Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ikusei][T21] De volta aos treinos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Ikusei][T21] De volta aos treinos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Ikusei][T21] De volta aos treinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Ikusei][T21] De volta aos treinos Empty
MensagemAssunto: [Ikusei][T21] De volta aos treinos   [Ikusei][T21] De volta aos treinos Icon_minitimeTer 16 Fev 2010 - 12:55

[Ikusei][T21] De volta aos treinos 357rcxw



- Seyur, esqueci-me de umas coisas em casa, vou lá buscá-las e tu ficas aqui a treinar, pode ser? – Disse Liro fazendo um facepalm a si próprio.
- Mas saímos agora de lá. Omg. Ok vai lá. – Respondeu o rapaz, terminando a frase com um suspiro. – Suiho, se quiseres podes ir com ele.
- “Hai” – O chunnin esperou até que os dois perdessem de vista.

Seyur pegou na sua espada e marcou um X em oito árvores ali próximas, iriam ser os seus alvos improvisados. Pegou no mesmo número de kunais e lançou-as num giro de 360 graus. Os projecteis saíram todos ao lado.

- Kage Bunshin! – Gritou o Seyur após fazer os devidos selos e concentrar chakra, criando oito clones que se dispuseram perto dos alvos. O Chibi voltou a pegar no mesmo número de kunais e no mesmo salto giratório atlético lançou as armas ao ar. Os clones que também tinham o mesmo tipo de projecteis, lançaram-se ao ar, já as armas lançadas por Seyur iam em queda livre quando estes atiraram as suas que alteraram as rotas das anteriores, cinco delas acertaram no alvo, as restantes três não. O chunnin suspirou – Desde quando sou tão azelha com as kunais? – Os clones criaram mais uma cópia de si, ficando no total, dezasseis clones. Todos com uma kunai.

O chunnin saltou a lançou as oito kunais ao ar, a primeira série de clones desviou a rota com os mesmos projecteis, e as últimas cópias lançaram os mesmos, desta vez não tentando modificar o seu destino. Quando todas chegaram ao chão, as armas faziam um circulo perfeito em volto de Seyur.

- Acertar em alvos é seca. Passemos a...Controlo de chakra.

Seyur foi a uma árvore mais proporcional ao seu tamanho, desembainhou o seu chicote-cajado e ao longe atirou a corrente que se manifestou em várias linhas que prenderam a árvore apartir de todos os lados. O Chibi fez toda a força que podia mas a árvore não cedia, concentrou chakra nos braços enquanto os seus pés avançavam um pouco em deslize marcando a terra com as suas sapatilhas. Seyur atou a corrente ao seu corpo, estava pronto para fazer um grande esforço. Activou o kinoribi mesmo estando a favor da gravidade, isto tudo sem nunca largar. Virou-se de costas para a árvore e começou a andar, ou pelo menos tentava com todas as forças que conseguia. Mas nada acontecia. Seyur largou as mãos da corrente e fazendo um selo criou um kage bunshin. Começou a puxar o máximo que conseguia mas a árvore não cedia na mesma. Fez mais um selo e criou outro Kage Bunshin. Mesmo assim não conseguiu. Já em desatino, fez o mesmo selo e criou logo mais seis, perfazendo em oito clones no total. Juntos puxaram a corrente, concentrando chakra ao longo das pernas e braços, fazendo o kinoribi no chão e com muito esforço, a árvore adjudicou no último segundo fazendo todos os Seyur’s caírem, o original foi de encontro a uma árvore com muita força, criando uma ferida ao longo das costas devido à rugosa textura da mesma.

- Hey ho! – Gritou Liro com Suiho no ombro que rápido voltou para o chibi – Preparados para treinar? – O capitão trazia uma caixa com vários equipamentos. – Suiho, tu deves treinar igualmente como o Seyur, vocês os dois são um elo e a vossa mente, pelo que percebi, também o é. Portanto façam isto juntos. – Fez uma ligeira pausa para tirar alguns pesos - Tomem. Usem-nos. – O Chunnin meteu os quatro pesos dados pelo pai nos braços e pernas, sentiu-se imediatamente menos veloz.
- É uma sensação completamente diferente... - Admirou ele vendo que Suiho também já tinha montado os seus. Tentou andar normalmente mas apenas arrastou o pé – Tinha de fazer quase o dobro do esforço para conseguir levantar uma perna a um ou dois centímetros do chão. – Mas qué isto?! – Gritou ele admirado com os pesadumes que o pai lhe tinha colocado.
- Tem cerca de 10 Kg. Dentro de uma semana conseguirás andar normalmente com eles e se tiveres sorte, dentro de um mês consegues correr. – Pausou – Comecemos pelo básico, vais ter de partir a árvore que mandaste abaixo sem usar algum tipo de ninjutsu.
- E...
- Taijutsu? – Interrompeu o pai – Acho que não conseguirás usar, se nem um passo consegues dar.

Seyur utilizava toda a sua energia para se mover, Suiho tentava o mesmo também. Pegava em tudo o que encontrava e arrastava-se para conseguir chegar à árvore. Concentrou chakra pelos pés e pernas para conseguir mover-se. Já conseguia arrastar os pés sem perder o equilíbrio. Fez isso e quando estava a passos de chegar à árvore caiu e bateu com a barriga, gritando de dor.

- Hey pa. Não sabia que tinhas esse tipo de feridas aí. Devias ter-me avisado antes... – Disse Liro aproximando-se e retirando-lhe os pesos. - Oportunidade perfeita para te ensinar um jutsu! – Seyur sentiu-se mais móvel. – O jutsu chama-se Ganjou Kyur. É algo para fazeres com a tua Kekkei Genkai. Activa o modo Dou, por favor.

Seyur fez um selo restrito ao clã e a sua pele começou a metamorfosear criando um efeito único no seu revestimento.

- Explica-me os procedimentos. – Disse o Chunnin
- É tão simples Seyur, mas vai doer um pouco as primeiras vezes. Tens de concentrar chakra pelo corpo e deixar este em conjunto com a tua linhagem sanguínea procurarem as feridas. Após as encontrarem, os jutsus ficarão mais fracos e ficará mais difícil de concentrar chakra. Experimenta, concentra-te na tua ferida.
Seyur assim o fez, como um sensor concentrou-se no local onde doía. Um vulto de chakra acabou por se mostrar numa camada fina de chakra que cobriu o corpo, após isso uma cor verde atingiu a abertura no corpo do chibi. Tentou concentrar chakra e não lhe conseguia mesmo, limitou-se a concentrar mais do mesmo no local da ferida. Passado um bocado, já as tinha todas restituídas. Limitou-se a queixar-se de dor, movendo-se até ao pai que lia o jornal descansado.

- Bem. Mais alguma coisa?
- Seyur. Filho, peço-te desculpa por isto.
- Por quê?... – O “ê” foi prelongado, o chunnin foi levado brutamente até uma árvore gritando de dor.
- Para treinares o jutsu precisas de levar mais porrada – Confessou Liro – Como queres treinar jutsus que recuperam as feridas, sem teres as feridas?! – O pai de Seyur fez alguns clones que atacaram fervorosamente. Rapidamente algumas feridas ligeiras foram criadas no chunnin que tentava aguentar porrada. Conseguiu destruir um clone com um chakra geri. Um clone tentou atacar-lhe com uma rasteira, o Chibi saltou ficando a pairar por alguns segundos, antes que tocasse no chão um outro clone atacou-o por baixo, fazendo-o ir ao ar outra vez, mas agora ileso. Duas outras cópias saltaram e desferiram mais um poderoso pontapé em Seyur e uma última fotocópia de Liro saltou de uma árvore e em cima dele levou-o ao chão.

- Bela maneira de tratares o teu filho... – Disse ele concentrando chakra e activando o jutsu, neste momento levou mais um murro de um clone e depois desfizeram-se todos. – EI! PARA QUE FOI ISSO?!
- Ahn..Sabes – Pausou rindo-se – Só para o gozo – Depois atirou uma shuriken que acertou na barriga de Seyur
- ISSO FOI PARA QUÊ?! PARA O GOZO? – Gritou de dor antes de clamar isto
- Não dumb. Pensa melhor. – Seyur tentou raciocinar uma solução para o pai lhe ter mandado a porra de uma shuriken por razão nenhuma
- “Fácil, não mandou!” KAI! – Gritou, depois a shuriken desapareceu – Sou bom, hein!
- Suchii no Genjutsu. Tenta tu fazer.
- Não tenho grande experiência em genjutsu mas... – Seyur tentou concentrar-se o máximo que podia, recapitulou tudo sobre a arte da ilusão, depois transmitiu a mesma para o pai. Este fez kai como se lhe tivessem a fazer festas na cara. – Outra vez, Suchii no Genjutsu! - Ainda tinha corrido pior que a outra.
- Para a própria não digas o nome do jutsu, tu na batalha não dizes “Ui, vou-te atacar por baixo com um jutsu suiton que tu podes defender com um jutsu doton, mas mesmo assim já tenho a próxima jogada planeada.” Nesse caso das três, uma: Ou o teu adversário era um atraso de vida, já tinhas mamado nos cornos ou terceira, o teu oponente desviava.

- Vais ver ó bode. – o Chunnin concentrou-se no seu pai, depois na sua mente. Via que este movera-se um pouco e os seus lábios e feição contraíram-se, mas após isso gritou kai e voltou ao normal.
- Suchii no Genjutsu! – Disse fazendo um selo e concentrando chakra, Liro bruscamente fez Kai
- Essa doeu assério carai! – Fez um sunshin para ao pé do filho e deu-lhe um murro mesmo no queixo, elevando-o alguns metros no ar. – MAIS UMA COISA PARA CURARES, bitch. – Diminui o tom de voz na última palavra.

Seyur acabou o treino com o mesmo jutsu de revitalização, concentrou chakra pelo corpo, tantas feridas que tinha que o seu corpo quase era rodeado completamente pela aura de cor verde.

- Corrida até casa?
- Pode ser! - Alinhou o pai - 1... – Mas Liro já tinha partido
- Shirei Aruku no Jutsu! – Gritou Seyur tentando correr num ritmo superior, já iam na cidade quando uma bicicleta atravessou-se no caminho do chibi, que apoiou-se num muro e saltou por cima dela, prosseguiu a corrida aumentando gradualmente o ritmo, mas o seu pai chegou primeiro na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Ikusei][T21] De volta aos treinos Empty
MensagemAssunto: Re: [Ikusei][T21] De volta aos treinos   [Ikusei][T21] De volta aos treinos Icon_minitimeTer 16 Fev 2010 - 22:17

Seyur & Suiho

Força: 10,5+0,5= 11
Agilidade: 19,75+0,25= 20
Controlo de Chakra: 35,25+1,5= 36,75
Raciocínio: 16,25
Constituição: 16+0,5

Ninjutsu: 53,5+0,5= 54
Taijutsu: 18
Genjutsu: 6+0,5= 6,5
Kenjutsu: 15,25+0,25= 15,5
Selos: 16+0,5= 16,5
Trabalho de Equipa: 14

4,5

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ikusei][T21] De volta aos treinos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ikusei][T22] Velha rotina
» [Ikusei] T23 - O Limiar das vontades
» [Ikusei] T24 - Olhar nos resultados
» [Ikusei][T26] A Torre
» [Ikusei][T27] Um breve treino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }