Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

problemas no restaurante EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

problemas no restaurante EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 problemas no restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

problemas no restaurante Empty
MensagemAssunto: problemas no restaurante   problemas no restaurante Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 20:13

De manhã

Depois de passar nos testes da academia para se tornar gennin Ikagoshi Uchiha estava a passear pela vila de konoha em tempo de ferias em direção ao Hokage.
Ikagoshi Uchiha: Que deseja Hokage-sama?
Hokage: Tems que tirar a tua foto para eu incluir no meu dossier.
Ikagoshi Uchiha: Tem que ser rapido que eu tenho coisas a faser.
Depois de Ikagohi ter tirado a sua foto ele recebeu dinheiro do hokage, Ikagoshi ja estava com fome então derigiu-se aos bares japoneses.
Ikagoshi entra num bar que fasia-se ramen de boa qualidade.
Dono do bar- Ikagoshi o que deseja?
Ikagoshi:Quero uma porção de ramen.
Dono do bar:- Ora ai esta, bom apetite!.
Ikagoshi: Bom apetite!
Mesmo Depois de Ikagoshi acabar de comer surge uma cosinheira do bar e diz -" chefe estamos sem fosforos e com o gás fraco que liga e desliga e agora o que vamos faser?, ums miudos da academia ninja veêm ca almoçar e outra coisa eu tinha de ir buscar os miudos ja que o sensei deles pediu-me","Quantos miudos são?"- disse dono do bar", "cerca de 20."-respondeu a cozinheira.
Ikagoshi disse que ele ia tratar do assunto tomando conta no que dis respeito ao fogo e trazer os miudos ao bar.
Ele vai a academia onde encontra um batalhão de miudos maus comportados, que começaram- lhe a dar socos, pontapes e a morder os braços dele disendo " Onde esta a senhora ?", Ikagoshi respondeu disendo " A senhora não pude vir porque ta com problemas no restaurante", os miudo no caminho ao restaurante continuaram a irritar Ikagoshi fasendo rasteiras a ele, até que apartir dum momento Ikagoshi enervou-se olhando de uma forma ironica para os miudos disendo " Ja ouviram falar em Taijuto?" rapidamente ele salta para cima de um rapaz dando pontapes , fas nin-up fasendo de seguida uma rotação de 180 graus dando uma cotevolada a outro menino depois quando viu que um grupo que tava a reunir-se em varias direcções, ikagoshi para e espera que eles corram em direção a ele , Ikagoshi abaixa-se fasendo com que chocassem ums contra os outros, Ikagoshi coloca as mãos no chão depois alevantando os pés fasendo com que dois deles levassem com os pés dele nas costas sendo projectados para cima e depois cairem, os restantes estudantes da academia ficaram com medo do Uchiha começando a chorar.
Ikagoshi apos ver os miudos a chorar ele para e ajuda os outros estudantes a levantarem-se. Depois disto ele chegou a um acordo com os estudantes que era levar eles um de cada ves as suas costas por turnos.

De Tarde - Ja no restaurante.

Ikagoshi: Boas!
Dono do Bar: Obrigado Ikagoshi por teres trazido eles, agora so falta o fogo fomos em busca de fósforos mas tavam esgotados, uma ves que tu disseste que tratavas disso vou depositar a minha confiança em ti não te esqueças que o gás tem recaidas por isso quanto mais fogo melhor usa o teu katon sabiamente.
Ikagoshi: Obrigado assim o farei.
Rapidamente o jovem Uchiha dirige-se cosinha do chefe pensando “ Bem vou ter que retirar estas panelas dos fogoes “ , ele depois de ligar o gás, concentra chackra no peito realisando os selos logo grita “Endan”, soprando chamas tendo um formato de bola de fogo para ligar os fogões.
Ikagoshi viu que os pedidos eram imensos suas chamas não eram o sufeciente depois ele utiliza outro jutso , concentrando chacra no peito realisa os selos e despois grita “Katon, Sangeki Ame” expelindo da sua boca uma nuvem de fogo, que depois se abateu sobre os fogões criando lume.
Já nos ultimos pedidos ele lembrou-se de quando o dono do bar disse “usa o Katon sabiamente.” Logo pensou para si “já que eu possui o elemento katon se eu combinar com fuuton o meu fogo ficara mais forte por isso vou abrir as janelas e utilizar alcool etilico.
Já com as janelas abertas ele concentra chackra realizando depois selos ele lança o Endan logo depois atira alcool etilico para as chamas tornando- as chamas sufecientemente grandes para cumprir a sua tarefa. Já cansado ele sai da cozinha e o dono do bar agradece a Ikagoshi dando um porção extra de ramen para ele levar para casa.
Ikagoshi: Até proxima!
Dono do bar: Até proxima!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

problemas no restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: problemas no restaurante   problemas no restaurante Icon_minitimeSáb 26 Dez 2009 - 20:24

Habilitações Corporais :
Força: 3
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 3
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1


Comentários:
Citação :
Ele vai a academia onde encontra um batalhão de miudos maus comportados, que começaram- lhe a dar socos, pontapes e a morder os braços dele

Passei de avaliar uma missão com canibais para... um treino com canibais... yeay xd
De certeza que eles nao sao zombies ou assim? Nao tem um ar verde?

Citação :
"" Ja ouviram falar em Taijuto?""
Eu não xd

Citação :
Depois disto ele chegou a um acordo com os estudantes que era levar eles um de cada ves as suas costas por turnos.
Isso não ocorria se não estivesses a partir as pernas e costas a putos de 6 anos xd

Bem, foi um treino bastante ... diferente.
Para a proxima tenta corrigir os erros (que ainda são alguns) e tenta fazer os treinos um pouco maiores e mais... parecidos com treinos.

Boa sorte

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas no restaurante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 46] Salvando o Restaurante
» Missão de Rank D - Investigem o Restaurante
» Missão de Rank D - Ajuda o Restaurante
» Missão Particular de Rank D - Trabalho num restaurante
» [Treino 41] Kimura Endo - Missão: Cuidar do Restaurante.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }