Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko] Empty
MensagemAssunto: Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko]   Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko] Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 19:41

-Sim, sim. Claro, pode ser - Disse Maiko – Mas alguns dos jutsus que me viste usar no combate são muito poderosos para tu aprenderes.
-Sim, eu sei. Mas achas que me podias ensinar o jutsu do clone de penas? – Perguntou Yahiko.
-O Umo Kage Bunshin no Jutsu? Não esse é muito poderoso para ti – Explicou Maiko.
-Oh, mas esse é muito fixe – Insistiu Yahiko.
-Hmm, talvez te possa ensinar um parecido, não explode nada, mas ainda distrai os adversários.
-Parece-me bem.
-O jutsu chama-se Karasu Bunshin no Jutsu, cria clones formados de corvos – Explicou Maiko – Depois do clone ser destruído os corvos saem a voar, e isso pode distrair os teus adversários.
-Parece bom o jutsu.
-Então permite-me demonstrar…

Maiko concentrou chakra, fez uns selos e usou o Karasu Bunshin no Jutsu. Aí um clone surgiu ao lado dele, praticamente idêntico a Maiko. Este sacou de uma kunai e atacou o clone que logo se transformou em vários corvos que se espalharam e foram alguns contra Yahiko e Maiko.

-Eles conseguem mesmo distrair – Disse Yahiko – Só faltava eles se aliviarem em cima de nós…
-Sim, vá. Agora experimenta tu – Disse Maiko rindo por causa do comentário de Yahiko – Para criares o clone usa basicamente o mesmo princípio que usas para criares bunshins normais, apenas tenta criar corvos.
-Ok, vou experimentar.

Yahiko concentrou chakra, fez uns selos e tentou criar o bunshin, mas este saiu quase a morrer e desfez-se logo, e nem apenas 3 corvos.

-Tenta outra vez – Disse Maiko dirigindo-se para o topo de uma rocha para se sentar porque via que não ia sair dali tão cedo.

Yahiko, mais uma vez, concentrou chakra, fez uns selos e ao tentar criar o bunshin este saiu como o bunshin anterior. Mas Yahiko não desistiu e continuou a tentar usar o jutsu, e à medida que continuava a praticar melhor os bunshins que ele criava ficavam. Então, passadas cerca de 45 tentativas, Yahiko conseguiu criar um Karasu Bunshin estável e bem constituído.

-Muito bem, Yahiko – Disse Maiko – Conseguiste criar um bom Karasu Bunshin.
-Muito obrigado – Disse Yahiko a respirar com dificuldades.
-Bem, vamos lá desfazê-lo – Disse Maiko ao atirar uma kunai ao bunshin.
-Não, não vais – Disse Yahiko ao segurar na kunai – Eu vou – Continuou ao atirar a kunai ao clone fazendo com que este se desfizesse em corvos.
-Bem, deves estar cansado – Disse Maiko ao descer da rocha – Vamos até uma arena de treino, a andar para descansares um bocado. Ainda tens de treinar mais um bocado.
-Ok, vamos lá então – Disse Yahiko acompanhando o passo de Maiko.
-Então…e há mais algum dos meus jutsus que tu queiras aprender? – Perguntou Maiko.
-Sim, aquele genjutsu que tu me lançaste no início, para mudar o ambiente à nossa volta – Explicou Yahiko.
-Ah, sim. Kokohi no Jutsu – Reconheceu Maiko – Sim, esse parece estar dentro dos teus limites. É um genjutsu simples até…Concentras bem o teu chakra, para poder afectar o ambiente à tua volta, fazes os selos, e aplicas a ilusão no teu adversário até aguentares – Disse Maiko exemplificando.
-Uau – Disse Yahiko ao reparar que o ambiente à sua volta tinha mudado, como as árvores e os pássaros.
-Bem, chegámos – Disse Maiko ao chegaram á arena de treinos – Vá agora que já dominaste bem o Karasu Bunshin, tens de conseguir criar vários ao mesmo tempo.

Aí Yahiko concentrou chakra, fez uns selos e usou o Karasu Bunshin no Jutsu, criando 4 clones perfeitos.

-Uau, Yahiko surpreendeste-me – Disse Maiko pensativo
-Obrigado – Disse Yahiko sorrindo.
-Estou impressionado com a facilidade com que dominaste o Kokohi no Jutsu – Disse Maiko percebendo que os clones eram uma mera ilusão – Esses clones parecem mesmo reais. Se eu não fosse um ninja tão experiente em genjutsu, eras capaz de me ter enganado.
-Era só para ver se estavas com atenção – Disse Yahiko quebrando o genjutsu.
-Sim, está bem – Disse Maiko – Mas foi muito bem efectuado o Kokohi. Mas vá agora tenta lá criar pelo menos 2 bunshins, e desta vez nada de ilusões.
-Ok, ok.

Yahiko concentrou chakra, fez uns selos e usou o Karasu Bunshin no Jutsu, para criar 1 bunshin perfeito e 1praticamente igual ao primeiro que fez, quase a morrer…Mas Maiko desta vez não se foi sentar à espera que Yahiko conseguisse criar os 2 clones perfeitos, pois ele tinha confiança que Yahiko não ia demorar tanto tempo a criar 2 como demorou a criar 1. E Maiko estava certo, À 20ª tentativa Yahiko conseguiu criar 2 Karasu Bunshins perfeitos. Maiko desfez-se deles com 2 shurikens e aí apareceu Satoru junto deles.

-Satoru-sensei! Então que faz por aqui? – Perguntou Yahiko.
-Vim á tua procura – Respondeu Satoru – Quem é este rapaz? – Perguntou apontando para Maiko.
-Este é Susumo Maiko, é um dos Chuunins que foi meu parceiro ontem na missão de resgate – Explicou Yahiko.
-Muito prazer – Disse Maiko cumprimentando Satoru.
-Igualmente.
-Eu estava aqui a ensinar ao Yahiko uns jutsus que ele me viu usar esta manhã, durante um duelo que tivemos esta manhã – Explicou Maiko – Ele aprende depressa.
-Um duelo com um Chuunin? Bem isso não deve ter corrido muito bem para ti Yahiko, mas de certeza que aprendeste alguma coisa.
-Sim, aprendi. Tive umas pequenas lesões mas nada de grave.
-Hmm, ok. Mas agora temos de ir embora – Disse Satoru.
-Já? Mas nós ainda não acabamos o treino.
-Eu não tenho mais nada para te ensinar Yahiko – Disse Maiko – É só uma questão de continuares a praticar.
-Oh, ok. Eu até estava a gostar – Disse Yahiko.
-Vá, mas vai lá. O teu sensei precisa de falar contigo – Disse Maiko – E para além disso, eu também preciso de ir à minha vida.
-Hmm, ok. Então vamos lá Satoru-sensei. Adeus Maiko – Disse Yahiko despedindo-se do amigo.
-Adeus, espero fazer outra missão contigo em breve – Disse Maiko.
-Eu também…Então sensei de que me queria falar? – Perguntou Yahiko dirigindo-se a Satoru.
-Eu convidei a Sora e o Kotetsu para irem almoçar lá a casa, para falarmos sobre o Torneio Gennin – Explicou Satoru – Eu pensei que tu chegasses a casa antes deles, mas como não chegaste, vim à tua procura. Vá vamos despachar-nos que eles já estão à nossa espera.
-Ok, sensei…
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko]   Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko] Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 19:49

Avaliação

Yahiko

H. C.
Força: 3
Agilidade: 4.5
Controlo de Chakra: 6,75 + 0.75 = 7.5
Raciocínio: 3,75 + 0.25 = 4
Constituição: 2.75

H. N.
Ninjutsu: 7,25 + 0.5 = 7.75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 6,25
Genjutsu: 1,75 + 0.5 = 2.25
Selos: 4,75 + 0.75 = 5.5
Trabalho de Equipa: 3,25


Maiko

H. C.
Força: 6,75
Agilidade: 19
Controlo de Chakra: 42,25 + 0.25 = 42.5
Raciocínio: 17,5
Constituição: 11,25

H. N.
Ninjutsu: 42.75 + 0.25 = 43
Taijutsu: 8,5
Kenjutsu: 12.5
Genjutsu: 27,25 + 0.25 = 27.5
Selos: 14,25 + 0.25 = 14.5
Trabalho de Equipa: 12,25


Comentários: Desiludes-me rapaz -.- Então tu que já cá estás no NRPG a meses mandas-me com frases como

Citação :
Yahiko, mais uma vez, concentrou chakra, fez uns selos e ao tentar criar o bunshin este saiu como o bunshin anterior. Mas Yahiko não desistiu e continuou a tentar usar o jutsu, e à medida que continuava a praticar melhor os bunshins que ele criava ficavam. Então, passadas cerca de 45 tentativas, Yahiko conseguiu criar um Karasu Bunshin estável e bem constituído.

Coerência rapaz -.- De todos, pensei que nunca teria que te dizer isto, mas tem coerência com o uso do chakra que tens. Não és nenhum poço de energia para tares a tentar 45 vezes (ainda falta somar as outras 20) e só ficares tonto. De resto, acho que foi um treino aceitável. Não acho que estejas à espera de grandes pontos...


Para os Admin

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko]   Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko] Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 20:24

Por acaso não estava a espera de grandes habs nao xd Sim, eu sou capaz de ter exagerado na quantidade de tentativas e de chakra, mas alguns achava pouco de mais e outros demasiadas vezes. Sorry, tambem me lembrei do facto de ser muito chakra a usar mas n me lembrei de mais nada para dizer. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko]   Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko] Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 20:40

Actualizado ^^
Filipe, mais atenção a isso =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko]   Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Nº3 - Corvos e Ilusões (1/2) [Yahiko e Maiko]
» Treino 2 - Os Corvos
» [Treino] Ilusões na Floresta
» [Treino] Malditas Ilusões
» Treino Nº6 - Um passeio por Konoha [Yahiko]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }