Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

luta de dois contra um na floresta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

luta de dois contra um na floresta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 luta de dois contra um na floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jhom


jhom

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Mayuko Nara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

luta de dois contra um na floresta Empty
MensagemAssunto: luta de dois contra um na floresta   luta de dois contra um na floresta Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 20:48

Mayuko e seu primo estavam andando pelas florestas, o dia ainda estava sedo e eles não podiam entrar em vilas para tomar água ou comida, teriam que esperar o rio mais próximo para satisfazer a cede.
Eles andaram por mais uma hora até alcançarem a visão de um lago. Eles se entre olharam e pensaram “finalmente”, hoarute que não estava acostumado com a vida de nukenin saiu correndo, mas foi parado quando a mão de mayuko segura se peito. O garoto aponta para a esquerda e o barulho de passos fica mais alto.
-primeira regra de andar comigo sempre avalie o local. Disse mayuko abaixando a mão quando o homem já teria passado. Eles seguiram em frente, mas foram traiçoeiramente assustados quando o homem volta procurando algo que deixara cair. Seu primo instintivamente com medo de que os homens visem o pobre nukenin tacou uma kunai que acertou diretamente a perna do homem.
-então parece que o tio ensinou bem as técnicas de mira com kunais.disse mayuko olhando o homem ajoelhado ao chão com a kunai na perna, o garoto mayuko se aproximou tirou sua kunai colocou no pescoço e fez uma cara de demoníaco.
-segunda regra de andar comigo sempre antes de matar diga a frase “posso te matar agora”. Disse ele olhando para o homem para que hoarute escutasse.
Ele cortou o pescoço do homem como se fosse qualquer coisa, seu primo aterrorizado fechou os olhos.
Eles se aproximaram do lago deixando o corpo do homem caído ao chão, eles beberam água e perceberam que pedras estavam caindo sobre a água do rio.
-pensei que nunca perceberia que estou aqui. Disse um homem de chapéu arredondado que estava ao outro lado do rio encostado a uma arvore.
-eu vi como matou aquele homem, você é como eu, sem coração. Disse ele dando um passo a frente com seu chakra todo carregado a sola do pé, ele veio caminhando sobre a água até eles, logo que chegou colocou um pé à frente nas pedras da margem e se equilibrou ao chão.
-acho que tenho uma idéia, cansei de trabalhar sozinho se você e o seu amigo perderem de mim em uma batalha poderiam treinar vocês. Disse o homem olhando nos olhos de mayuko.
-não preciso de seu treino. Disse ele certo de que não queria o treino porem seu primo hoarute parou e ficou interessado.
Mayuko olhou para hoarute que fez o mesmo para o primo.
-certo você pode nos treinar, somente dessa vês.disse mayuko em fretando o homem cara a cara.
Eles se afastaram hoarute rapidamente correu para o meio da floresta enquanto mayuko corria para o outro lado. O homem ficou parado ao meio dos dois sem ação algum até ouvir o barulho dos passos de hoarute andando pelos galhos acima da sua cabeça. O senhor apenas colocou a mão em sua espada posicionada em suas costas, hoarute bem encostado ao tronco acima pegou sua kunai para atacá-lo, mas mayuko fes um movimento com a mão querendo dizer que ainda não era a hora de atacar, pois sabia que o homem estava percebendo a presença do primo nos galhos.
Mayuko veio em mente o pensamento que se ele corresse ao outro lado poderia destruí-lo para que hoarute o ataca-se.
Ele saiu correndo de trás da mata e o homem logo puxou sua espada e preparou para a luta, hoarute entendeu o movimento e saltou sobre dela mas foi surpreendido quando era apenas uma mera ilusão.hoarute com cara de que não sabia o que estava acontecendo.
“o que esta acontecendo, como poderei ter usado um genjutsu de ilusão se não tiramos os olhos dele um minuto”. Pensou hoarute caindo ao chão com sua kunai nas mãos e agachado.
-o seu erro foi sair correndo para a floresta sem ver meus movimentos, eu apenas usei uma pequena ilusão. Disse o homem se aproximando pelas costas de mayuko que como reflexo a vos do inimigo pulou para o lado do primo.
Mayuko começou a pensar o que fazer. Mas nada vinha a mente
-hoarute tenho um plano. Disse ele segurando a kunai encarando o inimigo, com ela apontada.
Mayuko logo correu para trás do inimigo e eles ficaram um a frente e outro atrás, hoarute arriscando que o plano dele fosse o mesmo que o do primo lançou um jutsu possessão das sombras, mas foi surpreendido por um mortal que usou para desviar das sombras, mas mayuko rapidamente correu e saltou ficando frente a frente com o homem no ar, ele tentou dar um chute levantando a perna para cima e descendo com força,mas o homem defendeu e desceu para o chão e olhou para frente vendo o garoto cair agachado com um joelho e a outra perna segurando o corpo.
Hoarute pensando que o inimigo teria se esquecido dele correu e deu um soco, mas o inimigo desviou abaixando,deixando-o passar por cima e ficar caído a frente do primo.
Os dois foram se levantando e ficando frente a frente novamente.
Hoarute disse bem baixo para o amigo para que o homem não escutasse.
-primo, preciso que você faça uma distração, e você ira sair correndo para longe enquanto eu preparo minha estratégia para colocar em ação.
Mayuko correu para longe, ele chegou a um rio e ficou parado esperando o homem chegar pela terra, mas por surpresa ele apareceu andando sobre a água correndo atrás dele.
-não me preocupo com seu amigo, eu o destruirei depois.
! Disse ele parando na água.
Mayuko correu o pela margem do rio enquanto o homem o perseguia pela água. mayuko percebendo o tempo que andou voltou ao ponto que estava seu primo e não viu nada,mas seu primo avisou a linha que tinha logo atrás de seu pé.mayuko com um pequeno corte no rosto que ganhou correndo ao meio dos galhos da floresta pulou a linha e esperou o homem que veio correndo e bateu na linha e uma pequena kunai veio de cara com ele e uma que veio a direita, ele pulou para a esquerda dando uma risadinha pensando “com uma pequena kunai não poderá me ferir”mas por uma armadilha ele caiu ao meio de um buraco feitou por um jutsu bola de fogo de hoarute, preso ao buraco os garotos apareceram em cima da saída e disseram
-acho que vencemos?Disse hoarute
-muito bem meu primo parabéns!Disse mayuko olhando para o tamanho do buraco.
Hoarute prendeu o homem e uma possessão das sombras enquanto mayuko jogava uma corda para ele.
-muito bem já que perdi acho que não vou treinar vocês!Disse o homem
-acho que meu primo quer ser treinado por você, e em vida de nukenin quando mais ajuda melhor! Disse mayuko se virando de costas.
Eles saíram andando pela floresta a procurar uma aldeia
-acho que estou perdendo a maldade. Disse mayuko enquanto os amigos andavam mais a frente.
Eles foram seguindo em frente até pararem em troncos se preparando para o próximo treino.
-acho que você esta se aliviando um pouco da maldade! Disse hoarute a mayuko
-esse é o problema, não quero perder a maldade!Disse hoarute andando para deixar os amigos para tras
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

luta de dois contra um na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: luta de dois contra um na floresta   luta de dois contra um na floresta Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 21:49

Reservado

Nara Mayuko

H.C.
Força: 2
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Controle de Chakra: 3,25
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 1,25

H.N.
Ninjutsu: 3,5
Taijutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Kenjutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Genjutsu: 3
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 1

Total: 1 / 5

Comentários: Não ponhas o teu primo a fazer estratégias e a ganhar o combate por ti, enquanto que tu só foges do adversário. Nunca conseguirás ganhar pontos assim...
Mais, tens de começar a descrever mais o que o teu personagem faz, não saltes de acção em acção como se nada acontecesse no meio.
Lê treinos de outros users e tutoriais, vais ver que melhoras ^^


Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
jhom


jhom

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Mayuko Nara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

luta de dois contra um na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: luta de dois contra um na floresta   luta de dois contra um na floresta Icon_minitimeTer 23 Fev 2010 - 16:01

valeu obrigado pela dica

Merged: na verdade eu ia ficar e lutar contra ele mas quando vi ja tinha escrevido essa parte da luta


Última edição por L Mars em Ter 23 Fev 2010 - 18:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





luta de dois contra um na floresta Empty
MensagemAssunto: Re: luta de dois contra um na floresta   luta de dois contra um na floresta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
luta de dois contra um na floresta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 4 - Dois contra um
» A batallha contra os dois ninjas convencidos
» 15º Treino [Luta contra o Ladrão]
» Treino 64 - Luta contra o monge
» [Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }