Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

12º treino de Konihamaru- treino polivalente. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

12º treino de Konihamaru- treino polivalente. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 12º treino de Konihamaru- treino polivalente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

12º treino de Konihamaru- treino polivalente. Empty
MensagemAssunto: 12º treino de Konihamaru- treino polivalente.   12º treino de Konihamaru- treino polivalente. Icon_minitimeDom 20 Dez 2009 - 11:45

...::Filler::..
.


Konihamaru via o que se havia passado com Ichijo e ficava surpreendido com a agilidade de Tykato e ficava atónito por ver que o seu sensei havia sido “derrotado” uma segunda vez no mesmo dia e ia dormir com esse pensamento. – “Afinal ele não é invencivél. Pode ser derrotado de uma forma qualquer… Mas num nível elevado. Eu tenho que chegar a esse nível e derrota-lo!” – Pensava Konihamaru até cair totalmente estafado num sono profundo.
Durante a noite algo acordava Konihamaru e não era algo bonito. Ichijo estava á sua frente a mandar-lhe pontapés totalmente frustrado e irritado á espera que Konihamaru acordasse.
- Acorda miúdo! Vamos treinar. – Dizia Ichijo furioso e fazendo um alarido enorme.
- Cale-se! Há pessoas que querem dormir! – Dizia Konihamaru vendo que ainda era de noite.
- Essas pessoas não são tu… Por isso toca a levantar. Vamos para um treino… especial. – Dizia Ichijo.
- O que?! – Konihamaru olhava para o relógio e este marcava as 5h da manhã. – Você só pode estar a brincar. Acha que eu vou sair daqui e ainda para mais treinar ás 5h da manhã? Volta para a cama velho frustrado! – Dizia Konihamaru. – “Só a mim é que me acontecem estas coisas… Incrível… Se ele pensa que eu vou sair daqui está muito enganado.” – Pensava Konihamaru para si mesmo e voltando a adormecer.
- Isto não é uma derrota puto! Amanhã de manhã vais ver o que te acontece. – Dizia Ichijo no ouvido de Konihamaru mas com este já a dormir de novo.
Nessa manhã Konihamaru levantava-se e toma o seu duche e acabado de se vestir vê Ichijo novamente á sua frente.
- Parece que nos voltamos a encontrar. E agora prepara-te… Vai ser doloroso para ti. – Dizia Ichijo com um sorriso um pouco sádico.
- Ai sim? Hmm… Muito bem então… Não fui eu que ontem fui duplamente derrotado por duas pessoas ou fui? – Dizia Konihamaru em tom de provocação e olhando com um ar desconfiado para Ichijo.
- Cala-te rapaz! Tanta insolência. – Ichijo preparava-se para bater em Konihamaru quando Matsuogy entra no quarto.
- Konihamaru. Vem comigo por favor. – Dizia Matsuogy numa voz serena mas séria e fixando o olhar em Ichijo que fica um pouco paralisado ao ver ali o “velho”.
- Hai sensei. Mas porque precisa de mim? – Perguntava Konihamaru intrigado.
- Vamos a um treino. A Kaoto e a Haruko já estão lá fora á nossa espera. – Dizia Matsuogy agarrando levemente Konihamaru e indo com ele até á porta.
- Ah… Isso faz sentido. Por isso é que quando acordei não vi a Haruko. – Dizia Konihamaru todo entusiasmado como se tivesse descoberto a cura para uma doença rara.
- Então e eu! Eu ia treinar com ele! – Dizia Ichijo muito desmotivado.
- Tu? Tu nem defenderes-te consegues. Treina sozinho um pouco e vê se não te acontece o mesmo que ontem. Porque assim em vez de perderes só o Dri perdes também o Konihamaru. – Dizia Matsuogy olhando para Ichijo de alto a baixo.

(…Já lá fora…)


...:: Treino ::...


- Bom. Vamos até ao campo de treino perto de onde estivemos ontem, mas hoje o treino começa aqui e agora. Quero ver a vossa agilidade por isso vamos fazer uma corrida até lá, ninguém se separa e é bom que mantenham todos o mesmo ritmo. – Dizia Matsuogy sorrindo um pouco.
- Hai sensei! – Respondiam Kaoto, Konihamaru e Haruko em coro.

Assim os 3 gennins e Matsuogy partiram numa corrida que tinha um ritmo um pouco rápido mas não sendo difícil para nenhum acompanha-la. Entre shunshins e corrida mesmo dita os ninjas lá se foram despachando e aproximando do local indicado. Konihamaru começava a acelerar destacando-se um pouco do “pelotão”. Mas Matsuogy logo puxou por Haruko e Kaoto e estas juntamente com Matsuogy depressa se juntaram a Konihamaru.
Depressa todos chegaram ao campo de treino e viram um conjunto de troncos em circulo postos no chão de uma forma muito simétrica.



…:: Campo de treino- Manhã ::…


- Bom, chegámos. – Dizia Matsuogy parando e virando-se para trás.
Todos estavam um pouco estafados e a tentar recuperar o fôlego á pouco perdido.
-Sensei.
- Sim Konihamaru. – Respondia Matsuogy.
- O que é suposto eu fazer aqui hoje? – Perguntava este sem perceber a razão do seu treino.
- Ora bem, hoje é um treino polivalente… Vais tentar fazer um pouco de tudo. Sendo que de inicio vais ter que cortar (como quiseres) aqueles troncos. – Dizia Matsuogy apontando para os troncos. – A seguir vais ter um pequeno teste comigo. – Continuava este.
- Parece-me bem. Quando posso continuar? – Perguntava Konihamaru levantando-se de imediato e ficando completamente entusiasmado.
- Agora! – Respondia Matsuogy.

Então Konihamaru dirigia-se aos troncos.
- “Isto vai ser fácil.” – Pensava Konihamaru.
Konihamaru então com diversos murros e pontapés tenta fragilizar a estrutura dos troncos, mas estes parecem não querer ceder.
- Me*da… Não cedem. Bom vamos a outra estratégia. – Dizia Konihamaru desembainhando da sua katana.
Com isto, Konihamaru punha-se no meio do circulo dos troncos e girando sobre si a uma grande velocidade aplicava múltiplos golpes a todos os troncos. Estes já começavam então a ceder, mas Konihamaru havia-se esquecido que andar muito rapidamente á roda fazia qualquer pessoa ficar tonta e cair perdendo a noção do lugar.
- Assim não vais lá Konihamaru. – Dizia Matsuoogy.
Konihamaru então já recomposto opta ainda por outra estratégia. Este concentra uma considerável quantidade de chakra e fazendo os selos cria 3 tsuchi bunshins de si mesmo, aos quais dá kunais e algumas shurikens. Então, juntamente com os clones Konihamaru começa a cortar os troncos, este com a sua katana concentrava-se num único tronco aplicando vários golpes, enquanto os seus clones trabalhavam nos outros troncos. Passado pouco tempo já estes estavam todos cortados e postos uns em cima dos outros.
- Feito sensei! – Dizia Konihamaru orgulhoso.
- Bravo. Vejo muitos progressos. Agora mudemos um pouco o treino. – Dizia Matsuogy.
- Como assim sensei? – Perguntava Konihamaru baixando a sua katana.
- Destrói os teus clones, só depois vais ter o devido teste comigo. – Dizia Matsuogy. – Clones, ataquem-no! – Continuava este.

Os três clones dirigiam-se então a Konihamaru.
- “Derrotar os três juntos vai ser impossível… vamos então separa-los.” – Dizia Konihamaru escondendo-se por entre as árvores existentes nas redondezas.
Os clones seguiam-no, mas a certa altura tinham que se separar.
- É agora. – Konihamaru ao avistar o seu primeiro alvo concentrava algum chakra nos seus pulmões e fazendo muito rapidamente os selos executava um goukakyuu no jutsu destruindo assim o primeiro clone.
- Menos um… Faltam dois. – Dizia este aproximando-se do clone e recolhendo a sua kunai, mas nesse momento vindo de trás uma shuriken acerta de raspão no braço de Konihamaru. Este quando olha para trás vê outro clone que lhe aplica um pontapé com toda a força deitando Konihamaru ao chão.
- UGH! Bom… Já não tenho que procurar pelo outro. – Dizia Konihamaru levantando-se agilmente evitando que o clone o atingisse novamente.
Com isto Konihamaru já farto e com alguma dor no braço aplica ao clone um Konoha dai sempuu desfazendo-o em pedaços de rocha.
- Menos dois… Falta um. – Dizia agora Konihamaru agarrando nas suas coisas e pondo-se a andar dali para fora.
Konihamaru andava de árvore em árvore fazendo um circulo á volta do campo procurando pelo outro clone, mas sem o avistar. Konihamaru decide então ir para campo aberto na esperança que o clone aparecesse.
Nisto algo começa a atirar os troncos cortados a Konihamaru atingindo-o, mas este consegue elevar-se e sair debaixo de tal aflição. O clone estava perante ele e com um murro acertava mesmo em cheio na cara de Konihamaru.
- Me*da! Eu esta não vi. – Dizia Konihamaru tentando recompor-se.
O clone partia para uma segunda vaga, mas Konihamaru concentrando algum chakra e fazendo os selos necessários executa o kanban kyuu tentando esmagar o clone, mas este escapa-se.
- Me*da. – Pensava Konihamaru.
Novamente o clone continuava a sua aproximação e tentava novamente acertar com um murro em Konihamaru, mas este abaixa-se, fazendo uma rasteira ao clone que cai e Konihamaru aproveita isso para com um único e certeiro golpe da sua katana acabar com o clone.
- Já está! Os 3 clones já se foram. – Dizia Konihamaru a Matsuogy.
- Interessante. – respondia Matsuogy concentrando o olhar no seu aluno.
Então Konihamaru começa a ver a morte de Kaoto e de Haruko sendo elas consumidas por chamas e estando Konihamaru num local diferente de onde se encontrava antes.
- Não! Haruko… Kaoto! … Espera… Se eu estava á pouco no campo de treino como é que vim aqui parar? – Pensava Konihamaru. – Só pode ser isso. – Então, concentrando algum chakra na sua cabeça Konihamaru gritava Kai saindo de um genjutsu.
- Bravo meu estudante. Agora tu. – Dizia Matsuogy batendo palmas a Konihamaru.
Konihamaru então concentrava algum chakra a nível cerebral e fazendo os selos necessários executava o shikumi no jutsu cruzando olhares com o seu sensei e fazendo este cair no seu genjutsu.
- Fraco mas bom. – Dizia Matsuogy gritando Kai e soltando-se facilmente do genjutsu. – Bom tenta novamente e agora que me desafie um pouco mais. – Continuava Matsuogy.
Konihamaru então concentra mais uma grande quantidade de chakra na sua cabeça levando-o quase ao limite e executando os selos necessários faz o shikumi no jutsu levando Matsuogy para dentro do genjutsu novamente.
Desta vez Matsuogy tem alguma dificuldade em sair do genjutso mas após algumas tentativas consegue.
- Muito melhor. Por agora chega, vamos embora. – Dizia Matsuogy enquanto todos se retiravam em direcção a Konoha e á sua casa temporária.
Konihamaru tentava recuperar o fôlego pois estava bastante estafado mas lá com os seus amigos continuava.

…:: Fim ::…
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

12º treino de Konihamaru- treino polivalente. Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Konihamaru- treino polivalente.   12º treino de Konihamaru- treino polivalente. Icon_minitimeDom 20 Dez 2009 - 16:16

Reservado

Konihamaru

H.C.
Força: 4,5
Agilidade: 7,25 + 0,25 = 7,5
Controlo de chakra: 14,25 + 0,75 = 15
Raciocínio: 6,75
Constituição: 7 + 0,25 = 7,25

H.N.
Ninjutsu: 13,25 + 0,5 = 13,75
Taijutsu: 5,25 + 0,5 = 5,75
Kenjutsu: 6,25 + 0,5 = 6,75
Genjutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Selos: 8,75 + 0,5 = 9,25
Trabalho de Equipa: 5

Total: 3,75 / 5 Pontos

Comentários: Bom treino Koni, deu para uns bons pontinhos ^^ Alguma coisa mal é só avisar Very Happy

EDIT: Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

12º treino de Konihamaru- treino polivalente. Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Konihamaru- treino polivalente.   12º treino de Konihamaru- treino polivalente. Icon_minitimeDom 20 Dez 2009 - 16:41

Brigado Sennin ^^ está tudo certinho xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12º treino de Konihamaru- treino polivalente. Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Konihamaru- treino polivalente.   12º treino de Konihamaru- treino polivalente. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12º treino de Konihamaru- treino polivalente.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Primeiro treino de Konihamaru
» Treino conjunto Dri uchiha e Konihamaru pt 2/2
» 4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3
» Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2
» 3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }