Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

26 Treino - Vitan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

26 Treino - Vitan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 26 Treino - Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

26 Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: 26 Treino - Vitan   26 Treino - Vitan Icon_minitimeSeg 21 Dez 2009 - 12:44

Spoiler:
Ichizaki arregaçou as mangas, e lentamente surgiu uma aura azul em seu redor. – Primeiro que tudo terás de concentrar igual quantidade de chakra em ambas as mãos, qualquer pequeno desvio pode alterar completamente o Jutsu, a ultima pessoa que errou nisto… acabou sem mãos. – Engoli em seco. – Depois concentras-te nos elementos a usar, neste caso vou usar Katon e Suiton, reforço, tens de manter exactamente a mesma quantidade de chakra. Depois juntas as mãos, e realizas a sequencia de selos do Jutsu a utilizar, neste caso, Suiton - Mizu Futtou Bakufuu! – Depois de realizar os selos disparou um jacto de água que atingiu uma palmeira, o impacto fez libertar uma nuvem de vapor de água que deu a ideia de que esta estaria a ferver.
- Só isso? Um jacto de água quente? Isso serve para que? Fazer chá? – Perguntei eu de forma irónica e quase trocista.
- Mas tu estás a gozar com a minha cara? Alguma vez entornas-te chá para o teu colo? – A pergunta pareceu-me algo estúpida, mas acabei por responder.
- Por acaso não…
- Pois olha que dói pa caral*o! A água deste Jutsu é capaz de provocar queimadura de 2 Grau, o suficiente para deixares o teu adversário incapacitado. Vá, menos blah blah e mais treino, faz aquilo que te disse.
Acatei as ordens de Ichizaki e comecei a concentrar o meu Chakra nas mãos, tentei seguir à risca a explicação de Ichizaki e manter exactamente a mesma quantidade de chakra em ambas as mãos. Não era um processo fácil, mal aumentava a concentração de uma das mão parecia que o Chakra era imediatamente sugado da outra, estando sempre em desequilíbrio. Lentamente ia conseguindo equiparar os níveis de chakra em cada mão e comecei a concentrar o elemento Katon e Suiton, na mão direita e esquerda, respectivamente. Quando achei que era o momento ideal juntei as mão lentamente, para dar inicio à execução dos selos de modo a moldar e unificar o chakra, mas tal não foi a minha surpresa quando, mal as minhas mão tocaram, todo o chakra que estava nelas concentrado praticamente… explodiu! O Chakra saiu todo das minhas mãos, fugindo para todas as direcções e projectando-me para trás. Senti as minhas mãos arder e gelar quase em simultâneo, estavam dormentes e não as conseguia mexer.
- Mas que foi isto? Não consigo mexer as mãos! Ichizaki não consigo mexer as mãos, que se passa? – Perguntei quase em pânico.
- Isso já passa, obviamente não concentras-te bem o chakra, e o chakra das tuas mãos fez, digamos, curto-circuito. – Respondeu Ichizaki não conseguindo esconder um sorriso trocista.
- Quer dizer que sempre que falhe o Jutsu vou sair disparado pelos ares?
- Sim.
- Merda…

Levantei-me, decidido a não deixar que isso condiciona-se o meu treino, já com a sensibilidade de volta ás mãos voltei a concentrar o meu chakra em redor das mãos, custava-me mais que anteriormente pois os meus vasos de chakra ainda estavam meio atrofiados do impacto.

- Ao menos já sei o que se sente quando alguém é atingido pelo Shoukyaku…

O chakra começou a fluir em redor das minhas mãos, e novamente tentei equilibrar o chakra em ambas as mãos, já sabia que teria de ser bastante exacto ou acabaria estendido no chão. Quando entendi que já era o suficiente comecei a concentrar-me nos elementos, tentei sempre ter um olho no burro e outro no cigano, ou como quem diz, um no elemento e outro na concentração de chakra, para evitar perturbações. Engoli a seco e lentamente fui aproximando as mãos, receava sair a voar de novo, mas era um risco a correr e as mãos lá se juntaram novamente… PUM! O impacto do chakra voltou a projectar-me para trás, mais uma vez não havia resultado, as minhas mãos voltavam a ficar dormentes.
- Raios! Isto é impossível, eu tinha a certeza que estavam equilibrados. – Gritei inconformado.
- Tens de ter paciência, isto não é algo que se aprende da noite para o dia. Vamos fazer uma coisa, usa o Kage Bunshin no Jutsu, assim poderás duplicar o efeito do treino mas não só, também irá reduzir a quantidade de chakra que corre pelo teu corpo e assim facilitar a sua concentração.
Assim o fiz, realizei o selo e dividi o meu chakra em dois, dando origem a um clone idêntico.
- Já sabes o que tens a fazer certo? – Disse para o meu Clone que acenou positivamente.

Ambos começamos a concentrar o chakra nas mãos, quase simultaneamente começou a surgir a já habitual aura azul, senti uma pequena gota de suor escorrer-me junto ao meu olho esquerdo mas evitei o reflexo de a ir limpar. O chakra em ambas as mãos estava o mais concentrado possível e lentamente comecei a definir o elemento presente em cada uma. Olhei pelo canto do olho e reparei que o Kage Bunshin estava a ter algumas dificuldades em manter o chakra constante. Voltei a concentra-me no meu trabalho, e quando terminei de definir o elemento desejado avancei as mãos em direcção uma à outra. Estas mal tocaram emanaram uma enorme luz mas não chegaram a rebentar… de súbito toda a luz foi sugada para o interior das minhas mãos… e explodiu.

26 Treino - Vitan Fuuuuuuuuuuuuuuuuu2


- É impossível! – Gritei inconformado, ouvi o meu Kage Bunshin a meu lado desaparecer, parece que também ele não tinha tido grande sucesso, senti de imediato toda a sua experiencia invadir o meu corpo. – Parece que é sempre a mão esquerda… mas eu não noto qualquer diferença.
- Eu disse-te que não ia ser fácil, requer muito trabalho e paciência, muitas noites sem dormir com dores. Agora sentes os braços dormentes, quando chegar ao fim do treino, nem dormentes os irás sentir. – Disse Ichizaki estendendo-me a mão para me ajudar a levantar. – Vamos almoçar e logo à tarde continuamos o treino.

* Munch Munch Munch *

- Bem vamos voltar aos treinos, mas não vamos continuar com o treino da manhã, é demasiada carga para ti, vamos optar por algo mais soft da parte da tarde, também porque ainda tás a fazer a digestão.
- Eu queria continuar a treinar a técnica…
- Tem paciência, a pressa é inimiga da perfeição. Agora vamos fazer algo mais lúdico, uma combatezinho para relaxar, Tajuu Kage Bunshin no Jutsu! – Cerca de 15 Ichizaki encheram a ilha, uns em cima do telhado da casa, outros em cima das bananeiras e outras tanto a formarem uma roda em meu redor. – Vais ter de os derrotar, 1 a 1, eles não vão atacar todos ao mesmo tempo, mas tens de estar a tento. Vão-se a ele!

Vi pelo canto do olho um Bunshin saltar na minha direcção, rodei sobre mim rapidamente a tempo de lhe aplicar um potente murro no estomago que o fez desaparecer de seguida. O som de algo a cortar o ar alertou-me para 2 Kunais que se iam espetar nas minhas costas se eu não tivesse concentrado o meu chakra ao longo do meu corpo e usado o Shinjuu Zanshu no Jutsu e mergulhado o meu corpo debaixo da areia da ilha. Voltei à superfície surpreendendo um Bunshin que apanhou com um Uppercut em cheio nos queixos. 3 clones colocaram-se em meu redor, tapando-me qualquer escapatória… mal pensado. Concentrei o chakra na palma da minha mão e após os selos bati com a palma da mão no chão.
- Enjin Ho! – Uma torre de chamas surgiu num raio de 3 metros destruindo os clones instantaneamente. – 5 já foram, faltam 10. Vi mais dois clones partirem à ofensiva, ambos saltaram no ar preparando-se para aplicar um Dynamic Entry, fiz os selos e ao bater novamente com a mão no chão surgiram dois espigões do solo que perfuraram os Clones, destruindo-os.
- Vamos lá acabar com isto! Suiton, Mizuame Nabara (Liberação de Água, Campo de Calda Aprisionadora) – Realizei os selos e concentrei o meu chakra Suiton e cuspi uma poça de água pegajosa em cheio para os pés de 3 clones que vinham para me atacar, tirei de 3 Kunais e corri ao longo da água pegajosa com o Mizu no Kinobiri e espetei as Kunais no peito de cada um dos clones que desapareceram de imediato. Começava a ficar cansado e já não podia usar muitos mais Jutsu de Rank elevado. Tirei de uma bomba de fumo e atirei-a para o chão entre mim e os clones, de seguida realizei o Henge no Jutsu, “mascarando-me” de Ichizaki e, sorrateiramente, misturei-me com os clones. Os clones ficaram confusos enquanto eu avançava sem eles fazerem a mínima ideia de que eu me havia misturado entre eles. Rapidamente eliminei um deles que andava isolado à minha procura ao torcer-lhe o pescoço. De seguida, sem darem por mim, atirei 1 Shuriken na direcção de 3 Clones e usando o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu multipliquei-a em 3 mesmo antes de atingir os clones, acabando por os destruir.
- Já só falta 1… - Olhei para trás e vi que o clone me havia descoberto e acertava-me em cheio com um Konoha dai Senpuu no peito que me projectou para dentro de água. O clone ficou em expectativa, tendo atenção a onde eu iria sair de dentro de agua, mas foi surpreendido quando eu surgi ao lado dele, após usar o Shunshin no Jutsu e acabar por o destruir com uma Kunai no pescoço.

Finalmente havia destruído todos os bunshin e podia descansar. Deixei-me cair para trás, sendo banhado pela água do oceano.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

26 Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 26 Treino - Vitan   26 Treino - Vitan Icon_minitimeSeg 21 Dez 2009 - 14:24

Vitan

Força: 11,25
Agilidade: 18,25+0,5 = 18,75
Controlo de Chakra: 33+1,5= 34,5
Raciocínio: 11,75+0,25= 12
Constituição: 16,5

Ninjutsu: 25,5+1,25= 26,75
Taijutsu: 13,25+0,5= 13,75
Kenjutsu: 12,75+0,5= 13,25
Genjutsu: 8,25
Selos: 17,75+0,5= 18,25
Trabalho de Equipa: 6

5/5

Ding Ding o máximo dos máximos. Muito bom treino, coitado do Ichizaki não conseguiu tomar banho xd

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
26 Treino - Vitan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 18º Treino - Vitan
» Treino 24 - Vitan
» 12º Treino - Vitan
» Treino 8 - Vitan
» 2º Treino - Vitan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }