Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 – "Em Busca da Confiança" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 – "Em Busca da Confiança" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 – "Em Busca da Confiança"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 2 – "Em Busca da Confiança" Empty
MensagemAssunto: Filler 2 – "Em Busca da Confiança"   Filler 2 – "Em Busca da Confiança" Icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 20:18

Filler 2 – "Em Busca da Confiança"

Na manhã do dia do quinto treino de Raidou, duas pessoas conversavam algures entre Takigakure e Kusagakure. Os dois atravessavam um campo de relva orvalhada, que lhes regava a roupa até à cintura. A rapariga queixava-se que a água era fria mas o seu parceiro de viajem não ligava aos queixumes. O sol encontrava-se quase a chegar a meio do céu. Enquanto isso continuavam a caminhada e desta vez a rapariga disso algo mais importante que despertou a atenção do Homem.
"Zabuza, o que vamos fazer a Tsubagakure no Sato?", disse a rapariga de cabelos cor-de-rosa.
"Preciso de encontrar mais dois nukenins, em quem posso confiar."
"Confiar, como?"
"Da mesma maneira que confio eu ti Suurin. Confio plenamente em ti. És a única a saber que o meu nome verdadeiro é Amenbo Genza."
"Interessante, nunca me tinhas dito que confiavas em mim.", disse Suurin com um leve sorriso.
"Mas confio e espero que nunca me trames, se não morres."
"Insencivel pá.", protestou Suurin.
"Ainda tens 20 anos, eu tenho 33 já passei por muito."
"O que é que isso tem a ver?"
"Já vi pessoas a matar por menos e eu próprio já matei por menos, por acaso já matas-te alguma vez."
"Claro, não te lembras? Foi por isso que me juntei a ti."
"Animais não contam.", ripostou.
"Oh vai quase tudo dar ao mesmo.", disse Suurin chateada.
A partir daí não disse mais nada o resto da viajem. Chagaram a Kusagakure no Sato e em vez de irem à vila passaram uns quilómetros ao lado para não arranjarem chatices. Suurin que caminhava entre a floresta e ao lado de Zabuza, voltou a lembrar-se da conversa dos nukenins de Tsuba. Ficou algo intrigada e decidiu expôr-lhe o que lhe perturbava a mente.
"Zabuza?", disse Suurin interrompendo o silêncio.
"Diz...", Zabuza encontrava-se impaciente.
"Sobre os nukenins, porque vais a Tsubagakure que é uma vila pequena em viz de ires a Kirigakure ou até mesmo em Amegakure?"
"Não estás a par do sistema de Tsuba?"
"Qual sistema?", contraperguntou Suurin.
"Oh rapariga, já devias saber algumas coisas sobre o resto do mundo.", disse Zabuza colocando a mão nos olhos e abanando a cabeça. "Bem mas eu vou-te explicar. Tsuba aqui há 10 anos mudou de Tobikage, acontece que esse Kage já fora um nukenin antes de ser Kage. Ele teve a ideia brilhante de arranjar um esquadrão de nukenins que queiram recomeçar a sua vida ninja e que as suas vilas não os aceitem. Desde esse tempo para cá, recolhem-se 10 nukenins por ano para integrarem no esquadrão. Esquadrão esse que se chama Tsubano, é parecido com a Anbu só que nukenins."
"Oh, agora estou a perceber a ideia. Só há um problema, se eles foram para lá porque queria voltar à vida ninja o que te faz pensar que eles vão nos seguir?"
"Nada, mas no meio de tantos deve haver dois ou três que estejam fartos daquela pasmaceira. Já para não falar dos que não se conseguem adaptar."
"Adaptar? Como assim?", perguntou Suurin.
"Então Suurin, Tsubagakure no Sato fica numa das montanhas mais altas do mundo."
"A sério?", duvidou Suurin.
"A sério, estás a imaginar um shinobi de Sunagakure a adaptar-se àquele ambiente?"
"Pois, só sei que tenho de ir comprar roupa."
"Depois deles confiarem em nós, e nós confiarmos neles partimos para o nosso plano."
"Qual plano?"
"Suurin, já me estou a passar contigo, hoje não te lembras de nada?"
"Parece que não.", mas depois lembrou-se. "Aquele de...".
"Exacto. Esse mesmo."
Chovia. Este era o sinal que estavam a entrar em Amegakure no Sato. Os dois viajantes, agora com um chapéu de palha e uma capa, entraram num bar onde beberam qualquer coisa que fumegava. Sairam sobre os olhares atentos e voltaram à estrada. Planeavam passar pelo País da Rocha, onde havia a vila ninja de Iwagakure e segundo os rumores uma organição chamada Karasuemo havia aí instalado o terror. Zabuza estava com algum medo, mas não o mostrava. Durante todo o caminho, movimentava os olhos para todos os lados em busca de perigo. Duas pessoas encontravam-se atrás das rochas a observar os viajantes.
"Deixamo-los passar?", perguntou uma das pessoas.
"Sim, devem ir para Tsubagakure, provavelmente nao sabem que estamos aqui."
"Hai."
O sol já se ponha quando Suurin e Zabuza chegaram ao País da Asa, tinham que percorrer alguns quilómetros ainda para chegarem a Tsubagakure. Mas ambos decidiram ficar naquela pequena vila a repousar por alguns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 2 – "Em Busca da Confiança" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 – "Em Busca da Confiança"   Filler 2 – "Em Busca da Confiança" Icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 21:06

Pára de encher chouriços...! xd
Preciso da minha dose de acção e porrada, do the next, NOW!! >: |
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 2 – "Em Busca da Confiança" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 – "Em Busca da Confiança"   Filler 2 – "Em Busca da Confiança" Icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 21:09

Encher chouriços é bom.
Prometo porrada para breve Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Filler 2 – "Em Busca da Confiança" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 – "Em Busca da Confiança"   Filler 2 – "Em Busca da Confiança" Icon_minitimeQua 6 Jan 2010 - 20:52

Bueno filler! Keep up!^^
Encher chrouriços não é bom, é uma nojisse.=S xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 – "Em Busca da Confiança" Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 – "Em Busca da Confiança"   Filler 2 – "Em Busca da Confiança" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 – "Em Busca da Confiança"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Ventos de Mudança" Chapter VII - Testes de Confiança [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter VII - Testes de Confiança [2/2]
» [Filler] Busca por Respostas
» Filler 13 - Uma nova busca
» Filler 20 - Em busca do Paraíso
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }