais copias de si proprio e Manel acerta no que pensa ser o verdadei-ro ...mas não é!
Manel-O que é que!?
Marcelos aparece por detras de Manel e prende-o com a Tecnica Prisão de Cordas!
Marcelos-Como soube que notavas quem era uma Ilusão da parte das minhas copias escondi-me atrás da Ilusão que acertaste para que notasses que alguma Pessoa estava atrás dela e que lhe acertasses pensando que era eu!Fazendo com que acertasse na minha Ilusão e me desses tempo para te prender nestas cordas!Simplesmente usei uma Ilusão com escuo humano e agora ,quero te ver a usar um Jutsu para saires daqui!
Derepente Marcelos e atirado para o ar numa explosão,e Manel desaparece das cordas e reaparece atras de Marcelos deixandoo K.O.!
Marcelos-Como é...
Manel-Simplesmente quando te vi a sai-res de trás da tua Ilusão,criei uma Ilusão,e escondime atras da tuas copias,fazendo parecer que me tinhas capturado!Depois Invocei o Fuubaku Houjin
fazendo com que tu fosse para o ar!Depois foi so deixarte K.O.!
Marcelos- Bom Plano!
E voltaram para casa os Três Ninjas todos juntos!
Continua...6ª Treino:"O Assasino Invisivel!"Parte 2
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

5ªTreino:O Assasino Invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ªTreino:O Assasino Invisivel!   5ªTreino:O Assasino Invisivel! Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 17:24

Força:2,5
Agilidade:4
Inteligência:3,75
Constituição:2,25

Ninjutsu:5 + 0,75 = 5,75
Taijutsu:3,5
Genjutsu:1
Selos:3 + 1 = 4
Trabalho de Equipa:1

tenta detalhar mais, continua!

tudo actualizado, tópico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
 
5ªTreino:O Assasino Invisivel!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2
» Missão de rank C - Colheita invisivel
» O Assasino-Parte 2
» O Assasino-Parte 3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }