Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1] - O Último dia de Academia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1] - O Último dia de Academia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T1] - O Último dia de Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
Vini

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T1] - O Último dia de Academia Empty
MensagemAssunto: [T1] - O Último dia de Academia   [T1] - O Último dia de Academia Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 14:59

Treino 1 - Último dia de Academia



Na Academia...


Chunnin - Bem Turma como todos sabem hoje irá se dar o vosso teste de passagem de rank ou como eu gosto de chamar o vosso "Gennin Shiken". Então vamos começar por ordem alfabética...

Passou-se algum tempo e chegou a vez de Raiken...
Chunnin - Raiken! Faz pelos menos: 2 Jutsus Elementares, 2 Jutsus Básicos e depois um Combo!
Raiken - Isso vai ser fácil! Kinobori! - Rai concentra chakra nos seus pés e começa andar pela parede a seguir saltando e voltando à sua posição inicial.
Chunnin - Boa nota: cinco de cinco. A seguir...
Raiken - Bunshin no Jutsu! - Depois de fazer um selo concentrando chakra criando assim cinco clones ao seu lado.
Chunnin - Boa... cinco de cinco!
Raiken - Hirameki no Jutsu - Rai faz o selo do Rato e concentra o chakra á volta fazendo uma aura amarela surgir depois faz o selo Pássaro libertando o chakra num flash que deixa a sala toda cega durante um segundo.
Chunnin - Bem estás mesmo muito bom... sete de sete!
Raiken - Isto é uma brincadeira certo? Raiu Karasu! - Rai faz os selos Tigre, Cão e volta a fazer o tigre concentrando chakra criando assim um único corvo que dá um pequeno choque no Chunnin...
Chunnin - Auch! muito bom! Agora o mais difícil...
Raiken - Hirameki no Jutsu - Rai começa por fazer o selo Rato voltando a fazer o Pássaro ofuscando a turma - Ikazuchi no Muchi - Rai faz alguns selos e concentra o seu Chakra de Raiton criando um chicote que amarra o Chunnin dando alguns choques - Raiu Karasu - Depois de fazer alguns selos Rai cria um corvo pequeno que dá uma sensação de desconforto ao Chunnin desaparecendo logo a seguir ao toque.
Chunnin - Bem acho que és o melhor da turma dez de dez parabéns.
Raiken já não ouvia desmaiara devido ao uso extremo do seu chakra. Derrepente com um movimento rápido entra um homem na sala de aula, o homem não deixava verem a sua cara tinha uma máscara ANBU com a forma de uma raposa.
ANBU - Desculpe gostava de levar Ikazu Raiken comigo ordens de Denkou-sama - agarra num bocado de papel e mostra a assinatura de Denkou - presumo que ele tenha passou certo? - dizia com a certeza.
Chunnin - Claro sim... Mas quem é o senhor? E como sabe que Raiken tinha jeito para o Ninjutsu ao ponto de passar? - dizia com as suas dúvidas.
ANBU - O meu nome não lhe interessa... Eu sou o sensei deste rapaz! - dizia com uma voz séria.
Chunnin - Bem então pode-o levar... - dizia algo triste - Boa Sorte Raiken-kun vais precisar... - desta vez já a sussurrar.


No Hospital...


Passaram-se dias e Raiken acordava mas notava algo estranho...
Raiken - Onde eu estou? - dizia algo preocupado cheio de dores...
ANBU - Estás no Hospital usas-te demasiado chakra durante o exame. -dizia no meio das sombras.
Raiken - Eu passei? - dizia com um ar arrogante - E já agora quem és tu!?
ANBU - Bem... Sim passa-te. E eu sou o teu novo Sensei particular! Amanhã saberás mais detalhes sobre mim. Adeus - nesse momento desaparece nas sombras.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

FIM! Bem espero que gostem do primeiro treino do Raiken. Espero também que acompanhem a sua história.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[T1] - O Último dia de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: [T1] - O Último dia de Academia   [T1] - O Último dia de Academia Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 19:46

Força: 3
Agilidade: 1
Controlo de Chakra: 4 + 1 = 5
Raciocínio: 2
Constituição: 2

Ninjutsu: 5 + 1 = 6
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 0
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 0

Total: 2,5/5

Não gostei muito do primeiro treino :/ É quase impossivel um aluno de academia chegar lá, e fazer 5 bunshin de estalo, e ainda fazer mais 4 ou 5 jutsu de seguida.

Mas pronto, está pequenote mas isto é mais introdutorio, por isso não é problema. Mas tem atenção que não podes andar a fazer Jutsus a torto e a direito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[T1] - O Último dia de Academia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Último Episódio
» F13 - Último Confronto
» Filler 09: Quem ri por Ultimo.
» [Fukkatsu] Um último adeus.
» Bleach em Ultimo Arco!!!!! :0
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }