Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1] Kagomari [Parte 1/2] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1] Kagomari [Parte 1/2] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T1] Kagomari [Parte 1/2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sezarus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your home . With your wife . In your bed ...
Número de Mensagens : 394

Registo Ninja
Nome: Issai Yuunou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[T1] Kagomari [Parte 1/2] Empty
MensagemAssunto: [T1] Kagomari [Parte 1/2]   [T1] Kagomari [Parte 1/2] Icon_minitimeTer 16 Fev 2010 - 13:35

Suiyan caminhava para o local combinado no manuscrito, ainda a remoer no que ouvira á minutos. Era claro de que lhe andavam a esconder algo, e o que mais o chateava, era que não tinha tempo para descobrir o que se passava, e pelos vistos era demasiado burro para chegar a um consenso sozinho. De repente, um barulho metálico era lançado no momento. Virando-se para trás de repente, Suiyan fora a tempo de se abaixar e impedir uma kunai lhe acertar em cheio na cara. Confuso com tudo aquilo, Suiyan virava-se novamente de frente, quando uma espada de meio metro lhe ia acertando. Com outro barulho metálico, uma nova espada era jogada contra a outra para impedir que esta acertasse no jovem, confuso, que se colocava agora em posição de defesa.

- És muito lento… - Dizia uma voz feminina por detrás de uma árvore ali próxima – Se fosse um inimigo, já estarias morto a esta altura.
Confuso, Suiyan olhava para a fonte do som. Ankuou, a rapariga que á momentos lhe havia roubado o livro, saia de trás de uma árvore segurando duas grandes espadas e colocando-as nas costas, onde segurava a mesma pasta onde havia colocado o livro dos Shokudai.
- Tu outra vez? – Gritava Suiyan levando as mãos á cabeça – Eu reparei logo que tu eras louca, mas dai a seguires-me?
- Apenas vim para o meu treino, que infelizmente irá ser contigo – Ripostava a rapariga continuando o caminho – Não chegues atrasado, não irei esperar por ti…

Suiyan e Ankuou caminhavam agora para o local combinado por Yumi. Suiyan não entendia o porquê de ter de treinar com uma rapariga arrogante e jeitosa, mas não deixava de ser arrogante, como Ankuou. E foi então que encontrou o local marcado. Yumi, a sua sensei, já o esperava junto á cascata, segurando o que parecia ser uma bola amarela do tamanho da cabeça de um bebé recém-nascido.
- Bem-Vindos ao nosso campo de treino de hoje! – Falou Yumi muito contente, esperando que Ankuou e Suiyan se juntassem a ela para continuar a falar – Eu como ainda não conheço bem o vosso estilo de luta e as vossas capacidades, vou colocar um teste aos dois, e por isso hoje não vou interferir.
Teste? O que queria dizer Yumi com ‘teste’? Já não lhe bastava ter feito o teste na academia ainda ia fazer um teste em Gennin? Suiyan reparava que Ankuou fazia um olhar sério, e tentou imitá-la, não se deixando ir abaixo com o assunto do ‘teste’.
- Não fiques assim Suiyan – Disse Yumi quase como lendo os pensamentos do jovem – Isto é bem simples, quero que visualizem este treino como um jogo. – Yumi viravas se agora para a cascata, e apontava para o que parecia ser um balde do lixo, mesmo no topo da cascata, preto com uma corda a uma rocha – O vosso objectivo é agarrar na bola que eu tenho aqui na minha mão, subir a cascata, e colocar a bola dentro do cesto. Quem possuir a bola deve fugir aos ataques do adversário que tentará possuir a bola a todo o custo. Bem simples…
Suiyan olhava para Ankuou. Não podia perder e ficar atrás na consideração de Yumi, tinha de vencer Ankuou e aproveitar para recuperar o livro que era dele por direito.
- Hai! – Gritaram em uníssono Ankuou e o jovem de cabelos brancos, Suiyan.
- Muito bem, quando eu lançar a bola ao ar, o jogo começa!
Suiyan examinava a bola e a Ankuou, que não tirava os olhos da bola. Num gesto, Yumi atirara a bola ao ar, e ganhando impulso graças ao chão, Suiyan e Ankuou saltavam em conjunto em direcção á mesma.

Ankuou fora a primeira a apanhar a bola. Corria em direcção á cascata. Suiyan com um Shunshin aparecera rapidamente ao lado de Ankuou, e rodando o seu corpo lançava a sua perna em direcção á cabeça de Ankuou que bloqueara o seu ataque facilmente com o seu braço. Ankuou empurrava o jovem de cabelos brancos para longe de si, deixando cair a bola entre os dois. Levantando-se com um mortal, Suiyan corria agora novamente em direcção á bola, vendo Ankuou a apanhar a bola novamente, usava um Shunshin para chegar perto dela. Ankuou num gesto rápido e seco retirava uma das suas espadas atirava-a para o seu lado, em direcção a Suiyan. Desviando-se ao último segundo, Suiyan não fora a tempo de evitar um corte no braço. Puxando uma corda, Ankuou voltava a colocar a sua espada nas costas e corria de novo para a cascata.

‘’Porra, se continuar a reste ritmo, ela vai conseguir marcar ponto, ela é rápida demais, tenho de a impedir de qualquer forma…’’. Concentrando chakra no peito, Suiyan enviava verias bolas de agua em direcção não a Ankuou, mas á bola. Com a sua segunda espada, Ankuou repelia parte das bolas que lhe dirigiam, desviando as suas atenções da bola que segurava na sua mão. Duas bolas de água perdidas embatiam na bola, e Ankuou deixava esta cair devido á água. Aproveitando o lance, Suiyan com um Shunshin aparecia ao lado de Ankuou e preparando o seu punho, desferia um murro na perna direita de Ankuou, fazendo esta cair no chão de joelhos.

- Mais sorte para a próxima… - Gritava o jovem de cabelos brancos colocando a bola no meio das suas duas mandos, e segurando bem para não a deixar cair.

Concentrando chakra na sola dos pés, Suiyan subia a rocha ao lado da cascata com a força que lhe restava. Começava a chover e os seus pés escorregavam de vez em quando, largando pedaços de rocha. Conseguia ainda sentir a bola no meio das suas mãos geladas. Dando uma olhadela lá em baixo, Suiyan via Ankuou estática, a remexer na sua mala. ‘Não está na hora de pentear o cabelo fofa’ pensava Suiyan soltando um riso bastante alto. Já se encontrava no topo da cascata. Com um Shunshin, Suiyan aparecia ao lado do cesto. Ele ia deixar a sensei orgulhosa. No entanto, sentiu algo a prender os seus pés e a puxa-lo. Deixando cair a bola pela cascata abaixo, Suiyan era agora puxado igualmente. E foi então, que Suiyan sem alternativa, caia na água, ainda amarrado pela corda.

Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[T1] Kagomari [Parte 1/2] Empty
MensagemAssunto: Re: [T1] Kagomari [Parte 1/2]   [T1] Kagomari [Parte 1/2] Icon_minitimeTer 16 Fev 2010 - 15:56

Suiyan


Força: 3,25
Agilidade: 3,5 + 0,75 = 4,25
Controlo de Chakra: 4,5 + 0,5 = 5
Raciocínio: 3
Constituição: 3 + 0,5 = 3,5

Ninjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Taijutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 4,5



2,25/5


Comentários:
Eis o que se passou para receberes tão poucos pontos: Muito diálogo e só os três ultimos parágrafos contaram muito para a avaliação. No entanto gostei da ideia. Quero ver a segunda parte, continua Very Happy
Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[T1] Kagomari [Parte 1/2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T1] Kagomari [Parte 2/2]
» INNER MAI : PARTE 06
» INNER MAI : PARTE 07
» INNER MAI : PARTE 09
» INNER MAI : PARTE 02
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }