Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 Empty
MensagemAssunto: 6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2   6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 Icon_minitimeQui 25 Set 2008 - 19:45

A seguir ao treino que teve com a Maka e com Marcelos,Manel vai ao bar de Kumogakure comer uma sandes!
Manel-Quero uma sandes por favor!
Balconista-OK!
Enquanto a Balconista preparava a sandes ouve-se um grito,vindo do andar superior do bar!E do andar superior ,um grupo de Shurikens veio contra o balcão!E num leve segundo aparece um ninja do nada e desaparece noutro!Manel vê,era o Assasino Invisivel,do qual ele d manhã tinha ouvido falar na TV!Manel fica chocado e paralisado com medo!Ele queria impedir o Assasino Invisivel de matar a balconista!Mas o medo era maior que a vontade!Ai ,Manel,para se libertar do medo,espetou uma Kunai na perna,e entrou em acção!Manel não o via,mas via o rasto de coisas no chão e pegadas que ele deixava!Ai para apanhar o Assasino Invisivel!Foi seguindo o rasto deixado te o encontar e espetar-lhe uma Kunai!A Kunai ficou a pairar,parecendo que voava,até aparecer o assasino com uma Kunai presa nas costas!
Ele era terrivel,Mascara branca com simbolos pintados a sangue,Capa preta,e um olhar ameaçador!
O Assasino,já Invisivel perceguia Manel,e Manel fugia dele!Manel apercebeu-se tinha,de o atacar!Por isso,espetou-lhe um pontapé na cara!Logo de Imediato,sai-em uma data de Clones das Sombras atrás deles,cada um com Shurikens Demonio dos Ventos!E vem todos na direcção de Manel!Manel usa o Fuubaku Houjin,e metade dos Clones desfasem-se em pó!Depois Faz uma Enda(Bola de Fogo) a outra metade de clone e acaba com eles!Depois,o Assasino,atira-lhe com um Shuriken,Demonio dos Ventos!Manel é atingido no Braço,ficando sem o poder usar!Mas ainda podia usar o outro braço!Mas sabia que não conseguia fazer Selos com uma Mão portanto disse:
Manel-Foste esperto em tiras-me o uso do braço direito!Portano como já não posso usar o outro barço para fazer Selos,isto vai ser uma Luta TaiJutsu(Artes Fisicas)!
Ai,Manel dá um pontapé no Assasino,logo seguido de um murro,e de uma Kunai!O Assasino contra ataca com um pontapé,um murro,e um batalhão de Shurikens!Manel é assertado por todos os Shurikens,ficando cheio deles no corpo!Depois,enquanto eles lutam,vem aparecendo gente da aldeia,nos terraços dos predios e das varandas!Manel,pega no Assasino,elevao no ar e dalhe um pontapé ainda no ar,seguido por um Kunai,um murro e outro Pontapé que faz com que o Assasino cai-a no chão!Maka e Marcelos,aparecem num terraço!Manel,com o Assasino inconsciente,tira-lhe a mascara!
Era um rosto de um homem entre os 40 e os 50,com alguns cabelos brancos!Quando Maka,vê o rosto,salta para ao pé do Assasino e começa a chorar!
Manel-Maka,porque choras,eu ja ganhei a batalha!
Maka-Não é isso,é que ele é o meu pai!!!!!!
Ficam todos chocados!
Maka-Eu sempre soube que o meu pai estava vivo,porque ele a duas há dois anos,mandou-me uma carta a dizer,que ia voltar para mim!Que ia precorrer todos os paises para me encontar!Eu disse-te,os mais pais eram assasinos mas nõ sabia que o meu pai era o Assasino Invisivel!
O Sensei aparece atrás de Manel e afasta Maka do sujeito e diz:
Sensei-Os pais da Maka morreram num dos seus ataces!A sua Mãe morreu,mas pelos vistos,o pai não!Ele é do Genero de Assasino-Morte Silenciosa,combinado com a Tecnica de Camuflagem que ele usa para desaparecer!A capa dele,é do Tipo Camuflagem,so se conseguem no mercado Negro Shinobi!Essa capa intensifca a camuflagem de quem o usar!
Derepente,o Assasino garra em Manel e Maka e desaparece!
Manel,Maka e o Assasino aparecem numa Montanha!
Assasino-Vou para Iwagakure viver uma vida nova,sem assasinatos nem mortes!Rapaz,alguem me viu a cara?
Manel-Toda a gente,mas porque e que me touxe para aqui com a sua filha?
Assasino-Porque demonstras que és de confiança!Bem,querida,o pai vai mudar a cara numa operação para não me encontrarem,vou mudar o nome,tudo!Mas eu venho visitar-te e para teres a certeza que sou eu ,basta veres se eu tiver este colar,se não tiver não sou eu!Porque eu nunca o irei tirar!E tu rapaz,promete-me que tomas conta dela,não literalmente!Smile
Manel-ok senhor!
Assasino-Vou mandar-vos de volta!
Ambos os jovens apareceram no local onde se tinha dado a batalha!Maka chorava muito e Manel tentando consolando-a!
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2   6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 16:52

Malta,desculpem este comentario se andam muito ocupados,mas,quando e que me avaliam o treino,ja o tenho a algum tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2   6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 Icon_minitimeDom 28 Set 2008 - 16:57

Quando alguém puder, até lá espera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2   6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 Icon_minitimeQua 1 Out 2008 - 12:32

Avaliação do treino

Habilitações corporais
Força:2,5
Agilidade:4
Inteligência:4
Constituição:2,25

Habilitações ninja
Ninjutsu:6,75 + 0,25 = 7
Taijutsu:3,5
Genjutsu:1
Selos:4 + 0,25= 4,25
Trabalho de Equipa:1

0,5/4

Não havia quase nada para avaliar.

Tem cuidado com a pontuação, exageras muito nos pontos de exclamação ^^

Tudo actualizado e ryo pago Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2   6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 Icon_minitimeQua 1 Out 2008 - 12:45

É evidente que a demora deve-se ao facto da dificuldade da leitura, quando mais dificil fica a percepção não se consegue avaliar em condições isso faz com que os avaliadores percam um pouco da paciência também.

Manel, escreva melhores textos para melhores pontuações e avaliações rápidas e para a saúde dos que avaliam os treinos.

Não tens nada a perder se usares o Microsoft Word para escrever e verificares os erros antes de postar, só tens a ganhar.


Tópico Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2   6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6ªTreino-Assasino Invisivel:Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5ªTreino:O Assasino Invisivel!
» O Assasino-Parte 2
» O Assasino-Parte 3
» Missão de rank C - Colheita invisivel
» INNER MAI : PARTE 06
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }