Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missao Rank D - Passear filha do Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Empty
MensagemAssunto: Missao Rank D - Passear filha do Raikage   Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Icon_minitimeSáb 2 Jan 2010 - 20:38

Rank da missão: D
Titulo da missão: Passear a filha do Raikage
Descrição: O Raikage tem uma filha que anda sempre a intrometer com os colegas da academia, por isso mesmo anda sempre em porrada. Protejam-na e evitem que a mesma esteja constantemente a oferecer bulha.
Recompensa: 300 Ryos, 1 scroll, 1 cumprimento
Número de Ninjas: 1/2 Gennins para cima
Pessoas Inscritas:
Yushiko - Soeuetu
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank D - Passear filha do Raikage   Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 0:11

Missão reciclada e aberta a inscrições ^^
Ir para o topo Ir para baixo
juliano3


juliano3

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 23

Registo Ninja
Nome: Juliano Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank D - Passear filha do Raikage   Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 20:32

inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank D - Passear filha do Raikage   Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 21:41

inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank D - Passear filha do Raikage   Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 21:42

Juliano esta missão é de Kumo, não te podes inscrever aqui.

Soueuetu, o torneio Genin começa amanhã, não me parece que tenhas tempo de fazer a missão x)
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank D - Passear filha do Raikage   Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010 - 21:48

ya loool é pena xd
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank D - Passear filha do Raikage   Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Icon_minitimeSáb 4 Dez 2010 - 22:54

inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank D - Passear filha do Raikage   Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 12:36

já posso correcto?
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank D - Passear filha do Raikage   Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Icon_minitimeSeg 6 Dez 2010 - 13:19

A missão é só para Kuroy, mas a Kuroy anda mais inactiva que sei lá...
Podes começar! Se quiseres leva um personagem secundário para te ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank D - Passear filha do Raikage   Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 0:01

No escritório do raikage:
-yushiko apesar de seres novo cá e ainda não teres sido atribuído a nenhum team tenho desde já explicar-te como a nossa vila é economicamente viável.- disse o raikage.- quando ha determinadas problemas as pessoas vêm pedir-nos ajuda e nós oferecemos parte do nosso poder militar em troca de dinheiro, essas ajudas têm o nome de missões que vão desde ajudar na manutenção da vila a batalhas entre nações, hoje dar-te-ei a tua primeira missão.
-certo! respondeu afirmativamente yushiko.
-a tua primeira missão será uma missão rank D já é a terceira vez que a minha filha se mete em problemas por andar á bulha na academia ninja como nunca andaste na academia talvez fosse boa altura para te familiarizares com a mesma por isso a tua missão é de passear a minha filha e evitar que se meta em apuros. -explicou o Raikage em tom de desafio.

Chegando á academia ninja yushiko por não estar muito ambientado com a academia entrou por uma sala dentro sem noção do que devia fazer e sem noção de quem deveria procurar. a sala era pequena com apenas algumas carteiras todas elas desimpedidas mas ao virar a sua atenção para a carteira do professor percebeu porque.
-finalmente chegou o gennin para vos mostrar como realizar o henge no jutsu!-exclamou o professor com a bandana de kumo na cabeça.
-Não eu não...
-vá não tenhas vergonha faz o henge no jutsu para os alunos já temos pouco tempo de aula.
-parece que não tenho outra escolha. Henge no jutsu.-ambos os professores como os alunos fdo 1º ano da academia ficaram surpreendidos com a cópia perfeita do Raikage Denkou os cabelos brancos, o vestido branco com promenores em vários tons de azul.
-olha parece mesmo o teu pai takima!- exclamou um rapaz com ar aparvalhado para um rapariga de cabelos brancos iguais ao raikage presas num rabo de cavalo. tocou para o intervalo yushiko ja tendo identificado a filha do raikage. no recreio yushiko vigiava Takima de longe para não dar nas vistas pensando que iria intervir caso acontecesse alguma coisa. Takima praticava o lançamento de shurikens contra um tronco com as amigas quando um rapaz aparentemente mais velho agarra nos cabelos de Takima puxando-a e virando-a para ele.
-então pensavas que batias no meu irmão e não te acontecia nada? -ameaçou numa posição imponente o rapaz por ter os cabelos da rapariga na mão
-Larga-a bronco.- disseram as suas amigas empunhando as suas kunais numa posição ameaçadora. Yushiko preparava-se para intervir já a correr quando para grande surpresa sua Takima conseguiu soltar-se do bronco aplicando uma cotovelada nakela parte mais fraca da carne masculina com um enorme sorriso na cara.
-humpf rapazes pensam que por terem mais força nos vencem mas também tê um grande ponto fraco.- disse ela num tom de chacota, mas atras delas apareceram mais três rapazes empunhando kunais e depois de o rapaz ja ter recuperado da dor nas ditas parteso grupo de raparigas viu-se rodeado. Yushiko decidiu que era finalmente hora de intervir aproxima-se do bronco por trás e dálhe um golpe no cachaço de modo a a ficar inconsciente vai para beira das raparigas manda-as porem-se atrás Realizando os selos e concentrando chakra cria uma explosão de vento a média distância apenas para projectar um pouco o ganguezinho mas para surpresa de yushiko a explosão foi demasiado forte e eles voaram até bem mais longe do que o esperado e foram cair no relvado atrás dos troncos onde anteriormente as raparigas estavam a praticar
-Ho não quando a minha mãe vir a minha roupa tão suja ela vai proibir-me de comer ramen durante uma semana!- disse o rapaz quase chorando.
-enfim a preocupação desses gajos é só comer- disse uma das amigas de Takima a rir-se, mas porem takima não parecia nada contente.
-Quem és tu? não tinhas nada que te meter nos meus assuntos eu dava bem conta do recado!- disse Takima com um ar arrogante.
-Sou o yushiko e foi o teu pai que me mandou para te proteger.
- Mas eu não lhe pedi nada! Estou farta que me chamem de menina mimada e indefesa quero fazer a minha reputação e quando consigo o meu pai manda guarda-costas enfim.- disse ela com um tom amuado.
-ouve eu só tenho de fazer o meu trabalho quer queiras quer não!- explicou ele
- e se eu não quiser? talvez te dificulte a vida um pouco então.- dito isto ela começa a fugir e yushiko corre atrás dela apesar de yushiko ter mais energia estava em desvantagem pois Takima conhecia muito melhor a vila de kumogakure Yushiko conseguia acompanhar bem o ritmo mas de repente ela desaparece.
-hu? shunshin no jutsu numa rapariga da academia? parece impossivel! -exclamou Yushiko
depois de vários minutos a procura na villa yushiko decideque só poderia ter saído da aldeia ao dirigir-se ao portão da villa yushiko interroga os dois chunins quue estavam de serviço se Takima tinha saído.
-sim ela disse que ia apanhar frutos no monte a oeste.
-muito obrigado- disse Yushiko ja em corrida para fora dos portões da vila dirigindo-se para o monte indicado pelos chunins ouvindo um grito de uma criançayushiko decide acelerar o passo pois podia estar na pista certa quando vê um bandido com ar de ser pobre a agarrar a rapriga por trás com um punhal rente a garganta.
-com que então a filha do raikage he? deves dar uma boa recompensa.- disse o bandido. yushiko decide ir com cuidado pois não sabia do que o bandido era capaz usa um bunshin e esse faz henge de forma a assumir a forma de takima o bunshin avança até o bandido com uma kunai erguida a frente da cara, o bandido por pela confusão criada por ver duas takimas abre uma oportunidade de a verdadeira takima se soltar e de realizar novamente o golpe predilecto dela mas falhando devido a grande barriga do bandido.
o bandido enfurecido com takima tenta espetar-lhe o punhal mas a única coisa em que espetou foi num troncoque surgiu depois de uma nuvem de fumaça mal se dando conta que tinha yushiko do lado direito e Takima do lado esquerdo com os punhos erguidos embatendo na cara do Bandido com esse soco duplo a bandido ficou com a cara em papos yushiko amarou o bandido da cabeça aos pés transportando-o ás costas.
-Obrigado por teres aparecido parece que preciso de um guarda costas mesmo e desculpa ter fugido. disse Takima arrependida.
- Não faz mal.- disse Yushiko com um sorriso reconfortante para a rapariga.- agora vamos voltar para o escritório do teu pai e entregamos-lhe o bandido para ele ver o que fazer com ele. disse yushiko ja avistando os portões da vila.
fim
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank D - Passear filha do Raikage   Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Icon_minitimeTer 7 Dez 2010 - 21:54

Reservado

Yushiko




H.C.

Força:1
Agilidade:4,25+0,25=4,5
Controlo de Chakra:4,25+0,75=5
Raciocínio 2,25
Constituição:1

H.N.

Ninjutsu: 3,5+0,5=4
Taijutsu:1 + 0,25=1,25
Kenjutsu:1
Genjutsu: 4,5
Selos:1 +0,25=1,25
Trabalho de Equipa:2

2/7

Comentários: Missão demasiado pequena e muito vazia de conteúdo.. muito muito :/ Lê alguns tutoriais por favor e faz coisinhas com mais conteúdo se queres pontos..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank D - Passear filha do Raikage   Missao Rank D -  Passear filha do Raikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao Rank D - Passear filha do Raikage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank D - Passear com Cães
» Missão particular de rank D - Encontrar o neto do Raikage
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }