Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Não me deixe sensei! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Não me deixe sensei! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - Não me deixe sensei!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Não me deixe sensei! Empty
MensagemAssunto: Filler 3 - Não me deixe sensei!   Filler 3 - Não me deixe sensei! Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 14:03

Kijuni não podia estar mais feliz! Terminara a sua primeira missão com sucesso. No entanto, algo estava a inquietá-lo. No início da sua missão, Akimiri nem lhe desejou boa sorte e no final da missão nem o congratulou.

Akimiri era um homem frio e poucas pessoas o fazem sorrir. Kijuni tinha alcançado esse feito. Podia dizer, que tinha estabelecido um relação mais forte que a de aluno-sensei. Eles agora eram amigos. Daí a sua inquietação. Akimiri não lhe dirigiu a palavra e a única coisa que ouviu sair da boca de Akimiri foi um curto “Desculpa” dirigido a Sapurano. Será que o tinha confundido? Muito pouco provável.

Kijuni sabia que Sapurano era um shinobi mais experiente e melhor que ele. E isso incomodou-o. Provavelmente, Akimiri estava em busca de alguém melhor que ele e parecia que já tinha escolhido o alvo.

Isto fê-lo pensar. Tinha de suprimir os seus pontos fracos. Tentou recordar então, onde tinha errado na missão. E descobriu o tal ponto fraco. Um ponto fraco que também o tinha afectado em treinos. O seu problema era na parte dos selos. Quantas vezes já tinha falhado o seu Endan? Ainda era lento a fazer os selos e isso dava tempo para o oponente se desviar. O seu treino iria começar. Encaminhou-se para o vale sem antes passar pelo mercado. Lá no mercado, haveria concerteza , aquilo de que ele andava à procura. Uns anéis pesados!


----------------

Isto não é bem um filler, é antes um pré-treino.

Já vão ver o Kijuni a imitar o cristiano ronaldo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Não me deixe sensei! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Não me deixe sensei!   Filler 3 - Não me deixe sensei! Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 14:08

Eina bem, só ciumes Razz
Olha que não sou mais forte, levei tanta porrada na missão xd
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 - Não me deixe sensei!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 5 - Kutzu Dai - Sensei, Sensei
» 2º Filler - Novo Sensei!
» Filler N.3 [MAI] Sensei
» Filler 3 - Alter Kenshin, o meu sensei?
» Filler 4: "Dever de um Sensei"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }