Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F22 Angelus / Kenji Shinta (continuação F28) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F22 Angelus / Kenji Shinta (continuação F28) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F22 Angelus / Kenji Shinta (continuação F28)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F22 Angelus / Kenji Shinta (continuação F28) Empty
MensagemAssunto: [Filler] F22 Angelus / Kenji Shinta (continuação F28)   [Filler] F22 Angelus / Kenji Shinta (continuação F28) Icon_minitimeSex 3 Out 2008 - 22:58

No portão do Inferno

Os tres recuam e juntam-se....

- Bem parece que vamos ter já luta, diz Angelus
- Lá tem de ser, vou acabar com eles e a seguir vai o seu mestre, diz Kenji
- Ninpou: Kuchiyose no Jutsu, diz Ichini invocando um tigre branco e pondo-se em cima dele
- Não podemos perder tempo aqui, temos mais que fazer, diz Ichini
- Dragon Eye’s, diz Angelus
- Angelus os teus olhos???? Diz Kenji
- Isso não é nada, diz Ichini
- Tens razão tenho muito mais do que tu pensas, tive agora a olhar para o portal, é feito de chakra, e está a desaparecer, a olho nu nao se vê parace que está igual, vocês avancem eu ocupo-me destes três monstros, e Kenji depois falamos acerca deles, agora apressa-te eu depois encontro maneira de vos ir ajudar. Diz Angelus
- E será que consegues aguentar os tres. Diz Ichini
- Sim, eu depois apareco para lutar com esse Infernus-Sama, também tenho contas com ele.Diz Angelus

Kenji e Ichini partem no tigre para o portal, mas os demonios vao atras deles, Angelus corre para eles rapidamente, pondo-se a frente deles faz um Konoha Dai Senpuu num e rapidamente enquanto isso Kage Bushin no Jutsu, que dão dois murros nos outros demónios, lancando-os para longe.

- Estás mais forte, aguenta-te amigo. Diz Kenji
- Não te preocupes, vai ganhando terreno por ai. Diz Angelus.
O portão fecha-se, quando eles entram, os demónios levantam-se furiosos, Angelus e os dois clones que fez, sorriem...
- Vocês são lentos, espero que deem luta. Dizem Angelus os tres Angelus.

Em Konoha

Alguns Genin’s de Konoha, os mais proximos de Angelus e Kenji, pedem a Loki, para irem ajuda-los. Loki não está a deixar, além disso nao tem Jounin’s suficiente, nesse momento aparece Kakashi-Sensei, com uma visita inesperada Sanosuke

Fim do filler!
Próximo Episódio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Filler] F22 Angelus / Kenji Shinta (continuação F28)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler]F24 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 30)
» [Filler] F21 Angelus / Kenji Shinta (continuação F27)
» [Filler]F25 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 31)
» [Filler]F26-> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 32)
» [Filler]F27 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 33)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }