Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Nadare] T4 - Papel de senseis. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Nadare] T4 - Papel de senseis. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Nadare] T4 - Papel de senseis.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Nadare] T4 - Papel de senseis. Empty
MensagemAssunto: [Nadare] T4 - Papel de senseis.   [Nadare] T4 - Papel de senseis. Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 21:11

Registo Ninja: Seyur
Registo Ninja: Okami



Filler:

- Acho que está tudo... – Disse Seyur contemplando a cidade – Está bom?
- Mais que bom! – Respondeu o gémeo – Agora só falta um pequeno detalhe nesta bonita paisagem. Este deixou a mão fluir com o movimento de rotação do corpo mostrando um pequeno aglomerado de gente. – Queremos que ensine algumas das técnicas sagradas aos mais novos, no intuito de conseguirem proteger a vila.
- Jutsus? – Perguntou Okami
- Chame-lhe o que quiser, Tenshu no Makai.
- Bem, mostre-me os pequenos então. – Sorriu Seyur.

Sim...A ideia de construir um edifício muito maior aos restantes fora uma boa ideia da parte do Seyur e de Okami, iria servir como academia ninja. Após uma organização rápida de bancos e cadeiras a sala estava montada. O chunnin ficou com uma turma de oito e o High gennin com uma de dez.


Treino:

Okami

- Bem, comecemos com os selos... – Disse Okami explorando a turma com o seu olhar – Os selos existem para nós moldarmos as técnicas. Este é o Tigre, decorem bem – Disse fazendo o selo com as mãos. Foi continuando a dizer o nome dos mesmos e a exemplificar os selos. Repetiu novamente e novamente, dragão, coelho, tigre, boi, rato, porco, cachorro, galo, macaco, cabra, cavalo, cobra. Os doze selos ninja. Repetiu novamente os selos desta vez mais lentamente e progredindo o ritmo à medida que a turma ia apanhando o jeito. Depois, Okami, só para impressionar a turma fez os doze selos cerca de três vezes a uma velocidade superior. – Um teste rápido. Quem não conseguir fazer o selo que eu faço com as mãos é eliminado. – O high gennin fez o selo tigre, todos conseguiram imitar. Depois o coelho, um enganou-se. Depois o boi, houveram cerca de cinco que se tinham apressado e colocaram mal os dedos. Depois Okami fez uma sequência de três selos que todos imitaram facilmente. Rapidamente começou a colocar os dedos numa nova posição fazendo o selo tigre, mas todos se enganaram fazendo o selo cabra.

- Agora uma pequena corridinha à volta da vila! – Gritou o High Gennin saindo do edifício e começando a correr seguido dos pequenos alunos. A turma observava a aldeia reconstruída e admirava a paisagem espectacular.
- Fez um trabalho fantástico, Tenshu no Makai! – Apreciava um dos pequenos rapazes
- Sim! Sim! – Concordava uma rapariguinha. Okami fez um percurso de obstáculos, alguns rochedos, que deslocou com a ajuda de Karasu Bunshins criados por ele.
- Fazem assim! – O high gennin corria a toda a velocidade, apoiando-se nas mãos para saltar os rochedos mais altos e simplesmente pulava sobre as tábuas de madeira. Depois usou sunshins para se movimentar por elas, a turma ficou boquiaberta.
- Isto é chakra meus amigos, é a energia que todos os seres possuiem, vejam-na como algo sagrado se quiserem, pois se o vosso chakra acabar, vocês morrem. Mas nada alarmante, deixa ver... – Okami fez alguns sunshins até a academia onde falou com Seyur que lhe deu algumas cartas descobridoras de elementos.

- Metam-se em fila – Disse ele aparecendo em corrida, após a bicha estar completa Okami tirava as cartas e colocava-as à frente dos olhos de todos. – Com isto descobrirão a que elemento da natureza vocês estão ligados, pode ser – Fogo, Terra, Água, Raio e Vento. Se o papel ficar picado em pequenos pedaços, será o elemento Doton (terra); se o papel queimar, será Katon (fogo); se ficar molhado, será Suiton (água); se partir-se ao meio, será Fuuton (vento); se ficar amassado, será Raiton (trovão). Apenas se precisam de concentrar. – Os primeiros rapazes foram fazendo o pedido até que no fim Okami percebeu que haviam dois manipuladores fuuton, um doton, três raiton, dois Suiton e outros dois como Katon.

- Estão a ver a maneira como se concentraram na carta? Façam o mesmo só que direccionem para os pés a vossa energia e criem uma película que agarre. Okami subiu a uma árvore utilizando o Kinoribi e depois desceu num sunshin. – Vá, tentem. - Okami concentrou chakra e fez selos criando alguns Karasu Bunshins que orientavam os alunos.



Seyur

- Muito bem malta! Vamos começar com os selos e a definição de chakra. Bem, os selos são o que moldam o chakra e o mesmo é a vossa energia espiritual, é com esta energia que farão os vossos poderes ou Jutsus (técnicas), como lhe queiram chamar. Enfim. É muito rápido isto... – Seyur pegava numa grande, grande tábua de madeira e usava Akinawa no Shutos para desenhar linhas direitas que formavam letras e unidas, palavras. – Estes são os selos... - dragão, coelho, tigre, boi, rato, porco, cachorro, galo, macaco, cabra, cavalo, cobra; fez dizendo os nomes respectivamente – Vamos repetir mais lentamente... – dragão – next... - coelho, tigre, boi, rato, porco, - Vá, não desanimem! - cachorro, galo, macaco, cabra, cavalo, cobra. – Repitam! Mais rápido. - dragão, coelho, tigre, boi, rato, porco, cachorro, galo, macaco, cabra, cavalo, cobra. – Outra vez! Agora ao contrário... – Cobra, cavalo, cabra, macaco, galo, cachorro, porco, rato, boi, tigre, coelho, dragão. – Mais rápido! Agora só esta fila! - dragão, coelho, tigre, boi, rato e eles imitavam atentamente – PÁRA! Agora esta fila! - galo, macaco, cabra, cavalo, cobra – Última fila! - tigre, boi, rato, porco – Agora todos, outra vez - dragão, coelho, tigre, boi, rato, porco, cachorro, galo, macaco, cabra, cavalo, cobra – Pronto. Vejo que está tudo no ponto! Vamos embora descobrir a vossa capacidade elemental. – Retirou algumas cartas – Bem, tu primeiro. – A rapariga retirou-se do lugar e dirigiu-se ao chunnin, eram ambos quase do mesmo tamanho, o que humilhava um pouco Seyur. – Tu és Suiton, perfeito. – Os próximos levantaram-se e o Chibi surpreendeu-se – Só temos aqui utilizadores Raiton, Suiton e apenas um Fuuton.

- Vamos aprender algumas técnicas, tudo para a rua! – As crianças saiam felizes da vida acompanhadas com alguém do seu tamanho, eventualmente... – Dirigiram-se para um pequeno parque com algumas árvores e um pequeno lago. – Bem crianças, o primeiro jutsu é uma técnica de clones. Bunshin no Jutsu, fluam o vosso chakra, sintam-no! Depois façam este selo – Seyur exemplificou – E concentrem-se o máximo possível em distribuir o chakra. Façam só uma cópia, não conseguirão fazer muitas mais. As crianças bem que tentaram, mas não conseguiram.

- Tem de ser assim. – O Chibi fez um selo e concentrou chakra pelo corpo – Bunshin no Jutsu! – Uma cópia apareceu junto a ele.
- OH MEU DEUS! – Gritou uma rapariga desmaiando
- Fogo...Sheshitsu Sabaki no Jutsu! – Gritou Seyur retirando água das plantas e deixando cair a mesma em cima da cara da rapariga – Acorda!
- MAS CRIASTE UM CLONE IGUAL A TI...! - Disse a rapariguinha acordando lentamente aos gritos
- Não tem problema menina. Olha, dá-lhe um murro! – Desafiou o chunnin
- Posso, “dar-TE” um murro Tenshu no Enkai?! – Exclamou a rapariga
- Não...Ao clone.
- Ah, Ok. – A rapariga aproximou-se ‘matando’ o clone com um murro – Desapareceu...
- Sim, é algo muito básico mesmo.

As crianças tentaram fazer o jutsu exclamando o nome várias vezes, Seyur ia brincando fazendo Kage Bunshins que faziam Bunshins. Depois teve uma ideia brilhante: Um kage bunshin por aluno para os acompanharem devidamente. Fez isso mesmo, concentrou chakra e fez selos criando oito clones, foi descansar um bocado para restabelecer o chakra perdido.

- Já aprenderam? – Perguntou quando voltou desfazendo os clones
- Sim – Responderam num coro em voz de criança, muito agradável aos ouvidos.
- Agora vamos treinar o sunshin...Concentrem-se... – Seyur iniciou uma explicação longa sobre a técnica exemplificando várias vezes, aparecendo e desaparecendo. – E depois ainda há variações. Por exemplo – o chibi desapareceu num relâmpago fazendo um Heki Sunshin. Depois fez mais alguns sunshins e os alunos começaram a repetir. Passado uma hora já tinham tudo dominado.
- Corrida de sunshins! – Desafiou um dos alunos. Seyur criou uma meta e um ponto final de partida. Obviamente foi ele o primeiro a chegar, e não chegou a utilizar nenhum tipo de sunshin, enganou os alunos recorrendo ao Shirei Aruku no Jutsu.

Após isso, ensinou também o Kawarimi a que os alunos rapidamente assistiram na aprendizagem

- Vamos aprender o Kinoribi... Podem colocar-se no que quiserem com isto! – O chibi concentrou chakra no pé – Simplesmente concentrem a vossa energia a fluir para o pé
e podem escalar árvores ou qualquer coisa que seja, apenas com os pés. Os alunos imitaram conseguindo sem problemas, pareciam ter todos um razoável controlo de chakra para alunos iniciantes.
- Agora o Mizu no Kinoribi... – Seyur começou a caminhar sobre a água facilmente, dando algumas piruetas e cambalhotas, concentrando chakra na parte do corpo que embatia na água. Os alunos colocaram-se todos na água. Houve um que se afundou e se não fosse Seyur a mergulhar rapidamente e o a ir buscar, morria afogado. Todos estavam a tentar o jutsu, ainda que as suas pernas tocassem um pouco na água, o chunnin estava a gostar do que via.

Um vulto começou a perambular no lago, os miúdos afastaram-se cheios de medo puxando a camisola do chunnin que rapidamente viu uma criatura levantar-se da água.

- Ahah! Crianças, afastem-se. Isto será o exemplo de um duelo. - Seyur colocou-se numa posição de guarda, a besta investiu sobre o chunnin com um murro que o fez ir vários metros para trás em cambalhotas. – “Merda...Não posso levar muita porrada senão os putos ficam com medo” – Suiton: Teupoudamma! Gogyou Haretsu! – A água explodiu mesmo na barriga da mesma fazendo esta cambalear. – Não me ganhas em território Suiton... Vamos lá paralizar-te – Um vulto apareceu em torno do chunnin que ficou depois amarelo, mudando assim de natureza para raiton – Raikyuu! – Gritou concentrando chakra numa esfera de raios libertada na água, fazendo com que a besta caísse no chão, paralizada. Seyur desapareceu num Heki Sunshin e apareceu com a espada já na mão a perfurar a cabeça da besta. Para a criatura não entrar em sofrimento fê-la imaginar coberta de penas que cobriam, relaxando a mesma na sua morte. – Suchii no Genjutsu. – Disse Seyur ao terminar os selos. - E é assim que se dá no trombile de um animalzinho doméstico como este. – Riu-se o chunnin para as crianças, acalmando-as.
- Fantástico Seyur-san! Quero dizer, Tenshu no Enkai.
- Não, podes me chamar de Seyur, assim como todos vocês – Sorriu ele sereno.

Já estavam novamente no edifício da academia quando o chibi confrontou os rapazinhos a discutirem estratégias com eles, o chunnin apresentou algumas armas e trabalhou atirando-as a alvos ou clones para apresentação da mesma à turma.

- Quem se oferece para um combate de estratégias comigo? – Inquiriu Seyur
- Posso ser eu – Disse uma rapariguinha
- Ok, então – imaginando que eu começava o combate lançando alguns shurikens e desaparecia num sunshin.
- Então eu – a rapariga parou para pensar – agarrava numa kunai e esperava por ti
- Certo, eu aparecia com cinco clones ao pé de mim, todos com uma kunai, menos um. – Seyur sorria já com o plano feito.
- Então eu atacava os clones utilizando vários sunshins, assim os clones não me conseguiriam acompanhar, pois não conseguem utilizar técnicas. Destruindo-te assim os cinco clones.
- Bem, parece que estava perdido – Riu-se Seyur
- Sim, depois apontava uma kunai ao teu pescoço e tu desistias.
- Quem te garante que não era um clone? Pois, é que nem tudo o que parece é. Eu desapareci num sunshin, eventualmente. Podia ser qualquer coisa. – Explicou ele - O original podia por exemplo, surpreender-te apartir de uma árvore.
- Vou ter em conta isso, boa estrategia Seyur-san!
- Arigato, aula terminada, podem ir!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Nadare] T4 - Papel de senseis. Empty
MensagemAssunto: Re: [Nadare] T4 - Papel de senseis.   [Nadare] T4 - Papel de senseis. Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 21:22

Fogo, isso tudo?

Eu se fosse você dividia esse treino, isso é muito, mas se amanhã der avalio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Nadare] T4 - Papel de senseis. Empty
MensagemAssunto: Re: [Nadare] T4 - Papel de senseis.   [Nadare] T4 - Papel de senseis. Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 21:30

Não te enganes pelo tamanho datte, isso lê-se rápido porque tem pouco texto corrido...
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Nadare] T4 - Papel de senseis. Empty
MensagemAssunto: Re: [Nadare] T4 - Papel de senseis.   [Nadare] T4 - Papel de senseis. Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 8:38

Okami

Habilitações Corporais
Força: 5,75
Agilidade: 9,25 + 0,75 = 10
Controlo de Chakra: 12,25 + 0,25 = 12,5
Raciocínio: 5,5 + 0,5 = 6
Constituição: 5

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 18,25
Taijutsu: 6,25
Kenjutsu: 11
Genjutsu: 4,5
Selos: 10,25 + 1,25 = 11,5
Trabalho de Equipa: 5,5


Woodman

Habilitações Corporais

Força: 10
Agilidade: 18,25 + 1,5 = 19,75
Controlo de Chakra: 35,25 + 0,75 = 34
Raciocínio: 15,25 + 1 = 16,25
Constituição: 16

Habilitações ninja

Ninjutsu: 51,5 + 0,75 = 52,25
Taijutsu: 17,75
Genjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Kenjutsu: 14,75
Selos: 15,25 + 0,5 = 15,75
Trabalho de Equipa: 14

Giro, faltou 0,25 para pontuação maxima.

Só não gostei de uma coisa, não é saudavel matar montros ou animais marinhos em frente de crianças, não foi nada uma boa imagem xd

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Nadare] T4 - Papel de senseis. Empty
MensagemAssunto: Re: [Nadare] T4 - Papel de senseis.   [Nadare] T4 - Papel de senseis. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Nadare] T4 - Papel de senseis.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Nadare] - [T5] - Carpinteiros por uns dias
» 2º Filler - Greve de senseis
» [Nadare] - T6 - Vitória Vermelha
» [Nadare] - T7 - Gritos de Vitória
» [Nadare] - [T6] - Batalha entre Deuses
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }