Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 79 – “Batalha no Rio” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 79 – “Batalha no Rio” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 79 – “Batalha no Rio”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 79 – “Batalha no Rio” Empty
MensagemAssunto: Treino 79 – “Batalha no Rio”   Treino 79 – “Batalha no Rio” Icon_minitimeQua 22 Out 2014 - 22:30

Treino 79 – “Batalha no Rio”
Treino em Conjunto com Jow Yagami
 
Esse é um treino em Resposta ao Treino 36 - Em conjunto com Kyo Kusanagi. Logo se tem a possibilidade de ganhar. T.E.
 
Registro Ninja de Jow Yagami.
 
Estava cercado por dois inimigos e seria difícil conseguir escapar deles estando na situação que estava, pois estava sobre um rio me mantendo em pé na água só por causa do uso do Mizu no Kinobiri no Jutsu, estava a controlar o meu fluxo de chakra para ir até meus pés dosando bem a quantidade ajustando em conjunto com o movimento da água. Não poderia usar minhas técnicas Doton nesse tipo de terreno e entrar na água seria uma grande desvantagem já que dois deles se mostraram ter afinidade com o elemento Suiton. Sendo assim comecei logo a executar uma seqüência de selos utilizando minhas mãos e reunir a quantidade necessária de chakra possível em meu corpo, no final do último selo libero toda a energia acumulado em forma de genjutsu a fazer o Raigen Raikōchū, criando a ilusão para os quatro oponentes de um grande flash branco que cega a todos temporariamente. Era essa a minha chance de escapar e sem perder tempo uso o Mizu Kinobiri para deslizar pelo rio usando o chakra para me impulsionar e patinar pelas águas. A cegueira dos homens não durou muito tempo e eles me vêem fugindo, usando suas habilidades com Suiton criam uma grande serpente de água indo a minha direção para me deter. Felizmente eles erraram o ataque já que eu me encontrava em outra direção, mas nem foi por culpa da sua falta de mira e sim por eu ter previsto que a cegueira não iria durar muito tempo e assim me precaver. No momento que lancei o flash de luz utilizei de uma quantidade maior de chakra para junto com o primeiro genjutsu lançar um segundo, o qual era o To Zo no Genjutsu que invertia a visão dos alvos e por culpa disso erraram o alvo.
 
Quando perceberam que eu havia os enganados ficam furiosos e correm ao meu encontro a toda velocidade, usando sua perícia com Suiton eles são mais rápidos do que eu e por isso se aproximam cada vez mais de mim. Lutar de frente contra os quatro seria uma desvantagem para mim e por isso saco meu Buki no Heikikoujou e dele retiro minha Berserk, meu Mjölnir, Tsubame e as Tsuinburēdo. Sabia muito bem que não conseguiria controlar todas as armas com apenas duas mãos, por esse motivo já tinha reunindo meu chakra em meu corpo e utilizando o Hando no Kaze crio três mãos de puro chakra fuuton de minhas costas as quais cada uma segura uma arma, enquanto minhas mãos verdadeiras ficam com as lâminas gêmeas. Quando eles se aproximam de mim uso da grande extensão das mãos de vento para os atacar com minhas armas, a Berserk faz movimento diagonal forçando o homem a pular para não ser cortado ao meio, com o martelo faço um golpe descendente procurando esmagar a cabeça de meu adversário que recua para não ser acertado, usando a lança de dos gumes faço a mão girar e aplicar golpe horizontal na tentativa de pegar os dois homens que estavam próximos de mim, mas eles se deixaram por afundar no rio para escapar do golpe. Enquanto os distraia com meus ataques utilizando as mãos de vento deixei meu chakra fluir do meu corpo até as correntes que estavam enroladas em meus braços até chegar às espadas, usando o Kakushi Ken crio uma camada sobre a arma que a deixa invisível a olho nu. Seria muito difícil eu acertar algum deles utilizando as mãos de vento já que elas não tinham a mesma perícia que eu, mas a minha intenção era apenas as usar para distração o tempo suficiente para me preparar para atacar. Com mais uma investida com a minha Berserk forço um dos homens dá um salto ao ar para desviar do ataque, ele estava próximo o suficiente de mim e em uma posição favorável, sem pestanejar utilizo do meu chakra para aumentar o tamanho da corrente e girando meu corpo aplico um corte diagonal com as minhas lâminas gêmeas, como o homem estava distraído com as outras armas e minha arma estava invisível ele não desviou do ataque e o acertei em cheio com ambas as espadas como havia planejado anteriormente. O outro homem fica confuso sem saber o que aconteceu e eu já estava a fazer um novo movimento para cortá-lo também usando minhas lâminas invisíveis com um corte horizontal, infelizmente os dois homens que submergiram realizara um jutsu criando uma grande vortex de água que me pega em cheio.
 
Não foi nada agradável receber esse ataque e girei tantas vezes que nem pude contar o total de voltas, sem contar que a água batia forte em meu corpo deixando alguns hematomas como se alguém estivesse a me espanca. No final só restou meu corpo boiando em meio ao rio totalmente desnorteado devido ao ataque sofrido, sem perder tempo meus oponentes realizam seus jutsus e mandam seus tubarões feitos de pura água ao meu encontro. Ainda estava tonto pelo golpe sofrido e não tinha condições de esquivar, mas algo me puxa de uma forma rápida me tirando do local e me fazendo escapar dos ataques. Quando olho em volta percebo meu amigo Jow com seu chakra a percorrer todo seu corpo a usar o Kami no supīdo para aumentar a sua velocidade, meus oponentes a verem o meu socorro se unem e lançam todos diversos tubarões em nossa direção. Yagami usa a velocidade divina para se esquivar enquanto me segurava, não era fácil para ele ir de um lado para o outro e ainda suportar meu peso, tanto que suas veias estavam grossas e seus músculos rígidos pelo esforço feito. Jogando de um lado para outro esquivando dos ataques de forma eficaz, se abaixa para desviar de um, pula para passar por cima de outro e joga o corpo para o lado esquivando do seguinte. Mantém esse ritmo por um tempo, mas infelizmente um dos tubarões consegue morder sua perna direita fazendo seu sangue jorrar devido à mordida. Por causa desse ferimento nos dois acabamos por cair no rio novamente e as demais criaturas aquáticas estavam vinham em nossa direção, mas nessa altura já tinha me recuperado do golpe sofrido e já respirava fundo acumulando chakra e ar em meus pulmões, me colocando de pé de forma rápida movimento minha cabeça em conjunto que vou assoprando lançando o Fuuton: Shinkū Renpa. Com esse jutsu crio várias lâminas de vento em diversas direções cortando a grande parte das criaturas de água ao meio procurando proteger a mim e meu parceiro, só que não consigo deter todos os ataques e alguns ainda vem em nossa direção.
 
Alguns monstros aparecem perto de mim pronto para me atacarem, mas algumas flechas de trovões aparecem destruindo o último vestígio de criaturas que tinham. As flechas foram atiradas por Jow que ao concentrar seu chakra após uma seqüência de selos usou seu Kaminari Hōkō no Jutsu para me salvar e acabar com as bestalhonas aquáticas. Já estava com bastante raiva dos meus adversários e queria logo acabar com eles, aproveitando que minhas armas estavam no fundo do rio as uso como elemento surpresa para acabar com eles. Deixando o chakra fluir pelo meu corpo lanço minha energia até minha lança ativando o Fuuton: Suiran Reppū, dessa forma consigo a controlar, como ela estava submersa na água eles não vem ela se aproximar cada vez mais deles por baixo da água, quando foram perceber já era tarde demais e eu já havia cortado um deles usando a lança o ferimento fatalmente e o levando a desmaiar. Jow por sua vez corre à direção querendo se aproveitar da brecha o qual lhe havia concedido com meu ataque, ao se aproximar de um aplica seu Tokken acertando um forte golpe com seu ombro no peito de um dos homens o jogando para trás, infelizmente isso o deixou vulnerável para o outro lhe acertar um belo chute em sua costela lhe causando muita dor e sendo jogado para trás. 

Ataques diretos não seriam o mais efetivo, mesmo distraindo eles o melhor seria acabar com ambos ao mesmo tempo e tinha um plano para isso. Vou até o ruivo e explico a situação para ele enquanto marcava em seu ombro o selo do Hiraishin, com tudo planeado era hora de agir. O primeiro fui eu já fazendo uma seqüência de selos e reunir uma quantidade de chakra, em seguida Jow corre em direção dos dois já deixando seu chakra acumular em sua mão esquerda em grande quantidade se preparando para atacar. Ao vê que ele já estava pronto grito para ele _ Agora! _ nesse instante ele salta para o ar enquanto eu lanço meu genjutsu nos dois homens, ao chegar ao alto foi à vez do Yagami lançar seu Raitoninguchāji na direção dos dois visando acertar o rio. Logo eles entendem que pretendemos usar a água como condutor e acertar ambos ao mesmo tempo e por isso se preparavam para pular para ficar fora do contato com a água, mas eles não conseguem se mexer devido à ilusão que havia lançado contra eles. Era o meu Genjutsu Shibari que os paralisou através de ilusão, sabia que não iria durar muito, mas não teriam tempo de usar o Kai para se libertar e o ataque do meu parceiro era eminente. Contudo eu também seria afetado por está no rio, mas foi por isso que marquei Jow e após uma breve concentração de chakra utilizo a técnica do Deus Trovão Voador e sou invocado para o lado dele fugindo do ataque. Sendo assim a corrente elétrica ao atingir a água do rio usa a mesma como condutora e a corrente elétrica chega até os dois homens causando bastante dor em ambos e os paralisando por completo. Sendo assim os dois são levados pelo rio e dessa forma os irmãos Sol e Lua acabam com os patifes. 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 79 – “Batalha no Rio” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 79 – “Batalha no Rio”   Treino 79 – “Batalha no Rio” Icon_minitimeSáb 25 Out 2014 - 0:29

Avaliação de Kyo Kusanagi:

HN:
Ninjutsu: 116,75+1=117,75
Taijutsu: 59,75
Kenjutsu: 59,75+0,75=60,6
Genjutsu: 37,25+0,75=38
Selos: 49,25+0,25=49,5
Trabalho de Equipa: 37,75+0,5=38,25

HC:
Força: 42
Agilidade: 63,5+0,25=63,75
Controle de Chakra: 149,75+1,5=151,25
Raciocínio: 36+0,25=36,25
Constituição: 60,5+0,25=60,75

Total avaliado: 5/5+0,5 T.E.
Total de Habs.: 712,25+5,5=717,75

Avaliação de Jow Yagami:

HN:
Ninjutsu: 80,25+0,75=81
Taijutsu: 49,25+0,25=49,5
Kenjutsu: 35,5
Genjutsu: 7
Selos: 21,5
Trabalho em Equipa: 24,5+0,5=25

HC:
Força: 26,75+0,25=27
Agilidade: 43+0,25=43,25
Controlo de Chakra: 85,25+0,75=86
Raciocínio: 13
Constituição: 48,25+0,25=48,5

Total avaliado: 2,5/2,5+0,5 T.E.
Total de Habs.: 434,5+3=437,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 79 – “Batalha no Rio”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 03 - Batalha.
» [[ treino 7]] Batalha com um novo rival
» Treino 1 - Uma batalha com jutsus!
» Treino 1 - Uma Batalha Inesperada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }