Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Empty
MensagemAssunto: T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus   T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 3:03

Acordei bem cedo e encontrei meu sensei para treinar, ele me levou a um lugar que eu ainda não havia visto: outra sala de treino para pessoal autorizado, mas esta era diferente, era completamente vazia. O sensei então me disse que era nesta sala que os ninjas costumavam meditar e fazer outros tipos de treinos mais pacíficos. Disse também que era para eu me posicionar em frente a ele.

Ele, então, disseque iria me ensinar a controlar melhor meu chakra utilizando meus jutsus de vento. Disse a mim que eu utilizasse o jutsu “Toppa” para ele ver a força que eu tinha com este jutsu. Então concentrei meu chakra no cetro do corpo, realizei uma seqüência de selos de mão, e empurrei meu chakra à toda força no sensei. Ele então firmou seu corpo e se manteve intacto no local.

- Você não está aproveitando seu chakra novamente, Hiro. Com o impacto que causou, não era necessária metade do chakra que usou... Mais cuidado, agora vem a minha dica: você empurrou grande quantidade de chakra em vento e, quando isso chegou a mim, já estava bem fraco. Concentre-se apenas m mim, e não mande uma rajada de vento, e sim todo o chakra que quer usar causando o impacto diretamente a mim. Caso contrário apenas aprenderá a refrescar o calor de seu oponente... – Disse o sensei, sério e calmo...

Então fechei meus olhos, centrei meu chakra em todo o corpo. Fiz a seqüência de selos “tatsu, u, ne i, tori, ne, hitsuji, ushi, tatsu”. Abri os olhos e me centrei apenas no sensei, mandei uma grande quantidade de chakra direto onde o sensei estava, ele então percebeu a rajada de vento e até consegui arredá-lo um pouco de seu lugar.

- Agora estás bem melhor, podes melhorar, mas isso só vem com a prática. Porém atenta-te a uma coisa: este jutsu deve ser bem rápido, deves treinar seu controlo de chakra para fazê-lo sem selos de mão, com certeza terás um melhor proveito e utilidade do jutsu. Concentra-te e faça quando puder sem selos de mão. – Disse o sensei, sorrindo com os olhos.

Então, fixei minha visão no sensei, e comecei a fazer o chakra fluir pelo meu corpo, concentrei-o em grande quantidade no peito e, quando me senti pronto, após quase um minuto que já se passara, estendi minha mão direita e exclamei: “Fuuton: Toopa!”, empurrado uma rajada de vento contra meu sensei. Cansei-me um pouco, pois, sem realizar selos, tive que me concentrar muito mais.

Fiquei praticando isso mais algumas vezes, concentrando meu chakra e o fazendo fluir, e já conseguia executar o jutsu com um pouco mais de rapidez. Então o sensei me disse para parar.

- Agora iremos treinar mais seu genjutsu. Lançarei várias kunais contra você para que aprenda a se desviar, diferenciando as verdadeiras das falsas. Preparado? – Disse o sensei, e rapidamente sacou uma kunai.

Então comecei a ver bastante kunais vindo em minha direção. Rapidamente fiz um selo de mão e utilizei o genjutsu no kai, quando algumas “desapareceram” e comecei a me desviar facilmente de algumas, nem necessitei de grande deslocamento. Continuava vendo o sensei a lançar kunais, e tentando diferenciar o genjutsu do real. Quando vi várias kunais que vi como verdadeiras indo em minha direção, utilizei o meu Kaze Rinden no jutsu, dispersando-as.

Continuei me desviando de vária kunais, e utilizando um pouco do genjutsu no kai para clarear minha visão, utilizava shunshins no jutsu quando via que havia muitas kunais, e também me protegia algumas vezes com o Kaze Rinden.

Então, após alguns minutos, o sensei parou e me disse:

- Hiro, você conseguiu se livrar do meu jutsu usando o kai, certo?

Eu respondi confiantemente que sim, e ele me disse:

- Não, não... Errado! Você viu muitas kunais após usar o kai?
- Algumas vezes vi muitas kunais...
- Pois agora esta o grane lance: não havia absolutamente NENHUMA kunai verdadeira. Todos foram fruto do genjutsu. Como tenho mais experiência em genjutsu que você, o seu kai apenas clareou u avião, mas não o livrou completamente. Treine mais sua técnica de libertação de genjutsu e lembre-se: por mais que você saiba que um genjutsu do inimigo seja ilusão, você sofrerá os efeitos mesmo assim. Agora vamos fazer um pequeno “combate em genjutsu”. Sua missão será simplesmente esta: eu irei utilizar o kokohi no jutsu para transformar este lugar ao poucos e você, utilizando o kai, tentará distorcer esta visão.

Ele então, rapidamente, com um único selo, começa a modificar o local numa floresta enorme. Rapidamente me prontifiquei a realizar uma seqüência de selos, e tentar aos poucos, voltar à minha visão normal. O local se moldava estranhamente... Eu concentrava meu chakra e o expelia, tentando mudar o local aos poucos, mas não adiantava, o sensei era muito melhor. Fui então dispersando bastante chakra.

Fechei meus olhos para não ver como o local ficava, isso me tranqüilizava. Após isso continuei a realizar selos, tentando imaginar a sala como era, um local vazio... Continuava a fazer fluir o chakra e dispersá-lo, tentando a todo custo mudar a visão que eu estava tendo.

Então, senti meu chakra se esvaindo aos poucos e, depois de alguns minutos, ele se dissipou completamente e eu caí ao chão... Ele me ajudou a levantar, e me parabenizou, dizendo:

- Hiro... Parabéns, você conseguiu deter uma moldagem completa do local no meu genjutsu, mas não usei toda a minha intensidade. Até seu chakra se esvair, você continuou o mantendo e controlando. Agora coma algo que outro dia trinaremos, você já está sem chakra. Até mais.

Então, agradeci, e voltei à minha casa, pois o treino havia sido desgastante, apesar de não ter feito muito esforço físico...
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus   T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 10:26

Hiro Tegiraku

Habilitações Corporais
Força: 4,75
Agilidade: 8,5 + 0,25 = 8,75
Controlo de Chakra: 9 + 0,75 = 9,75
Raciocínio: 5,5
Constituição: 5,5

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Taijutsu: 5,75
Kenjutsu: 7,5
Genjutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Selos: 2,5 + 0,25 = 2,75
Trabalho de Equipa: 3,25

Total: 2,25 / 5 Pontos

Comentários: O Genjutsu no Kai não usa selos (quanto muito usa um único selo) e não te esqueças de descrever bem sempre que usas um jutsu ou quando te desvias de algo para conseguires ganhar mais pontos. De resto, pareceu-me um bom treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus   T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 13:30

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus   T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 13:44

Ghost, julgo que não actualizas-te o meu dinheiro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus   T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 14:18

Eu tenho quase a certesa que sim... O.õ

T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus 507115
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus   T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 18:17

Eu acho que não mas deixa lá... agora, deixa ficar assim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus   T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 18:27

Ok, desculpa lá caso às vezes tenhas razão, mas fiquei mesmo com a sensação que o tinha feito, por isso também não sei bem que tipo de atitude tomar... ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus   T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T1- Hiro Tegiraku - Exercitando-se no deserto
» T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe.
» T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2
» T11 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 3
» T12 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte final
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }