Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Alter Kenshin, o meu sensei? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Alter Kenshin, o meu sensei? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - Alter Kenshin, o meu sensei?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Astro19


Astro19

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 257

Registo Ninja
Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Alter Kenshin, o meu sensei? Empty
MensagemAssunto: Filler 3 - Alter Kenshin, o meu sensei?   Filler 3 - Alter Kenshin, o meu sensei? Icon_minitimeTer 7 Out 2008 - 23:09

É um novo dia em Kirigakure, o céu depois de uma madrugada chuvosa, as manhas desta cidade já não eram tão limpas á meses. Sato hoje não se encontra muito bem disposto, depois de ontem ter sido espancado.
-"Sato estás melhor?" disse o Avô com ar atento e preocupado
-"Sim estou, não te preocupes...eu..." tentava dizer Sato, mas de repente a campainha toca, ele levanta-se e vai ver quem é.
-"Sato, é hoje o teu dia rapaz" disse o estranho
Sato estranhou esta afirmação, e resolveu abrir a porta
-"Olá sou o teu Sensei, chamo-me Alter, Alter Kenshin" disse Alter
-"Tu pareces um sem abrigo, não podes ser o meu sensei" disse Sato em tom de chucado
-"Ó rapaz dos oculos escuros tas a duvidar da minha autoridade, tenho que mostrar-te o meu certeficado" disse
Alter
-"Ei, isso de rapaz dos... foi uma rapariga chamada magli, ou foste tu que te disfarsaste-te de rapariga só para gozares com a minha cara" disse Sato em tom envergonhado
-"Este miudo é bom, descobriu que era eu, no outro dia, como é possivel?" pensou Alter
-"Bem a verdade é essa, sim, descobriste-me a careca, fiz isso e o treino do robot ninja para te avaliar e a verdade é que...tens que te esforçar senão viras carne para canhão, pá." disse Alter num tom de autoridade
-"Até ai já cheguei, mas agora vais começar-me a treinar ó Alter da treta" disse Sato em tom desafiador
-"Claro que te vou treinar seu ninja, não seu pseudo-ninja, vou tornar-te com os meus fantasticos métodos de treino, num ninja digo de ser discipulo do famoso Lâmina Mortal" disse Alter num tom orgulhoso
-"Tu é que és o famoso Lâmina Mortal, que com os seus jutsus derrotou 10 chuunins em 5 minutos" disse Sato em tom de espanto
-"Na verdade foi num único minuto" disse Alter
Depois das apresentações seguiram para o campo de treinos e treinaram até ao anoitecer

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 - Alter Kenshin, o meu sensei?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 - Não me deixe sensei!
» 2º Filler - Novo Sensei!
» Filler N.3 [MAI] Sensei
» [Filler 1] O desafio do Sensei
» Filler 4: "Dever de um Sensei"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }