Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2 Empty
MensagemAssunto: Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2   Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2 Icon_minitimeQui 17 Dez 2009 - 23:02

- Bom, estão preparados? – Dizia Ichijo virando-se para Konihamaru e Dri.
- Hai! – Respondiam os dois em coro.
- Óptimo! Então vamos começar! – Dizia Ichijo dando um soco com a mão esquerda na mão direita. – Bom… Konihamaru eu vou ensinar-te um jutsu Doton chamado Kanban kyuu, achas que consegues aguentar? – Dizia Ichijo deitando um esgar bastante assustador para Konihamaru, o seu brilho malvado nos olhos servia tanto de intimidação como de gozo. Ichijo acabava de lançar um desafio a Konihamaru e este no momento aceitava o mesmo e retribuía o olhar provocador.
- Força! Eu estou preparado. – Dizia Konihamaru pausadamente a tentar testar a paciência de Ichijo.
- Sim… Pois, acredito mesmo nisso! Então vá… - Ichijo era interrompido pelos risos e sussuros de Dri e Kaoto. – AH! Já me esquecia… - Dizia Ichijo virando o pescoço muito lentamente e com um ar muito assustador fixava o olhar em Dri e dava passos na direcção deste.
- S… Sim? O… O que deseja? – Dizia Dri balbuciando quase petrificado pelo olhar penetrante de Ichijo.
- Dri… Dri… Dri… Pequeno Dri… - Dizia Ichijo andando á volta de Dri muito lentamente. – Estás a ver aquele tronco ali? – Dizia Ichijo ao ouvido de Dri.
- Uhum… O Que tem? – Dizia Dri a tremelicar de medo.

Todos olhavam ansiosos para o que iria acontecer a seguir.
- Então é o seguinte. – Começava Ichijo. – Tu vais elevar aquele tronco e vais correr aqui á volta com ele e só paras quando Konihamaru executar a técnica na perfeição! Está percebido? – Dizia Ichijo este último com um berro.
- Sim senhor! – Dri punha-se quase que em sentido.
- E quero essa corrida rápida. – Dizia Ichijo dando um carolo na cabeça de Dri e vendo este começar a correr na direcção do tronco.

Todos ficavam impávidos e serenos sem dizerem nada e Dri lá seguia. Este agarrava no tronco e tentava eleva-lo mas o mesmo parecia nem se mexer.
- Porra… Isto é pesado! – Pensava Dri enquanto finalmente conseguia levantar o tronco e pô-lo ás costas.
- Isso mesmo Dri… Metade já está feito, agora só tens que começar a correr! – Gritava Ichijo provocando Dri. – Bom agora nós Konihamaru… Isto é assim que se faz! - Ichijo afastava-se um pouco e criava um tsuchi bunshin de si mesmo. – Agora olha! – Nisto Ichijo concentra uma considerável quantidade de chakra e, fazendo os selos necessários, este executa o kanban kyuu fazendo levantar duas placas de rocha que se juntavam contra o bunshin acabando por o destruir. A nuvem de poeira feita pelo impacto das duas placas de rocha contra o bunshin era imensa. Konihamaru ficava atónito com tal poder destruidor.
- E é assim que é feito! Agora tu Konihamaru. – Dizia Ichijo sacudindo alguma poeira de cima de si.
Konihamaru estava boquiaberto e demorou algum tempo a “despertar novamente para a vida”. – Ahn? Sim, sim. É para já. – Dizia Konihamaru e com isto e concentrando algum pouco chakra, Konihamaru, faz um tsuchi bunshin de si mesmo e coloca-se em posição de ataque. Nisto Konihamaru concentra um pouco de chakra e fazendo rapidamente os selos este tenta executar o Kanban kyuu, mas o tiro sai-lhe pela culatra e apenas um pouco de rocha se levanta mas acaba por rapidamente cair.
Entretanto já um pouco cansado de correr com o tronco ás costas e vendo Konihamaru falhar o seu jutsu Dri grita para Konihamaru. – Konihamaru! Acerta nessa me*da! Fo*a-*se já estou farto de correr. – Dizia Dri diminuindo um pouco o ritmo da sua corrida.
- Dri, mais depressa! Isto não é uma corrida de senhoras! E mesmo que fosse ficavas em último. – Dizia Ichijo rindo-se de Dri.
- Corrida de senhoras… corrida de senhoras… eu dou-te a corrida de senhoras com o tronco no focinho. – Murmurava Dri começando novamente a aumentar o paço.
- Dri… Eu ouço-te falar mas não te ouço correr… - Dizia Ichijo provocando ainda mais Dri.

Konihamaru tenta concentrar-se mais, e concentrando mais chakra e fazendo os selos com mais confiança, Konihamaru, executa novamente o kanban kyuu e desta vez consegue mesmo acertar e acaba mesmo por destruir o seu clone. É assim que se faz! – Dizia este sacudindo as mãos.
- Não está mal, mas podia estar melhor. – Dizia Ichijo menosprezando o esforço de Konihamaru. – Menina Dri… Já pode parar de correr. – Dizia Ichijo gozando com Dri.
- É pá! Já chega! Tem algum problema? Quer andar á porrada? – Dizia Dri avançando em direcção a Ichijo mas acabando por ser parado por Konihamaru.
- Deixa! Não ligues Dri. – Dizia Konihamaru para tentar acalmar o amigo.
- Essa ideia era interessante, não me importava mesmo nada de vos dar uma coça aos dois. – Dizia Ichijo desafiando os dois gennins.
Konihamaru toma-se de ódios gigantes e aceita o desafio juntamente com Dri que já furioso. – ’Bora lá! – Dizia Dri agarrando numa kunai e correndo em direcção a Ichijo.
Este habilmente e agilmente agarra na mão de Dri e fá-lo deixar cair a sua kunai. Após isto com um pontapé no estômago, Ichijo lança Dri para perto de Konihamaru.
Dri levanta-se novamente e tenta outra investida, sendo a mesma repelida da mesma forma que a anterior. Ichijo começa a ironizar sobre Dri. – Se fores assim para a terceira fase do exame não chegas ao fim da primeira ronda. – Ichijo não conseguia para um riso maldoso que o percorria.
Nesse momento, Dri já farto concentra um pouco de chakra e fazendo os selos necessários executa o Basic endhand ficando com uma bola em chamas na palma da mão começando então a correr para Ichijo, mas novamente este esquivava-se ao golpe de Dri e esaparecia numa nuvem de poeira.
- Hey onde é que ele foi? – Dizia Dri.
- Não faço ideia, mas é melhor estarmos atentos. – Dizia Konihamaru olhando á sua volta.
De repente uma árvore cai e atinge Dri numa perna. Este fica preso. Todos sabem que foi obra de Ichijo.
- AAAAHHHHGGGG! – Dri gemia com dor.
Konihamaru sem saber bem o que fazer e sem conseguir elevar o tronco para soltar Dri, Konihamaru retira a sua katana e aplicando múltiplos golpes no tronco consegue cortar um pedaço mais pequeno isolando a zona em que Dri tinha sido afectado e conseguia então levantar o pequeno pedaço de tronco e conseguiu retirar Dri de tal aflição.
- Dri, estás bem? – Perguntava Konihamaru deixando o amigo apoiar-se no seu braço.
- Dói-me o pé, mas parece-me ser só um entorse. Eu já fico melhor.
Ichijo aparece de um cimo de um tronco e cai mesmo em frente aos dois gennins.
Konihamaru num ataque quase instintivo e vendo ali uma oportunidade com muita rapidez e leveza de mão manuseia a sua katana fazendo um corte no braço de Ichijo.
- Hmm… Afinal já não estou a gostar disto. – Dizia Ichijo pondo a mão na sua ferida e ficando irritado. – Bom, vamos acabar com isto. – Dizia Ichijo recuando um pouco e agarrando numa Kunai.
Esse corre em direcção a Konihamaru e Konihamaru só se consegue defender do golpe á ultima da hora erguendo a sua katana impedindo a kunai de o atingir e fazendo esta cair bem longe dali. Ichijo perde um pouco a concentração e agarrando num conjunto de shurikens executa o Ayatsuito no Jutsu prendendo Ichijo numa prisão de cordas.
Konihamaru aproveita e desfere mais um golpe com a sua katana, mas aquilo que parecia ser Ichijo era apenas um clone que se desfazia ao som do embate da katana de Konihamaru.
Este ficava apreensivo e sem saber onde se encontrava Ichijo.
Algo nas costas de Konihamaru dava-lhe um enorme pontapé e este caía muita á frente resvalando pela terra rasgando um pouco a sua roupa.
Ao virar-se Konihamaru vê Ichijo quase a atingi-lo novamente com uma kunai e Konihamaru sem ter a sua katana perto de si tem então que agarrar numa kunai para se defender e rapidamente põe-se de pé concentrando um pouco de chakra nos pulmões e fazendo os selos necessários executando um goukakyuu queimando um pouco de Ichijo, mas acontece que era outro clone.
- Porra! Me*da de clones! Onde estás Ichijo? Revela-te!- Dizia Konihamaru já frustrado.
Então novamente Ichijo aparecia diante de Konihamaru e concentrando um pouco de chakra e fazendo os selos necessários executa o Doryuudan lançando um dragão que cuspia lama e após isso executa o karyuudan transformando os projecteis de lama em lava pura e cintilante.
O golpe era parado por Matsuogy que resolvia intervir e acabar com o combate por ali reflectindo o golpe em direcção a Ichijo fazendo com que este acabasse no chão.
- Já chega! Por agora acabou! Isto já está a ir longe demais. – Dizia Matsuogy com uma voz muito seria.
Ichijo acaba furioso no chão mas acata as decisões e vai com os outros almoçar.

…:: Fim da primeira parte::…
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2   Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2 Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 10:49

Dri

Força: 4,5 + 0,5 = 5
Agilidade: 8,5 + 0,25 = 8,75
Controlo de Chakra: 13,25 + 0,25 = 13,5
Raciocínio: 13
Constituição: 11,5 + 0,5 = 12

Ninjutsu: 19,75 + 0,25 = 20
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 6
Genjutsu: 3,75
Selos: 6,25
Trabalho de Equipa: 4

Total: 2/2,5 + 0,5 a TE

Koni

Força: 4,5
Agilidade: 7,25
Controlo de chakra: 13,5 + 0,75 = 14,25
Raciocínio: 6,75
Constituição: 6,75 + 0,25 = 7

Ninjutsu: 12,5 + 0,75 = 13,25
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu: 5,25 + 1 = 6,25
Genjutsu: 5
Selos: 8 + 0,75 = 8,75
Trabalho de Equipa: 4,5

Total: 3,5/5 + 0,5 a TE

Actualizado.

Observações: Acho que podias ter usado mais o Dri, um treino em conjunto normalmente incide em ambos, no treino, ou o Dri andava a correr com troncos ou andavam os troncos a correr em cima dele, e praticamente só deu Konihamaru no treino. Acho que devias ter tido mais em atenção isso, e não teres incapacitado o Dri o combate praticamente todo...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino conjunto Konihamaru e Dri Uchiha pt 1/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino conjunto Dri uchiha e Konihamaru pt 2/2
» T3 - Odeio os Uchihas [Treino em conjunto com o Uchiha Kride (by BigBoss)]
» 12º treino de Konihamaru- treino polivalente.
» Treino em conjunto 5 - O Uchiha IV
» Treino em conjunto 6 - O Uchiha V
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }