Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 12-Dri sai do Hospital.(a explicacao para Dri e Shakow irem a casa de Shizuna) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 12-Dri sai do Hospital.(a explicacao para Dri e Shakow irem a casa de Shizuna) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 12-Dri sai do Hospital.(a explicacao para Dri e Shakow irem a casa de Shizuna)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 12-Dri sai do Hospital.(a explicacao para Dri e Shakow irem a casa de Shizuna) Empty
MensagemAssunto: Filler 12-Dri sai do Hospital.(a explicacao para Dri e Shakow irem a casa de Shizuna)   Filler 12-Dri sai do Hospital.(a explicacao para Dri e Shakow irem a casa de Shizuna) Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 12:00

Opening:



Ainda no hospital encontravas-se Dri agora a receber vesitas...

Apos algumas horas bastante ansiosa por ver Dri entrava agora Nhaya em seu quarto juntamente com Katara.

Nhaya:Entao filho como estas???Estava tao preocupada......-Assim que ve Dri o abraca a comeca a chorar.
Dri uchiha:Calma calma,para la com essas lamechisses,eu estou bem mae-sorrindo para esta.
Katara:Nos estavamos todos bastante preocupados contigo Dri-nao conseguindo esconder uma lagrima que tinha no canto do olho.
Dri uchiha:O que e isso ai no teu olho esquerdo Katara???Estas a chorar???-apontando para o olho de Katara.
Katara:Nao parvo isto foi apenas um mosquito que entrou para aqui-desfarcando ao limpar as lagrimas.
Nhaya:A Katara tal como eu estava bastante preocupada filho,mas conta la como e que tu te sentes filho???
Dri uchiha:Olha miuda tu ve la os nomes que me chamas-ignorando a pergunta da sua mae.
Katara:Olha Olha e tu ve la com quem e que estas a falar,eu chamo o que me apetecer,parvo parvo parvo-fula com Dri.
Dri uchiha:Olha e tu sabes o que es sabes????-continuando a discucao com Katara.
Katara:Nao sei mas aposto que tu me iras dizer.
Dri uchiha:Es uma futil que nao da valor a nada do que tem-fulo com Katara.
Katara:Olha e tu es um mal Humorado que anda sempre mal disposto com a mania que e mau.
Nhaya:Meninos meninos vamos a acalmar os animos-separando os 2.
Katara e Dri uchiha:Ela/Ele e que comecou mae-Em coro e de seguida ambos viram a cara para o lado.
Nhaya:Prontos assim esta um pouco melhor,lembra-te filhote que tu nao podes fazer esforcos mas responde a pergunta que eu ja te fiz a seculos filho como te sentes???
Dri uchiha:Mae como achas que me sinto???Para nao falar que estou todo durido a comida do hospital e simplesmente horrivel e para nao ter que falar que ainda vou ter que ca ficar deitado durante uma semana-chatiado.
Katara:Pois para nao falar que nao tens televisao,que nao tens nenhuma consola de jogos para passar o tempo,deve ser mesmo uma seca.
Dri uchiha:Prontos la vem ela com as suas futilidades-baicho quaze sem que Katara ouvis-se.
Katara:O que e que disses-te???Pareceu-me ter ouvido alguma coisa do Genero futil.
Dri uchiha:Disse la vem ela com as suas Fotelidades,algum problema????
Katara:Epah tou a ver que continuas o mesmo mal humorado e casmurro de sempre-comecando a deitar faiscas olhando olhos nos olhos de Dri.
Dri uchiha:Olha e eu estou a ver que tu continuas a mesma futil e parva de sempre-Deitando faiscas tambem nos olhos com Katara.
Nhaya:Nao a paciencia para vos aturar aos 2 definitivamente!Katara ia pedir-te que fos-ses la fora para eu e o Dri ficar-mos um pouco assos.
Dri uchiha:Sim eu tambem acho melhor-Rindo disfarcadamente.
Katara:Seu……………Ok Nhaya eu vou la para fora-saindo da sala.
Nhaya:Filho daqui para a frente teras que comecar a ter mais cuidado contigo-Agarrando nas maos de Dri.
Dri uchiha:Sim mae eu sei disso mas fica descancada eles provavelmente pensam que eu murri e iram deichar de me andar a seguir.
Nhaya:E um facto mas eles poderam descubrir de alguma maneira que estas vivo e se isso acontecer eu tanho tanto medo-comecando quaze a chorar.
Dri uchiha:Nao tenhas mae isso certamente nao acontecera-Dando apoio a esta.
Nhaya:Bem filhote parece que o tempo de visita esta a acabar terei que ir embora mas voltarei amanha pela mesma hora filho-Dando 2 beijinhos neste.
Dri uchiha:Ei para la com isso,sabes bem que eu nao gosto destas coisas-Limpando os beijos da sua mae.
Nhaya:Sim eu sei eu sei,voltarei amanha filho-Rindo e saindo pela porta.


A sua mae tal como prometera a Dri visitou-o praticamente todos os dias em que este se encontrava no hospital assim como Katara que apesar de tudo nao conseguia estar chatiada com ele e ate Shakow que ja se encontra de pe a quaze 5 dias entretanto 1 semana inteira passou e Dri encontravas-se agora a receber alta dos medicos e assim que a recebe retira as roupas que a sua mae lhe tinha dado no dia anterior e as veste rapidamente,parte com grande exitacao para a porta de hospital quando ve Shakow a sua espera.

Dri uchiha:Que fazes aqui Shakow???-Confuso.
Shakow:Estava a tua espera Dri hoje irei apresentar-te uns amigos meus.
Dri uchiha:Que amigos Shakow???-Pergunta curioso.
Shakow:Uns amigos meus que me convidaram para almocar em casa deles.
Dri uchiha:Por mim esta bem Shakow mas primeiro teremos que passar por minha casa para dar a noticia a minha mae.
Shakow:Nao precisamos pois eu ja lhe dei a noticia e hoje tu estas por minha conta-Rindo para Dri.
Dri uchiha:Ok chefe vamos la entao-Rindo tambem para Shakow.

E os 2 juntos se dirigiam para a casa dos amigos de Shakow,saltando de telhado em telhado rapidamente chegam ao seu destino..

TRIM TRIM-tocando Shakow e Dri a campainha.

Mae de Shizuna:Shakow e este deve ser o Dri!Prazer em conhecer-te Dri estavamos a vossa espera para comecar a almocar- Abrindo a porta e dando as boas vindas a Shakow e a Dri.
Dri uchiha:O prazer e meu senhora-Sorri para a senhora que acabara de conhecer.
Shakow:Pesso desculpa por o atraso mas o Dri nao saiu as horas previstas do Hospital e recebeu alta um bocado tarde-Justificandos-se pelo seu atraso.
Mae de Shizuna:Nao tens que te justificar Shakow.E verdade ouvi dizer o que aconteceu contigo Dri,desejo que apanhem aquele sujeito rapidamente.
Dri uchiha:Nao o deseja mais que eu-baichando o seu rosto apos reflectir no que aconteceu.
Shakow:Bem mas nao e para falar disso que aqui viemos,que cheiro que vem da cozinha aposto que e arros de pato-Crechendo baba na boca de Shakow.
Mae de Shizuna:Tens razao Shakow nao falemos mais do sucedido,acertas-te mesmo em cheio Shakow como nos sabemos que tu adoras arros de pato resolve-mos faze-lo.Entrem Entrem-Rindo apos Shakow acertar e convidando estes para entrarem e se sentarem a mesa.

Apos estes se sentarem a mesa.....

Pai de Shizuna:Se bem vindo Shakow,ja a algum tempo que nao te via tens andado desaparecido e este rapaz deve ser o Dri aquele rapaz que sofreu aquele....-Apos isto a mae de Shizuna dal-he uma cotovelada no braco para este se calar pois o Dri ainda estava um pouco fragil apos o que aconteceu.
Dri uchiha:O prazer e meu senhor-Comprimentando o pai de Shizuna com um aperto de mao.
Mae de Shizuna:A nossa filha ainda nao chegou mas nao deve demorar,supostamente deve ter ido ter com a Rima,aquelas duas nao se largam por nada,venham para a sala e esperemos por ela la para entao depois comecarmos a almocar
Shakow:Boa ideia e assim metemos a conversa em dia visto que ja a bastante tempo que nao nos viamos.
Mae de Shizuna:Pois tu nem nos vens visitar nao e???-Chatiada por Shakow nao os visitar.
Shakow:acredita que nao e por falta de vontade mas a vida de jounin nao e facil-Rindo


Na sala....


Mae de Shizuna:Entao Dri ouvi dizer que possuias a kuchyose do 1’ kazekage???Isso e um grande previlegio sabias?????-Dando os parabens a Dri por o conseguir fazer.
Dri uchiha:Sim eu.....-Nao conseguindo acabar a frase.
Shakow:Oh isso e o que ele diz-Mandando uma gargalhada com bastante gosto.
Dri uchiha:Digo e realmente consigo faze-lo Shakow,daquela vez e que nao sei o que aconteceu-Um pouco erritado.
Shakow:Sim Sim irei contar-vos a historia de como ele me disse que conseguia invocar o Cat of fire.
Dri uchiha:Eu cons.....-Nao conseguindo acabar novamente.
Shakow:E verdade que o Dri como recompensa de ter recuperado o pergaminho do 1’ kazekage os anbus responsaveis por este emprestaraml-he o tal falado pergaminho por cerca de um mes,e este alguns dias a seguir no seu treino a 1’ coisa que fez assim que me viu foi vir a correr dizendo ao mesmo tempo “eu consigo invocar a Kuchyose do 1’ kazekage”.
Dri uchiha:Eu consigo mesmo-Interrompendo Shakow ja visivelmente erritado.
Shakow:Sim Dri nos sabemos,e ai eu pedil-he que ele me mostras-se entao que o conseguia fazer.
Shizuna: Mãe! Pai! Cheguei!-Grita Shizuna apos entrar em casa mas nao ouve qualquer resposta por estes estarem bem divertidos.
Shakow:Entao ele fez-me a tal demonstracao que eu lhe pedi mas eu apenas vi uma folha a voar e a queimars-se foi ilariante-rindo bastante Shakow.
Dri uchiha:Eu consigo invoca-lo-Insiste Dri ja bastante erritado.
Shakow:Sim claro Dri-Responde Shakow afagando o cabelo de Dri.

Nisto Shizuna entra na sala com uma rapariga(Rima).

Mae de Shizuna: Shizuna! Oh, Rima! Que agradável surpresa! – Exclama a mãe de Shizuna, levantando-se para abraçar e dar um beijo em Rima. O pai de Shizuna fez o mesmo.
Pai de Shizuna:O que tens no labio???-Perguntando curioso a Rima.
Rima:Um corte sem importancia-Responde esta com um sorriso.
Mae de Shizuna-Eu vou buscar um saco de gelo à cozinha para isso não inchar, sentem-se-desaparecendo de seguida.

O pai de Shizuna apresentou Shizuna e Rima a Dry, e Rima a Shakow (Shizuna já conhecia Shakow, pois era um amigo de família).

Dri uchiha:Entao andas-te a luta???-Perguntava este curioso.
Rima:Sim,vejo que es um ninja qual e o teu rank-Perguntava Rima a Dri.
Dri uchiha:Sou gennin participei nos exames chunnin mas chumbei logo na 1’ fase-Respondia Dri chatiado.
Rima:Eu tambem-Respondia esta tambem aborrecida.
Mae de Shizuna:Aqui tens filha-Diz a mãe de Shizuna dando-lhe um saco com gelo que Rima agradeceu, pondo-o no lábio em seguida.
Shizuna:Parece que tinhas convidados mae,eles tambem ficam para almocar??-Pergunta Shizuna.
Dri uchiha:Queres fazer um duelo comigo Rima???-Pergunta Dri do nada metendo todos a olhar para ele.
Rima:Sei la-Pergunta esta sem saber o que dizer.
Shakow:Parece-me uma boa ideia,ele precisa de treinar aceitas Rima?-Pergunta Shakow achando uma boa ideia.
Rima:Ok…-Responde Rima encolhendo os ombros.
Pai de Shizuna:Nao pareces com vontade de combater-Observa este.
Shizuna:Ela quer combate mas com outra pessoa……-Responde Shizuna sorrindo e calandos-se de seguida apos uma cotovolada de Rima.
Rima:E claro que quero,que ganhe o melhor-Responde esta mais bem disposta.
Shakow:Pois bem,assim seja.O duelo sera hoje as 19:00 pode ser???-Sugere este.
Dri uchiha:Claro-Empolgado com o duelo.
Rima:Por mim pode ser-Responde Rima.

A mae de Shizuna comessa a servir o almoco e os 6 passam uma refeicao bastante animada e agradavel,era so risos e gargalhadas Dri quaze que se esquecia do que se tinha sucedido a algumas semanas,apos estes acabarem o almoco Shakow e Dri despedems-se de quem os convidou e Rima sai ao mesmo tempo que eles,Shakow foi para sua casa avisando a sua mulher e Katara que hoje chegaria um pouco mais tarde visto que ia assistir ao duelo de Dri com Rima,Rima foi de seguida para o local combinado ansiosa por duelar frente a Dri e este foi para sua casa com o objectivo de dizer que ja recebeu alta e que ter que sair novamente.

Dri diriges-se agora para sua casa e o facto de estar bem ansioso por o duelo ate o faz ir um pouco mais rapido e como a casa dos pais de Shizuna e bem perto da dele este rapidamente chega a sua casa.

Dri uchiha:Mae cheguei-Grita Dri.
Nhaya:Finalmente filho o Shakow tinha dito que a tarde era por conta dele mas nao estava a espera que so chegas-ses agora.
Dri uchiha:Pois mae mas vou ter que voltar a sair.
Nhaya:E podes-se saber onde vais????-Pergunta esta preocupada.
Dri uchiha:Entao eu irei a casa do Shakow para acabar um trabalho que tenho feito com ele-Nao querendo dizer que vai duelar com Rima pois ja sabia que esta nao o deicharia.
Nhaya:Que trabalho??Ainda nao me tinhas dito nada Dri-Pergunta desconfiada.
Dri uchiha:Ja tinha ja nao te lembras???O trabalho sobre,sobre,sobre o sol-Pergunta este sem arranjar um titulo melhor.
Nhaya:Sobre o Sol???-Pergunta esta ainda mais desconfiada.
Dri uchiha:Epah nao sejas chata bem vou indo porque ja estou atrasado-Sai Dri porta fora deichando a sua mae erritada.
Nhaya:Quando ele chegar vai ouvi-las.

E agora Dri diriges-se para o local de treinos para o Duelo frente a Rima,ja era 6:30 e esta ja esperava por ele no local de treinos a algum tempo,entretanto chega Shakow ao campo de treinos primeiro que Dri e juntamente com Rima esperam agora por este.

P.s:Custou mas finalmente saiu XD,os fillers acabaram agora irei comecar a dedicar-me mais aos treinos,e esta a justificacao por Dri ter ido a casa de Shizuna,Rima espero ter usado os pais da Shizuna bem,a parte onde entrou a Rima e a Shizuna foi copiada atravez do teu fille so alterei a estrutura que eu custumo utilizar,se usei mal os pais da Shizuna avisa que eu mudo eu procurei por os nomes deles mas acho que os nomes e so mesmo mae de Shizuna e pai de Shizuna XD.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 12-Dri sai do Hospital.(a explicacao para Dri e Shakow irem a casa de Shizuna)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] Volta para Casa
» [Filler 8] - Volta para casa, as máscaras caem! (Parte III)
» 6º filler – A mudança de casa.
» [Missão Rank D] Suplementos para o Hospital
» Filler 3 (Kaesu) - Explicação
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }