Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Juo Siguo] F1 - A Proposta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Juo Siguo] F1 - A Proposta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Juo Siguo] F1 - A Proposta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Juo Siguo] F1 - A Proposta Empty
MensagemAssunto: [Juo Siguo] F1 - A Proposta   [Juo Siguo] F1 - A Proposta Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 17:55

10 anos atrás – Kumogakure no Sato e arredores
“Um rapaz andava pelas ruas de Kumogakure, com a sua mãe e tinha um ursinho de peluche na mão, a mãe andava nas compras, o cenário era nublado o rapaz só se lembra de andar atrás da sua mãe e de repente perder-se na vasta multidão que passava, e continuou a andar sempre no sentido da sua mãe, o pequeno rapaz tinha apenas 6 anos e tinha um pequeno coelho de peluche na mão, passou acidentalmente pelos portões de Kumogakure e mesmo assim continuou a correr, não desistiu, chegara a um lago e parou, olhou curioso para o lago, o cenário deixava de ser nublado, observou atentamente o lago, as nuvens que saiam do lago e o cenário rochoso que rodeava o pequeno lago, observou as várias montanhas que estavam ao fundo um cume cheio de neve, o dia estava com um sol do meio dia a brilhar intensamente, o pequeno rapaz aproveitou para saborear a brisa que lhe batia na cara suavemente, e o sol que lhe queimava a pele.
-O que é que temos aqui? Um coelho perdido? – uma voz grossa aparecia de trás, o rapaz olhou para trás, tratava-se de 3 jovens com um aspecto rebelde, piercings nas sobrancelhas, no nariz e no lábio, um deles loiro outro moreno mas exactamente com o mesmo estilo de cabelo encaracolado e os dois tinham óculos, ambos apresentavam katanas na sua cintura, e ambos estavam a aproximar-se do pequeno rapaz.
-Quem são vocês? – perguntou o pequeno rapaz a abraçar o seu coelho de peluche branco, estava aterrorizado com o aspecto duvidoso de ambos os jovens.
-Não gosto da tua atitude, e quem é que disse que podias fazer as perguntas, mas já que queres saber, nós somos os irmão Wolfgang e ambos estamos aborrecidos. – disse o louro.
-O que é isto? – o de cabelos morenos tirou o coelho de peluche, mas o rapaz agarrava-o pelas patas.
-Não!!! – Gritou o rapaz, mas o esforço era inútil, ele foi levantado juntamente com o coelho.
-O puto é persistente, larga. – o moreno deu-lhe um fraco murro no abdómen projectando o rapaz para a água,
-Foste um bocado longe não achas?
-Não te preocupes, foi com pouca força.
-Mas o que é que se passa aqui? – Disse um homem a aparece apareceu mais um grupo desta vez com cerca de 20 pessoas.

Ao mesmo tempo a criança abria os olhos dentro da água, viu um homem com cabelos longos, e olhos castanhos, esse homem de baixo de água fez um gesto com os dedos para ficar calado, e metendo a mão à frente da boca do rapaz, este que estava a sufocar lentamente.

-Nós só estávamos a metermo-nos com uma criança que estava aqui, infelizmente este anormal mandou o rapaz a voar para o rio – disse o louro
-Quem é que é o anormal? – disse o moreno a ficar irritado
-Então quem é aquele? – disse um homem careca de tronco nu, cheio de tatuagens enquanto apontava para o lago, exactamente para onde o homem estava, pelo o que parecia, a tentar esconder-se.
-Não sei – disseram ambos os irmãos Wolfgang em uníssono
-Então vamos verificar – o homem pegou numa pedra e atirou-a ao lago, acertando nas costas do homem.
-Raios o meu disfarce foi descoberto. - Levantou-se o homem juntamente com o rapaz a inspirar o ar, o estranho homem que tinha um kimono branco, com as calças pretas. O grupo rebelde começou-se a rir.
-Que piada, isso era um disfarce até eu conseguia fazer melhor, sabes a água é transparente – ria-se o louro dos irmãos
-Mas por todo este tempo, tu não notaste na minha presença, por isso tu não conseguias fazer melhor, não.
-Mas tu estás a gozar comigo?! – o irmão atirou-se ao homem do kimono atirou-se a preparar um pontapé em direcção ao abdómen, o homem pegou no pé atirando o que se atirava a ele, contra o irmão moreno, ambos caíram no chão. – Maldito! – levantou-se e começou a correr contra ele, tentou um transferir-lhe, com a mão, um golpe na cabeça, o homem simplesmente desviou-se para direita, dando-lhe uma joelhada na parte do abdómen, fazendo assim o jovem inconsciente, mas não bastou .
-Próximo! - Gritou o homem, o rapaz só observava a cerco de 3 metros do homem.
-Morre! – Gritou o careca que parecia ser o líder do grupo

Os 20 homens atacaram contra o homem de kimono, os homens estavam com armas desde bastões a katanas, o homem foi para trás, o rapaz apenas fechou os olhos por segundos, o homem parou em cima da água do lago, estava a usar o Mizu no Kinobiri. Ele estava parado não se movia, enquanto o grupo atacava-o por todos os lados, ele fez começou a fazer selos.
-Nehan Shouja no Jutsu – penas brancas começaram a cair todos os que rodeavam o homem incluindo o rapaz começaram a cair, os atacantes caíram na água, com sorte estavam na margem do lago.
_____

-Acorda – ordenou o misterioso homem de kimono branco, enquanto o rapaz abria os olhos, não estava no mesmo cenário que à pouco, o sol estava a pôr-se lentamente, pelas casas parecia que estava de volta a Kumogakure no Sato.
-Quem é o senhor? – Perguntou o rapaz, confuso ainda.
-Meu nome é Akisame – disse o homem – e o teu?
-Juo… - disse o rapaz envergonhado, estava grato ao “nobre” ninja. Akisame estendeu-lhe a mão, e Juo agarrou-a dizendo – Obrigado. – Akisame levou Juo para casa nunca mais o vendo até hoje”

Dia 1, 14:28 - Lago fora de Kumogakure
-Há duas coisas que me estão a incomodar – disse Murai, enquanto agarrava a cana de pesca.
-Não gostaste da história de que como eu me decidi tornar um ninja? – Perguntou Juo, enquanto ele estava com um livro nas mãos
-Não é isso é que a personagem que acabaste de referir, esse tal Akisame parece um bocado “Deus”
-Eu estou te a dizer que a história é verdadeira, aconteceu neste mesmo lago, à 10 anos atrás, e foi esse homem que me fez o que sou hoje… - esclareceu Juo
-Tu não és nada hoje... – gozou Murai
-Cala-te
-A segunda coisa que me está a incomodar, é porque é que não consigo apanhar nenhum peixe, mas eu pergunto se este lago tem peixe – resmungou
Deu-se um silêncio, Juo lia o seu livro calmamente, enquanto Murai tentava pescar, o lago estava tal e qual como à 10 anos, o tempo estava igual tirando algumas nuvens cinzentas no céu e na paisagem as únicas partes que mudaram foram as arvores que cresceram perto do lago.
Murai é um rapaz impaciente e ganancioso, chegava até a roubar, tinha o cabelo claro e estava sempre com um boné, costuma ser calmo excepto quando tem de esperar por alguma coisa que aconteça, o seu hobby, era roubar, umas vezes era por planos que o Juo planeava, outras vezes ele apenas, roubava silenciosamente e começava a correr, infelizmente, apanhado muitas vezes, pois quando começava a correr provocava desconfianças. A pesca foi recomendado por Juo a Murai como “treino à paciência”. Juo e Murai cresceram juntos passando os 2 pela academia, tornaram-se melhores amigos com a passagem do tempo.
-Juo, isto é uma seca. – disse Murai já impaciente, Juo estava deitado com o livro a tapar-lhe a cara – Juo, acorda! – Murai a tirou-lhe o livro da cara
-Já não posso dormir em paz – Juo bocejou, pôs-se em pé e começou a andar em direcção a Kumogakure no Sato, Murai segui-o com a cana de pesca às costas.

Dia 1, 16:00 - Kumogakure no Sato – Casa de Juo

-Cheguei! – Juo abriu a porta da sua casa, notou que estavam 3 figuras que não reconheciam, a sua mãe estava sentada numa poltrona à esquerda do sofá e das 3 figuras.
-Juo anda cá por favor. – Ordenou a mãe de Juo. Juo aproximou-se do sofá e das 3 pessoas, 2 utilizavam armadura do Yotsuki clan*, sentou-se numa poltrona ao lado.

Deu-se um breve silêncio, Murai estava encostado à parede, curioso com o que se passava, a mãe de Juo estava ao lado dele. Os 3 homens eram de Kumogakure, pois tinham o protector de Kumo amarrado ao braço direito, o homem que não tinha a armadura do Yotsuki clan começou a conversa.
-Falta aquele membro que nos convocou.
-Tem de ser paciente, ele está sempre atrasa…
-Aqui estou eu! – gritou Hideki (pai de Juo) a entrar pela porta
-Tu?! Mas o que é que estás aqui a fazer, não devias estar em Kirigakure?
-Comecemos então, Hideki quer meter o seu filho na Academia Militar de Kumogakure para jovens?
-O QUÊ?! – gritaram Murai e Juo surpreendidos, ambos não sabiam de nada.
-Sim, o meu filho quase que nunca treinou depois de se tornar um genin, na verdade nunca vi pessoa tão preguiçosa na minha vida – disse Hideki
-Bem, acho que de acordo com as informações do registo, nada de doenças, nada que possa afectar o ninja no campo de batalha e como nós estamos a precisar de ninjas - Conclui o homem que estava no meio.
-Mas eu não concordei em nada disto! – Reclamou Juo, levantando-se
-Ouve, desde à muitos anos Kumogakure no Sato, tinha uma força militar incrível, para além daquilo que imaginas, os únicos que nos desafiavam era Iwagakure no Sato, mas essa aldeia acabou por desaparecer, fazendo neste preciso momento a aldeia com o poder militar mais forte, e com o nosso exército conseguimos apanhar 2 Bijuus. Esta academia foi criada à 2 meses em honra a grandes ninjas, nós queremos fazer com que o poder militar do passado seja uma coisa minúscula em relação às gerações passadas. ** – O homem do meio começava a irritar-se, levantou-se e fitou com os seus olhos vermelhos o Juo agressivo – Se desejas poder, vem connosco, se desejas inteligência vêm connosco, se vieres connosco, no futuro olhas para ti, como estás agora e vais te rir de ti próprio. Não passas de uma mosca em comparação aos nossos alunos, eles conseguiam matar-te com um dedo.

Juo acalmou, começou a rir-se, Murai sorriu um pouco enquanto estava encostado à parede. O homem dos olhos vermelhos, estalou os dedos, um dos membros do Yotsuki clan levantou-se tirando de uma mala junto ao sofá, um contracto e uma caneta.
-Então como é que vai ser – perguntou o homem.
-Qual é o teu nome? – Perguntou Murai, ainda a rir-se de cabeça baixa, escondendo os olhos na sombra do chapéu.
-Orizuma Reihen, ao seu dispor – apresentou-se o homem de olhos vermelhos.
-Orizuma… - Juo fitou os olhos vermelhos do homem - … quase que me convenceste, nas tretas do “queres poder, toma lá e queres inteligência, toma nós não precisamos”, mas tu não me conheces, por isso eu digo-te já tu disseste, que qualquer um dos vossos alunos conseguia dar cabo de mim como uma mosca, ai propuseste um desafio, se um dos vossos alunos consegue derrotar-me a mim … e ao Murai ali… – apontou para o Murai que estava a relaxar encostado à parede
-Ey, porque é que me estás a meter nisto! – Reclamou Murai
-… Não só eu mas também o Murai... - disse Juo, sendo mais uma vez interrompido por Murai
-O raios, não digas… por favor não digas.
-…Nós aceitaremos essa proposta alegremente.
-Raios. – Disse Murai triste
-Eu aceito, esse acordo, onde é que é o sitio do desafio então e as horas? – disse Orizuka, com um sorriso.
-15:00 e é fora de Kumogakure no Sato, sabem onde é que é um lago. – respondeu Murai alegremente.
-Eu enviarei alguém para lá.

Os 3 homens, saíram de casa. O dia passou, Juo descansava e Murai estava em sua casa

Dia 2 -15:00, Lago – Fora de Kumogakure


Juo estava deitado nas pedras a ler, enquanto Murai pescava, irritando-se mais uma vez.
-Nada morde o anzol – disse o jovem decepcionado.
-Está se tão bem. – Juo apanhava com o sol na cara.
-Juo, não tínhamos nada planeado para hoje?
-Huh?! Acho que …
-O Desafio! – Gritaram ambos jovens em uníssono, Juo a levantar-se

Uma sombra pôs-se por cima de Juo, impossibilitando que o sol chegasse ao jovem. Murai olhou para trás de Juo, ficou aterrorizado, um grande homem estava atrás de Juo, este homem era gordo e apresentava pelo menos 2,10 metros de altura, pele negra e olhos vermelhos, Juo olhou lentamente para trás, ficou também aterrorizado.

-Acho que cometi um erro…
___
*Yotsuki Clan – o clã do raikage, Killer bee e quase de todas as personagens de Kumogakure que apareceram até agora na manga.
** De acordo com o kishimoto data book, ou seja lá aquilo que for.

Argh odeio ter que fazer tudo manualmente, vá aqui está o meu primeiro filler. O Word usa uma gramática que é de outro pais desde quando é que Nós tem como o verbo fizeram (nós fizeram, não faz qualquer sentido!) isso e a coisa de estar errado gramaticalmente e depois não ter solução (se não sabes cala-te!).
Estou doente logo aproveitei esta sexta (tenho agora 34,7 de febre de acordo com termómetro que tenho nas mãos) para escrever a 5ª versão deste filler (sim fiz 5 F1’s), e este pareceu-me o melhor, os outros pareceram-me todos uma porcaria … Ainda estou a ponderar o uso de Ost’s.
Se alguma coisa estiver confusa digam-me. Agradecia que comentassem acerca desta personagem (negativamente ou positivamente), se quiserem claro
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Juo Siguo] F1 - A Proposta Empty
MensagemAssunto: Re: [Juo Siguo] F1 - A Proposta   [Juo Siguo] F1 - A Proposta Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 18:06

Bom filler...Gigante de regresso.
^^ Continua assim, gosto do passado do Juo, apesar de ser um pouco previsivel o que interessa é o conteudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Juo Siguo] F1 - A Proposta Empty
MensagemAssunto: Re: [Juo Siguo] F1 - A Proposta   [Juo Siguo] F1 - A Proposta Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 11:14

Eu não sei, quando irei introduzir de novo o Akisame na minha historia

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juo Siguo] F1 - A Proposta Empty
MensagemAssunto: Re: [Juo Siguo] F1 - A Proposta   [Juo Siguo] F1 - A Proposta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juo Siguo] F1 - A Proposta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Juo Siguo][F3] Rivais!
» [Juo Siguo][T2] O Espantalho
» [Juo Siguo][F5] A feira dos mortos
» [Juo Siguo][F6] O Passado dos Shiramas pt.1
» [Juo Siguo][F7] O Passado dos Shiramas pt.2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }