Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada" Empty
MensagemAssunto: Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"   Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada" Icon_minitimeSáb 10 Out 2009 - 11:21

O duelo com Kikuko Aproxima-se!!


A kunoichi acabava de se vestir após ter ficado um pouco na Enfermaria do Torneio, após o seu duelo com Broly, reparou que a sua Zetsumei Hoshi se encontrava encostada à parede dentro da bainha. A kunoichi passa os seus dedos pelo cabo da katana de olhar perdido. “Minha Herança… Pena não teres sido honrada… Achas que a minha mãe ficaria desiludida comigo?” Pensa a kunoichi sendo invadida por uma onda de tristeza da qual não estava à espera.

- A tua mãe teria ficado orgulhosa da forma como lutaste… - Diz Hiroki entrando no quarto, Rima assusta-se.
- Não sei… Não a conheço sabes? E nem sei se ela no final de contas quererá conhecer-me… - Declara amargamente, Hiroki senta-se a seu lado.
- Não digas uma coisa dessas! A tua mãe adora-te! Não sabes o quanto ela sofreu todos estes anos! – Exalta-se Hiroki.
- Então porque é que me abandonou??? – Pergunta Rima enfurecida.
- Teve que ser, não percebes… - Diz Hiroki parecendo irritada.
- Pois não, então porque não me explicas?! – Hiroki levantou-se e saiu do quarto batendo com a porta, Rima jogou a almofada contra a parede e sentou-se encostada à parede enquanto uma lágrima solitária descia pela sua face lentamente.

À saída de Kumo

Rima, juntamente com as suas amigas estavam reunidas nos portões de Kumo, Hiroki e Rima ainda não se falavam e o ambiente era de cortar à faca, nisto Rima ouvia alguém chamar por si, tratava-se de Kiba, um Jounin de Suna companheiro de algumas missões.
- Kiba? – Pergunta Rima.
- Oi… Tenho um convite a fazer-te. – Diz Kiba.
- Sou toda ouvidos…
- Eu sou o chefe de uma organização que tem como objectivo proteger Suna, a “Manako Washi”. Queria saber se querias entrar, que me dizes?
- Parece-me bem. Conta comigo Kiba-kun! – Diz Rima.
- Boa, já agora bom duelo. – Diz Kiba.
- ‘Brigada! – Agradece a kunoichi corando um pouco, os dois apertam as mãos em jeito de despedida. – O teu duelo também foi brutal!
- Hei! Que é isto?! – Questiona Sasame pondo-se no meio dos dois, Rima cora atrapalhada e Kiba fica bastante surpreendido.
- Sasame… SAI!!! – Grita Rima furiosa.
- Vocês namoram? – Pergunta Kiba.
- Não!! Somos só amigas… Hehe… Bem, tenho de ir. Vemo-nos por Suna, Kiba. Adeus Hiroito! – E terminando a frase sai de Kumo com as amigas a seu lado.

- Vocês zangaram-se? – Pergunta Hiroito, Hiroki não responde e segue caminho para o recinto do Torneio para ver os restantes combates. – Bem me parecia…

Konoha

O interior da mansão Kurohoshi encontrava-se pouco iluminado, não se ouvia qualquer ruído ou vestígios de ser habitado. O silêncio é subitamente cortado pelo som de algo rígido a bater no chão de madeira, uma mulher apoiada numa bengala ricamente decorada, tratava-se de Kurohoshi Tatsuke, irmã do actual chefe do clã.
Subitamente uma criada que caminhava apressada choca contra a mulher deixando cair um tabuleiro com copos de chá, que se partem deixando o líquido ensopar o chão de madeira. A criada ajoelha-se, atrapalhada. Tentando recolher os cacos, Tatsuke com a bengala, bate-lhe violentamente nas costas.

- Por favor… Não me faça mal… - Balbuciou a criada em agonia, Tatsuke olhou-a sem expressão e deu-lhe uma pancada na cara fazendo-lhe um rasgão que começou a sangrar, a criada gritou de dor.
- És nova aqui… desaparece-me da frente ratazana! – Rosnou a mulher, a criada correu agarrada à cara que sangrava abundantemente. Ouvem-se passos.

- Não tornes a fazer isso… - Quem falava era Kurohoshi Isshin, chefe do clã.
- Mano… Estava só a ensinar-lhe uma lição. – Diz a mulher com um sorriso sarcástico no rosto.
- Essa não é a tua função.
- O que me vais fazer? Abandonar-me outra vez?! – Grita a mulher acusadoramente, o homem limita-se a suspirar e vira as costas dirigindo-se ao exterior da mansão. A mulher olha-o com raiva. – Em breve esse teu poleiro será meu.
Isshin saiu da mansão e dirigiu-se ao Campo de treinos dos Gorilas e entrou no templo dos mesmos, no seu interior encontrava-se um gorila branco que parecia meditar.

- Keito… - Pronuncia Isshin.
- Isshin…
- Precisava de relaxar, vim passar algum tempo contigo…
- Claro. Podemos recordar os velhos tempos. – Diz o gorila com um sorriso, o homem sorri também, como não o fazia à anos.

Dias depois em Suna

As quatro raparigas acabavam de chegar a Suna, Rima possuía uma energia renovada e parecia eléctrica.

- YEEEYYY! SUUUNAA! – Grita a kunoichi fazendo uma travagem brusca junto aos portões de Suna, levantando uma enorme quantidade de pó.
- Cof! Cof! – Tosse Shizuna. – Parece que és parva Rima.
- Não parece *cof, cof* ela é mesmo parva. – Troça Sora, Rima limita-se a ignorá-la.
- Vou buscar a Kikuko e arrear-lhe!! – Diz Rima preparando-se para arrancar novamente. É impedida por Sora que a segura pelo capuz do casaco. – Hei! Larga-me!

- Não vais nada! Primeiro vais descansar! Não quero que leves uma sova monumental, ainda por cima tiveste dois grandes duelos, um deles com um Jounin. – Adverte-a Sora.
- Oh! E tornaria a faze-lo novamente! – Diz Rima, as amigas olham-na com gotas na cara. – Não olhem para mim assim, ok?
- Vá, vamos para a pensão Rima, amanhã logo vais dar porrada na Kikuko. – Diz Sasame tentando animar a amiga.
- YOSH!! – Diz Rima de estrelas nos olhos.
- Andas a aprender com o Lee, não? – Troça Sora.
- Vai apanhar alcagoitas!! – Diz Rima jogando-lhe a língua de fora divertida.
- Sora-chan queres que vá contigo para casa, fica no caminho para a minha. – Sugere Shizuna.
- Pode ser, adeus Rima, adeus priminha. – Despede-se Sora, Shizuna também se despede das duas raparigas. Sasame e Rima dirigem-se juntas para a pensão discutindo estratégias em como derrotar a loira burra.

Dia seguinte

Sasame haviam tomado o pequeno-almoço juntas e dirigiam-se agora para o campo de treinos de Suna que era onde Rima julgava estar a loira. Para sua sorte ela ali estava, Rima dirigiu-se ao pé desta e tocou-lhe no ombro fazendo com que a loira a olhe.

- Olha a cobarde! – Troça Kikuko. – Será desta que te resignas que sou muito mais forte que tu?
- Claro. Quando as vacas voarem. – Responde a kunoichi.
- Queres o quê? Vou ter um encontro com o Zero ainda hoje… - Pica a loira.
- Um duelo…. Agora já! – Sugere Rima.
- Melhor ainda, mais depressa despacho isto. – Diz a loira sacudindo o cabelo presunçosamente.

Continua…

Espero que tenham gostado.
O Omake será postado no próximo filler.
Aceitam-se comentários. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"   Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada" Icon_minitimeSáb 10 Out 2009 - 11:38

Cool

Força nisso e manda vir xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"   Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada" Icon_minitimeSáb 10 Out 2009 - 13:04

cat fight xd qual será o resultado?

Gostei e espero pelo próximo xd

ps - Li o teu filler anterior antes de escrever o duelo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"   Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 43 [Rima]: “Reunião, Partida, Imprevistos e Chegada”
» [F5] Partida para Kusa Parte5 – "Chegada a Taki"
» Filler 27 [Rima]: "Uma Nova Aventura/Adeus Suna"
» [filler] 3 "Ajudar toca a todos, uma partida inesperada"
» Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }