Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 14] Aprendendo coisas com a família EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 14] Aprendendo coisas com a família EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 14] Aprendendo coisas com a família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Treino 14] Aprendendo coisas com a família Empty
MensagemAssunto: [Treino 14] Aprendendo coisas com a família   [Treino 14] Aprendendo coisas com a família Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 1:50

Kiba e a sua equipa regressavam de Suna, já com os equipamentos ANBU, mas escondidos por trás da capa e máscara. Kiba estava com uma máscara que não mostrava qualquer tipo de emoção.

Mascara:

Spoiler:

As suas mini-zanpakutous estavam no sitio do costume, no fundo das costas e a ninja-ken e a zanpakutou cruzavam-se nas costas. O mais feliz do grupo era sem duvida Saisei, estava completamente eufórico e não sabia o que dizer.
- Vá, vamo-nos despachar! – diz Hankei desaparecendo com um Shunshin, Kiba e os outros seguiram-na com a mesma técnica e em poucos minutos chegavam à cidade do clã Saitobi.
Passaram pelos portões e os guardas estranharam a presença de ANBU na cidade, naquela altura em que nada se passava, mas deixaram-nos entrar sem hesitar. Dirigiram-se de imediato para o templo do clã e aí encontraram Kaiousei e Uran, assim como os membros do clã Kajuimamoto que haviam chegado recentemente.

- Nani!? O que é que ANBUs fazem aqui!? – diz Uran com uma cara muito espantada, olhando para as máscaras que escondiam os risos dos cinco jovens ANBU.
- *cof cof* Somos nós – diz Kiba tirando a máscara e colocando os demais ainda mais espantados do que o que já estavam – o Arashi colocou-nos na sua guarda pessoal. Eu, o Aati e o Saisei somos da Divisão Falcão e a Hankei e o Shounen da Gato.
- M-muito bem! Apesar de eu pensar que já deviam ter entrado à algum tempo… - diz Uran satisfeita com o que tinha ouvido.
- Parabéns a todos… mas, e que tal começarmos o treino? – diz Kira sorrindo para Kiba, como quem estava a tentar fazer com que uma rivalidade se despoletasse ali.
- Vamos, vamos… mas estou um bocado cansado, vamos só comer alguma coisita e já voltamos.

Os ANBU foram e rapidamente se puseram novamente no campo de treinos, onde já Kira e os restantes os esperavam.
- Muito bem Kiba, prepara-te, vou começar imediatamente. Já foste sujeito a esta técnica, por isso deves ter mais facilidade. – Kira concentrou algum chakra e apontou o dedo para Kiba, que imediatamente começou a ter várias visões, como as do seu sensei e algo do género.
- Ah, porra! – diz Kiba concentrando-se no seu fluxo de chakra – Kai, Kai, Kai! – dizia ele tentando à força toda sair do Genjutsu, mas sem efeito.
- Pronto, eu tiro-te… - diz Kira desfazendo o Genjutsu. Kiba estava ofegante e “amazed” com a técnica. – Bem, agora já viste bem como é que é a técnica, tenta tu fazê-la em mim. Não te esqueças, tens de me apontar o dedo.
- Hai. – Kiba começa a concentrar chakra a nível cerebral e “lança” o dedo para Kira, prendendo-o no Genjutsu. Umas formas começavam-se a formar, mas nada perfeito. Kira não disse nada, e imediatamente se desfez do Genjutsu.
- Kiba, concentra-te mais… lê-me, vê o que eu gosto e não gosto. Aplica-me o Genjutsu da melhor forma que puderes.
- Vou tentar… - diz Kiba fazendo um selo para o ajudar na sua concentração de chakra. Depois disso, apontou novamente para Kira prendendo-o no Genjutsu. Kira tentava com bastante trabalho desfazer-se do Genjutsu, que consistia em este ver vários corvos a atacarem-no (o Kira tem ornitofobia [medo de pássaros]) mas Kiba não deixava com que o irmão saísse da técnica, concentrando assim ainda mais chakra na mesma.
- Argh, pára, pronto! – Kiba acatou as ordens e “desligou” o Genjutsu. – porra, conseguiste perceber bem o meu pontito fraco, porra. – diz Kira ofegante.
- Eheh, bem… quero mais, parece que este já está sabido. – diz Kiba sorrindo e gozando com Kira.
- Agora é a minha vez de te ensinar umas coisas. – Kiba ouve umas vozes na sua cabeça, não sabendo o que se passava. Kiba estava apreensivo, o que fez com que a voz interviesse novamente. – sou o teu avô, e já estás no meu Genjutsu. – Kiba olhava para Kiryourouko e este estava a sorrir, como sempre.
- Nanda? Que jutsu é este? – diz Kiba, a falar para o nada. Os que estavam a assistir riram-se.
- Vá, vá… faz o Kai, vou reduzir o chakra e tu vais tentar fazê-lo em mim. Concentra-te em mim e usa o teu Doujutsu.
Kiba acatou as ordens do seu avô e concentrou o seu chakra, realizando de seguida o Kai. Depois, voltou a concentrar chakra e activou o seu Doujutsu, lançando um olhar ao seu avô, tentou colocar-lhe uma voz na cabeça, lendo-lhe a mente.
- Vá, já tou a ouvir uns ruídos, tenta com mais trabalho!
- Hai! – Kiba reiniciou o processo e lançou novamente o Genjutsu ao seu avô. A voz não era perfeita, mas já se ouvia o que Kiba dizia. – Tá – a – ou – vir ?
- Com dificuldade, oupa, outra vez!
- Kuso! – Kiba concentrou uma enorme quantidade de chakra no seu cérebro e lançou novamente Ippikiookami ao seu avô. – Então, já me consegue ouvir na perfeicção?
- Porra, a tua voz até parece mais suave… muito bem! Passemos ao próximo, temos que ser rápidos para a próxima parte do treino, com o Kira novamente. – diz Kiryouryouko desfazendo-se do Genjutsu.
- Qual é o próximo?
- O próximo é um dos mais poderosos jutsus do nosso clã Kiba… espera. – diz o velho, lançando um penetrante olhar a Kiba, com os olhos completamente negros. Kiba parava de se mover, e começava a fazer pinos e palhaçadas. De repente, Kiba voltou a si e não se lembrava de nada.
- Então, não faz nada? – diz Kiba bocenjando.
- Já fiz, e já desfiz. Já se passaram dois minutos desde que perguntaste qual era o próximo… e eu controlei-te por completo durante esse tempo. Agora tenta tu… Tens que te concentrar bem na minha mente, e manipulá-la.
- Uh? Ok…. – Kiba começou a concentrar o seu chakra novamente, e já se começava a cansar de o fazer, e lançou um olhar a Kiryouryouko, tentando controla-lo com o Shikou Yuudou, mas nada.
- Ainda me consigo mexer, Kiba. – diz o velho acenando e sorrindo.
- Porra, vou tentar novamente. – Kiba furioso e já um pouco cansado, lançava novamente o Genjutsu para o velho e já conseguia controla-lo quase na perfeição mas este resistia bem.
- Vá.. digamos que já está melhor… com tempo isso vai lá. Preparem-se! Agora o Kira vai-te ensinar umas coisas porreiras e quero que tu te concentres bem nisso, é algo importante. Kaiousei, faz lá a tua técnica de repor o chakra.
- Hai, irmão. – o ancião obedeceu e repôs os chakras de Kiba e Kira, preparando-os assim para a próxima parte do treino.

-Agora vem a parte do Tsuchi no Mage, Kiba… - diz Kira sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino 14] Aprendendo coisas com a família Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 14] Aprendendo coisas com a família   [Treino 14] Aprendendo coisas com a família Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 1:51

Reservado

Kiba

H.C.
Força: 13,25
Agilidade: 25,25 + 0,25 = 25,5
Controlo de Chakra: 61,5 + 1,5 = 63
Raciocínio: 18,25
Constituição: 16

H.N.
Ninjutsu: 67
Taijutsu: 22,75
Kenjutsu: 21,25
Genjutsu: 23,75 + 1,5 = 25,25
Selos: 29,75
Trabalho de Equipa: 13

Total: 3,25 / 5 Pontos

Comentários: O treino não deu para mais, mas acho que ganhaste pontos no que querias. Estava porreiro Kiba-san ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino 14] Aprendendo coisas com a família Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 14] Aprendendo coisas com a família   [Treino 14] Aprendendo coisas com a família Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 12:40

Desculpem-me o double mas alguém actualizou isto e não disse scratch
xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Treino 14] Aprendendo coisas com a família Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 14] Aprendendo coisas com a família   [Treino 14] Aprendendo coisas com a família Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 13:21

Eu actualizo já. Já tinha sido actualizado... =/


Última edição por GhosTTerroR em Sáb 21 Nov 2009 - 13:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Treino 14] Aprendendo coisas com a família Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 14] Aprendendo coisas com a família   [Treino 14] Aprendendo coisas com a família Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 13:22

Ghost, já está actualizado que já me deram o dinheiro. Mas ninguém disse nada aqui xd
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Treino 14] Aprendendo coisas com a família Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 14] Aprendendo coisas com a família   [Treino 14] Aprendendo coisas com a família Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 13:25

^ LOL, pois também reparei que as habilitações já estavam alteradas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Treino 14] Aprendendo coisas com a família Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 14] Aprendendo coisas com a família   [Treino 14] Aprendendo coisas com a família Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009 - 14:28

Acuso-me, fui eu xd

Mas era tarde e devo-me ter esquecido xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 14] Aprendendo coisas com a família Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 14] Aprendendo coisas com a família   [Treino 14] Aprendendo coisas com a família Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 14] Aprendendo coisas com a família
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Aprendendo Ninjutsus
» [Treino 7] - Preparação e coisas estranhas.
» Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases”
» Treino de família (Kimo)
» Treino [T5] - Luta de Familia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }