Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
JFrias10

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

[Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte) Empty
MensagemAssunto: [Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte)   [Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte) Icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 21:26

- Não é com ele que lutará, e sim comigo!- Ecoava naquele local.
Um homem de cabelo rapado, com os olhos semelhantes aos meus. Riki tinha chegado ali e apresentava já o seu fenomenal Sharingan. O Nukenin olhava para ambos e estupefacto, sabia quem enfrentava:
- Dois membros do Clã Uchiha?- Dizia ele com um tom de gozão.- Melhor ainda, mato dois de vós e fico ainda mais famoso.

O meu primo, por um lado, parecia nem querer ligar aquela provocação. Apenas desceu do galho onde estava, e veio para junto de mim. Não desviava o olhar do oponente, que estava a pelo menos, mais de quinze metros a nossa frente.

Enquanto isso, Kaori já tinha desmaiado. A garota loura lutava pela vida, e eu não podia deixá-la naquele estado. Riki também sabia-o e, perto de Takashi deu a ordem.
- Saia daqui com ela e vá para o hospital da Vila.- Disse ele, sem mais delongas.- Ela está ficando sem vida a cada minuto que perdemos aqui. Eu cuido dele.

Para mim era complicado deixar aquela luta nas mãos do Chunnin, mas sabia que ele tinha razão, não tinha que priorizar a luta e sim a vida da minha companheira. O outro, lambia com a língua o sangue que estava na sua lâmina, e olhava diretamente para nós, sem sequer mexer com os olhos. Avaliava a sua presa.

Resignei-me e acalmei-me. Baixei-me, e com cuidado peguei nela com os braços. Ia sair dali o mais depressa possível. Porém, senti uma alteração no ar e olhei para cima. O nosso oponente desconhecido estava por cima, de mim e de Kaori. A velocidade de deslocação tinha sido estupendo.
- Katon: Dai Endan!

Uma enorme bola de fogo, surgia para o alto contra o homem de olhos verdes sem demoras. O calor sentia-se a distância, e era bastante incomodativo. Ele para esquivar, apenas impulsionou-se agilmente numa árvore próxima. E o fogo subiu até ao cimo, e para além das árvores o que a fariam visível pelos vigias da vila.

Momentos após isso, ouviu-se um choque de metal. As garras e duas Kunais de Riki tinham chocado e ambos, mediam forças no cume das árvores sem tréguas.
- Saia daqui, os reforços chegarão logo!- Gritou ele. Ele tinha razão, e eu não me fiz de roncado. Saltei rapidamente, para os galhos e sai de salto em salto enquanto ouvia ao longe o som da luta que estava acontecer mais atrás.
Kaori, apenas respirava nos meus braços, cada vez mais fraca. Apressei o passo, e com os olhos podia calcular os pontos melhores para ganhar melhores impulsões. Cheguei rapidamente a muralha e com rápidos saltos entre galhos mais elevados, subi a muralha.

Vários vigias estavam olhando para mim, questionando o facto de levar uma garota ensanguentada e ter ativado um dos Doujutsus mais poderosos entre os ninjas. 
- Quero que levem Kaori para o hospital, e venham comigo.- Disse. Sem demoras, e sem perguntas um deles, aproximou-se e coloquei a garota nos seus braços. Ele desapareceu a nossa frente sem mais atrasos.
- Que se passa, Takashi?- Perguntou, um deles.
- Eu e ela fomos alvos de uma emboscada por um Nukenin desta Vila. Uchiha Riki, está neste momento a lutar com ele. Sigam-me!- Dois deles, seguiram-me enquanto o que falara anteriormente, e o outro ficou para informar os restantes interessados. 

Penetrei na floresta outra vez, e podíamos ouvir vários gritos e batidas ao longe. Na aproximação os sons ficavam mais claros, e podíamos ver alguns galhos cortados pelo caminho. 
Chegado ao lugar podíamos notar a alta velocidade em que a troca entre a Kunai e as lâminas se tocavam e defendiam os golpes. Conseguia acompanhar com os meus olhos a batalha, porém, um daqueles meros ninjas que me seguia, assustado e suado com aquele feroz inimigo, proferiu:
- Mal consigo acompanhá-los, que velocidade!- Não era mentira, eu apenas conseguia acompanhar aquele combate pelo Sharingan, que me dava habilidades surpreendentes em termos visuais. Não que não o soubesse, mas era extraordinário sentir isso em primeira mão.

Enquanto isso, o homem e Riki lutavam no meio e ambos embateram e mantiveram um contra o outro as suas armas. O oponente evitava o olhar direto para com o Doujoutsu, que tinha a fama de ter enormes poderes com Genjutsu.

Porém, o homem era ágil e preciso. A sua mão esquerda com as lâminas de dez centímetros lidavam com a Kunai, enquanto a mão direita estava livre e apresentava a outra soqueira afiada. Ele apenas levantou o ombro, e tentou transferir um ataque mortal, mas eu já tinha iniciado a corrida e sacado a adaga.
Aquilo que parecia inevitável, fora uma surpresa, um embate entre armas ocorreu. Riki não mostrava surpresa, e provavelmente, não sentira necessidade de se defender pelo conhecimento do meu movimento.

-Ummmm….- Resmungou ele, afastando-se de um salto e olhando para o chão. O seu sorriso, irónico, mostrava que estava a gostar da ideia de enfrentar dois membros de um aclamado Clã. Porém, olhou para os restantes ninjas, que estavam agora ao nosso lado, éramos quatro contra um, e estes sacavam as Kunais.
- É melhor render-se, senão as consequências de um ataque a Vila serão piores!- Disse um deles, e notava-se a tensão na sua voz. Eu apenas estudava a posição dele, e sabia que ele agora, com quatro ninjas não tinha grandes chances da luta.
-Uchihas, nossa luta fica para outra hora…- Disse ele, colocando-se em posição quadrúpede.- Melhor sorte para a garota. Espero que seja mais uma morte, em outras tantas que juntei no meu currículo.
E desapareceu a nossa frente. A raiva e o ódio, faziam-me querer ir atrás dele, porém sentia uma mão no meu ombro que parava-me naquele local. O meu primo, já sem o Sharingan, olhava para mim e, sem dizer uma única palavra apenas mostrava que aquela não era a hora para batalhar.

Acalmei-me, e o Sharinghan desapareceu, pois sentia que a minha visão voltava ao normal. Rapidamente, coloquei-me a caminho do hospital. Não queria saber de mais nada, apenas se Kaori salvar-se-ia.


Muitas horas, já era noite escura, após aquele embate, havia mais informações que me chegaram aos ouvidos. Riki, como um Chounin prestou declarações a equipa ANBU, que identificou aquele homem como um membro do Clã Inuzuka. Não podiam prestar muitas declarações naquele momento.

O tempo passava, e Kaori, pelo que me tinha sido dito, estava numa cirurgia para controlar e tratar a hemorragia. Tinha sido algum profundo, e o seu clã encontrava-se preocupado naquela sala, e alguns até já tinham dado apoio a mim, já que ela provavelmente estaria morta senão fosse a ação do Clã Uchiha.
Um médico saíra do Bloco operatório, vestido com uma bata verde e com algum sangue na mesma. Aproximou-se de mim e da família, e levantei-me para escutar.

- Tivemos dificuldades em manter a hemorragia controlada. A operação foi demorada e complicada por ter atingido algumas artérias. Mas…

O suspense caiu na sala, alguns antecipavam o pior. O ambiente estava tenso, e aqueles pequenos segundos pareciam uma eternidade. Teria ela...morrido?
Ir para o topo Ir para baixo
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

[Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte)   [Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte) Icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 12:28

Meh tenho 99% certeza de que a Kaori não vai morrer xd
Estes fillers não só introduziram o sharingan mas também introduziram um vilão, pergunto-me se ele será um vilão para a tua história inteira ou apenas uma saga Hmm
Combate interessante, deu para ver que o Takeshi sabe ser responsável e o Riki ainda mais, novamente bom filler, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
 
[Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler - 3 Corrida contra o tempo
» Filler 3 -Exame Chuunin: Contra todas as probabilidades (Parte 1 de 2)
» 12º treino[Akon e Suzuki]-Corrida contra o Tempo
» [Missão Particular Rank C] Corrida contra o tempo - Encontrem Nyan
» luta de dois contra um na floresta
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }