Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 (Kaesu) - Explicação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 (Kaesu) - Explicação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 (Kaesu) - Explicação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 3 (Kaesu) - Explicação Empty
MensagemAssunto: Filler 3 (Kaesu) - Explicação   Filler 3 (Kaesu) - Explicação Icon_minitimeDom 21 Mar 2010 - 23:12

- Eu… eu sou o Kiba. Sou o vosso filho… - diz ele deixando novamente os dois boquiabertos – Não sei o que se está a passar aqui. Mas só pode ser uma coisa… - Kiba voltou as costas e continuou com os dois Chuunins para a mansão do Kage.

À medida que Kiba se ia afastando, o casal shinobi começou-se a rir em tom de gozo, como se em algum universo aquilo fosse possível. Kiba reparou e não ligou, pois apesar de confuso era o que achava mais provável.
- “Ao menos que se orgulhem do filho que vão ter…” – pensava ele melancólico e taciturno. Lentamente, tudo se começava a tornar escuro e lento até que fica completamente negro e parado. Nada se conseguia ver naquele manto preto que cobria Suna, apenas uma criatura pequena e deformada que se aproximava de Kiba.
- Eheh… - dá uma pequena gargalhada e pedaços de cristal começaram a brotar da pele dele, transformando-se este num espelho que reflectia a imagem de Sayure, a mulher que Kiba havia visto antes de ir para aquele lugar.
- Tu! Quem és tu!? – perguntava ele furioso e lembrando-se da imagem espelhada no dia em que Iwagakure havia sido invadida - O que me fizeste?! Onde estou!? Porquê!? – Kiba estava furioso, mas pouco podia fazer, estava como paralisado com uma espécie de medo. Kiba não obteve resposta da grandiosa mulher, apenas uma pequena aura azul que envolvia os olhos dela, fazendo com que uma fina e rápida linha vermelha liquida descesse do seu olho até cair no chão.
- Kiba… a tua presença aqui não foi propositada, antes pelo contrário, foi um acidente. Estás num tempo completamente diferente, mais propriamente dezoito anos atrás – diz ela largando mais uns quantos fios de sangue – apenas isso, está a criar uma estonteante distorção no tempo-espaço continuum.
- Nani!? “Bem, era quase óbvio mas…” – Kiba estava estupefacto, apenas uma questão lhe surgia na cabeça – Quem és tu ao certo?! Eu vi-te… num daqueles espelhos quando Iwagakure se tornou pó… és a líder da…
- Isso não interessa… ou interessa? Está no passado e existem perigos que não imaginas…
- Perigos?
- Não faças nem um pequeno erro nessa tua estadia… nem um. Existe a possibilidade que qualquer erro pode criar complicações tremendas e abismais no futuro. E se cometeres… - diz Sayure com um frio sorriso, embebido num pouco de sangue – se cometeres algum erro, estarás perante os limpadores – Kiba ficou com uma cara confusa – sim, limpadores. São seres tão poderosos que até ausentes do tempo e espaço são… E matar-te-ão, sem que tenhas qualquer hipótese.
- Mas porque?! Quem és tu!? O que é que eu faço!? – Kiba não obteve qualquer resposta, não obteve nada daquela mulher a não ser um sorriso. Depois disso, o espelho quebrou-se e tudo voltou ao normal, como se nada se tivesse passado, Kiba e os Chuunin continuavam a andar – “mas que merda se está a passar aqui, porra!?”

Em dois minutos chegaram à mansão do Kazekage, onde Kiba confrontou o Yondaime com o seu hitaite e a sua máscara de ANBU.
- Mas eu não sei nada de ti, não te conheço – dizia o Kage desconfiado – mas para te ser dado esse cargo, seja por que vila for… é porque talvez sejas bem poderoso e útil.
- Mas porra, não vê o hitaite!? – dizia Kiba enraivecido e fazendo o seu chakra se mostrar naquela sala.
- Porra. Mas quem és tu!? Nunca senti este chakra por estas bandas… quem és tu!?
- Kiba! E sou ANBU de Suna! – diz o rapaz com uma aura de chakra que o envolvia.
- Muito bem, acalma-te – Kiba acatou as ordens do Kage e parou com aquele aparato todo – vais ser entregue ao Hasseki, um dos melhores shinobis da nossa vila para ele te supervisionar e depois veremos o que fazer contigo.
- “Pai? Muito bem, vamos a isto” – pensava Kiba satisfeito, já começava a entrar no jogo. Estava a tentar passar despercebido e conhecer o seu pai.
- Toma isto, e leva-o até ao Hasseki, alguém te dá as indicações à casa dele… “porra, tenho medo que aconteça alguma coisa ao Hasseki mas…” - diz o Yondaime Kazeka finalizando de assinar um scroll, e enrolando-o para posteriormente entregar a Kiba.
- Hai… não preciso de indicações – diz Kiba desaparecendo numa nuvem de fumo.
- “Rapaz esquesito…” Hiki! – disse ele para a porta. Um ANBU entrou e acenou – manda uma carta para Konoha chama-me o Kiryouryouko, líder do clã Kajuimamoto. E já agora… manda alguém seguir aquele gajo, não confio muito nele para andar por aí sozinho – diz o Kage com um ar frio. O ANBU acenou novamente e desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 3 (Kaesu) - Explicação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 (Kaesu) - Explicação   Filler 3 (Kaesu) - Explicação Icon_minitimeSeg 22 Mar 2010 - 0:55

Opá, escreve mais! Assim os fillers sabem a pouco xd
Não tenho grandes comentários a tecer, o que meteste no filler eu já estava à espera. Mas que está bom está, nunca escreves mal ^^
Escreve rápido e mais!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 3 (Kaesu) - Explicação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 (Kaesu) - Explicação   Filler 3 (Kaesu) - Explicação Icon_minitimeSeg 22 Mar 2010 - 15:08

Mistério resolvido acerca do porque do Kiba estar ali naquele sitio :3

Sayure looks more powerfull *assobia* I wonder why...


Venha o proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 3 (Kaesu) - Explicação Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 (Kaesu) - Explicação   Filler 3 (Kaesu) - Explicação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 (Kaesu) - Explicação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 12-Dri sai do Hospital.(a explicacao para Dri e Shakow irem a casa de Shizuna)
» Filler 2 (Kaesu) - Sem reconhecimento
» Filler 5 (Kaesu) - Começo
» Filler 6 (Kaesu) - Fuga
» Filler 7 (Kaesu) - Infiltração
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }