Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler]F27 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 33) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler]F27 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 33) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler]F27 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 33)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler]F27 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 33) Empty
MensagemAssunto: [Filler]F27 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 33)   [Filler]F27 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 33) Icon_minitimeSex 3 Out 2008 - 23:05

Uma aparição inesperada, que começa a segunda volta



Torre do Inferno, Sala do Trono

“Nunca pensei que tivesse de usa-lo com vosco, mas agora vão sentir o meu verdadeiro poder, o poder que me fez senhor do Inferno” diz Infernus-Sama a rir-se com ar malefico
“Cuidado voçês os três” grita Kakashi preocupado
“Mas que raio???” diz Broly
“O poder dele está a aumentar incrivelmente, de segundo a segundo está cada vez mais forte, isto vai demorar e ser muito dificil, mas não vamos perder nada aqui, nem uma unica vida, excepto dos inimigos” diz Angelus
“Tens razão continua a aumentar, que poder, temos que tirar a Megumi daqui, ela não é uma Shinobi” diz Kenji com ar preocupado
“Vou-vos ajudar” diz Kristea

Do nada ouve-se uma voz, intensa na sala do trono, e não é de nenhum dos personagens que já lá estavam...

“Olá Kristea!” diz Arian
“Tu?” responde Kristea com uma cara preocupada

Dois homens aparecem, um deles é o Arian outro apenas um aluno dele, que se aproximam de Ichini...

“Levanta-te Ichini, é uma ordem” diz Arian, olhando para Kristea
“Bem temos mais duas visitas” diz Kakashi, mostrando a Sharingan
Ichini levanta-se e olha para Infernus-Sama e sente o seu poder a aumentar, e vê que está lá Angelus e outros ninjas, e um senin com eles, e fica parvo pois como é que conseguiram chegar a sala do trono...

“Infernus-Sama, vou levar a minha filha para a outra sala, o Ichini e o meu aluno veem comigo” diz Arian
“Está bem, assim tenho mais espaço para espalhar os pedaços dos corpos destes caramelos” responde Infernus-Sama, que continua a aumentar o seu poder, criando raios negros a sua volta

“Não vamos deixar a Kristea sozinha” diz Broly
“Eu vou com ela, vocês treinaram para este combate, Broly quanto a ti acho melhor vires connosco” diz Kakashi
“Sr. Kakashi, eu quero lutar ao lado dos meus amigos, o senhor é poderoso o suficiente para ocupar-se desses três rapidamente” diz Broly
“Sim, mas não quero que corras riscos” responde Kakashi
“Sou um Shinobi” diz Broly
“A Megumi não pode ficar aqui, sr.Kakashi” diz Kenji
“Eu sei, eu já trato disso, vou manda-la para Konoha, será melhor para a vossa luta também” diz Kakashi, invocando os seus 9 cães
“Assim ela chegará segura” diz Angelus, metendo a mão no ombro de Kenji
“De certeza????” pergunta Kenji
“Sim, mas eu ajudo mais um bocado. Kuchyose Spirit no Jutsu!” responde e diz Angelus, invocando o Petit Dragon, e explicando-lhe a situação
“Bem, vi que invocaste um dos 8 dragões, neste caso o RyuPanlong, dragão que governa o Norte” diz Petit Dragon, olhando para o seus amigos
“Huanglongryu, estás aqui interessante este rapaz” diz RyuPanlong
“Pois é, e muito poderoso, mas isso já tu sabes, mais que ele próprio” responde-lhe RyuHuanglon
“Esse é o teu nome verdadeiro” pergunta Angelus
“Sim, sou conhecido pela minha sabedoria, mas isso já tu sabes, vou indo com a Megumi e os cães de Kakashi para Konoha” responde RyuHuanlong
Kenji confia neles, e despede-se de Megumi com um beijo cheio de amor, dizendo que vai voltar a casa em breve, RyuHuanlong e os cães partem com Megumi de volta para Konoha, Kakashi sai preocupado com Broly, Kenji e Angelus, com Kristea para a outra sala com trêss adversarios.

O poder de Infernus-Sama continua a aumentar, este pondo-se em posição de ataque mesmo assim.

“Preparados, isto vai ser forte, Angelus sabes ler bem os movimentos do adversário, mas ele vai estar muito rapido por isso habitua-te, o mais rapido possivel, vais ser os olhos de Broly e do Kenji e vou ser os vossos todos”diz RyuPanlong
“Porque? “ perguna Kenji
“Para que possa dominar a leitura dos movimentos dos outros com 6 tome’s activas, e que desperte o poder das 6 tome’s, assim poderemos ganhar vantagem, vamos ter que lutar a sério, se isto começar a ser muita tareia para vocês, não terei escolha se não libertar-vos um poder oculto vosso, mas para isso o Angelus terá que dominar bem as 6 tome’s, para que nos possa defender enquanto vos liberto e depois a ele” responde RyuPanlong

Fim do filler
Próximo Episódio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Filler]F27 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 33)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F22 Angelus / Kenji Shinta (continuação F28)
» [Filler]F24 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 30)
» [Filler] F21 Angelus / Kenji Shinta (continuação F27)
» [Filler]F25 -> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 31)
» [Filler]F26-> Angelus | Kenji Shinta (continuação do 32)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }