Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missao particular rank C - Defesa do Forte EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missao particular rank C - Defesa do Forte EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missao particular rank C - Defesa do Forte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Missao particular rank C - Defesa do Forte Empty
MensagemAssunto: Missao particular rank C - Defesa do Forte   Missao particular rank C - Defesa do Forte Icon_minitimeDom 14 Mar 2010 - 20:28

Nome: Missão Particular Rank C - Defesa do Forte

Descrição da missão: Enquanto Seirei e Taka saíram para preparar a visita ao Palácio, um grupo de nukenins está a tentar entrar na estalagem para roubar e raptar o Lord Koringa. Como membros da equipa de escolta, deverão impedir a entrada dos nukenins ou a sua progressão na estalagem! Despachem-se! Um deles já está no último piso!

Ninja Inscrito: Yamanaka Miya (Principal) Habaki Nagatsu (Principal)

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll + 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missao particular rank C - Defesa do Forte Empty
MensagemAssunto: Re: Missao particular rank C - Defesa do Forte   Missao particular rank C - Defesa do Forte Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 12:16

Era uma manhã calma e sonolenta na estalagem. Taka tinha-se levantado cedo e fora chamar Seirei para a ajudar a preparar a visita ao Palácio da Daimyo, deveriam estudar os arredores e um trajecto seguro para o Lord fazer naquela noite. Miya e Nagatsu, os restantes dois elementos da equipa shinobi eram deixados a descansar nos seus quartos.

Exterior da Estalagem


Escondidos pelas sombras das habitações, dois rapazes falavam entre si enquanto viam a bela jovem sair da estalagem acompanhada pelo Nara.

Nuke #1 - Foram aqueles que viste ontem?
Nuke #2 - Sim, mas haviam mais dois. Um rapaz e uma rapariga.
Nuke #1 - Preocupamo-nos com eles? - Mostrou-se um pouco à luz. O cabelo castanho, quase negro, caiu por trás dos ombros encobrindo o punho de uma katana presa nas costas. Notava-se também alguma insegurança pelas palavras do seu parceiro.
Nuke #2 - Não há problemas, não me pareceram grande oposição durante a vigia. Poderemos atacar mal queiras. - Retirava de um simples espelho rectangular e procurava no céu pelo sol.
Nuke #1 - Avança! - O colega fazia pequenos sinais de luz com o espelho, ambos desaparendo do local cinco segundos após fazerem os sinais. Pareciam estar sincronizados!

Interior da Estalagem

Um barulho ensurdecedor fazia-se ouvir pelo edificio todo, acordando e irritando todos os que lá estavam. Os poucos clientes saíram dos seus quartos com grande pressa, indo todos parar ao hall de entrada para se queixarem do ruído contínuo. Miya e Nagatsu eram também acordados, tanto pelo som estridente, como pelo barulho feito pela debandada de clientes a descer escadas e correr pelos corredores. Não tardou a eles também se levantarem, algo alarmados e dirigirem-se para o hall. Lá viram toda a confusão gerada, os empregados da estalagem não conseguiam explicar o sucedido e as pessoas insatisfeitas não paravam de resmungar.
Passados alguns momentos, o som diminuia gradualmente, sendo abafado pela clientela enraivecida (que já nem prestava atenção ao som). Para espanto de todos, o chão escurecia consoante o som diminuia, chamando-lhes a atenção para o que se sucedia. Miya e Nagatsu achavam aquilo no minimo estranho e duvidavam que pudesse ser algo feito pelos donos do estabelecimento. Pequenos tentáculos negros nasciam do chão já totalmente escurecido, criando várias ramificações e prendendo as pessoas, que por sua vez entravam em pânico por ficarem imóveis. Como ninjas que são, Miya e Nagatsu saltaram para a parede, colando-se a ela após concentrarem chakra para o Kinobiri, numa tentativa de fugir ao alcance das sombras.

Nagatsu - Isto é o Kage Mane! Que se passa aqui?
Miya - Se for o Kage Mane, então deverá funcionar como o usado pelo Seirei-kun, correcto?
Nagatsu - Resumindo, a sombra deverá ter uma fonte! - Olharam ambos pelo piso, reparando que a sombra vinha do exterior, passando por baixo da porta do edificio. Nagatsu, ainda pendurado na parede, fez alguns selos e criou um clone ao seu lado. A cópia correu pela parede até à entrada, largando-se depois e saltando lá para fora. O clone não deu mais nenhum sinal de vida, pelo contrário, dois ninjas entravam agora, calmamente pela porta da frente.
Miya - São mais do que dois... Teremos que ter cuidado e tentar enfrentá-los um a um.
Nagatsu - Tens razão. - Os dois gennins estavam já escondidos no tecto, tapados por uma tapeçaria ornamental. - Eu vou tentar atrapalhá-los um pouco, enquanto tu vais tratar de quem tem o Kage Mane activo. Não podemos deixar os civis ficarem numa posição de reféns.
Miya - Hai. - Com um shunshin desapareceu do lado do rapaz.
Nagatsu - Agora é comigo... - Concentrou algum chakra e fez alguns selos. No solo vários clones de Nagatsu apareciam do nada, assustando os dois ninjas inimigos (Bunshin Jusha). A seguir o Nagatsu original, ainda escondido, voltava a concentrar chakra e criava a ilusão ao ninja mais afastado, de que tinha sido espetado por uma kunai nas costas. Este, alarmado, voltou-se e atacou o clone que estava na sua retaguarda, fazendo-o desmanchar-se em algo lamacento, apenas para voltar a ser criado segundos depois e o nukenin ser socado por um clone físico.

Nuke #3 - Temos aqui um problema...

Exterior

Já no exterior, Miya percorria o telhado da estalagem. Trazia presa na perna uma pequena bolsa para guardar as suas armas que havia ido buscar ao seu quarto. Apesar de só ter algumas shurikens e fio ninja, sempre poderia ser-lhe útil. Sorrateiramente, encostou-se à berma do telhado e espreitou para baixo. Via com clareza, um shinobi a manter um selo enquanto a sua sombra se esticava pelo chão para o interior da estalagem.

Miya - Em princípio, após ele largar o selo deverá ainda manter o controlo sobre as pessoas. Pelo menos se funcionar como o Seirei-kun faz. Assim vou ter que pelo menos incapacitá-lo por alguns segundos... - Sentou-se no telhado, concentrando algum chakra e fazendo selos.

Fechava os olhos para atingir uma melhor concentração na mente e fazia o último selo. No mesmo instante, o seu alvo estremecia, saltando de um lado para o outro. Parecia querer evitar algo, saltando quatro vezes seguidas. Sentia-se preso por algo que apenas ele sentia, como se estática o atingisse sempre que se tentasse mover, conseguindo fazer apenas alguns movimentos parciais. A rapariga pegou então nas suas armas, quatro shurikens e algum fio shinobi, amarrando o fio a duas das estrelas. Lançou as duas shurikens soltas, concentrando chakra e fazendo selos para enquanto estavam no ar, criar vários clones dos projécteis. Após isso, lançava depois as shurikens anteriormente preparadas. O seu plano tinha tido sucesso, conseguindo prender o shinobi com o Ayatsuto. Com um shunshin, a rapariga pousava no solo e partia em direcção ao rapaz. Com um grande salto para a frente, dava uma cotovelada com o braço direito no estômago do seu oponente, usando depois as costas do mesmo punho para dar um murro. Baixou-se de seguida, rodando sobre si própria e fazendo uma rasteira ao homem já um pouco desequilibrado, terminando a sequência com um murro de esquerda bem dado na cara dele. Quando terminou, o rapaz estava deitado no chão, inconsciente por ter batido na parede da estalagem. Das suas mãos mostravam-se vários fios shinobi, todos na direcção da estalagem.

Miya - Afinal não era o que nós pensávamos, não passava de um simples genjutsu. - A rapariga ajoelhou-se algo aflita e cansada do esforço fisico. Levou a mão à boca e quando tossiu sujou-a com pequenas porções de sangue...


__________________________
É contigo Lufas! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missao particular rank C - Defesa do Forte Empty
MensagemAssunto: Re: Missao particular rank C - Defesa do Forte   Missao particular rank C - Defesa do Forte Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 22:29

Miya estava lá fora recuperar da luta com um nukenin enquanto Nagatsu lutava com intenções de distrair os restantes dois que ainda se mantinham dentro da estalagem. O rapaz ia usar os seus genjutsus e clones até que Miya chegasse para o ajudar. No meio de tantos clones ilusórios, Nagatsu aproveitou par utilizar alguns verdadeiros. Concentrou chakra, e depois de uma rápida realização de selos, três réplicas suas moveram-se para o molhe de ninjas clonados. As réplicas, depois te tentarem socar ou pontapear o nukenin acabaram por ser cortados por uma katana que este trazia nas costas. Ao fim de algum tempo o rapaz exilado percebeu que os restantes clones eram uma ilusão e usou o kai para parar a concentração do seu chakra. Agora é que o caldo estava entornado, tinha quase gasta as suas distracções e o outro shinobi fugitivo lembrou-se de juntar-se à luta. Os dois inimigos de Nagatsu, pareciam bem sintonizados começando a esmurrar o rapaz na zona abdominal. Um soco mais forte foi disferido projectando o rapaz para trás.
Enquanto isso Miya estava a recuperar, limpava a mão com o seu próprio sangue aos calções e com a outra retirava os resto de sangue que ficavam nos cantos da boca. A rapariga do clã Yamanaka ouviu um grito do seu colega vindo de dentro da estalagem.
Assim que entrou levou com Nagatsu que tinha sido projectado pelos dois inimigos que distraíra. Por meio de cambalhotas e trambolhões os dois colegas de equipa encontravam-se na rua. Levantaram-se. Os dois nukenins saíam pela porta com ar vitorioso.

“Miya, dica com aquele”, disse apontando. “Que eu fico com o outro.”
“Hai, Nagatsu-kun.”, disse anuindo com a cabeça.
“Ahahah, querem festa é?”, troçou o nukenin que pretendia assaltar a família do Lorde.
“Olha-me lá estes putos Saru.”, disse o shinobi, dando uma pequena cotovelada no parceiro. “Julgam-se muito fortes.”

Miya enviou duas shurikens para o seu adversário que o fizeram calar e preparar-se para o combate. Saru era o adversário de Nagatsu. O jovem de Kumogakure retirou também duas kunais do bolso de armas e começou a atira-las para o oponente que se defendeu com a katana. Foi com essa mesma arma que caminhou para Nagatsu. Ao cortar o braço ao rapaz percebeu que este tinha criado um karasu bunshin depois de ser projectado para a rua. O verdadeiro Nagatsu encontrava-se o tempo todo escondido atrás de ambos os nukenins concentrando chakra formou mas duas réplicas suas que o ajudavam a atacar com ataques corporais envoltos em acrobacias rápidas e ágeis.
Agora com o inimigo no chão tinha de pensar numa táctica rapidamente para ataca-lo e coloca-lo inconsciente ou até mesmo mata-lo. A sua táctica era distraí-lo com o genjutsu para usar um kawarimi e deixar-se ferir para depois atacar de surpresa. Nagatsu fez uma sequência de selos muito rapidamente acabando no selo do tigre, mantendo esse mesmo selo concentrou o seu chakra e olhou para Saru. O ninja exilado começou a ver as suas roupas a arderem, tudo efeito do genjutsu de Nagatsu. Com a aflição, esqueceu por momentos o combate e tentou apagar as chamas que o queimavam e teimavam em não se apagarem. Enquanto o shinobi se encontrava na aflição de ser queimado vivo Nagatsu usou o Kawarimi no jutsu. Finalmente Saru percebeu que aquele era apenas um genjutsu e parou a sua concentração de chakra. Assim que saiu do genjutsu viu Nagatsu a correr para ele com uma kunai na mão. Quando se aproximou o suficiente, o nukenin cortou-o apenas com um golpe da Katana. Por seu azar caiam dois troncos de madeira no chão evidenciando que Nagatsu tinha usado um Kawarimi. Antes de se mexer, Saru sentiu metal frio tocar-lhe no pescoço, era uma kunai segurada por Nagatsu: “Se te mexes morres.”, disse o jovem de Kumo. Saru empurrou-se para a frente fazendo com que a kunai lhe cortasse a gargante. Em vez de sangue foi água que começou a jorrar da ferida.
O corpo de Saru desfez-se por completo em água criando uma pequena poça no chão que brilhava ao sol da manhã.

“Querias, um shinobi que quer matar não espera que o genjutsu termine, ataca logo. Percebi que tinhas algo na mão quando correste para mim e usei um Kawarimi assim como tu.”
Merda”, pensou Nagatsu vendo o seu adversário saltar de um telhado próximo. “Como é que pude ser tão burro?
“Ahahaha, estes shinobis de Kumo já não são o que eram.”, disse o ninja exilado.
Tenho de pensar em algo melhor.”, pensou. “Vai ser dificil mas parece-me boa ideia.”, pensou depois de lhe ocorrer uma ideia.

Estavam numa rua não muito aberta onde eram rodeado por casas e tabernas cheias de gente que assistiam com medo das janelas. Nagatsu atirou duas kunais bem defendidas com a Katana de Saru. Lançou mais duas e novamente o oponente exilado se defendeu. Atirou mais duas kunais para Saru, mas desta vez o ninja fez um movimento acrobático fazendo com que as Kunais se espetassem na parede atrás de si. Nagatsu aproveitou para com um Kaze Shunshin rapidissimo se aproximar do adversário. Quando chegou ao pé de Saru deu-lhe um soco na cara depois agarrou-lhe no braço e usou-o para se impulsionar saltando por cima dele ao mesmo tempo que lhe trocia minimamento o braço. O jovem gemeu. As posições estavam invertidas. Nagatsu encontrava-se encostado à parede que tinha espetado duas kunais e Saru estava caído de joelhos à sua frente. Mais uma vez Nagatsu quis inverter as posições e saltou com um mortal para a frente por cima de Saru. Quando caiu Saru tinha acabado de se levantar, o jovem de Kumo deu-lhe um pontapé e este foi alguns passos para trás. O rapaz estava a pouco centimetros da parede em que Nagatsu tinha espetado por falhanço as kunais. Foi então que o rapaz de Kumo usou o Kushin Ura no Genjutsu para criar a ilusão de que Kunais estavam a ser espetadas nas suas costas. “Toma”, pensou Nagatsu. O nukenin virou apenas a cara mas acabou por ser espetado na bochecha abrindo-lhe um buraco. Escorriam enormes quantidades de sangue pela parede.

“Mash como?”, dizia Saru com dificuldades em falar sem perceber como tinha sido espetado.
“Lembras-te das kunais que te atirei? Pois bem, quando de troci o braço coloquei uma com a argola na fenda que a outra tinha causado, ficando presa com a lâmina para fora. Apliquei o meu genjutsu e quando olhas-te para trás ficas-te espetado na Kunai que prendi ao contrário.”
“Tinhash penxado nisto deshde o inicio?”, perguntou-se surpreendido.
“Talvez quem sabe.”, Nagatsu mostrou o seu sorriso tipico vitorioso, reconhecendo que tinha sido uma boa jogada.

Entretanto Miya lutava com o seu oponente.


_______________

FORÇA AÍ KADMOS
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missao particular rank C - Defesa do Forte Empty
MensagemAssunto: Re: Missao particular rank C - Defesa do Forte   Missao particular rank C - Defesa do Forte Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 16:56

Uco - Pára quieta!! - O rapaz de cabelo rapado acertava com a sua espada em Miya, que revelava ser apenas um Kawarimi. - Estou farto das tuas brincadeiras, aparece pirralha!

De trás de um barril aparecia Miya, avançando para atacar. O rapaz girou sobre si próprio, esticando os seus braços e cortando o pescoço da loira com a sua katana... De novo a forma humana esfumava-se, revelando ser apenas um Bunshin. Outra loira aparecia, desta vez vinda de um beco, outra mostrava-se a sair detrás de um pilar de madeira, outra aparecia do cimo de um telhado e mais outra, e outra e outra... No total tinham aparecido seis novas Miyas a encurralar o ninja contra a parede de um edificio.

Uco - Isso não me assusta... Simples clones até os meninos da Academia fazem, a ver se consegues fazer isto. - O fundo da katana parecia ter alguns símbolos em miniatura, nos quais o rapaz tocou seis vezes e com cada toque aparecia uma kunai que lançava a uma das raparigas que o enfrentavam. Todas elas, excepto a Miya original, que se desviara com um pequeno salto para o lado, acabaram por levar com o golpe da kunai invocada. - Apanhei-te! - Voltava a bater mais duas vezes no simbolo e duas novas kunais apareciam-lhe nas mãos. Atirou-as à rapariga, que se baixou da primeira mas levou com a segunda, ficando cravada no seu braço direito.

A paisagem começou a mudar, tornava-se cada vez mais decrépita, estando os edicifios em ruínas e o céu a transformar-se numa noite escura sem lua. Da escuridão que invadia a rua, algo entre a aparência de ramos e de braços humanos emergia e esticava-se para apanhar e prender a rapariga.

Miya - Kai! - Disse ela relaxada. Tinha concentrado algum do seu chakra para sair daquela clara ilusão. - Retirou a kunai que tinha no braço, mostrando o sangue que escorria com velocidade. Reparou na estranha maneira como a arma se comportava quando ela lhe concentrava chakra...
Uco - Já lhe percebeste o truque foi? - Invocava mais algumas kunais e voltava a atirá-las contra a rapariga que se defendeu o melhor que conseguia com a kunai que tinha. Logo foi apanhada por outra das armas, arranhando-lhe o braço anteriormente atingido.

Uma nova ilusão se desenrolou na mente da Yamanaka, dando tempo ao seu oponente de lhe atacar com um forte pontapé. Ainda presa na ilusão, Miya era atingida por fortes socos, depressa a ferida se abriu mais deitando mais sangue para o exterior. A rapariga concentrou chakra e com muita dificuldade fez uma sequência de selos. Uco viu-se espantado ao ver Miya a desmanchar-se em várias pétalas de flores que esvoaçaram com o vento. Confuso ficou parado a olhar para o nada onde anteriormente ela estava...
Miya entretanto estava já escondida no telhado onde fizera os anteriores bunshins. Rasgou as mangas do pijama rosa que usava e com elas estancou a ferida aberta pela kunai. Concentrou chakra na mão e com o Pacchi no Jutsu tratou o melhor que podia da ferida. No cimo do telhado, reparava no desenrolar da luta de Nagatsu, várias armas se espalhavam pelos arredores após serem desviadas por cada um. Tratou de pensar nalguma maneira de as usar e logo arranjou um pequeno plano. Usando o shunshin, foi de canto em canto recuperando as várias kunais cravadas na parede ou pousadas no chão. Rasgou parte das calças do pijama preparando um pequeno artificio para Uco. Saltou para o ar, lançando várias kunais ao nukenin que a procurava pelos becos. Este defendeu-se delas com movimentos simples e rápidos da katana, até ver o que parecia ser uma kibaku fuuda atada numa das kunais. Saltou para trás, protegendo a cara com os seus braços, tapando-lhe a visão.

Uco - Nada de explosão? - Perguntou-se ele por não ouvir nada.
Miya - Sushii no Genjutsu, nukenin-san! - Aparecia com um shunshin por trás dele e com o pano rasgado das calças fazia uma venda ao rapaz.

O passo seguinte foi concentrar mais chakra e voltar a usar o Seidenki no Gen, os sons dos trovões alarmou o rapaz que tentava tirar a venda enquanto saltava de um lado para o outro. Quando este começou ficar mais parado, Miya sabia que o efeito paralizador do genjutsu começava a acumular-se. Aproximou-se rapidamente, rasteirando-o e encostou-lhe a kunai que tinha na mão ao pescoço dele.

Uco - N-Não me faças nada... - Disse enquanto urinava nas calças.

Nagatsu apareceu pouco depois, ajudando Miya a cuidar da sua ferida e de prender ambos os nukenins. Todos os três estavam agora presos a um poste de iluminação da rua. A rapariga estava pálida, algo fraca sentindo-se a desmaiar. Estava prestes a sentar-se na entrada da estalagem, perguntando-se o porquê daquele ataque por parte dos três estranhos. Tanto ela como Nagatsu ouviam um grito de mulher, com a voz a afastar-se a grande velocidade. Correram para fora, vendo alguém a levar Tsubaki debaixo do seu braço. O gennin correu escadas acima, entrando nos aposentos do Lord Koringa e sua mulher. O quarto estava num caos total, uma das empregadas da estalagem estava deitada no chão com vários cortes ao longo das escadas, talvez torturada para revelar o sitio onde o Lord estava. Nagatsu procurou por quem a sua missão era proteger e após percorrer o quarto quase todo, reparou no roupeiro ainda fechado. Abriu-o, deparando-se com várias caixas que lhe eram estranhas. Afastou-as e ali viu, tanto Koringa como a sua mulher, sãos e salvos. Miya chegava naquele momento, caindo no chão, fraca mas ainda consciente.

Miya - Nagatsu-kun... - Deitada no chão apontava para a janela do quarto, onde o mesmo rapaz que fugira com Tsubaki se encontrava. Este atirou uma kunai contra a parede com um papel atado, desmanchando-se depois numa nuvem de fumo. Nagatsu pegou na kunai espetada e leu o papel atado, dando-o de seguida ao Lord.
Koringa - Se queres ter a tua linda filha de volta, manda por um dos teus ninjas um saco com um milhão de ryos. Deverá ir sozinho para fora da vila, no meio do campo de flores e sozinho. Espero-vos por lá! - Leu em voz alta.

Miya amparou-se na mesa de cabeceira para se conseguir sentar. Tinha perdido demasiado sangue naquela luta, não poderia acompanhar o seu colega...

Miya - Terás que ir tu, Nagatsu-kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missao particular rank C - Defesa do Forte Empty
MensagemAssunto: Re: Missao particular rank C - Defesa do Forte   Missao particular rank C - Defesa do Forte Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 17:04

O jovem Nagatsu colocou a mochila às costas que levaria para fingir ser o dinheiro do resgate, mas na verdade eram apenas papeis gastos e sem uso que o rapaz encontrou na estalagem. Com medo de poder não regressar, despediu-se de Miya em privado sem que ninguém percebesse. Foi então que caminhou para o Lord e prometeu-lhe que regressaria com a sua filha. O jovem retirou-se dos aposentos e dirigiu-se ao lugar indicado no aviso. Sabia que o seu adversário era bem forte e receou encontrar-se com ela. Receava também que ele usasse Tsubaki como escudo para se proteger de qualquer tentiva de ataque por parte de Nagatsu.
Foi ao fim de algum tempo a andar que chegou a uma clareira. Um sitio pacato, calmo e relaxante, com uma cascata de água cristalina que formava um pequeno arco-íris. Ninguém diria que aquele sitio se ia tornar uma arena de combate. Nagatsu sentou-se num pequeno tronco caído e esperou que o homem chegasse, seria melhor usar um Kawarimi?
Foi nessa altura que um homem apareceu à sua frente e Nagatsu percebeu que era este o raptor. Levantou-se por instinto e gritou.

“Onde está a Tsubaki-chan?”
“Está mesmo ali.”, apontou para a árvore, Nagatsu reparou numa rapariga que se encontrava presa dentro de um ninho de redes e com a boca tapada por algo.
“Aqui tens o dinheiro, agora solta-a.”, com um movimento atirou a mochila velha cheia de papeis rasgados.
“Achas mesmo que a soltava sem confirmar se o dinheiro é verdadeiro?”, pausou o discurso. “Ahahahahahah”, depois soltou uma grande gargalhada vinda de sabe-se lá onde.

No momento em que o homem ia a abrir o saco, Nagatsu começou uma sequência de selos muito agilmente, acabando e mantendo o selo do pássaro. O nukenin que agora abria o saca percebeu que as notas eram falsas e quando olhou para Nagatsu foi apanhado com uma cruz de vento, que era ilusória mas este sentiu-a bem no coração. O nukenin ia tentando defender-se dando tempo a Nagatsu para retirar duas kunais a atirar sobre o ninja exilado. Estas espetaram-se no braço do shinobi e desde logo criaram duas manchas de sangue. Com esta acção o genjutsu tinha sido desactivado. As kunais agora caíam por terra espetadas em troncos, que revelavam que o homem era um Kawarimi.

O homem vinha furioso, desalmado, a correr atrás de Nagatsu, com raiva para lhe dar um soco. Não suportava ser enganado. Foi então que atingiu Nagatsu na cara com um potente soco fazendo o rapaz voar por alguns metros deixando atrás de si um rasto de sangue, proveniente da sua boca. O nukenin revelou a sua enorme rapidez quando a correr deu uma cotovelada nas costas de Nagatsu enquanto este ainda voava. O rapaz foi de encontro ao chão e cuspiu mais sangue fazendo outra poça. Não lhe bastava para libertar a raiva, tinha de lhe dar mais e mais. Foi então que retirou uma tonfa das costas e começou a bater-lhe nas costas com grande força. Sempre que o fazia Nagatsu encolhia-se e tossia, cuspindo mais sangue par ajuntar à poça. Foi então que o homem cançou-se e Nagatsu realizou uma sequência de selos depois de concentrar o seu chakra. Um grupo de cinco réplicas suas apareceram pra o ajudarem. A primeira que tentou dar um soco acabou por se desfazer em corvos.

O segundo clone corria paralelamente a outro clone os dois acabaram por socar o nukenin ao mesmo tempo na zona do estômago, fazendo-o dar um pequeno salto para cima. Foi aí que o clone número quatro, sob as ordens de Nagatsu, baixou-se e deu um pontapé no queixo do nukenin fazendo-o ir para cima. O clone número cinco que tinha saltado para cima usando as costas das outras duas réplicas, juntou as mãos e deu um soco no abdómen do homem. Fazendo cair como um missil no chão. Aproveitando a distração, Nagatsu soltou Tsubaki.

Aproveitando os Karasu Bunshins que ainda lhe restavam, Nagatsu concentrou chakra e usou o Tori no Ken, um genjutsu que lhe permitia camuflar as kunais de aves. Desfês os clones que logo se transformaram num bando de corvos que quase impediam a visão dos adversários. O jovem ninja de Kumo retirou várias kunais do bolso e começou a atirar até ir despejando os bolsos. Mandava duas por mão e quando estas iam no ar retirava mais dois pares de kunais projectando todo o seu stock. Passados uns momentos apenas se ouviu um grito, era um grito de dor do nukenin depois de ter levado com todas aquelas kunais. Fraco, Nagatsu caiu no chão, mas antes de lá chegar Tsubaki amparou-lhe a queda e colocou-lhe o braço em volta do seu ombro levando-o para a estalagem.

Agora estavam a salvo de todos os perigos e o primeiro teste dificil pelo qual Miya e Nagatsu passaram, tinha sido sucedido apesar de algumas feridas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missao particular rank C - Defesa do Forte Empty
MensagemAssunto: Re: Missao particular rank C - Defesa do Forte   Missao particular rank C - Defesa do Forte Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 17:09

Kamelo

Força: 1
Agilidade: 5,25 + 0,5 = 5,75
Controlo de Chakra: 9,75 + 0,75 = 10,5
Raciocínio: 7,25
Constituição: 3,75 + 0,25 = 4

Ninjutsu: 5,75
Taijutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Kenjutsu: 6,75 + 0,25 = 7
Genjutsu: 5,25 + 1 = 6,25
Selos: 6,5
Trabalho de Equipa: 5,5

TOTAL: 2,75

Lufedo

Força: 6,5
Agilidade: 6 + 0,5
Controlo de Chakra: 16,25 + 0,75
Raciocínio: 6,25 + 0,25
Constituição: 5,75 + 0,25

Ninjutsu: 6,75 + 0,25
Taijutsu: 4,25
Kenjutsu: 5,75 + 0,25
Genjutsu: 11,5 + 1
Selos: 3,75 + 0,5
Trabalho de Equipa: 3,25

TOTALÍSSIMO: 3,75

PS: A avaliação do Kadmos sofreu algumas alterações, devido a uns erros encontrados na avaliação.


Última edição por Horns em Dom 21 Mar 2010 - 16:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missao particular rank C - Defesa do Forte Empty
MensagemAssunto: Re: Missao particular rank C - Defesa do Forte   Missao particular rank C - Defesa do Forte Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 21:08

Actualizado, desculpem o mau aspecto do post mas estou com pressa. Algum erro -> PM
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missao particular rank C - Defesa do Forte Empty
MensagemAssunto: Re: Missao particular rank C - Defesa do Forte   Missao particular rank C - Defesa do Forte Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 21:27

Deste recompensas Honrs? o Luffy está muito carente e precisa mesmo dessa recompensa xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missao particular rank C - Defesa do Forte Empty
MensagemAssunto: Re: Missao particular rank C - Defesa do Forte   Missao particular rank C - Defesa do Forte Icon_minitimeDom 21 Mar 2010 - 0:27

Recompensas actualizadas, já que ainda não estavam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao particular rank C - Defesa do Forte Empty
MensagemAssunto: Re: Missao particular rank C - Defesa do Forte   Missao particular rank C - Defesa do Forte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao particular rank C - Defesa do Forte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank C - Defesa
» Rank: Ninja mais forte do Forum
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }