Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Episodio 1 - Retornado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Episodio 1 - Retornado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Episodio 1 - Retornado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Episodio 1 - Retornado Empty
MensagemAssunto: Episodio 1 - Retornado   Episodio 1 - Retornado Icon_minitimeQui 1 Abr 2010 - 23:02

Pessoal tive de alterar uma cenas porque a "breve historia" que eu tinha não estava la muito bem (em vez de ser o Irmão a ficar do meu lado é o avô) só alteriei isso

Espero que gostem

___________________________________________

Era um dia normal em Konoha, estava tudo calmo e sereno. Na entrada de Konoha estavam os ninjas Wataru e Hikare, que guardavam o portão e controlavam todas as entradas e saídas de Konoha. Entretanto um ninja entrou na vila a passo lento e calmo.
- Quem é ele? – Perguntou Wataru, ao velo passar a sua frente
- Não sei, talvez venha entregar algum encomenda ou assim. – Respondeu Hikare, com ar de incerteza.
O ninja começou a caminhar para o balcão dos guardas, parecia ter 16 anos tinha cabelo Loiro e levemente espetado, com olhos azuis muito vivo, tinha uma estatura media, vestia um colete preto sem mangas aberto e sem nada a tapar-lhe o tronco, vestia umas calças de ganga azuis claras, com duas soqueiras de metal presas no lado esquerdo, e usava uma headband de Konoha na testa.
- Bom dia, eu queria falar com o Hokage, se fosse possível. – Exclamou o ninja com uma voz um pouco fria e distante.
- Primeiro, diga-me o seu nome e também que assuntos tem a tratar com o hokage-sama. Só depois o deixarei ir falar com ele. – Exclamou Hikare, com uma voz autoritária. Parecia não ter gostado da maneira como o ninja falou.
- Chamo-me. Sarutobi Ishimaru, e o que tenho a tratar com o hokage são assuntos pessoais. – Disse Ishimaru, colocando as mãos sobre o balcão de madeira.
Os dois guardas ficaram surpreendidos.
- Sarutobi…Ishimaru? É um ninja do clã Sarutobi! Então porque eu nunca o vi antes? – Pensou Hikare, surpreso, mas nunca tirando aquele ar serio do seu rosto.
- Ok… Pode passar. O hokage-sama esta no edifício principal da vila na sala nº1. – Exclamou Wataru.
Ishimaru virou costas, e foi andando a paço lento. O sol daquela tarde reluzia na chapa da sua headband e o vento passava leve levando as fitas compridas que a amarravam a cabeça.
A caminho do edifício principal, Ishimaru foi observando a vila que deixara a 5 anos atrás, a vila parecia agitada, as pessoas andavam dum lado para o outro, ouvia-se passos agitados mo chão de paralelos cor de argila e algumas vozes de pessoas que põe ali passavam. Estava uma tarde linda, com o sol a brilhar no céu e as nuvens a sorrirem de branco. Quando Ishimaru chegou ao edifício principal, entrou e bateu a porta da sala nº1
- Entre! – Disse o Hokage, do outro lado da porta.
Ishimaru entrou, e dissse:
- Hokage-sama, regressei do meu treino, espero que me aceite de volta na vila.

- Eu aceito-te de volta, agora o teu clã já não posso dizer o mesmo, o que fizestes foi muito grave, eles estão muito desiludidos contigo…Ishimaru. Já não te via a 5 anos, o teu físico mudou muito, mas mesmo assim consegui perceber que eras tu. – Disse o Hokage, ajeitando a gola do seu manto branco.
- Eu sei, eu sei que o que fiz foi errado, mas eu naquela altura só queria poder, e a única maneira de eu o conseguir ter era juntando-me a uma organização criminosa. Eles tinham vários ninjas fortes, e eu deixe-me levar pela sede de poder, durante estes 5 anos matei muitos ninjas e pessoas inocentes, mas agora estou arrependido. – Exclamou Ishimaru, ajoelhando-se com as mãos e cabeça a tocarem o chão de madeira lisa e de cor castanha clara.
- Tem calma, eu já disse que te aceito de volta, agora tens é de provar ao teu clã que mudaste, e que vais ser melhor. – Exclamou o Hokage, com uma voz passiva e acolhedora.
- Eu sei, farei os possíveis para que eles me aceitem de volta. – Exclamou Ishimaru, com um ar acatador.
A certa altura, entrou um homem na sala do Hokage.
- Hokage-sama, está aqui o relatório de missões do clã que... – O homem olhou, espantado, para Ishimaru, deixou cair os papeis que trazia na mão.
Era um homem com uma certa idade, devia ter uns 60 anos, com o cabelo branco e bem penteado, olhos de cor azul-claro, com óculos de armação metalizada e fina. Vestia um kimono preto ligeiramente aberto na zona do peito , com uma espada a cintura, calçava umas sandálias de madeira castanha escura e tinha a sua headband de fita preta escura, atada no braço direito.
- Avô! – Exclamou Ishimaru, com um tom de voz meio interrogativo e surpreso .
- Ishimaru, seu desgraçado! – Gritou o avô depois de ter dado um soco na cara de Ishimaru, com toda a sua força
-Avô ouve-me, eu… eu estou muito arrependido! – Exclamou Ishimaru, ainda a queixar-se do soco que tinha levado.
- Não quero saber, tu manchas-te o nome do clã Sarutobi… Para mim a honra do clã é tudo. – Gritou novamente o avô, indignado e agitando as mãos mostrando a sua raiva e indignação.
- Eu sei que errei ao me ter juntado aquela organização, mas eu na altura estava perdido, e com sede de pode. Mas eu agora mudei. – Afirmou Ishimaru, com a voz tremula em quanto tentava tocar no ombro direito do seu avô, que se afastava enervado.
- Eu já disse que não quero saber disso, sai da vila… Desaparece! - Gritou o avô cada vez mais alto
Depois de o avô ter dito estas palavras, 5 segundos tensos de silencio tomaram conta da sala, até que o Hokage os quebrou dizendo:
- Tem calma Antony, se o Ishimaru diz que esta arrependido, dá-lhe uma oportunidade de mostrar que realmente o está.
Antony ficou pensativo, mas mantendo o ar serio. E depois de 2 minutos a pensar, virou-se para Ishimaru e disse:
-Ok! Fazemos assim, eu vou-te dar 3 desafios, se os conseguires cumprir com sucesso, eu próprio me responsabilizo pelos teus actos do passado perante o clã, mas se falhares terás de sair da vila para sempre! – Declarou Antony, com uma voz um pouco assustadora e autoritária.


Última edição por Saru em Sáb 29 maio 2010 - 14:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Episodio 1 - Retornado Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 1 - Retornado   Episodio 1 - Retornado Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 1:23

Desafios? Episodio 1 - Retornado 528123 parece que bem ai grandes fillers, Good Luck retornado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Episodio 1 - Retornado Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 1 - Retornado   Episodio 1 - Retornado Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 13:46

Obrigado.... Farei os possíveis para que saiam grandes fillers
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Episodio 1 - Retornado Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 1 - Retornado   Episodio 1 - Retornado Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 14:46

Um filler pequeno sem grandes "revelações", no entanto espero os próximos, e que seja para breve, espero ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Episodio 1 - Retornado Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 1 - Retornado   Episodio 1 - Retornado Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 15:10

Vão ser para breve sim... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Raikon

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Raikon

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Ayumi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Episodio 1 - Retornado Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 1 - Retornado   Episodio 1 - Retornado Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 0:49

Uma boa introdução sim senhor. Esperamos pelos próximos episódios. Continua Saru Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Episodio 1 - Retornado Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 1 - Retornado   Episodio 1 - Retornado Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 11:06

Boa introdução, estou a ver que o Ishimaru é um filho pródigo que vai voltar a casa. xd

E pertençe ao clã do 3º Hokage, que sorte, han? Usa bem esse clã! 8D

continua, quero ver mais acção!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Episodio 1 - Retornado Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 1 - Retornado   Episodio 1 - Retornado Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 12:36

E vais ver... E é para breve
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Episodio 1 - Retornado Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 1 - Retornado   Episodio 1 - Retornado Icon_minitimeTer 13 Abr 2010 - 23:04

Vê lá se continuas com isto ^^
Gostei, foi um bom primeiro filler. Que venham os desafios xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Episodio 1 - Retornado Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 1 - Retornado   Episodio 1 - Retornado Icon_minitimeQua 14 Abr 2010 - 15:41

Acho que vou parar de fazer missões para poder escrever um novo...Obrigado pelas observações
Ir para o topo Ir para baixo
nunoks

Membro | Kiri
Membro | Kiri
nunoks

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 212

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Zaco
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 10
Total de Habilitações: 24

Episodio 1 - Retornado Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 1 - Retornado   Episodio 1 - Retornado Icon_minitimeSáb 29 maio 2010 - 13:55

vou ficar á espera dos desafios! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Episodio 1 - Retornado Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio 1 - Retornado   Episodio 1 - Retornado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episodio 1 - Retornado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Remake] Episódio 1 - Retornado
» Episódio 1 - O Começo do Fim
» Episódio 5 - Profecia [1/2]
» Episódio 4 - Rotura
» Episódio 5 - Profecia [2/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }