Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases” Empty
MensagemAssunto: Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases”   Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases” Icon_minitimeSex 4 Jul 2014 - 23:22

Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases”
Treino em Conjunto com Angelus
 
 
P.S: Só para avisar esse treino é em resposta ao treino do Killer [Treino] - T48 - Passar o legado do trovão. Por isso ganharemos T.E nesse treino. OK


Registro Ninja de Angelus

 
Corro à direção dele sacando minha minha espada de forma rápida e executo um golpe horizontal da esquerda para direita, Angelus consegue esquivar dando um pulo para trás, só que não iria desistir por ali. Seguindo meu movimento me concentro no selo do meu punho esquerdo ativando meu Kuchiyose: Raikō Kenka invocando uma kunai, ao girar meu corpo lanço a kunai em sua direção o qual ele já joga o corpo para lado para se esquivar. Sabia que não era difícil ele se esquivar, mas a kunai não era para acertá-lo e sim foi um meio de conseguir levar a minha hikaridama para perto dele. Quando ele vê a pequena granada de luz já era tarde demais, eu a ativo fazendo iluminando o local conseguindo assim o cegar. A luz também ofuscou a minha vista, por isso reúno chakra em minha espada ativando o meu Zōfuku Hien com meu chakra fuuton, conseguindo assim aumentar o tamanho da lâmina para cinco metros. Dessa forma não precisava saber exatamente onde ele estava só ter uma noção já que aumentei o meu alcance, esse era o plano que havia pensado naquele instante, sendo assim volto a realizar o meu ataque horizontal agora abrangido uma área maior. Sinto que cortei algo só que quando finalmente consigo enxergar vejo que era apenas um pedaço de tronco, realmente o Dragão de Konoha era esperto, logo entendeu minha intenção e realizou um Kawarimi no Jutsu, por culpa da luz eu não iria conseguir ver a seqüência de selos e saber a sua intenção, na dúvida ele preferiu se antecipar de qualquer movimento meu.
 
Não sabia o local que atacaria e não ficaria a espera do ataque dele, por isso também realizo a seqüência de três selos e já me preparo para o pior. Não tardou para o mesmo aparecer com uma boa quantidade de chakra fluindo em sua mão em forma de esfera, já tinha o visto usar esse jutsu que o Hokage tanto gostava, seu nome era Rasengan. Como já tinha realizado os selos anteriormente só precisei usar de toda minha agilidade para usar o Kawarimi no Jutsu de forma rápida e ligeira, conseguindo trocar de lugar com um pedaço de madeira que ele o acertou em cheio. Também havia deixado uma surpresa para ele, não demorou muito para ele ver um Kibaku Fuuda na madeira preste a estourar, havia calculado que ele aparecia assim que recuperasse a visão e ativado a tarja explosiva tendo em conta seu tempo de reação, com isso a minha intenção era não dar tempo dele escapar da explosão fato que aconteceu e o ninja de Konoha foi jogado para longe devido à explosão. Pensei que finalmente havia conseguido derrotar Ângelus em uma luta, mas estava redondamente engano com o fato. Ele havia conseguido reunir chakra suficiente para usar sua especialidade que era o Naiton, dessa forma executou o Naiya Yoroi criando pelo seu corpo uma camada de puro diamante que absorveu grande parte do impacto, mesmo assim ele parecia está tonto mostrando que recebeu parte da explosão.
 
- Vejo que está a ficar cada vez melhor, não posso mais pegar leve com você. _ dizia Ângelus a sacudir a cabeça tentando melhorar da tontura causada pelo impacto da explosão.
 
- Não é só em Konoha que estão os melhores ninjas, nunca subestime os iwanins que pode se surpreender. _ respondi ao me sentar no chão para descansar um pouco.
 
- Nunca subestimei os shinobis da vila da pedra, na verdade acho incríveis as técnicas deles. _ ele vem caminhando em minha direção e senta ao meu lado _ Na verdade Kyo eu aceitei esse treinamento com uma ambição também, gostaria que você me ensinasse usar as técnicas secretas do Onoki. Lembro de você as usar em nossas missões.
 
- Sinceramente não vejo problema nenhum em ensinar elas a você, afinal você está me passando às técnicas de Minato. Só que eu só sei as fazer usando o elemento Doton e você não tem afinidade com esse elemento. Mas se quiser posso pelo menos ensinar a você o principio que ela usa, está interessado? _ não podia negar um pedido a alguém que está a fazer algo para mim, mesmo que fosse pouco gostaria muito de ajudá-lo.
 
Comecei primeiro falando da forma que age o jutsu, expliquei que usa o chakra Doton para alterar a massa do alvo escolhido, dessa forma o poder da gravidade feito no corpo pode tanto aumentar como diminuir. A melhor forma de explicar era fazendo, por isso peguei uma pedra e reuni meu chakra o deixando fluir de meu corpo para o objeto, conseguindo fazer assim usar o Doton: Kajūgan no Jutsu. Durante o processo fiquei a comunicar a forma que alterava a massa atômica da pedra e com isso o a força da gravidade exercida nela aumenta, logo o peso da pequena pedra aumentava cada vez mais. Chegou a um ponto que o esforço que tinha que fazer para manter a pequena pedra em minha mão era muito grande, sentia os músculos dos meus braços ficarem rígidos com o esforço. Me distrai a explicar para ele o funcionamento que chegou uma hora que não agüentei o peso e a pedra caí da minha mão e vai direto no meu pé, foi uma grande dor que senti e sentir meu pé ser esmagado devido ao peso que tinha no momento. Foi uma cena vergonhosa, mas admito que até eu iria ri da minha atrapalhada, pois estava com maior ar de professor e faço uma mancada dessa. Ainda bem que Ângelus sabia o básico de medicina e por isso reuniu seu chakra em suas mãos utilizando o Chiyu Kyuutai, criando uma esfera curativa que aliviou minha dor e recuperando meu pé da pancada.
 
Passando o embaraço continuo a “aula” de como mudar a massa atômica de um corpo físico. Já havia mostrado a ele como aumentava e agora era vez de diminuir. Volto a concentrar meu chakra e deixo-o fluir por todo meu corpo, utilizando o Doton: Keijūgan no Jutsu diminuindo o peso do meu corpo. Enquanto eu utilizava a técnica mostrava para ele as combinações e dosagens de chakra que devia usar, já sentia meu corpo bem mais leve que se era quase mais leve que o ar. Mostrei para ele que dessa forma a força da gravidade não faz tanto efeito sobre o corpo por causa da diminuição da massa atômica. Pedi para ele me atacar para ver a diferença, atendendo ao meu pedido ele veio em minha direção com tudo que tinha, ele é mais ágil do que eu só que pelo meu peso está bem menor conseguindo competir com ele. Ele tenta me acertar com um cruzado de direita e consigo abaixar meu corpo de forma rápida, em seguida tenta me acertar um pontapé só que ao me jogar para trás consigo escapar do seu golpe que passa a poucos centímetros do meu rosto. Como meu corpo está mais leve a força que tenho que usar para me mover é menor, logo consigo se mais rápido e com um tempo de reação melhor. Só que também expliquei que isso tinha duas desvantagens, primeiro pedi para ele bloquear meu golpe, então corro em direção a ele a concentrar meu chakra em meu punho realizando o Chakra Panchi que foi facilmente bloqueado por seus braços sem causar um estrago. Como diminui meu peso meus golpes também ficam mais leves e mesmo melhorando eles com chakra os golpes físicos são fracos. Agora peço para ele me atacar, só peço não pegar tão pesado. Respeitando o meu pedido se prepara e dar um golpe de mão aberta bem no estilo Hyuuga que usou por tanto tempo só que sem chakra, mesmo bloqueando o golpe com meus braços fui jogado facilmente para trás e acabo por bater com as costas na parede causa dores no local. Esse era o segundo problema que era perder a força tanto para atacar como para defender, com o peso mais leve era fácil para o adversário conseguir me derrubar já que tinha pouca resistência.
 
- Consegui entender o principio das técnicas? _ pergunto ao me levantar e desfazer o jutsu me deixando com o peso normal.
 
- Sim, fiz uma boa analise usando o meu Ryugan. Não vai ser fácil conseguir fazer esse jutsu sem usar o elemento Doton. _ responde ele desativando seu Doujutsu.
 
- Sei que Hana tem um jutsu parecido, mas ao invés de mexer na massa do corpo ela mexe com a gravidade. Sendo que isso é feito através da sua linhagem que é Rejeição dos Fenômenos. Você pode pesquisar algo em relação isso também. _ complemento mostrando que tem outras formas de conseguir o mesmo efeito.
 

- Muito obrigado Kyo, já me ajudou bastante. Agora tenho já uma idéia do que devo pesquisar e já tenho as informações que obtive vendo você fazer e as que me explicou. Vou tentar pesquisar isso. _ agradece ele, dessa decidimos terminar o treino e as aulas de jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases”   Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases” Icon_minitimeSex 4 Jul 2014 - 23:28

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases”   Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases” Icon_minitimeSáb 5 Jul 2014 - 15:24

Avaliação de kyo

H.N.

Ninjutsu: 84,25 + 0,75 = 85
Taijutsu: 45,25 + 0,25 = 45,5
Kenjutsu: 35 + 0,5 = 35,5
Genjutsu: 22,75
Selos: 36 + 0,5 = 36,5
Trabalho de Equipe: 24,75 + 1 = 25,75

H.C.

Força: 31 + 0,25 = 31,25
Agilidade: 45,75 + 0,5 = 46,25
Controle de Chakra: 107,5 + 1 = 108,5
Raciocínio: 22,75 + 0,75 = 23,5
Constituição: 42 + 0,5 = 42,5

5/5 + 1 T.E.

Total: 497 + 6 = 503

Avaliação de Angelus

H.N.

Ninjutsu: 107,5 + 0,5 = 108
Taijutsu: 64,25 + 0,5 = 64,75
Kenjutsu: 30,75
Genjutsu: 63,75
Selos: 39 + 0,25 = 39,25
Trabalho de Equipa: 29,25

H.C.

Força: 29,5 + 0,25 = 29,75
Agilidade: 69,25 + 0,25 = 69,5
Controle de Chakra: 103,25 + 0,5 = 103,75
Raciocínio: 29 + 0,25 = 29,25
Constituição: 45,25

2,5/2,5 + 1 T.E.

Total: 610,75 + 3,5 = 614,25
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases”   Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 52 – “Aprendendo os Princípios Bases”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Aprendendo Ninjutsus
» [Treino 14] Aprendendo coisas com a família
» [T1]Ydo aprendendo...
» Aprendendo a Arte do Sumi
» [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }