Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitimeQua 30 Dez 2009 - 2:10

Descrição: Os encarregados da distribuição de refeições aos idosos demitiram-se por serem constantemente atacados. Os autores dos ataques são desconhecidos. Peçam ajuda aos encarregados e tentem desmascarar os malandros!

Recompensa: 300 Ryos + 1 scroll + 1 cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 4 Gennins

Pessoas Inscritas:
Ir para o topo Ir para baixo
Manji


Manji

Sexo : Masculino
Idade : 37
Número de Mensagens : 128

Registo Ninja
Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitimeSex 26 Mar 2010 - 22:07

Eu quero participa
mais so novato nao sei direito com faz ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://imajepikoule.blogspot.com/
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitimeSáb 27 Mar 2010 - 17:14

Não queres fazer um filler ou assim primeiro?

Seja como for ainda vais ter de esperar por mais alguem. Se dentro de 2/3 dias ninguem mais se inscrever participas sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Manji


Manji

Sexo : Masculino
Idade : 37
Número de Mensagens : 128

Registo Ninja
Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitimeSáb 27 Mar 2010 - 18:51

um entendi, fiz um so so que reparei que datas tavão fora de ordem tava zuado to fazendo otro
Ir para o topo Ir para baixo
http://imajepikoule.blogspot.com/
Felipe94


Felipe94

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em casa
Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hiroshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 2:19

Eu tambem quero participar da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Manji


Manji

Sexo : Masculino
Idade : 37
Número de Mensagens : 128

Registo Ninja
Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitimeQua 31 Mar 2010 - 21:43

acho que ja da para começa ne ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://imajepikoule.blogspot.com/
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitimeQua 31 Mar 2010 - 23:21

Sim dá para começar ^^

Ordem de Postagem:
1º Manorenji Manji
2º Uchiha Hiroshi

Relembro que tem 48 horas para cada um postar a sua parte da missão e caso esse prazo nao seja cumprido passa para o outro (claro que se ambos estiverem de acordo esse tempo não têm importancia, é só para a missao não estar parada enquanto se espera pelo outro)

Boa sorte e podem começar
Ir para o topo Ir para baixo
Manji


Manji

Sexo : Masculino
Idade : 37
Número de Mensagens : 128

Registo Ninja
Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 19:58

Personagens adicionais:
Ladrão de comida numero 1° = Sakataka
Ladrão de comida numero 2° = Felipe94 escolhe nome recomendo esse link http://rinkworks.com/namegen/

Inicio

Época: 2 dias antes
— Mais pacote de comida roubado — Sakataka falou enquanto via o entregador de comida sair correndo
— Isso mesmo irmão esta muito fácil — *nome do ladrão* falou enquanto abria para ver que tinha dentro— Olhe irmão tem Bifun à Watanabe
— Vamos levar para casa

Antes: http://www.narutoportugalrpg.com/fillers-f36/f2-treino-atrapalha-uma-nova-misao-t6586.htm#79088
Resumo:
Manji tenta aprende uma nova técnica, mais e chamado para uma missão

Local: vilarejo (à tarde)

Época- mesmo dia (filter anterior postado em cima)

Local: Gabinete do Reikage
>Manji chegara ao gabinete do Reikage, outro shinobi estava, se chama Uchiha Hiroshi, Manji o conhecera na academia, era tão brincalhão quanto Manji, mais nunca avia falado muito com ele, Reikage estava escrevendo uma mensagem e colocou num pássaro, depois se virou em direção a eles
— Olha jovens Genis, chamei vocês para fazer essa missão será simples — Reikage tinha esquecido que dois pertenciam a famílias que tinha poderes oculares — Como vocês acabarão de sair da academia será como um treino— Reikage se sentou na sua cadeira e abriu um pequeno livro — Já faz 3 dias que nossos entregadores de comida vêm sendo saqueados, eles entregavam aos idosos de nossa vila, a inicio pensava se que era brincadeira de algum jovem, mais os ataques aumentarão ontem os entregadores se demitirão.
> Reikage levantou, e entregou um papel a Akahira, depois de ver o papel, usou jutsu e queimou mesmo.
— Akahira será o Joonin que ajudara vocês ele não interferira em seu modo de investigação, somente ficara a par da situação, e caso seja mais grave de que nós imaginamos, ele interferira — Reikage voltava a sua mesa — Agora vão!!
> Imediatamente Manji, Hiroshi e Akahira sairão da sala, em pouco tempo eles estavam do lado de fora, Manji olhou Hiroshi e Akahira
— Acho que devíamos começar pelos locais onde aconteceram os ataques — Manji falou serio, queria logo acabar aquilo e voltar para seu treino
— Bem pelo que fiquei sabendo são dois ladrões a vila e grande e muito do que se investigar, seria melhor que cada um investigasse um lado da cidade, para cobrir mais rapidamente — Akahira falou olhando para Hiroshi que não tinha falado ate aquele momento
— Por mim tudo bem— Hiroshi estava com olhar de brincalhão seu único pensamente que tinha que treina mais para obter Amaterasu — Então vamos eu vou por esse lado -- Hiroshi foi na direção leste de onde estavam
— Baah ele não pergunto sobre os civis que foram atacados, Manji um dos empregados tem a casa na região oeste da cidade — falou entregando pequeno papel para Manji com um endereço — Vou atrás de Hiroshi para falar para ele, a mais uma coisa tome isso e espécie de sinalizador do meu clã se estiver em perigo use que chegarei mais rápido, boa sorte Manji
>Akihara foi na mesma direção que Hiroshi tinha ido, Manji olhou novamente o papel para verificar o endereço, conhecia então decidiu ir para la. Em poço tempo estava na rua do endereço, era uma rua residencial com alguns prédios, logo Manji chegou no prédio do entregador, o endereço correspondia ao 4 andar do prédio.Manji logo subiu as escadas chegando ao apartamento do entregador , bateu a porta. Logo depois de uns estantes de espera aparece um homem aporta, com uma cara de sono, Manji logo pergunta:
— Você e um dos entregadores de comidas? — Manji não era muito investigativo, gostava de ir direto ao ponto
— Hãnn— o Homem falou num tom de sonolência, mais guando entendeu pergunta— A sim sou mais me demiti ontem por causa dos ataques que estavam ocorrendo com meus colegas
— Mais então você não foi atacado? — Manji ficou meio chateado, pois teria que procurar outro isso demoraria de mais
— Não, meu colega foi ele mora aqui próximo, naquele prédio, no apartamento 12 no primeiro andar— o homem falou apontando para um prédio próximo
— Arigato gozaimas — Manji falou enquanto já ia para próximo prédio
>Logo chegando la, se direcionou ao prédio, logo tocou a campainha, mais não avia resposta, logo subindo a escada vinha um mulher, que estava com algumas compra na mão, chegou perto de Manji
— Você esta procurando Kengawa meu marido — a mulher falava enquanto abria porta do apartamento
— Ele era um dos entregadores de comida? Estou à procura dos homens que fizeram o ataque — Manji começou ajudar a mulher carregar aquelas compras
— Sim era ele esta na praça do comercio, procurando emprego — ela pegou um retrato e entregou a Manji— esse e ele ainda deve estar la pode levar foto se quiser — falou a mulher tirando a foto da porta retrato
— Arigato, vou imediatamente procurar ele — Manji pegou a foto e saiu rapidamente em direção a praça de comercio
> Manji depois de uma caminhada chegou à praça de alimentação, começou a procurar Kengawa, observando os rostos dos homens que estavam por perto, logo avistou um homem com mesmas características, passou pela multidão e se aproximou dele
— Sr. Kengawa — Manji falou guando colocou a mãos no ombro do homem
— Sim, o que você que shinobi— Kengawa falou com cara de bravo, aparentava ser um homem de poços amigos
— Estou em missão senhor, estou investigando os ataques que acontecerão recentemente, aos entregadores, você e um não?
— Sim, mais se você quer saber se eu vi algum deles, já responde que não, eles usavam mascara — Kengawa continuava andando sem dar muita importância— Os dois sempre estavam usando mascara, e conhecem sobre jutsu, pois utilizavam em totós ataques
— Mais você ao menos não sabe onde eles costumam atacar?
— Na ponte Matsusaki e ponte deserta na parte sul da cidade
— Arigato Sr. Kengawa
> Manji sabia que parte sul da cidade e abandonada, e também conseguiu confirma o local e que eram mesmo dois ladrões, agora tinha que achar Hiroshi para saber o que ele descobriu e fazer plano para capturar os ladrões.

Bem desculpa se fiz algo errado se tiver só falar que eu edito
Legenda:
> parágrafo
Ir para o topo Ir para baixo
http://imajepikoule.blogspot.com/
Manji


Manji

Sexo : Masculino
Idade : 37
Número de Mensagens : 128

Registo Ninja
Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 4:25

Resumo: Manji encontro, que não tinha informações diferentes então junto com Akahira, planejarão usar o Henge no Jutsu, para mudar e se fingir de Entregador
Época=mesmo dia, por volta das 9h da noite

> Manji e Hiroshi estavam preparados Akahira, executou o Henge No Jutsu, se transformando em velho, pegou o carrinho de entrega e começou a ir direção a ponte onde tinham ocorrido vários assaltos, Akahira já estava no meio da ponte quando.
— Ei velho passe a comida desse carrinho, se não quiser sair ferido — Um homem com cabelos escuros e de olho claros, com algumas cicatrizes aparece, ele tinha uma Kunai na mão
— Isso mesmo velho você esta em desvantagem — Aparecendo outro homem muito parecido com o primeiro.
> Akahira não dera sinal para atacalos, mais Manji já ia preparando seu Raiu Karasu, porque tinha q ter muita concentração para realiza La. Os bandidos se aproximaram de Akahira, q no mesmo tempo deu sinal de ataque. Hiroshi foi na frente atacado o segundo bandido, Manji
>Imediatamente lançou Raiu Karasu, Nas pernas do primeiro. Hiroshi, não foi muito bem e o segundo conseguiu escapa Akahira, desfez o Henge, e começou a caçada dele, segundo Bandido foi atingido pelo Karasu, não conseguiu correr:
—Hiroshi, leve ele para o Reikage, vou ajudar Akahira — Falou enquanto acabava de terminar amarar ele
— Não leve você ele vou ajudar Akahira — Hiroshi não deu nem tempo de Manji responder e já foi na mesma direção q Akahira
>Manji fico poço nervoso, mais agora tinha que levar aquele bandido para cadeia, sabia que efeito do Karasu, não ia durar muito tempo. Pegou bandidos pelos braços que estava todo amarado, Manji estava desconfiado , o Kunai era equipamento Ninja ele poderia tem um Jutsu de fuga, logo pensou com sigo:
— Vamos, siga em frente, Sei que agora já esta dando para anda, você vai na frete se tentar algo do Jutsu mais forte que tenho e você ira morrer no mesmo estande— Manji estava torcendo para, acreditar no que avia dito, mesmo assim estava preparado para mata (ou ao menos e o que pensava.
>Era uma longa caminha e aquele homem não disse nada, a viagem inteira, Manji logo atrás, tomou um curta distancia suficiente para atingilo, ou se esquivar, Manji sabia que aquele não seria seu primeiro Bandido, o caminha para se tornar um Anbu seria árduo. Depois de tempo bandido estava caminhado mais divagar, mais Manji mantinha mesma distancia, meais logo falou
— Vamos ande!!
— Se você soubesse por que roubo comida me deixaria livre— Homem virou a cabeça olhando para trás — Meu nome e Sakataka, e seu Shinobi?
—Manji Manorenji — Manji tinha, pois mão em sua katana de forma que pudesse sacar rápido
— O clã dos raios, seu Bisavó foi considerado por muitos anos traidor da vila — com pequena expressão de sorriso se virou mais poço anda de lado quase
— Fique e vamos ainda temos muito que andar, não quero saber seus motivos porque se estava roubando os entregadores, minha missão e apenas captura você e levalo a policia, somente isso— Manji sacou sua katana encostando sua ponta nas costas de Sakataka.
— Você disse isso porque nasceu numa família de luxo sempre teve de tudo não precisava roubar para se alimenta— o Home parou e virou totalmente par Manji única coisa entre ele era a Katana de Manji que agora estava no pescoço dele— Deixe-me mostrar porque eu roubo
>Manji não era muito emocional, e fazer o que ele estava falando era, ir contra regras shinobis, ele não queria ter ficha suja queria ser Anbu, sabia que tinha que perde todas as emoções, Manji de pronto coloca mais próximo katana do pescoço de Sakataka.
— Vamos fale isso para quem interessa — vire se e vamos
>Depois do silêncio que instauro, estavam perto de lago, Manji adorava aquele local era onde tinha treinado Mizu no Kinobiri no Jutsu, de repente, sentiu golpe na cabeça fazendo cair no chão com certa dor, demorou alguns instantes para Manji retornar guando Olhou o homem começou fugir, logo ele penso “droga não posso o deixarele fugir” o homem estava longe de mais para qualquer Jutsu, que ele tinha então se levantou rapidamente, mais ainda estava meio atordoado da pancada, mais logo começou a ir atrás dele, por sorte Sakataka ainda não tinha se livrado das cordas e estava lento.
> Manji não acreditava que ainda não tinha alcançado o homem quando teve idéia, de ir pelos telhados para, passou consigo tentar fazer que homem acredita-se que tinha desistido da perseguição a ele. Manji deu alguns pulos e já estava nos telhado (esta usando o Kinobiri no Jutsu). Aparentemente deu certo homem reduziu um poço à velocidade, mais ainda estava poço Mais rápido, logo o homem chega à saída Leste da cidade, Manji logo penso os guardas do portão irão parado. Quando Sakataka chegou portão, Manji viu que guardas estavam dês acordados, Manji concentrou poço de chakra nas pernas para intuito de corre mais rápido, mais foi em vão não tinha habilidade suficiente para fazer aquilo.
>Já estava correndo algumas horas, Manji começará fica cansado, pois agora tinha que executar saltos de arvore em arvore, porque estava fora da cidade Sakataka, entrou num caminho de pedra, e diminuir velocidade, Manji ficou mais aliviado, pois podia andar poço mais divagar, Não poderia manter aquela velciadade Por muito tempo logo o homem chegou a uma cabana, de onde saiu algumas crianças, Manji estava próximo, guando ouviu das crianças,
“Oto-san!”
Manji não queria machucar aquelas crianças, então imediatamente saltou da arvore que estava guando chegou ao chão tirou novamente sua Katana.
— Sakataka você vira comigo vivo morto — Manji estava pouco exausto, mais não aparentava aquilo em nenhum momento
— Não Posso Manji, tenho meus filhos e esposa para cuida, e para eles que estava pegando comida— Sakataka fez um sinal para crianças entrarem, e entrou em posição de luta
>Manji pensara com sigo mesmo que se fosse lutar tinha q ser rápido, logo foi para cima, mais guando chegou perto de Sakataka, virou uma nuvem e sumiu, o maior temor de Manji naquele momento tinha acontecido, Sakataka tivera treino shinobi, mais não era hora de ficar preocupado com aquilo, Manji sabia que durante sua jornada enfrentaria oponentes mais fortes. Manji levara chute nas costas, o fazendoele bater corpo no chão. Skataka então levantou PE para desferi o segundo chute, mais Manji conseguiu usar Kiri-Shunshin no Jutsu, conseguido fugir e ficar em vantagem, tentou atacar pelas costas
> Manji e Sakataka, já estavam exaustos, e muito feridos, mas Manji já sentia seu limite, guando Skataka, lançou duas shurikens na direção de Manji, Manji sentira-se tão fraco, que na conseguiu fugir levou o golpes, fazendo cair no chão, Sakataka aproximou- se Manji pegou sua katana que estava caída no, chão pronta para fincala no coração de Manji, mesmo momento que, Manji vira cena, pensava “aqui não pode ser meu fim, tenho que me tornar ninja mais forte, não posso morrer agora, serei maior shinobi de kuma”. Nesse momento Sakataka , reparou que dos olhos de Manji aparecia um símbolo, e seu corpo foi tomada pelo seu chakra, Manji se levantou, de pois executou os selos "Tigre" "Cão" "Tigre":
— Raiu Karasu — E revoada de Corvos elétricos foram em direção a Sakataka
>Depois disso Manji desmaio, aconteceu mesmo com Sakataka.

Época: 2 dias depois
Local: Hospital de Kuma
Final Triste ou Feliz?

>Manji acordara num quarto branco, demoro poço mais vira que estava no hospital, à enfermaria, que estava arrumando quarto;
— Ola Manji finalmente você acordo, avisarei a seu pai ele esta esperando você acordar — enfermeira logo começou a sair do quarto
— Enfermeira quanto tempo estou aqui?
— há dois dias Manji— enfermeira saiu fechou porta
>Manji pensara com sigo, aquela sensação era do Hakihakasi, Manji começou a tentar concentra seu chakra na região dos olhos para ver se conseguia reproduzir de novo, depois de alguma tentativa, nada acontecia, logo percebeu que ele só foi ativado por causa do medo de morre, e sua força de vontade, mais sabia que aquilo era bom, estava mais próximo do Hakihakasi, Ficou poço feliz.
> A porta se abriu , quando Manji virou para ver Akahira e seu Pai entrará no quarto, o pai de Manji se aproximou, dele Manji virou-se para falar com ele, logo recebendo tapa no rosto
— O que você estava pensando moleque insolente, você poderia ter morrido — logo depois ele abraçara filho e deixou uma lagrima cair de seu rosto, assim que limpou olhos — Nuca mais faça isso você ainda e um Gennin, você não deveria ter seguido aquilo homem, por sorte saiu vivo, e Akahira e Hiroshi conseguiram captura, irmão de Sakataka, e descobrirão onde eles estavam chegando localizarão vê e Sakataka, quase mortos
— Pai e Sakataka, o que aconteceu, naquele momento tive imprecam de que ativei o Hakihakasi, depois soltei Raiu Karasu, depois disso não vi mais nada— Manji, pois a mão sobre olho que doeu na hora
— Ele morreu filho quando encontrado estava com sérios ferimentos não resistiu— Pai de Manji olhou para ele, Manji na hora não esboçava nada— Bem filho se terá que tomar decisão se dia quiser ser da Anbu terá q mata muitas pessoal
— E o que aconteceu com irmão dele?— Manji ainda tava pensando no que fizera mais, naquele momento queria esquecer tudo.
Akahira, que estava olhando para fora virou se para Manji e cruzou braços.
— Descobrirão que eles estavam roubando para alimentar sua família, Reigake, propôs a ele que trabalha-se na vila durante um mês sem receber nada como castigo, mais sua família recebera comida que necessita
Manji ficou chocado pensando , de naquela hora em que Sakataka falara, no seu motivo para roubar , Abaixou a cabeça e se perdeu nos seus pensamentos ate que
— Manji você cumpriu a missão mortes de seus amigos ou inimigos acontecerão na sua vida shinobi, estou, pois Reikage formou seu time ser 13 como eu de Sensei — Akahira, chegou perto e colocou a mão na cabeça de Manji— a decisão será sua, se deve continuar na vida shinobi ou não...

Continua.

Resumo da Missão:
Descoberto o motivo, Morte de Sakataka e pena de seu irmão de trabalhar para vila,
Missão Concluída
Ir para o topo Ir para baixo
http://imajepikoule.blogspot.com/
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 14:13

Manji

Força:2
Agilidade:2 + 0,25 = 2,25
Controlo de Chakra:3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio:3
Constituição:2 + 0,5

Ninjutsu:4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu:0 + 0,25 = 0,25
Kenjutsu:3
Genjutsu:0
Selos:3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa:2

Total: 1,75/7

Recompensa: 300 Ryo + 300 Ryo(pelo Felipe que não chegou a postar) + scroll + p.c

Para admins:

Força: 2
Agilidade: 2,25
Controlo de Chakra: 3,25
Raciocínio: 3
Constituição: 0,5

Ninjutsu: 4,25
Taijutsu: 0,25
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 0
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 2


Comentario: Bem... Vou ser directo Manji, sinceramente nao gostei da missao, tanto nao gostei que tentava sempre apanhar as partes de luta que te dessem pontos. Tens muitos erros ao longo do texto que poderiam ser facilmente evitados, tais erros que um verificador poderia resolver ^^
No entanto percebi mais ou menos a ideia da missao, e vejo que te esforças-te. Como tal resolvi atribuir-te a recompensa na totalidade uma vez que era uma missao rank D. Boa sorte para a proxima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Manji


Manji

Sexo : Masculino
Idade : 37
Número de Mensagens : 128

Registo Ninja
Nome: Yamada Manji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 14:40

Ainda passei o verificador antes de posta Word Maldito valeu procima vo melhora prometo XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://imajepikoule.blogspot.com/
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitimeSeg 5 Abr 2010 - 15:16

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!   Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!
» Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!
» Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!
» Missão de Rank D - Refeições sobre rodas... NOT!
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }