Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Nukenins a Solta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Nukenins a Solta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Nukenins a Solta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Nukenins a Solta Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Nukenins a Solta   Missão de Rank C - Nukenins a Solta Icon_minitimeDom 14 Mar 2010 - 18:11

Título da Missão: Nukennins à Solta!

Descrição da Missão: Um Bando de Nukennins fugiu de uma prisão de alta segurança, Denkou quer que vão à procura do Bando e que os assassinem ou pelo menos que os neutralizem. Encontrem os se os matarem tragam os corpos para analisar se os trouxerem vivos podemos fazer um pequeno interrogatório...

Ninjas Inscritos: Daiki

Recompensa: 600 ryou + 1 scroll + 1 Ponto de Cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Daiki

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Daiki

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Alone in a Dangerous World
Número de Mensagens : 93

Registo Ninja
Nome: Daiki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 44

Missão de Rank C - Nukenins a Solta Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Nukenins a Solta   Missão de Rank C - Nukenins a Solta Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 15:27

Me inscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão de Rank C - Nukenins a Solta Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Nukenins a Solta   Missão de Rank C - Nukenins a Solta Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 17:37

Inscrito
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Daiki

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Alone in a Dangerous World
Número de Mensagens : 93

Registo Ninja
Nome: Daiki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 44

Missão de Rank C - Nukenins a Solta Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Nukenins a Solta   Missão de Rank C - Nukenins a Solta Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 18:26

Quantos são necessários para poder começar?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Nukenins a Solta Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Nukenins a Solta   Missão de Rank C - Nukenins a Solta Icon_minitimeQui 20 Jan 2011 - 18:36

Minimo são par aí 2, máximo 4.
Espera mais um pouco sff
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Nukenins a Solta Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Nukenins a Solta   Missão de Rank C - Nukenins a Solta Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 13:10

Como mais ninguem se inscreveu podes começar Daiki.
Leva alguma personagem secundária tua para te ajudar na missão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Daiki

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Alone in a Dangerous World
Número de Mensagens : 93

Registo Ninja
Nome: Daiki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 44

Missão de Rank C - Nukenins a Solta Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Nukenins a Solta   Missão de Rank C - Nukenins a Solta Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 16:51

Nome: Andrew L. Lerry
Idade: 11
Ninja de: Kumogakure
Rank Ninja: Gennin
Profissão: Shinobi

Descrição Fisica: Baixo, cerca de 1,60. Tem um topete mal feito, com um rabo de cavalo nas costas. É magro, não tendo forças para levantar sequer uma espada.

Descrição Psicologica: Bipolar, é normalmente indiferente a tudo. Tenta compensar seu lado fraco - o Taijutsu - treinando bastante o seu lado espiritual - Ninjutsu - mas raramente consegue. É perseguido por isso.

Breve História: Nascido no subúrbio, viveu sempre as sombras dos maiores, tentando algum dia virar um ninja e poder ganhar um salário decente para tirar sua família da vida porca que têm.


Spoiler:

Habilidades: Ninjutsu

-----------

Na sala do Raikage, fui para pegar uma missão, ele me manda uma missão para achar Nukennins e me mostra qual seria meu parceiro e olho para ele e ele diz:
-Ola, sou Andrew.
E eu respondo:
-Sou Daiki, vamos la, senão irão escapar, vamos para o Distrito Comercial, com certeza eles iriam roubar mantimentos.
Ele acena com a cabeça fazendo sim e começamos a correr, quando chegamos la vimos que estava tudo calmo e vamos para cima de uma loja onde começamos a fazer um plano:
-Vamos transformar pedras em Ryous, assim começamos a comprar varias coisas e as pessoas irão suspeitar e algum ladrão ira tentar pegar as nossas coisas, vamos ter que nos transformar também!
Rapidamente se transformamos em 2 irmãos gêmeos e pegamos varias pedras e as transformo em Ryous e vamos para as lojas e começamos a pegar varios doces e coisas assim, depois vamos ao caixa e pagamos com os nossos "Ryous" e digo:
-Obrigado! Depois a gente volta!
E fomos para a rua onde de repente 2 pessoas veem por tras de nos e pegam uma faca e com o punhal, bate em nossas cabeças e desmaiamos, la eles nos levam para uma caverna, nos levando dentro de uma sacola, rapidamente eles abrem com um sorriso, mas então o sorriso some dos rostos deles, pois eles viram que eramos ninjas, eu estava com uma kunai em mãos e pulo para frente, assim eu o derrubo deixando vulnerável e meu aliado estava ja fora da sacola, so que ele não conseguiu derrubar o Inimigo e estava no meio de uma batalha, mas ele não era muito bom em Taijutsu e partiu para o Ninjutsu, rapidamente fez selos e utilizou o Jutsu Bola de Fogo, o inimigo não conseguiu escapar e começou a queimar e gritando:
-Socorro!
Então ele começa a rola no chão ate uma poça, onde o fogo se apaga, mas Andrew foi mais rápido e utilizou a técnica de Paralisia e ele automaticamente paralisou o corpo inteiro, eu não queria ser deixado para tras e fiz selos para utilizar o Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno), quando vejo meu inimigo começa a chorar, pois estava vendo seus pais sendo atacados e pegamos eles e vamos para a sala do Raikage onde digo:
-Raikage-sama, estão vivos, mas seriamente machucado e esse esta num Genjutsu.
Então utilizo o Kai, liberando ele do Genjutsu e dois ANBUs pegam eles e digo:
-Raikage-sama, voltamos daqui a pouco!
E vamos para a loja de Doces, onde devolvemos todos os Doces e Andrew diz:
-Olhe a caixa!
E vamos a procura de outro Nukennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Daiki

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Alone in a Dangerous World
Número de Mensagens : 93

Registo Ninja
Nome: Daiki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 44

Missão de Rank C - Nukenins a Solta Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Nukenins a Solta   Missão de Rank C - Nukenins a Solta Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 12:17

Depois de acordar cansado da procura pelos Nukennins, estávamos numa estalagem no centro Comercial, apenas olhando para a rua, caso algum movimento suspeito acontecesse, enquanto olhava para uma rua, meu parceiro olhava pela outra janela, vendo outra rua, também havia criado Bushins para sair pela rua(10 Bushins, 5 em cada rua), todos eles ficavam andando como se fossem criancinhas, mas precisava do Henge, para poder disfarçar, então vejo um movimento na Joalheria e varias pessoas gritavam:
-Um Ladrão!
E uma pessoa saia da Joalheria com uma sacola cheia de diamantes e jóias de varios formatos, cores e tamanhos, rapidamente eu pulo pela janela com duas Tantos em mãos e ao mesmo tempo concentrando chakra nelas para poder usar o Bola de Raios e tendo cuidado para não acertar algum inocente, quando vejo ele começa a pular pelas casas e sabia que seria muito difícil e acertaria alguma casa, com o pensamento rápido meu parceiro utiliza o jutsu Movimento rápido por fogo, então aparece na frente do inimigo com uma kunai em mãos dizendo:
-Ora, Ora! Mais um para podermos acab...O quê?!
Então o Nukennin começava a gritar e chorar e digo:
-Ninguém escapa do meu Ilusão:Demoniaca do Inferno!
E Andrew da um sorriso satisfeito.
-Agora vamos para a sala do Raikage-sama, quem sabe no caminho encontramos algum Nukennin.
Eu pegava o Nukennins gritando, pois via sua familia e amigos, todos sendo queimados, cada um por vez, rasgava a manga da minha camiseta e colocava na boca dele, pois não aguentaríamos essa tortura por muito tempo.
Na sala do Raikage digo:
-Raikage-Sama, mais um vivo.
O Raikage da sinal para um ANBU pegar o corpo e levar para o interrogatório e ele diz:
-Bom trabalho Daiki e Andrew! Podem ir.
Eu e Andrew acenamos com a cabeça afirmando e voltamos para o Esconderijo de Nukennins que havíamos sido presos no outro dia, la havíamos colocado uma armadilha caso alguem voltasse vejo que a armadilha tinha sido ativada e entramos, quando vejo, 2 corpos parados, todos ensangüentados com sacolas nas mãos, nos dois ficamos paralizados vendo a cena
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Daiki

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Alone in a Dangerous World
Número de Mensagens : 93

Registo Ninja
Nome: Daiki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 44

Missão de Rank C - Nukenins a Solta Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Nukenins a Solta   Missão de Rank C - Nukenins a Solta Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 23:45

Vendo a armadilha com dois corpos, olhávamos eles, com um olhar distante, ficamos sem palavras, o medo invadia nossos corpos nos fazendo não se mexer, lágrimas começavam a descer pelo rosto de Andrew, ele começa a dizer:
-Pai! Meu pai esta morto!
Olho para o outro corpo e vejo minha mãe, toda ensangüentada e penso:
-Minha mãe não perderia assim tão fácil! Kai!
E vejo que estava preso num Genjutsu, Ilusão:Demoniaca do Inferno, depois de liberar do Genjutsu, Andrew ainda estava la e tinha duas pessoas paradas olhando diretamente para mim, antes que eles pudessem se mexer, fazia selos e meu braço sem enche de chakra Raiton, pois usava meu jutsu criado, vou correndo para cima de meus inimigos, rapidamente dou um soco no coração do primeiro e ele cai deitado, morto sem se mexer, o outro eu via que sabia jutsus também, principalmente Genjutsus, antes que ele percebesse, eu utilizei o Ilusão:Demoniaca do Inferno para pensar que ele tinha me prendido no Genjutsu dele, mas antes de ele perceber o Genjutsu, pegava uma Tanto e cortava a cabeça dele e Andrew se levanta e diz:
-O que aconteceu?
E olhava para mim com a Tanto na mão, coberta de sangue e a cabeça do inimigo cortada e ele diz:
-Genjutsu?
Eu aceno um sim com a cabeça e pego os corpos e ele diz:
-Vamos, se formos agora, não pegaremos uma tempestade.
Ele diz isso, pois tinha olhando para o ceu e via varios relâmpagos e digo:
-Melhor ainda, se acharmos um inimigo, posso utilizar jutsu Raiton, assim ele ficara mais vulnerável.
Quando estávamos indo para a sala do Raikage, encontramos 3 Nukennins e eles dizem:
-Vamos batalhar seus pivetes! Se meterão com nossos aliados, mecheram com a gente!
Antes que ele pudesse dizer outra coisa, ja estava com as Tantos em mãos, as cruzando fazendo um X, um relâmpago descia e ficava entre as Tantos e começava a formar uma Bola de Raios e digo:
-Bola de Raio, Bola de Raio!
E a Bola se separa em duas e lanço para os dois ao lado do cara que havia falado, eles dois voaram para longe e ele, sabia que não podia perder, fazia selos e um jutsu Suiton saia da boca dele, um torpedo de Agua, mas antes que ele chegasse perto da gente, Andrew segurava em minha camiseta e quando vejo começo a pegar fogo e aparecer atras de meu inimigo, a uns 2 metros, Andrew tinha me dado a oportunidade, então pego uma Kunai e corto a parte de tras do pescoço dele e pegando os corpos, levava todos eles para a sala do Raikage, nos dois cansados pelos jutsus e dizemos:
-Raikage-Sama, terminamos!
E ele diz:
-Bom trabalho, estão liberados!
E saímos para casa andando
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão de Rank C - Nukenins a Solta Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Nukenins a Solta   Missão de Rank C - Nukenins a Solta Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 21:53

Ninjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Taijutsu: 1,5 + 0,5 = 2
Kenjutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Genjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Selos: 2,5 + 0,25 = 2,75
Trabalho de Equipa: 0,5

Força: 3,25
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 4,75 + 0,5 = 5,25
Raciocínio: 2,5
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

Total: 2,25/7


Comentário: Conseguiste treinar várias áreas, mas como foste muito incoerente não contabilizei algumas coisas, porque de certa forma não conseguirias fazer. Como por exemplo matar o teu adversário com um murro no coração.

Dicas: Tenta descrever tudo mais descrito e mais certinho. Se o que escreveste tivesse sido aproveitado tinhas 7/7.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão de Rank C - Nukenins a Solta Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Nukenins a Solta   Missão de Rank C - Nukenins a Solta Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 21:54

Actualizar...

A missão era um pouco pequena para rank C e segundo o luffy houve muita incoerência. Lembra-te que a tua personagem é um Genin que começou há pouco, não é o Naruto, não mata gente com socos com o nível a que estás.

Recompensa cortada em 50 ryo.

Recompensa: 550 ryo + 1 ponto de cumprimento +1 scroll

Tem atenção ao tamanho das missões e à coerência. O corte poderia ter sido maior. Cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Nukenins a Solta Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Nukenins a Solta   Missão de Rank C - Nukenins a Solta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Nukenins a Solta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Escorpiões à Solta
» Missão Rank A - Acampamento de Nukenins
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }