Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Empty
MensagemAssunto: Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]   Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 18:13

Yahiko chegou a casa depois da missão já muito tarde e encontrou Satoru no sofá da sala, já a dormir. Ele teve receio de o acordar, pois Satoru estava a dormir muito serenamente, e então foi buscar um cobertor e tapou-o para não ter frio durante a noite. Yahiko também já estava muito cansado e por isso foi ele também para a cama. No dia seguinte Yahiko acordou com o despertador à hora habitual e desceu à cozinha, onde Satoru estava já a comer, como de costume, e a esfregar o pescoço como se lhe doesse.

-Bom dia, sensei – Disse Yahiko – Então o que é que se passa com o seu pescoço?
- Bom dia. Digamos que ontem à noite não só precisava de um cobertor, mas também de uma almofada – Disse Satoru com ironia.
-Ah, não me lembrei disso. Então qual é o plano para hoje? – Perguntou Yahiko curioso.
-Bem, tu podes fazer o que quiseres. Eu inscrevi-vos aos três no torneio Gennin que vai ocorrer aproximadamente daqui a uma semana em Kirigakure – Explicou Satoru.
-Uau, que fixe – Disse Yahiko contentíssimo.
-Esta tarde vou treinar os quatro intensamente, vocês vão ter muitas dificuldades no torneio, vão lá estar Gennins muito mais experientes e poderosos que vocês. Por isso esta manhã vão ter que descansar os três. Ao que parece as missões da Sora e do Kotetsu foram muito intensas e eles têm de descansar, e eu tenho que ver se me passa esta dor no pescoço.
-Hmm, ok. Bem então eu vou passear, volto à hora de almoço. Até logo!
-Espera Yahiko! – Disse Satoru levantando-se da mesa da cozinha – Vai à loja de armas, eu encomendei uma arma especial para ti, depois vai lá buscá-la.
-Ok, eu vou.

Yahiko saiu de casa e foi direito à loja de armas buscar a sua nova arma, com curiosidade para saber o que Satoru tinha encomendado para ele. Quando chegou à loja avistou o dono da loja sentado numa cadeira, quase a dormir.

-Bom dia! – Gritou Yahiko para ver se acordava o senhor.
-Ahn? Ah! Bom dia Yahiko.
-Então o negócio está assim tão parado que até já dorme no trabalho? – Perguntou Yahiko.
-É verdade. Então presumo que venhas buscar a encomenda que o Satoru veio fazer para ti?
-Sim, senhor, se faz favor.
-Ok, volto já rapaz.

O dono da loja foi então ao armazém buscar a arma e voltou segurando duas pequenas foices ligadas por uma corrente e uma fita de seda.

-Aqui tens arma Yahiko - Disse o dono da loja pousando a arma no balcão.
-Uau, isto é enorme – Disse Yahiko avassalado.
-Oh, eu pensava que tu sabias qual era arma. Bem isto é uma Kusarigama. É uma arma que te permite lutar em todos os alcances. É muito boa.
-Espectáculo… - Disse Yahiko pegando na arma.
-Agora vai treinar com isso, precisas de manusear bem a arma para o Torneio Gennin.
-Sim, eu vou fazer isso.

Yahiko saiu da loja com a arma na mão e começou a explorá-la e a manuseá-la pelo meio da rua, rodando as foices usando as correntes, fazendo o movimento de helicóptero acima da cabeça segurando a arma pela fita de seda, etc. Enquanto Yahiko fazia o movimento de helicóptero, alguém travou a lamina de trás. Yahiko olhou para trás e viu um rapaz um pouco mais velho que ele segurando uma kunai com a qual travou a lamina.

-Tens que ter mais cuidado com isso, podes magoar alguém – Disse o rapaz avançando em direcção a Yahiko.
-Maiko! Então que fazes por estes lados da vila? – Perguntou Yahiko cumprimentando Maiko.
-Andava à tua procura, queria-te fazer uma pergunta – Disse Maiko – Eu ontem na missão achei a tua habilidade com os Jutsus de Origami muito interessante, e queria-te perguntar se não te importas de fazer um duelo contra mim?
-Contra ti? Mas tu és um Chuunin muito poderoso! Eu ainda mal comecei a minha carreira ninja, eu mal vou ter hipótese contra ti!
-Não te preocupes, eu não vou lutar ao máximo, é só para aprender mais sobre esse estilo de jutsu.
-Hmm, ok. Vamos a isso então.

Yahiko prendeu a Kusarigama às suas costas e pôs-se em posição de luta em frente a Maiko. Os dois começaram a correr um em direcção ao outro e Yahiko sacou as suas Kakkou no Yaiba para fora e deu um murro em Maiko, mas este desapareceu como se não fosse nada. Yahiko olhou à sua volta e reparou que já não estava na vila de Konoha, mas sim numa ponte suspensa sobre um rio, Maiko tinha usado o Kokohi no Jutsu. Yahiko concentrou chakra, fez uns selos e usou o Genjutsu no Kai, mas sem sucesso, o Genjutsu de Maiko era mais poderoso. Yahiko concentrou chakra e usando o Kami Shuriken, criou cerca de 8 shurikens e depois concentrou mais chakra e usou o Soshujin para os fazer levitar à sua volta e depois atirou-os em todas as direcções com esperança que um deles acertasse em Maiko. De repente Yahiko voltou a ver o local onde estava, olhou para trás e viu Maiko no topo de uma árvore com um corte no braço direito. Aí Yahiko concentrou chakra e voltou a usar o Kami Shuriken para criar mais 8 shurikens de papel e, usando o Soshujin, atirou-os a Maiko. Este concentrou chakra, fez uns selos e usou o Housenka no Jutsu para queimar os shurikens de papel. Mas Yahiko estava a usar um Genjutsu, o Sushii no Genjutsu, fazendo parecer que os shurikens estão num sítio, mas realmente estavam a surgir por outro lado. Os shurikens acabaram por acertar em Maiko, mas este desfez-se em penas, tinha usado o Umo Kage Bunshin no Jutsu. Maiko apareceu, vindo de trás de um arbusto, e usou o Kugutsu no Jutsu para manipular as penas libertadas pelo clone. Ele fez as penas avançar em direcção a Yahiko, e este, jogando pelo seguro como não sabia o que as penas faziam, sacou de alguns Senbons e atirou-os às penas, que ao serem atingidas explodiram, causando uma grande nuvem de fumo. Maiko foi a correr em direcção a Yahiko, empunhando duas kunais, e Yahiko concentrou chakra, fez uns selos e usou o Kami Hashira no Jutsu, criando 3 pilares de papel, para tentar travar Maiko. Este saltou por cima dos pilares, evitando-os e, ainda no ar, atirou as kunais a Yahiko, mas este bloqueou-as usando a sua Ninjaken. Depois, ainda no ar, Maiko concentra chakra, faz uns selos e usa o Taisei – Umo Ude no Jutsu para lhe crescerem penas nos braços, que cortam como lâminas. Ele ataca Yahiko com elas e este volta a proteger-se com a Ninjaken, mas Maiko, fazendo força extra, consegue “arrancar” a Ninjaken das mãos de Yahiko. Este sacou a sua Kusarigama e, segurando numa das foices, com o cabo da outra foice acertou na barriga de Maiko, assim afastando-o.

-Não era suposto tu seres brando comigo? – Perguntou Yahiko já cansado e a respirar com dificuldade.
-Sim, mas decidi ir aumentando o ritmo, para ver como é que te aguentavas – Disse Maiko a sorrir.
-Muito engraçadinho…

Sem dar tempo de resposta a Maiko, Yahiko concentrou chakra, fez uns selos e usou o Kami Hashira no Jutsu, criando 2 pilares de papel que surgiram pelas costas de Maiko e o investiram, lançando-o ao ar. Yahiko pegou na sua Kusarigama e saltou na direcção de Maiko atacando-o com ela. Mas ao fazê-lo Maiko transformou-se em penas outra vez, usando o Umo Kage Bunshin no Jutsu. Yahiko fez um movimento giratório com a Kusarigama e conseguiu afastar algumas das penas, mas Maiko usou o Umo Kai e as poucas penas que ainda estavam à volta de Yahiko explodiram. Yahiko caiu de costas estatelado no chão, mas pouco ferido, devido á pouca quantidade de penas que explodiram. Maiko foi a correr ter com ele preocupado.

-Estás bem Yahiko? Acho que exagerei um bocado com a explosão…
-Sim, eu estou bem – Disse Yahiko – Mas acho que é melhor ficarmos por aqui.
-Hmm, ok. Queres que eu te leve ao hospital ou ao médico, para ver essas feridas? – Perguntou Maiko.
-Não eu estou bem, a sério – Disse Yahiko levantando-se.
-Bem, mas deve haver alguma coisa que eu possa fazer por ti – Insistiu Maiko.
-Sim, há uma coisa.
-O que é?
-Podes-me ensinar alguns dos teus jutsus…?
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]   Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 18:54

Yahiko Arai

Força: 3
Agilidade: 4.5
Controlo de Chakra: 6.25 + 0,5 = 6,75
Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75
Constituição: 2.75

Ninjutsu: 6.5 + 0,75 = 7,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 5.5 + 0,75 = 6,25
Genjutsu: 1,25 + 0,5 = 1,75
Selos: 4 + 0,75 = 4,75
Trabalho de Equipa: 3.25

Pontos: 3,5/5

-

Maiko

Força: 6.75
Agilidade: 18.75 + 0,25 =19
Controlo de Chakra: 42 + 0,25 = 42,25
Raciocínio: 17.25 + 0,25 = 17,5
Constituição: 11,25

Ninjutsu: 42.25 + 0,5 =42,5
Taijutsu: 8,5
Kenjutsu: 12.25 + 0,25 = 12,5
Genjutsu: 27 + 0,25 = 27,25
Selos: 14 + 0,25 = 14,25
Trabalho de Equipa: 12.25

Pontos: 2/3

- - -

Notas: Acho que não devias separar tanto o diálogo da narração, que neste caso corresponde ao combate.

[EDITADO]

Actualizado!


Última edição por GhosTTerroR em Seg 15 Mar 2010 - 19:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]   Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 18:56

Ghost, podias ter editado a avaliação e não fazer mais dois posts desnecessários...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]   Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 19:00

Sempre que avalio, no fim só deixo o post final.
O resto são só avisos temporários, como o "reservado".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]   Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 19:01

Pronto, pensei que fosses deixar como definitivo xd
Se já apagaste, está tudo bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]   Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 19:04

Tanto Spam de voces os dois xd

Gostei do treino Filipe ^^
Agora temos de ver se o Yahiko evolui mais para o grande Torneio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]   Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko]
» Treino 2 - Os Corvos
» [Hana] Treino 27 - Trovões e Ilusões
» [Treino] Ilusões na Floresta
» [Treino] Malditas Ilusões
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }