Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

27 Treino - Vitan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

27 Treino - Vitan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 27 Treino - Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

27 Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: 27 Treino - Vitan   27 Treino - Vitan Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 0:13

O treino não corria como tinha planeado, pensava que chegaria aqui e tudo seria fácil mas a verdade é que as coisas complicaram-se. Dia após dia sinto os meus braços mais fracos e parece que o chakra foge deles, tornando ainda mais difícil a tarefa.
Segui a rotina matinal, levantando-me e seguindo o meu caminho para o exterior da casa, preparado para mais um treino de explosões de chakra em cheio na tromba.

- Bons dias Vitan. – Cumprimentou-me Ichizaki.
- Bom-Dia.
- Então vamos a isto?
- Vamos lá. – Coloquei-me já na actual posição mas fui interrompido por Ichizaki.
- Espera, hoje vamos começar o treino de maneira diferente. Durante a manhã quero-me focar nos teus Genjutsus, temos abordado pouco essa temática e grande parte de um Genjutsu tem a ver com Concentração de Chakra. Da última vez que tivemos uma disputa de Genjutsu lembro-me do Genjutsu mais parvo que vi até hoje algum usar.
- O Genjutsu é brutal. – Respondi eu rindo-me.
- Pronto, tu lá sabes, mas vamos ao que interessa, quero que uses esse Genjutsu em mim se faz favor.
- Ok…

Assim o fiz, concentrei o meu Chakra e interferi com o fluxo de Ichizaki este começou de imediato a sentir várias cócegas ao longo de todo o seu corpo… mas logo a seguir uma expressão séria ocupou o seu rosto e lentamente comecei a sentir um formigueiro por todo o meu corpo, tornava-se mais intenso a cada momento que passava até se tornar num mar de cócegas que me obrigaram a agarrar a barriga e levantar a cabeça ás gargalhadas.
- Cabrão… isso é… bato…ta… ahahahah.
- É giro não é? É para aprenderes. Mas isto não é só um treino de Genjutsu, é também um treino de mente contra corpo, tens de vencer as cócegas e sair do Genjutsu apenas com o Kai, dor infligida não conta.
- É impo..ssi…vél… ahahaha. – As cócegas eram intensas e eu mal consegui pensar, quanto mais organizar o meu chakra de modo a o libertar e juntar as mãos para o selo. Lentamente tentei me concentrar, tentando-me abstrair das cócegas e comecei a sentir o meu corpo a relaxar, a tremer e ainda com alguma dificuldade juntei as minhas mãos e comecei a libertar o meu chakra e as cócegas começaram a diminuir até que cessaram por completo.
- Finalmente, as cócegas abalaram. – Disse de alívio.
- É para veres o que os outros sofrem com esses Genjutsu parvos. Bem vamos à segunda parte do treino, já venceste o corpo com a mente, agora quero que venças a mente com o corpo.
- Como assim…? – Mal terminei a frase senti o chão tremer e duas correntes saíram do chão e amarraram-me as mãos. – Ei, que é isto afinal?
- Um Genjutsu de imobilização, não vais conseguir fazer selos nem nada para escapar ao Genjutsu, vai ter de ser força bruta.

Tentei forçar as correntes e unir as mão mas era impossível, comecei a tentar fazer forças mas as correntes nem davam aspecto de quererem ceder. Os meus músculos forçavam contra a pele e algumas veias dos braços tornavam-se salientes tal era a força executada. A minha cara começou a ficar vermelha e o meus braços começaram a tremer.
- Desisto, isto é impossível.
- Cala-te e contínua, só por isso vou aumentar a dificuldade! – Ichizaki com alguma água criou um chicote, com o qual começou a chicotear-me as costas.
- Cabrão… - Disse entre dentes.

Lentamente fechei os olhos e tentei coordenar a minha respiração, tornava-se difícil com os constantes “choques” que sentia ao longo de toda a minha espinha. Comecei a concentrar algum chakra nas minhas mão e braços, no meu abdómen e nas pernas, de modo a aumentar a tensão entre o meu corpo e as cordas e forçando-as a ceder. A cada puxão que dava via pequenas rachas a surgirem na base das correntes, cada vez mais o chão ia cedendo e libertando as correntes, até que acabaram por se arrancar do chão e libertar Vitan do Genjutsu.
- Finalmente… ei não me tavas a chicotear? – Perguntou Vitan?
- Se eu te tivesse a chicotear tinhas saído do Genjutsu…
- Tens razão… estúpido…
- Bem, acho que por agora chega, vamos ao almoço.

Launch Time

- Bem, tu deves tar a pensar porque é que eu te coloquei a treinar aquilo hoje de manhã. – Perguntou Ichizaki.
- Por acaso tava a pensar que agora me sabia mesmo bem um gelado como sobremesa.
- Come areia, porco! – Gritou Ichizaki colocando-me a cara na areia. – Prosseguindo, o treino de hoje obrigou-te a concentrares Chakra em situações extremas, a dor das chicotadas tornava-te difícil te concentrares e obrigou-te a aplicares-te a dobrar, isto tudo vai-te ajudar a dominares dois elementos em simultâneo, pois vai-te tirar o medo de falhar e levar com chakra nas trombas, por isso, vamos a isto, ainda de lembras do que tens de fazer?
- Claro que lembro…
- Então podes começar.

Acatei as ordens de Ichizaki e comecei a concentrar o meu Chakra nas mãos, tentei seguir à risca a explicação de Ichizaki e manter exactamente a mesma quantidade de chakra em ambas as mãos. Não era um processo fácil, mal aumentava a concentração de uma das mão parecia que o Chakra era imediatamente sugado da outra, estando sempre em desequilíbrio. Lentamente ia conseguindo equiparar os níveis de chakra em cada mão e comecei a concentrar o elemento Katon e Suiton, na mão direita e esquerda, respectivamente. Quando achei que era o momento ideal juntei as mão lentamente, para dar inicio à execução dos selos de modo a moldar e unificar o chakra, esperava que desta vez o Chakra não explodisse, mal as minhas mãos tocaram o chakra não explodiu, simplesmente senti as minhas mão a escaldar e a gelar em simultâneo, ao contrário da explosão que era indolor, apenas sentia a dor do impulso e da queda, esta nova reacção causava-me dores intensas e agudas ao longos dos braços.
- Merda, isto arde…. E gela. – Tinha a minha mão direita a palpitar e a esquerda dormente.
- Isso é bom. – Notava-se um entusiasmo na voz de Ichizaki.
- Bom?
- Sim, estás mais perto de conseguir atingir o nível exigido, e pensar que conseguiste atingi-lo tão rapidamente. Bem, não vais aguentar mais uma carga dessas , vamos parar por aqui e treinar apenas alguns Jutsus para relaxar. – Ichizaki fez 2 clones e preparei-me para lutar.
Ainda sentia os meus braços pesados, por isso os Bunshin tinham vantagem e começaram a atacar-me, para evitar os seus constantes ataques usei o Shunshin no Jutsu para esquivar de um Dynamic Entry, de seguida saltei contra o Bunshin e acertei-lhe com uma joelhada no externo. O outro viu que eu ainda não estava a 100% e preparou-se para executar um Housenka no Jutsu, senti os meus braços a pulsarem à medida que os levantava para fazer um selo, mas foi impossível e tive de recorrer ao Shunshin de novo para escapar.
- Raios, como me vou escapar desta? A dor é demasiada, impede-me de levantar os braços… dor? É isso! – Lentamente despertei a minha alma Anima e toda a dor possível e imaginária desapareceu. – Agora é a minha vez!

Fiz os selos e concentrei chakra no peito, cuspi uma bola pegajosa que acertou em cheio no Bunshin deixando-o incapacitado, com um alvo fácil, concentrei chakra na mão, comprimi-o e executei o Shoukyaku em cheio no Bunshin que desapareceu com a força do impacto.

- Bem acabou a brincadeira, vamos para dentro que se faz tarde. – Disse Ichizaki.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

27 Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 27 Treino - Vitan   27 Treino - Vitan Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 0:14

Habilitações Corporais

Força: 11,25 + 0,5 = 11,75
Agilidade: 18,75 + 0,25 = 19
Controlo de Chakra: 34,5 + 1 = 35,5
Raciocínio: 12
Constituição: 16,5 + 0,25 = 16,75

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 26,75 + 0,25 = 27
Taijutsu: 13,75 + 0,25 = 14
Kenjutsu: 13,25
Genjutsu: 8,25 + 0,75 = 9
Selos: 18,25 + 0,25
Trabalho de Equipa: 6

TOTAL: 3,5

Bom treino. Deu para distribuir vários pontos.

Alguém que actualize, agora tenho de ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

27 Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 27 Treino - Vitan   27 Treino - Vitan Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 2:45

Ryo pago e treino actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





27 Treino - Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: 27 Treino - Vitan   27 Treino - Vitan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
27 Treino - Vitan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5º Treino - Vitan
» Treino 6 - Vitan
» 12º Treino - Vitan
» Treino 20 - Vitan Vs Ace
» 18º Treino - Vitan
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }