Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. Empty
MensagemAssunto: T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe.   T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 22:40

Preparados para o segundo treino, Hiro, Takeda e Hamakitsu se encontram com seu sensei, no lugar em que combinaram, perto da academia ninja. Quando todos chegam, se cumprimentam:

- Olá a todos. - Dizia Hiro, que havia sido o último a chegar. - Como estão?
- Yooo! - Exclamava Takeda, empolgado com a chegada do amigo.
- Oi, Hiro, estou bem. - Dizia Hamakitsu, sorrindo com os olhos.
- Bom... Agora que todos chegaram podemos começar o treino de hoje. Iremos treinar no mesmo local que fizemos nosso último treino, na área de treino número 56!
- Uma curiosidade, sensei. Por que gosta de nos levar para treinar num local tão longe? - Dizia Hamakitsu, curioso sobre as atitudes do sensei.
- Bom... Provavelmente quando se tornarem chunnin, enfrentarão muitas batalhas ninja fora da aldeia. Como estudaram na academia, Suna é uma aldeia cercada por desertos, e, sendo assim, maioria dos nossos shinobi se acostumam em lutar em locais extremamente abertos, já que nos desertos em que treinamos não há árvores, muros, e coisas do tipo. Gosto de treinar lá, pois assim, nos acostumamos a lugares mais fechados, com árvores e água, que são abundantes na geografia de lugares como Konohagakure, por exemplo. Quero preparar-vos para quando estiverem à altura de fazerem missões em outros países e aldeias.
- Humm... - Dizia Hamakitsu, com uma expressão pensativa no rosto.

O sensei continuou nos explicando coisas sobre os outros países e também sobre se adequar ao ambiente de batalha até chegarmos ao local de treino. Ao chegar, começou a ditar as regras e o modo do treino que se seguiria:

- Bom... Outro dia vocês treinaram a base do trabalho em equipe, e tiveram um desempenho mediano. Então pensei que, se cada um de vocês visse as habilidades dos outros individualmente, compreenderiam o aliado, e também facilitaria para eu ter um diagnóstico sobre cada um de vocês. Assim melhorariam individualmente e em equipe.
- E como nos avaliará individualmente? - Dizia Takeda, um pouco satisfeito por não ser abafado pelos outros no próximo treino.
- Não é óbvio? O treino será semelhante ao de ontem, só que cada um de vocês lutará, individualmente contra um bunshin, por vez... Preparem-se.

E então, o sensei faz um clone, sem dificuldade, após realizar um selo:

- Já que gosta de lutar sozinho, venha você primeiro, Takeda!
- Sensei, mas não acha que é muito difícil para simples gennin como nós, vencer um ninja de elite em batalha? - Indagava Hiro, espantado com a tarefa que teriam que fazer.
- Bom... Levando em conta que para derrubar um bunshin é necessário apenas um golpe relativamente fraco, eu não vejo problema nisso. Até porque meus clones não vão utilizar jutsus de alto nível, pois não tem chakra suficiente, apenas lutarão no taijutsu, e no máximo usarão técnicas básicas de rank E e D, coisa que vocês já deveriam saber como se defender e revidar. Acho que até mesmo um aluno da academia ninja poderia travar uma luta assim, sem grandes danos... Dessa vez, eu vou monitorar o desempenho de vocês aqui mesmo, então tentem manter a luta por aqui, sem sair da minha vista, caso contrário, terão que repetir a luta, tendo isso como fracasso.
- E todo aquele papo de aproveitarmos o terreno de batalha? - Indagava Hamakitsu, insatisfeito com a notícia.
- Bom, devem aproveitar este sítio, ou acham que terão o mundo inteiro a explorar numa batalha? Posteriormente, poderão ser pegos em armadilhas, tendo como campo de batalha um simples cubículo, e em provas futuras, como a prova chunnin, terão que enfrentar combates um contra um numa arena restrita... Aproveitem o terreno que tem, que já não é limitado para uma luta de um contra um. - Respondeu rapidamente o sensei, que continuou. - E então, Takeda, será o primeiro a vir lutar?

Antes que Takeda pudesse dizer alguma coisa, Hamakitsu exclamou:

-Não! Serei eu o primeiro!

O sensei, com um sorriso sarcástico, disse:

- Pelo que eu te conheço, pensei que veria uma luta anterior para bolar uma estratégia, e agora resolves encarar algo de frente?
- Não preciso de tempo para pensar, acho melhor dar tempo aos dois, que realmente precisam de tempo para ter uma estratégia mediana... - Respondeu secamente, recebendo um olhar de ódio e fúria por parte de Takeda.

Então, o clone do sensei caminhou até certa distância de Hamakitsu, parando em sua frente, a alguns metros de distância. O sensei exclamou:

- Comecem!

Hamakitsu então sacou uma kunai, e avançou contra um clone, pensando:

- "Se eu esperar um movimento da parte dele, terei desvantagem, ele não é um gennin como os outros, seus ataques com certeza serão concisos".

Em seguida, ergueu a perna direita, forçando um chute no rosto do bunshin, que defendeu com o braço direito, e segurou a perna de Hamakitsu. O mesmo, agilmente se virou para as costas do sensei e tentou atacá-lo com uma kunai. Falhou no ataque, o sensei segurou seu braço esquerdo. Então, com a perna esquerda e o braço direto, começou a forçá-los contra o peito do sensei, obrigando-o a soltá-lo, pois, caso contrário, um hora seria vencido com o golpe.

Então, o sensei o soltou e ele rapidamente arredou para trás lançando a kunai que tinha na mão contra o bunshin. O mesmo logo concentrou chakra em seu corpo todo, focou-se na velocidade e executou um Shunshin no jutsu, desaparecendo e aparecendo a cerca de dez metros acima de Hamakitsu.

Hamakitsu ao olhar para cima e ver o bunshin caindo em sua direção, concentra rapidamente chakra no peito, faz uma sequência de selos de mão, a rapidamente, cria um clone, também acima de sua cabeça. Continua fazendo alguns selos de mão e diz:

- Hebi Ganseki no jutsu!

O sensei ataca o clone e, em meio à fumaça, Hamakitsu aproveita para fugir, enquanto algumas finas serpentes saem do chão. Após poucos segundos a fumaça some, e o bunshin cai no chão sem ver Hamakitsu lá. Então tenta correr para atacá-lo, e é rapidamente surpreendido: as serpentes o haviam prendido! Logo, vê Hamakitsu à sua frente, com um sorriso, dizendo:

- Minhas serpentes seguraram seus pés e mãos, agora não pode mais fugir com um Shunshin. Isso se acabará mais rápido que eu pensei...

Rapidamente avança contra o Bunshin, lançando três kunais em sua barriga. Então o bunshin desaparece, em meio a um véu de fumaça. Hamakitsu, com grande sorriso no rosto, exclama:

- Venci!

Rapidamente, vê o bunshin o segurando, com uma kunai pressionada em seu pescoço, ele havia fugido do ataque. Pensa:

- "Bom, o bunshin tem chakra equivalente a, em média dez por cento do original, sendo assim, seu chakra já está quase acabando e não pode fazer mais um Kawarimi."

Então, o bunshin corta o pescoço de Hamakitsu com a kunai. E tal foi a surpresa de todos, quando o garoto desapareceu em meio a uma parede de fumaça. O sensei, analisa:

- Humm... Segundo constava em sua ficha, ele não sabe a técnica do Shunshin no jutsu, nem o do Kawarimi. Logo, só pode, em menos de cinco segundos, ter feito um clone e conseguido fugir, mesmo sem usar selos. Impressionante, o garoto tem raciocínio...

Então se vê uma kunai indo em direção ao clone. O mesmo se desvia, quando vê oito kunais descendo em sua direção, porém dispersas. Uma delas encosta no sensei, porém o mesmo rapidamente a segura. Hamakitsu havia usado o Sushii no genjutsu, para despertar a atenção do mesmo para a kunai que o atingira pela esquerda, para lançar as kunais por cima, na intenção de acertá-lo. Então continua lançando várias kunais, obrigando o bunshin a se desviar de todas. O sensei pensa:

- "O garoto está usando genjutsu, para alternar entre kunai verdadeiras e falsas, na tentativa de confundir o bunshin... Como ele não tem capacidade de reconhecer e se libertar de genjutsus, o garoto pode obter sucesso. A mente dele é brilhante!".

O garoto continua, do alto de uma árvore, a lançar várias kunais, de vários lugares, sendo algumas verdadeiras, e outras fruto do genjutsu do mesmo. O bunshin se confunde completamente, sem saber a localização do garoto, e sem saber que algumas kunais são falsas. O garoto segue, pensando:

- "Pronto, o prendi num beco sem saída, seu chakra está acabando, e, sendo um bunshin, após seu chakra se esgotar, levando em conta que, ao contrário de humanos, o chakra não se recompõe, ele simplesmente desaparecerá, sendo assim, a minha vitória. Mais cinco minutos e ele é vencido."

Pouco tempo se passa, quando o clone pára de se mover. O garoto, sorrindo, sai do lugar onde estava escondido, e, com um simples golpe, faz o clone desaparecer, liberando um véu fumaça, e levantando aplausos do sensei.

- Parabéns, novamente traçando estratégias incríveis! Utilizando um simples genjutsu, conseguiu esgotar o chakra do bunshin, sem precisar de outras tácticas. Estou impressionado com tal técnica. - Dizia o sensei, satisfeito com o trabalho de Hamakitsu, sorrindo para o mesmo.- O próximo será Takeda, venha até aqui por favor.

O sensei então faz um novo bunshin. Takeda ficou surpreso ao ouvir aquilo, era óbvio que iria perder e teria que criar um plano rápido para diminuir a vantagem que ele obtinha, era tenso o ar entre os dois e os seus companheiros olhavam-no apreensivos.

- Sim, eu vou! Com um sorriso aparente deu um passo à frente e encarou o bunshin que iria enfrentar.
Sua boca secava e o pulmão parecia não mais obter ar, as mãos tremiam e o suor escorria em sua face preocupada.

- Preparem-se os dois! Irei começar a contagem, 5, 4, 3, 2...
Takeda saca sua kunai a prepara-se para atacar.
- 1!

Com a kunai na mão pula em direção a o bunshin a aplica-lhe um chute, o mesmo o segura habilmente e tenta revidar com um soco, Takeda surpreendido abaixa-se e tenta bater com a outra perna já que a primeira estava sendo segurada, o bunshin para evitar o ataque soltou a outra perna e cruzou os braços para defender este.
O bunshin saltou para trás e imediatamente usou um shunshin para 5 metros ás costas de Takeda que lançou sua kunai logo que ele reapareceu mas desviou com uma senbon, sem armas a sua única opção era ir pra cima, com um pulo em direção ao bunshin encaixou o chute que foi defendido rapidamente com um dos braços, o mesmo com notável agilidade puxou a perna que havia prendido e desferiu um forte soco no estômago de Takeda que caiu com a dor e rapidamente recuou com um salto mantendo a mão sobre a barriga em função da dor. "Tsc! Preciso bolar algo logo, não vou aguentar muito tempo nesse ritmo".

Por alguns segundos permaneceu inerte apenas olhando o bunshin a lhe encarar, lentamente recobrou os movimentos e pôs-se em posição de batalha.
Sua tática já estava formada e parecia ser ultima alternativa a se seguir, deu uma outra olhada no campo ao redor e repassou seu plano na mente, tinha chakra o suficiente para mais dois jutsus de raiton e dois básicos então era preciso que escolhesse bem, com um grande impulso correu em direção ao clone e fez um selo concentrando boa parte de seu chakra no mesmo.
- Raiton, hirameki no jutsu! Um forte clarão encobriu a região, seus companheiros cerraram os olhos e o bunshin botara o braço acima dos seus. Quando os abriu Takeda já estava muito perto e então recebeu um forte soco criando uma fumaça envolta de Takeda, por um minuto pensou ter conseguido, mas quando prestou melhor atenção reparou que havia um tronco no lugar onde o pseudo-sensei acabara de estar, com um olhar de pânico olhou em volta e nada viu e então seus reflexos o dominaram a olhar para cima, o bunshin vinha em alta velocidade com uma kunai na mão atingindo Takeda no ombro, novamente uma leve fumaça se fez, desta vez quem estava desorientado era o bunshin que apenas ouviu:
- Ikasuchi no muchi! Takeda fez selos e direcionou as mãos a o bunshin concentrando chakra nelas, uma linha elétrica com uma incrível velocidade partiu em direção as pernas do clone, Takeda estava a 3 metros de distancia e havia conseguido fazer o kawarimi no ultimo segundo em que foi atingido, porém esta era sua ultima gota de chakra... O bunshin soltou um grito ao receber a descarga elétrica mas não desapareceu, apenas caiu e permaneceu imóvel por alguns segundos e lentamente recompôs-se.

Takeda foi dando passos para trás lentamente com a expressão de medo, já de pé, o bunshin preparava-se para o ataque final sacando sua kunai, ele parecia sentir dor na perna pois quando deu um passo à frente fez uma cara amarga, Takeda continuava afastando-se devagar e com a expressão de medo quando imediatamente o bunshin aparece em sua frente usando um shunshin, Takeda caiu sentado e olhou com olhos de medo ao bunshin, quando o mesmo levantou sua kunai para atacar, um sorriso malicioso logo se pôs na face de Takeda que imediatamente pegou a kunai que fora fincada no chão quando havia jogado minutos antes e adentrou o estômago do clone fazendo-o desaparecer em fumaça.

- Aba, consegui! Sorrindo deitou-se vencido pelo alivio.

Então todos direcionam a visão a Hiro e notam uma expressão preocupada em seu rosto. Hiro olha nos olhos do sensei e o mesmo se mantém indiferente. O sensei levanta-se e prepara o kage bunshin. Ele apenas olha para Hiro com uma expressão de desafio, o mesmo entende o recado e se levanta, preparado para sua luta:

- Posicionem-se! Preparados? 5...4...3...2...1! Comecem!

Hiro rapidamente utiliza um shunshin, aparecendo atrás da árvore em que o sensei se apoiava, todos dão por sua falta, sem saber onde ele estava, exceto pelo sensei, que já havia percebido seu movimento. Hiro então começa a fazer vários selos de mão e dizendo em voz baixa:

- Hitsuji, tatsu, i, né, saru...

Após cerca de meio minuto, todos observam uma enorme enxurrada, as árvores começam a sumir e o local se transforma em pura água. Hamakitsu e Takeda ficam aterrorizados, começam a gritar por socorro, o sensei se aproxima e Takeda diz:

-Sensei, o Hiro utilizou um jutsu de água?
- Genjutsu no kai! – Exclamou o sensei, perto dos alunos, quando tudo começou a clarear para eles. – Prestem atenção, garotos. Este é um genjutsu rank C, eu nem sabia que Hiro sabia fazer, esta grande onda que vocês presenciaram é apenas uma ilusão, esse jutsu permite mudar o local de batalha na mente do inimigo. Então procurem ficar tranqüilos, eu usei o genjutsu no kai para nos ajudar, mas vocês devem ter segurança. Apenas observem a luta.

Na visão do bunshin, tudo é água, ele se sente afogar e começa a “nadar”, crente que está se safando de um monte de água. Os outros alunos começam a rir com os movimentos sem sentido do bunshin. Hiro pensa:

- Droga... Este jutsu é maravilhoso, mas acaba rapidamente com o meu chakra, ainda não o aperfeiçoei! Não vou poder brincar com ele como eu queria, tenho que ir direto ao ponto.

Hiro então sai de trás da árvore, o bunshin o vê saindo do meio do nada, então o shinobi o lança uma kunai ao bunshin, que, desesperado, a segura. O bunshin se assusta ao ver Hiro correndo e pulando no meio do nada, e como ele não podia se livrar de genjutsu, nem percebia que estava numa ilusão.

Então, na mente do kage bunshin, após um tempo, começou a se formar uma grande prisão e paredes se levantavam do nada. Ele estava aterrorizado, então nem se mexia, pois se via preso. Hiro saca sua espada e prepara-se para dar o golpe... Ele corre à toda velocidade em direção ao kage bunshin e quando chega perto do clone... O genjutsu se dissipa e Hiro cai no chão sem chakra suficiente para manter o jutsu...

O bunshin, após alguns segundos, assimila a mudança do local... Então ele vê Hiro caído e se aproveita da chance, atacando-o brutalmente sem parar. Hiro tenta se defender como pode, no chão ele recebe vários chutes do bunshin, e tenta apartá-los com os braços, conseguindo apartar alguns, outros não. Ele se levanta após um tempo e lança uma kunai em direção ao bunshin, que se desvia, então Hiro aproveita o tempo que o bunshin se desviava para se afastar mais do bunshin. Ele se indaga sobre como acertaria o bunshin, sem nenhum jutsu. Ele então parte para a briga com um bunshin, porém o clone não se dissipa com os poucos golpes que recebe de Hiro, que já está muito fraco. Após algum tempo Hiro tem uma idéia.

Ele então se afasta do clone com um shunshin curto e o clone corre para atacá-lo. Hiro recebe o ataque e cai ao chão, neste momento ele, discretamente, coloca a mão no cabo de sua espada. O bunshin corre para atacá-lo e Hiro se levanta rapidamente, atacando o clone com a espada. O clone se desvia facilmente. Então Hiro lança três kunais no clone, que segura uma delas e se desvia das outras duas, notando que a kunai estava pendurada em uma linha shinobi. Hiro utiliza um shunshin curto e aparece atrás do bunshin, amarrando um de seus braços rapidamente ao dele. Então, o começa a troncar à toda força, e termina por enforcar o bunshin, concentrando o restante de chakra que tem na mão para fortalecê-lo. O clone tenta se liberar, mas nada consegue, a não ser causar pequenos danos a Hiro.

Após algum tempo, o shunshin se dissipa, cedendo à força da mão de Hiro que o enforcara.

O sensei se levanta e Hiro cai ao chão, cansado com sua batalha que fora desgastante. O sensei então pensa:

- “Estou começando a ver os primeiros pontos fracos dos meus alunos: Hamakitsu consegue fazer estratégias brilhantes, porém ainda não sabe medir as conseqüências das mesma, ele também é bem ágil e o que o salva é que consegue improvisar um plano B rapidamente. Tenho que fazê-lo repensar os contras das suas estratégias para que ele possa ser melhor aproveitado. O seu problema em equipe é que gosta de liderar, e Takeda, por sua vez, não gosta de trabalhar em equipe, muito menos ser comandado. Nos combate individuais se sai relativamente bem em vários quesitos. Hiro, por sua vez, consegue pensar em boas estratégias, mas gasta seu chakra muito à torto. Agora já posso orientá-los melhor nos treinos.”
Os alunos sorriem e o sensei os parabeniza, despedindo-se. Todos, então, tomam o rumo de suas casas, cansados com os combates...
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe.   T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 22:46

Avaliação

Tav - Hiro

H. C.
Força: 3,75 + 0.25 = 4
Agilidade: 6,5 + 0.5 = 7
Controlo de Chakra: 7,5
Raciocínio: 4,5 + 0.5 = 5
Constituição: 3,75 + 0.5 = 4.25

H. N.
Ninjutsu: 2,75
Taijutsu: 5,5
Kenjutsu: 5,75 + 0.5 = 6.25
Genjutsu: 1,5 + 0.25 = 1.75
Selos: 1,5 + 0.25 = 1.75
Trabalho de Equipa: 3,25

------------------------------

Uusaki Takeda

H. C.
Força: 2,75
Agilidade: 3,5 + 0.5 = 4
Controlo de Chakra: 4 + 0.25 = 4.25
Raciocínio: 2,75 + 0.25 = 3
Constituição: 3

H. N.
Ninjutsu: 5,25 + 0.5 = 5.75
Taijutsu: 2,5 + 0.25 = 2.75
Kenjutsu: 2,5 + 0.25 = 2.75
Genjutsu: 2
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 0,5



Comentários: Treino completo e bem escrito, porém podias ter desenvolvido mais a luta do teu personagem de maneira a ganhares mais pontos... Outro ponto a chamar a atenção é que os clones podem sair de genjutsus. Têm sistema de chakra e por isso, se os podem levar, também podem sair deles. Atenção à próxima vez que uses isso ^^
Tenta também evitar dar ranks aos jutsus nos treinos... Sim para os usarmos os jutsus têm ranks, mas no anime e na manga nunca foi dito que X jutsu era rank C, B ou A. Apenas diziam que era um jutsu forte, guia-te por aí. Apesar disso, apenas é um conselho, podes continuar a usar esses termos apesar de não ficar muito bonito. xd

EDIT: 0.25 de Força adicionados ao Hiro - Não é preciso actualizar...


Última edição por Kadmos em Qua 17 Mar 2010 - 8:45, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe.   T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 23:59

Actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe.   T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 0:32

Obrigado pelas dicas, Kadmos, vou procurar me atentar da próxima vez.

Achei minha avaliação super ok, exceto pelo feto de que meu personagem lutou um bom tempo no taijutsu com o bunshi e não genhi os mínimos pontos de força O.O

Mas compreendo, tudo ok. Obrigado e cya. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe.   T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 8:44

A maior parte da tua luta eu pus como Constituição, mais pelo facto de o teu personagem passar o tempo quase todo a levar pancada. xd

Mas obrigado pela chamada de atenção, estive a reler o texto e mexi na avaliação... Os 0.25 de Força são merecidos xP

(Vou falar com o Dri para os incluir já como dados na avaliação dele, assim dá menos problemas. ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. Empty
MensagemAssunto: Re: T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe.   T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1
» T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2
» T1- Hiro Tegiraku - Exercitando-se no deserto
» T8 - Hiro Tegiraku - Novos jutsus
» T12 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte final
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }