Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2 episodio- Segredos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2 episodio- Segredos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2 episodio- Segredos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

2 episodio- Segredos Empty
MensagemAssunto: 2 episodio- Segredos   2 episodio- Segredos Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 21:20

BAR
Ikagoshi: Nem sabes o que se passou no elevador lembraste daquela rapariga que me acompanhou?
Inagashi: Sim.
Ikagoshi: Trocamos beijos.
Inagashi: Mas akela rapariga acho que vai embora ficaste a sentir alguma coisa por ela?
Ikagoshi: Não foi so um fraquinho.
Ikagoshi: Apeteciame tanto treinar mas ja que não posso fica para outra altura no entanto a coisas do meu interesse, uma ves que a ums tempos não tive oportunidade de participar nos exames chunnin tenho que aproveitar a oportunidade para tentar ficar mais forte, ainda desconheço as totasis capacidades do meu poder e eu nao sei nada acerca do meu clã a unica coisa que sabia dos meus pais sobre os poderes deles era que tinham olhos vermelhos e umas virgulas no olho esquesitas uma ves quando tava na academia ninja algums grupos de senhoras que disseram que o clã uchiha ja foi um dos clãs mais temidos no passado senão o melhor.
Dono do Bar: Não pude deixar de ouvir a vossa conversa e essas historias do clã Uchiha são bem verdade.
Inagashi: Ikagoshi eu sei como podes saber mais acerca da tua historia.
Ikagoshi: Diz Então.
Inagashi: É assim podemos sempre ir ao conderijo secreto dos uchihas não te sei diser aonde é mas sempre pode perguntar ao Loki ou ir a biblioteca ninja pode conter alguma coisa sobre isso.
Ikagoshi: Vamos a biblioteca concerte que o hokage não vai tar disponivel par atender Gennins, ainda posso estudar jutsos e treinar o meu raciocinio com a leitura.
Inagashi:Então vamos!

Biblioteca

Inagashi e Ikagoshi iniciam a procura pelo livro não tendo encontrado chegaram a derrubar varias estantes procuraram em varios arquivos , dirigiram-se a senhora e perguntaram-lhe se havia alguma coisa mas ela disse que tal imformaçao não era permitida na biblioteca por ordems superiores . Juntamente disse que para teras acesso a isso axo dificil, quem sabe disso de certeza é o Hokage com certeza o Ichidaime mas não é permitido, Ikagoshi insatisfeito vai embora disendo que algum dia ele vai saber a razão porque mto gente temia o clã Uchiha.
Ikagoshi e Inagashi despedem-se combinando encontrar-se noutro dia.

Momentos depois Ikagoshi como decide ir ao gabinete do Hokage

Gabinete do hokage

Loki: Que faser por aqui?
Ikagoshi: Vim pedir uma missão.
Loki: Tu não podes faser missão estas a recuperar de sequelas do torneio, vou te enviar numa missão de rank D mas vais ter de esperar
Ikagoshi: Certo Hokage-sama
Loki:Vou ter que sair espera aqui um bocadinho a minha assistente ta a persizar de ajuda.
Ikagoshi apos ver o Hokage sair aproveita para mexermem documentos do Hokage e livros procuranda pela letre U nos livros do Hokage revirando paginas e fasendo tambem leitura de scrolls.
Ikagoshi: O que é isto?- Pensou Ikagoshi.
Ikagoshi viu que era um mapa secreto e encontrou um ponto no mapa onde contia o esconderijo dos Uchiha, Ikagoshi rapidamene antes que o hokage viesse rapidamente arrumou todos os livros e scrolls que estavam desarrumados.
Logo aparece o hokage e pede desculpa ao Gennin por ter demorado muito tempo entrega-lhe o scroll da missão disendo que não vai poder deixa-lo faser a missão logo no proprio dia porque os medicos segundo o relatorio disseram que não era aconselhavel, deixando-o faser a missão na data estipulada no scroll.
O Hokage nem daesconfia do que se tinha passado no gabinete e Ikagohi vai para casa.


Última edição por andrei sheckler em Dom 24 Jan 2010 - 13:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sezarus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your home . With your wife . In your bed ...
Número de Mensagens : 394

Registo Ninja
Nome: Issai Yuunou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

2 episodio- Segredos Empty
MensagemAssunto: Re: 2 episodio- Segredos   2 episodio- Segredos Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 21:24

Li 4 linhas. E pergunto-me, porque raio falas sozinho? É que todas as falar dizem Kagoshi.

E se vais editar, porquê que postas-te se tá pequeno e se segundo o que dizes, ainda vais editar?...
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

2 episodio- Segredos Empty
MensagemAssunto: Re: 2 episodio- Segredos   2 episodio- Segredos Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 22:12

Finalmente outro filler! Andrei, tenta escrever no Word para evitares os erros. Tenta também não escrever só os diálogos, escreve também um pouco (muito) de texto corrido. Por último tenta fazer os fillers maiores um bocado.
Sei que posso estar a ser uma chata, mas se fizeres tudo isto, a qualidade da tua escrita melhora, acredita. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 episodio- Segredos Empty
MensagemAssunto: Re: 2 episodio- Segredos   2 episodio- Segredos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 episodio- Segredos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Nadare] Segredos
» Episódio 5 - Profecia [1/2]
» Episódio 4 - Rotura
» Filler 16 [Rima] : "Segredos"
» Episodio 1 - Retornado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }