Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Empty
MensagemAssunto: Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"   Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 18:58

3 Dias depois

Rima e Sora aproximavam-se em passo relaxado dos portões de Suna, a viagem ocorrera sem grandes percalços nem grandes pressas. À medida que se aproximavam cada vez mais de Suna, o coração de Rima começava a bater cada vez com mais força e parecia ter borboletas no estômago. Sora parecia, também, ostentar uma expressão cada vez mais leve e despreocupada, diferente do seu comportamento em Konoha.
Ao longe avistou uma figura feminina conhecida que acenava energicamente: Shizuna. Rima correu para a amiga e abraçou-a.

- Que saudades Shi! – Desabafa Rima.
- Digo mesmo, isso ai no canto do olho é uma lágrima? – Pergunta, brincando. Rima apressa-se a limpar a lágrima. As duas amigas riem-se e abraçam-se novamente.
- Bem meninas, tenho que ir ter com a minha mãe. Até qualquer dia Rima, Shizuna. – Diz Sora, desaparecendo de vista.
- Vais contar-me tudinho! – Diz Shizuna pegando em ambas as mãos de Rima.
- Queres mesmo saber tudo? – Pergunta Rima, tentando esquivar-se ao “relatório” detalhado que Shizuna esperava. Shizuna deu-lhe um olhar ameaçador e Rima acabou por ceder, falando pelo caminho dirigindo-se a um restaurante para almoçarem juntas.

Em Suna, noutro lugar.

Ouve-se um bater de porta, em seguida passos pesado e apressados seguidos de um “Já vai” seco e curto. Um homem de cabelos ruivos e olhos verdes escuros abre a porta, os seus olhos abrem-se de espanto:
- Tu? O que queres? – Pergunta o homem.
- Apenas conversar. – Respondeu uma voz feminina, o homem afastou-se para a deixar entrar, este senta-se numa cadeira e faz sinal para que a mulher faça o mesmo.
- Suponho que a vieste buscar? – Perguntou o homem.
- Sim, onde é que ela está? – Pergunta a mulher com uma pitada de ansiedade na voz. Os seus olhos eram de um azul profundo e os seus cabelos eram negros.
- Não sei. – Respondeu o homem num tom seco.
- M-mas, como? Prometes-te que tomavas conta dela até eu poder vir buscá-la, que raio de pai és tu? – Exalta-se a mulher. O homem solta uma gargalhada sarcástica.
- Ambos sabemos que ela não é minha filha. E foste tu que a abandonaste. Não vale a pena vires com moralismos. – Responde o homem num tom frio. A mulher levanta-se subitamente da cadeira e segurando no pescoço do homem, apenas com uma mão, eleva-o no ar e empurra-o contra uma parede, fazendo-o bater violentamente com a cabeça na parede.
- Se lhe fizeste alguma coisa, se desrespeitas-te o nosso acordo, eu mato-te! – Ameaçou a mulher aumentando a pressão sobre o pescoço do homem, dificultando-lhe a respiração.
- Fiz mais por ela do que tu, nem sabes como ela é! Mata-me P*t*, esperas pelo quê? – Respondeu o homem com dificuldade, cuspindo na cara da mulher. Esta olha-o cheia de ódio e soltando o homem, prega-lhe um soco, que o faz bater com a cabeça na parede, na qual surge algumas rachas, a cabeça do homem começa a sangrar.
- Por enquanto não te mato, os ninjas médicos devem conseguir salvar-te. A tua sorte é ainda precisar de ti, senão tinha-te esmagado a cabeça, em vez de a abrir. – Disse a mulher num tom calmo, o homem cai no chão, inconsciente, deixando à mostra a ferida feia que tinha na parte detrás da cabeça. A mulher olha-o com desprezo e sai porta fora.

Suna: Restaurante onde Rima e Shizuna almoçavam


- Quero saber TUDO! – Diz Shizuna, enquanto se sentavam.
- Não sei… - Responde Rima
- Eu pago o almoço. – Alicia Shizuna.
- Pronto ganhas-te, eu conto, depois não digas que não avisei. – Responde Rima, dando-se por vencida. Shizuna sorri vitoriosa.
- Podes começar tonta.
- Ora bem, cheguei lá, impingiram-me um sensei todo marado. – Começou Rima
- Quão marado? – Pergunta Shizuna curiosa e ao mesmo tempo divertida.
- Cabelinho à tigela, Sobrancelhas enormes, fato de macaco verde e super justo ao corpo, já para não falar que só falava da “juventude”, tinha uma panca por pôr-dos-sois e estava sempre a fazer poses esquisitas. – Explica Rima.
- Que horror! Deve ter sido hilariante, continua!
- Chamava-se Rock Lee, e treinou-me para os Exames, treinos muito puxados. Mas produtivos. Depois entrei nos Exames e chumbei logo na 1ª fase. – Diz Rima.
- A sério amiga? Que mau… Conta mais!
- Grande amiga que me saíste! Uma pessoa toda lixada por ter chumbado e tu a armares-te em cusca! – Ralha Rima
- Continua mas é! Senão não te pago o almoço. – Ameaçou a kunoichi.
- Pronto, ok… entretanto conheci uma kunoichi chamada Sasame, um pouco… estranha…
- Estranha? Como assim?
- Era lésbica e estava sempre a atirar-se a mim… - Respondeu Rima, Shizuna desatou a rir-se. – Hei! Não tem piada!
- Hehe, uma lésbica? Uau, Konoha deve ter sido mesmo interessante… haha. – Goza Shizuna.
- Vai-te lixar, ela até era simpática e era uma ninja médica. – Respondeu Rima, um pouco chateada.
- Desculpa lá, mas tens que admitir: foi hilariante. Mas continua.
- Bom, continuei a treinar com o Lee, e no último treino nem vais adivinhar quem me ia matando?
- Tenho cara de bruxa? Desembucha logo! – Impacienta-se Shizuna.
- A c*br* da Kikuko! Estava lá em missão, e se não fosse o Lee tinha-me matado… O Fuuton é um elemento lixado para caramba…
- Que chatice… Não aconteceu mais nada de interessante? – Perguntou Shizuna
- Bem… Uhm... – Rima começa a ficar vermelha.
- Está ficar vermelha! Agora vais contar! – Exclama Shizuna.
- Shiu, não sejas histérica…
- Então conta!
- Bem… Uhm… A Sasame beijou-me…
- Não me digas que ela te deu um beijo na boca? – Pergunta Shizuna, de olhos abertos e com um sorriso trocista. Rima nem precisou de responder, a sua cara vermelha denunciava a resposta. – Espera lá, mas não gostavas do Zero?
- E gosto. – Responde Rima
- Mas o beijo não te afectou?
- Acho que sim, estou super confusa…

Horas depois

Rima já se havia despedido de Shizuna, caminhava agora pelas ruas de Suna, em direcção à pensão, é então que vê à sua frente, a pessoa que desejava ver desde que partira para Konoha: Zero. Este também a viu, sorriu para ela e esta retribuiu o sorriso, começaram a caminhar um para o outro.
- Tudo bem? – Pergunta Zero, já perto de Rima. Esta não respondeu, pondo-se em bicos de pés colocou as mãos em ambas as faces de Zero e beijou-o. Este apesar de surpreendido, responde ao beijo colocando as suas mãos nas costas de Rima, que quebra o beijo. Esta esquece por completo o beijo de Sasame, e todas as suas dúvidas se dissipam.
- Graças a Deus… - Suspira Rima.
- O quê? – Pergunta Zero confuso
- Eu também gosto de ti Zero-kun! – Responde Rima beijando-o novamente. Este sorri e beija-a também.
- O QUE RAIO SE PASSA AQUI?! – Ouviu-se uma voz familiar.
- Kikuko… - Murmurou Zero.
- É de mim que ele gosta! – Pica Rima, pondo a língua de fora.
- Ela beijou outra pessoa! – Atira Kikuko furiosa, Zero olha confuso para Rima que ostentava uma expressão atrapalhada. Kikuko sorri vitoriosa. – Ela está apenas a brincar com os teus sentimentos, ela é lésbica!

The end!

Qual será a reacção de Zero?
Quem será a misteriosa mulher, que não hesita em usar a violência?
Comentários aceitam-se! xd

Já tinha saudades de Suna! xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Masaki-kun


Masaki-kun

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : you'll never know muhahahaha
Número de Mensagens : 507

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 24

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"   Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 19:44

Olha quem voltou... a perverted kunoichi! voltaste em força com este filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"   Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Icon_minitimeSex 12 Jun 2009 - 20:01

Qual será a reacção de Zero?
Essa é simples,o gajo fica todo feliz porque ele primeira vez deu um beijo a uma lesbica.
Quem será a misteriosa mulher, que não hesita em usar a violência?
Essa deve ser a minha vizinha, só ouvo meu vizinho a dizer "PARA AMOR!!!!".

Gostei muito do teu filler espero por mais Tixa
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"   Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 11:13

Obrigado rapazes! ^^

"Quem será a misteriosa mulher, que não hesita em usar a violência?
Essa deve ser a minha vizinha, só ouvo meu vizinho a dizer "PARA AMOR!!!!"."

Parti-me a rir com esta Jiji....xDDD

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"   Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 12:58

Rima com dúvidas? Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" 770720 Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" 770720 Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" 770720 Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" 770720 Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" 770720


Gostei tixa!^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"   Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009 - 15:05

Acho que a Rima se esqueceu de contar uma certa aventura mais parecida com uma despedida de solteiro, mas pronto xd

Hum...aposto que o Zero vai desmaiar com o choque xd
Espero pela continuação, força ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"   Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 22:18

LOL Jiji xd
Concordo com o Jiraya nas duas perguntas, parecem-me as melhores respostas xP
Bom filler Tixa, vou já ler o outro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"   Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 11:17

Quaze que tanho acerteza de quem e essa mulher XD e uma beca obvio hehehehe.
Acho que o Zero vai ficar satisfeito porque assim sempre podera fazer menoge a trois com 2 lesbicas hahahahahaha Wink bom filler perveted kunoichi Wink
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"   Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 11:57

Fiz mais por ela do que tu, nem sabes como ela é! Mata-me P*t*, esperas pelo quê?

loool, esse Padrasto é F*dido xd hahaha

Muito bom Tixa-kun, vou já ler o proximo^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"   Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 12:04

Datte... Tixa-kun? Não ers suposto ser -chan? xPP

Obrigada pelos coments
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"   Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 13:20

Ya lol, eu uso pouco os Honorificos femeninos xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"   Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 27 [Rima]: "Uma Nova Aventura/Adeus Suna"
» Filler 35 [Rima] : "Derrota, Convite, Partida e Chegada"
» Filler 33 [Rima] : "Ângela/Back to Suna"
» 15º Filler - De volta a Suna - A companheira de Viajem
» Filler 23 [Rima]: "O que realmente importa"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }