Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Empty
MensagemAssunto: Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas   Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Icon_minitimeSeg 6 Out 2008 - 23:51

Gennin: SeyNo
Objectivo: Fazer de guarda-costas a uma rapariga filha de um senhor das famílias mais ricas da vila
Recompensa: 1 Scroll e 150 de Ryu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas   Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 19:57

Chegou o Outono. O tempo mudou de quente para frio. As aves imigraram. Muitos animais hibernaram e Hiro demorou a notar que a época mudou a algum tempo antes daquele dia.
- Atchi! – Espirrou Hiro enquanto se aquecia com um cobertor a frente do aquecedor. – Hoje é que nem vou a janela quanto mais sair de casa!
Quando Hiro se aconchegava na sua cama ouviu o som de uma pedra bater na sua janela.
- Hey! Queres me partir o vidro? – Abriu a janela e gritou furiosamente com quem tinha atirado.
- Konnichiwa, Hiro-chan! O Raikage tem uma missão para ti. Tens de ir já pois a missão não espera por ti. – Disse um mensageiro do Raikage.
- Porque Hoj… atchi – Ia a perguntar antes de ser interrompido por si mesmo.
Apesar de ter odiado o facto de ter uma missão naquele dia, ele adorou o facto de a ter.
Sem perder mais tempo que aquele que demorou a vestir, Hiro meteu-se no caminho para o gabinete do Raikage pois queria a sua missão.
- Posso entrar? – Perguntou ao bater a porta.
- Sim, claro! Estava a tua espera. – Disse o Raikage.
- Quem é esse senhor ao seu lado? – Notou a presença de um terceiro membro naquela sala.
- Ah! Sim! Este é o sr. Kanemochi (kanemochi = pessoa rica). A tua missão será para ele. – Informou o Lord.
- Descrição da missão? – Pediu Hiro.
- Vais fazer de guarda-costas para a filha e única herdeira da fortuna do sr. Kanemochi.
- Duração da missão?
- Será durante esta tarde toda. Ela terá de estar aqui antes do por do sol.
- Localização da cliente?
- Atrás de ti.
- AH! – Assustou-se Hiro ao olhar para trás de si.
- Konnichiwa! ^^ - Cumprimentou a rapariga que parecia ter mesma idade que o Hiro.
- Ko-konni-konnichiwa! – Disse com um sorriso forçado com gotas de suar a correrem rapidamente da sua cara.
- A tua missão já começou. Agora saiam do meu gabinete pois tenho trabalho a fazer.
Hiro foi com a rapariga ate o local onde ele treinava todos os dias.
- Aposto que não conhecias estas partes de Kumogakure. – Disse Hiro.
- Não. – Disse com um tom de indiferença.
- Pois! Aqui é onde eu treino todos os dias para me tornar num grande shinobi.
- Ah! Que querido! Nunca ninguém me levou ao local onde treinavam. – Disse já mais interessada.
- Oh kay… - Fez um olhar de lado estranho. – Tens fome? Vamos comer em alguma tasca ai.
- Tasca? – Disse ela com um ar snob.
- Sim! Tu logo vez que a comida é muito boa. – Agarrou no braço da rapariga e levou-a. Esta mesma corou gentilmente.
Após o lanche pago por Hiro, este lembrou-se de algo importante.
-Lembrei-me! – Disse de repentinamente. – Importas-te de ir comigo ate a minha casa? Já que não há raptores e assassinos para combater podíamos despachar a minha divida enquanto tou contigo.
- Enquanto estas comigo? – Citou as últimas palavras de Hiro na sua versão corando imenso.
- Sim! Contigo! Não te importas?
- Não! não! – Baixou a cabeça para disfarçar que estava corada.
- Então vamos! – Disse ao agarrar mais uma vez a sua mão.
Depois de andar um bom bocado, Hiro parou de repente.
- Pois é! Qual é o teu nome?
- Mizaki. – Não parou de corar.
- Bonito nome! – Disse Hiro.
Mizaki corou ainda mais até que um shuriken voa em direcção de Hiro mas este desfiou-se a tempo.
- Eu já esperava um ataque teu a qualquer momento. – Diz parecendo que esta a falar sozinho. – Eu fiz o desfio de ruas dando a desculpa de ir até a minha pois naquela estava muita gente inocente que podia ser magoada. AGORA APARECE!
Um ninja apareceu a sua frente e não tirou o olhar de Mizaki.
- Se um bom rapazinho e passa para cá a filha do Kanemochi.
- Deves ser muito estúpido para pensar que tenho medo de combater com quem seja.
- Se assim o queres assim o vais ter.
O ninja rapidamente deu um soco ao Hiro que faz este cair.
- Não devias ter feito isso! – Tentou intimida-lo enquanto tirava o sangue do canto da boca.
Hiro levantou-se, desfiou o cabelo da Mizaki para poder encostar a boca no ouvido dela.
- Quando eu dizer tu escondes-te o mais rapidamente possível. – Sussurrou.
Hiro deu um soco no estômago do ninja fazendo este agachar-se, tal como queria, e pegou num pouco de terra que se encontrava espalhado no chão para lançar aos olhos do oponente.
- Vai agora! – Deu o sinal para Mizaki se esconder.
O ninja já tirou a terra suficiente dos olhos e Hiro ao notar rapidamente deu um pontapé na cara deste.
- É melhor tirares o sangue da boca. – Sorriu Hiro ao dizer. – Vamos acabar com isto! Katon: Endan!
Hiro encheu o peito para o ninjutsu mas quando ia a mandar o oponente deu com o cotovelo no peitoral deste causando uma bola de fogo maior. Hiro, que não estava habituado a lançar uma bola de fogo daquele tamanho, cuspiu bastante e ficou mais cansado que o normal por ter gasto tanto chakra. O ninja aproveitou para ir a procura da Mizaki.
Hiro recuperou um pouco da sua energia. Viu que tinha uma oportunidade para atacar o adversário que esta de costas para ele.
- Bushin no jutsu!
Hiro e o clone ficaram frente um para o outro, ficando um deles de costas para o ninja.
- Hey! Nunca vires costas ao deu adversário! – Informou Hiro.
O ninja virou-se e rapidamente o clone que estava de costas para este mete o pé em cima das mãos do clone e deu impulso para trás dando um mortal batendo com o calcanhar na cabeça do oponente.
- Uau! Isto foi rápido! – Disse Hiro admirado. - Mizaki! Onde tás?
- Aqui! – Gritou ela!
- Vamos embora.
Hiro levou-a até ao gabinete do Raikage, mas Mizaki parou a porta.
- Hiro! Tu fizeste tantas coisas boas por mim. – Voltou a corar bastante.
- Eu sei! ^^ Mas não fiz mais que o que era o objectivo da minha missão.
- Hiro! Tu gostas de mim? – Corou muito mais e baixou a cara.
- O que? Não! Só cumpri com a minha missão!
- Mas eu gosto de ti!
- Sorry!
- Namora comigo! – Pediu ela enquanto avançou para beijar Hiro.
Hiro abriu a porta do gabinete e empurrou-a para dentro.
- Aqui têm ela! Foi um prazer trabalhar para você, sr. Kanemochi. – Disse rapidamente e saiu dali.
- XAU! – Ouviu-se um grito de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas   Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 19:59

XD muito fixe primeira missão! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas   Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 21:53

Ninja:

Habilitações Corporais:

Força: 2,75
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Inteligência: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 3,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Taijutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Genjutsu: 1
Selos: 2,25
Trabalho de equipa: 2

Total de pontos ganhos: 1,5/6

Recompensa: 1 Scroll e 150 de Ryu


Última edição por Bertinho em Ter 7 Out 2008 - 22:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas   Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 21:59

pois é? a missao foi assim tao má que nem levo recompensa? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas   Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 22:09

Sorry, esqueci-me ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas   Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 22:13

xD nao faz mal! ainda bem que me lembrei XD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas   Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 9:18

O perfil já tinha sido actualizado.
Tópico Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas   Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão particular de rank D - Ser Guarda Costas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Guarda por um dia
» Missão Rank B - Guarda Prisional
» Missão Privada RANK D - Ser guarda Costas
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Mizukage
» [Missão Rank C] Era uma vez um guarda...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }